Ir para conteúdo

Nanook Lug alguém pra se pronunciar sobre meu posto?


Vitamina_C

Posts Recomendados

simplismente já passou dos limites algo deploravel em nosso jogo, eu amo ragnarok e jogo a 9 anos mas 80% é bot

é bot propaganda

é bot vendedor

é bot comprador de top

é bot looter

é bot ks

é bot de todo modo o rag ta com um lag terrivel e simplismente os olhos estão fechados e o jogo deixado de lado, se acabassem com isso já reduziria muito o lag do jogo enfim olhem esse video de apenas 20 segundos é um matrix de bot

https://www.youtube.com/watch?v=N_mOHqv4T88

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 175
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

APOIADO

 

Com certeza resolveria o problema de instabilidade...

 

Se o servidor estiver lotado vai resolver muito

 

Pelo visto eles só tem caçado bots que são denunciados!

 

Na época que o [GM]Ace e o [GM]Horus eram mais livres pra caçar bots, o Thor era a coisa mais perfeita do mundo, ninguém conseguia botar um personagem 99 com bot!

 

A situação ta tão ruim que só BOT loga e joga no servidor agora! Já que eles se fazem de cegos pra situação, deveriam criar um servidor dedicado unicamente pra bot!

 

Preferia pagar uma mensalidade e ver um servidor limpo que eu possa LOGAR E JOGAR sem bot atrapalhando, roubando meu loot, aumentando o lag, mandando msg, e tornando pessoas que não joga mais ricas que eu, do que essa porcaria que está ultimamente.

Editado por Hagiri
Link para o comentário
Share on other sites

Um estagiário com acesso a base de dados poderia banir todos os players que já utilizaram bot, em menos de 10 linhas de código.

Este mesmo estagiário em outras 10 linhas poderia aplicar um ban automático a qualquer um que tentasse logar com bot.

 

Por quê não fazem isso? Sinceramente não faço idéia.

Link para o comentário
Share on other sites

Um estagiário com acesso a base de dados poderia banir todos os players que já utilizaram bot, em menos de 10 linhas de código.

Este mesmo estagiário em outras 10 linhas poderia aplicar um ban automático a qualquer um que tentasse logar com bot.

 

Por quê não fazem isso? Sinceramente não faço idéia.

se eu responder o motivo sou banido do Fórum

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

se eu responder o motivo sou banido do Fórum

 

é amigo, nem os denunciados eles banem mais, visto que já denunciei 2 renegados no mapa pesadelo da piramide umas 3 vezes, e com intervalos de uns 2 meses em cada tentativa de denuncia, e os mesmos bots continuam lá, vão pegar 150 la.

 

sugestão para diminuir os bots, já deram, já opinei, já enviei por ticket e esta empresa de b...ta não faz nada.

 

não sei se vcs sabem mas, para criar conta LUG e com isso conta rag, não precisa de email, vc pode inventar lá na hora, qualquer merda, tipo, [email protected] que a conta será criada sem mais nem menos, dei a ideia de necessitar ativar a conta num link enviado para o email, como isso ajudaria, daria mais trabalho pro botter, pq ele teria de criar vários emails e ainda clicar no link de ativação da conta. outro meio que poderia ser aplicado em conjunto é ao criar a conta, ser enviado um código para o celular cadastrado na criação da conta.

 

outra coisa é por mais GMs punindo e banindo os bots, claro que em conjunto de um controle de criação de contas.

 

mas CONTROLE DE CRIAÇÃO DE CONTAS é o que a LUG não quer, pq na cabeça OCA dos seus responsáveis, isso significaria uma redução de novos players e com isso menos cash sendo vendido, sendo que seria exatamente o oposto, pq num ambiente mais limpo, mais e mais jogadores se sentiriam motivados a jogar mais e chamar seus amigos para o jogo.

 

para diminuir com a população dos bots basicamente precisaria:

Controle na criação de contas

  • requisitar numero de celular ativo para recebimento de SMS com código de ativação
  • envio de link de ativação de conta, para comprovar que o email usado existe.
  • Uso de CPF verdadeiro

Banimento

 

  • Mais GMs punindo e banindo os BOTs
  • sem respostas "automáticas" da central de tickets, (aquele Horo rivel que fica fechando os tickets, todo e qualquer ticket de denuncia)
  • aceitar videos como prova de denuncia e não apenas SS.

