Ir para conteúdo

Configurar o Boné Carteiro


ISesshoumaru

Posts Recomendados

Oieee td bom eu denovo..

Eu estava lendo e vendo que o bone carteiro pode ser configurado para poder teleportar quando atingir uma determinada porcentagem de hp, ex 20%, mas fala que tem que ir em um tal de Openkore para pode programar. Alguém saberia me informar se isso procede, e se procede como eu poderia fazer.

 

Obrigado....

Mensagens online para ISesshoumaru ou 'Killua Zoaldyeck.

Obrigado e bom jogo a todos.....
/like

Link para o comentário
Share on other sites

tumblr_inline_nof2vwsPBz1sgnlkn_500.gif

Olha o nível em que chegamos...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que a LU! nunca perceba o valor desse forum ! pq se perceber vai começar a cobrar mensalidade para podermos usa-lo!

kkkkkkkk! ta demais esse forum ultimamente ! chego a ficar putaqueparilizado !

 

Na verdade, antes da mudança de acesso ao fórum o acesso era pago sim. Tu tinha que pôr rops ou usar de alguma forma alternativa para acessar o mesmo.

Mas bem, ainda bem que mudou.

 

@ tópico: Cara, de boa, não usa essa coisa meu. Se tu não quer jogar o Rag, sei lá, vai pra outro jogo.

Mas não usa bot cara!

Link para o comentário
Share on other sites

Algum moderador poderia mover este tópico para o fórum correto.

 

Eu até pensei em complementar meu post com uma piada tipo: "Pede ajuda por Revok que você não toma BAN"

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

E o tópico ainda está aberto...

tumblr_misrrid1BN1rito15o1_500.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá moço :)

Olha, tudo referente a Openkore é ILEGAL e pode dar BAN, Openkore é sistema de BOT.

Bom Valeu pelo toque não sabia que esse recurso era proibido, como já havia falado sou novo jogador e como acabei de adquirir esse item achei que poderia utiliza-lo desta maneira.

Não quis incentivar ninguém a usar esse tipo de recurso ou programa. Mais como sou jogador novo, as coisas que não sei procuro no "Google" ou "YouTube" e lá não mostra que é algo ilegal. Um toque, lógico que não quero punição nenhuma mais podia haver um lugar que explicasse que não poderia usar.

 

Obrigado e desculpe a todos.....

Mensagens online para ISesshoumaru ou 'Killua Zoaldyeck.

Obrigado e bom jogo a todos.....
/like

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...