 

acho que teria mais coisas que poderia ser feita sem necessitar da Gravity.

 

claro que a Gravity pode e deve fazer algo para barra a entrada dos bots, mas sacome ne, Gravity para a Coreia é como a LUG para o Brasil, são incompetentes ou simplesmente largaram de mão o Ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que quando eu fiz esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk e postei aqui, meu tópico foi apagado dizendo que eu tava fazendo apologia ao uso de bot IUSDHAIUFHSDGUSDGHSDUDJAOSDOQWJAS

 

 

Só falo algo Lug é distribuidora o resto é com a gravity :3

 

Nada impede ela de banir os bots. A gente cria uma conta Level UP!, faz login e joga nos servidores da Level UP!, que estão sob as regras que a Level UP! colocou no site da Level UP!. Porque a gente teria que depender da Gravity pra aplicar as punições?

Pneuma em MvP leva ban em 2~3 dias, bot que é bom... No Odin banem 1 bot a cada 3 meses só pra dizer que tão banindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que quando eu fiz esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk e postei aqui, meu tópico foi apagado dizendo que eu tava fazendo apologia ao uso de bot IUSDHAIUFHSDGUSDGHSDUDJAOSDOQWJAS

 

 

 

 

Nada impede ela de banir os bots. A gente cria uma conta Level UP!, faz login e joga nos servidores da Level UP!, que estão sob as regras que a Level UP! colocou no site da Level UP!. Porque a gente teria que depender da Gravity pra aplicar as punições?

Pneuma em MvP leva ban em 2~3 dias, bot que é bom... No Odin banem 1 bot a cada 3 meses só pra dizer que tão banindo.

 

só repito de novo suahsuahu lug distribuidora que tal enviar seu curriculo pra lug e mudar as coisas se acha que só falar vai adiantar quem fala muito pouco faz

Link para o comentário
Share on other sites

só repito de novo suahsuahu lug distribuidora que tal enviar seu curriculo pra lug e mudar as coisas se acha que só falar vai adiantar quem fala muito pouco faz

 

E eu repito de novo. A LU! pode sim banir os bots. Não preciso ser contratado pra isso acontecer. É só eles terem vergonha na cara.

Eu vou fazer o quê lá se a política da empresa é essa? Foi assim com outros jogos, porque ia ser diferente com RO?

 

Se eu trabalhar numa franquia de supermercado (Pontofrio, por exemplo), só o presidente da Pontofrio pode me demitir? Mesmo apresentando má conduta? Wtf, dude.

Link para o comentário
Share on other sites

E eu repito de novo. A LU! pode sim banir os bots. Não preciso ser contratado pra isso acontecer. É só eles terem vergonha na cara.

Eu vou fazer o quê lá se a política da empresa é essa? Foi assim com outros jogos, porque ia ser diferente com RO?

 

Se eu trabalhar numa franquia de supermercado (Pontofrio, por exemplo), só o presidente da Pontofrio pode me demitir? Mesmo apresentando má conduta? Wtf, dude.

 

é que vocês não tem paciencia, eles já disseram tão fazendo um negocio pra impedir bots e tals, eles disseram que a gravity e eles tão tentando arrumar porra tenha paciencia e espera ses quer um bang rapido e mal feito ou quer algo bom?

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo isso todos já sabemos mas e ai tu contrata um encanador e sua pia está pingando você não reclama com o mesmo sobre o serviço? dizer que a lug é só distibui não lava as mãos dela

 

hsuahsuahha eu não eu vou deixar ele fazer oque sabe, afinal ele trabalha no ramo de encanador pra que vou ficar pertubando ele, vou deixar ele fazer o que sabe la e já era

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esse tipo de tópico é só para sonhadores inocentes mesmo. Você leu o que você escreveu no primeiro post? Você está pedindo para a empresa aborrecer uma boa parcela de seus jogadores para o jogo ficar um pouco melhor. Usuários esses que, além de utilizar o Openkore, também mantem o jogo ativo, compram ROPs, etc.

 

A empresa não tem absolutamente nada à ganhar com isso. Em todos esses anos, nunca teve uma evasão por causa da existência de bots. Quem realmente se incomoda deixa o jogo e pronto. Quem não se incomoda continua jogando. O objetivo principal não é ter um jogo exemplar, o objetivo principal é arrancar o máximo de dinheiro possível pelo o maior período de tempo possível. E para esse objetivo, o caminho de menor resistência para a empresa é deixar tudo como está. Funciona. Olha só aí o cara no tópico, até defende a empresa, kkkk.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esse tipo de tópico é só para sonhadores inocentes mesmo. Você leu o que você escreveu no primeiro post? Você está pedindo para a empresa aborrecer uma boa parcela de seus jogadores para o jogo ficar um pouco melhor. Usuários esses que, além de utilizar o Openkore, também mantem o jogo ativo, compram ROPs, etc.

 

A empresa não tem absolutamente nada à ganhar com isso. Em todos esses anos, nunca teve uma evasão por causa da existência de bots. Quem realmente se incomoda deixa o jogo e pronto. Quem não se incomoda continua jogando. O objetivo principal não é ter um jogo exemplar, o objetivo principal é arrancar o máximo de dinheiro possível pelo o maior período de tempo possível. E para esse objetivo, o caminho de menor resistência para a empresa é deixar tudo como está. Funciona. Olha só aí o cara no tópico, até defende a empresa, kkkk.

 

ahsuahsuah não é questão de defende é pq os players eles são safados tem player que usa bot e reclama de bots tem nego que compra kks e fingi que não sabe da onde vem o kks então cara tem que rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esse tipo de tópico é só para sonhadores inocentes mesmo. Você leu o que você escreveu no primeiro post? Você está pedindo para a empresa aborrecer uma boa parcela de seus jogadores para o jogo ficar um pouco melhor. Usuários esses que, além de utilizar o Openkore, também mantem o jogo ativo, compram ROPs, etc.

 

A empresa não tem absolutamente nada à ganhar com isso. Em todos esses anos, nunca teve uma evasão por causa da existência de bots. Quem realmente se incomoda deixa o jogo e pronto. Quem não se incomoda continua jogando. O objetivo principal não é ter um jogo exemplar, o objetivo principal é arrancar o máximo de dinheiro possível pelo o maior período de tempo possível. E para esse objetivo, o caminho de menor resistência para a empresa é deixar tudo como está. Funciona. Olha só aí o cara no tópico, até defende a empresa, kkkk.

se voce ver meu segundo comentario foi de saber o motivo dela não acabar com esse lixo de programa

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber o que uma tropa de rangers faz em Magmaring (Odin) sendo tão mal feitos que não conseguem nem dar ks em minha hunter. ué.:rolleyes:

Lug não bane bot por que não quer, essa é a realidade, mesmo se algum de nós fosse trabalhar na empresa seria capaz de não podermos banir ninguém pelo fato da empresa (se é que se pode chamar assim) está virada ao avesso.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber o que uma tropa de rangers faz em Magmaring (Odin) sendo tão mal feitos que não conseguem nem dar ks em minha hunter. ué.:rolleyes:

Lug não bane bot por que não quer, essa é a realidade, mesmo se algum de nós fosse trabalhar na empresa seria capaz de não podermos banir ninguém pelo fato da empresa (se é que se pode chamar assim) está virada ao avesso.

 

jovem até hoje eu não entendo o porque o ranulf saiu da lug se é que vc me entende

Link para o comentário
Share on other sites

descaso total com os jogares, vc paga rops, paga vip e não consegue jogar. coloquei rops e vip por causa da chefenia...joguei 2 dias...levei 14 dc dentro da chefenia e ainda disseram q o problema era na minha internet...o detalhe é q esta a 30dias com problemas no servidor inteiro...e continuam dizendo q o problema é na minha internet. todos os players relatam problemas e eles ainda dizem q o problema é na minha internet.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...