Ir para conteúdo

Nanook Lug alguém pra se pronunciar sobre meu posto?


Vitamina_C

Posts Recomendados

  • Replies 175
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

LUG tirando o corpo fora como sempre. Não é como se não pudessem fazer nada. Podem fiscalizar e punir, não? Está longe da proposta ideal que seria evitar o acesso, mas certamente coibiria bastante o uso.

 

Sei que iriam punir 1 bot e nasceriam outros 2. Mas faça punições constantes.. algo como 5 por dia, que o cara ao tomar ban algumas vezes já perde a vontade de usar, e desencoraja muitos que pretendem ir para essa atividade ao ver a atual impunidade.

 

É só pegar a lista de punidos dos últimos meses em qualquer servidor. Aí anda 15 minutos em um mapa qualquer do jogo, e vai encontrar mais bots que punidos. 15 minutos contra 6 meses. Acho que alguém está sendo negligente em suas obrigações, dona LUG.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

LUG tirando o corpo fora como sempre. Não é como se não pudessem fazer nada. Podem fiscalizar e punir, não? Está longe da proposta ideal que seria evitar o acesso, mas certamente coibiria bastante o uso.

 

Sei que iriam punir 1 bot e nasceriam outros 2. Mas faça punições constantes.. algo como 5 por dia, que o cara ao tomar ban algumas vezes já perde a vontade de usar, e desencoraja muitos que pretendem ir para essa atividade ao ver a atual impunidade.

 

É só pegar a lista de punidos dos últimos meses em qualquer servidor. Aí anda 15 minutos em um mapa qualquer do jogo, e vai encontrar mais bots que punidos. 15 minutos contra 6 meses. Acho que alguém está sendo negligente em suas obrigações, dona LUG.

 

Se apenas tirarem os boots resolvessem a questão seria fácil, tem muitas coisas ainda que precisar resolver ou ate mesmo desfazer, itens superfaturados ate mesmo pra fazer Quest que isso gente fui virar um arqueiro cade os TRONCOS 10K cada pra dropar fácil apenas em monstros Fortes que isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

...

Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente.

...

 

Agora sim falou minha língua. Ban automático é algo corriqueiro neste mercado e está atrasadíssimo no bRO.

 

Aguardo fervorosamente =D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bem, BOTs são sempre um assunto recorrente e algo que não incomoda somente vocês, mas a nós também.

Infelizmente hoje em dia o número de BOTs no jogo anda crescendo e muito, e nos últimos meses tivemos várias conversas entre as equipes internas da empresa na tentativa de amenizar esta situação.

 

Primeiramente, gostaria de informar que o Game Guard foi implementado também no kRO poucos meses atrás, e com isso, esperamos que haja mais cooperação entre as duas empresas (INCA e Gravity) no combate aos BOTs com mais atualizações, tanto no Client do jogo como no próprio Game Guard.

De qualquer forma, não temos muito o que fazer neste quesito, a não ser pressioná-los para que essas atualizações de fato aconteçam para tentar barrar o maior número de versões do programa.

 

Em segundo lugar, atualmente nós estamos testando uma série de bloqueios e ações alternativas ao Game Guard que possam detectar os usuários de BOT. Infelizmente não posso dar mais detalhes, pois é algo de extremo sigilo.

Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente.

 

Até breve,

Fox~

 

Bot é o de menos.

 

Bot não ferra com o server e deixa indisponível.

 

Bot não enriquece uma meia dúzia de ladrões revendedores.

 

Até Breve/headph

Link para o comentário
Share on other sites

LUG tirando o corpo fora como sempre. Não é como se não pudessem fazer nada. Podem fiscalizar e punir, não? Está longe da proposta ideal que seria evitar o acesso, mas certamente coibiria bastante o uso.

 

Sei que iriam punir 1 bot e nasceriam outros 2. Mas faça punições constantes.. algo como 5 por dia, que o cara ao tomar ban algumas vezes já perde a vontade de usar, e desencoraja muitos que pretendem ir para essa atividade ao ver a atual impunidade.

 

É só pegar a lista de punidos dos últimos meses em qualquer servidor. Aí anda 15 minutos em um mapa qualquer do jogo, e vai encontrar mais bots que punidos. 15 minutos contra 6 meses. Acho que alguém está sendo negligente em suas obrigações, dona LUG.

 

Essa desculpa é antiga. No fim de tudo eles realmente não querem ter o ESFORÇO de suprimir a situação dos botters. Implementar políticas de segurança no jogo, sim é só com a Gravity pois a lug, na qualidade de DISTRIBUIDORA apenas, não tem direitos de modificação do client.

 

Agora me dizer que eles não tem autonomia de punir contas usadas por botters, faça-me um favor. Se é o medo de botarem GMs para caçar e eles começarem a dar itens para jogadores, então façam uma seleção melhor de GMs. Adicionem uma cláusula no contrato, que se alguma conta for beneficiada por alguma atividade de gm, esse poderá ser demitido por justa causa.

 

As vezes eu sinto que a LU!G tem medo dos fóruns.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não irá fazer nada com o ragnarok, infelizmente, porque ela só se importa com os jogos de fps dela, pode entrar lá, estão todos atualizados e perfeitos, perto do ragnarok, e o perfect está pior, é espirar e ser hackeador, e quem é a desenvolvedora tbm do perfect word??? LUG

Rag logo, logo irá ser igual o perfect...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bem, BOTs são sempre um assunto recorrente e algo que não incomoda somente vocês, mas a nós também.

Infelizmente hoje em dia o número de BOTs no jogo anda crescendo e muito, e nos últimos meses tivemos várias conversas entre as equipes internas da empresa na tentativa de amenizar esta situação.

 

Primeiramente, gostaria de informar que o Game Guard foi implementado também no kRO poucos meses atrás, e com isso, esperamos que haja mais cooperação entre as duas empresas (INCA e Gravity) no combate aos BOTs com mais atualizações, tanto no Client do jogo como no próprio Game Guard.

De qualquer forma, não temos muito o que fazer neste quesito, a não ser pressioná-los para que essas atualizações de fato aconteçam para tentar barrar o maior número de versões do programa.

 

Em segundo lugar, atualmente nós estamos testando uma série de bloqueios e ações alternativas ao Game Guard que possam detectar os usuários de BOT. Infelizmente não posso dar mais detalhes, pois é algo de extremo sigilo.

Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente.

 

Até breve,

Fox~

 

Pergunta -

Se a equipe técnica da LUG

não consegue banir bot's em definitivo;

Se não conseguem resolver os problemas de instabilidade

no jogo,

por favor, nos digam o que a

equipe técnica da LUG faz.

 

Que os problemas

SÃO RECORRENTES,

isto nós já sabemos.

Obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de game guard e so ver quem tem mais de 1b em zeny nas contas e banir

Agora vem com mimimi de que junto 1b na honestidade hahaha

Não é só fazer isso, infelizmente, tem pessoas com 50 bots, e tbm tem pessoas com 1 ou 3, estas não vão juntar 1b, o certo é fazer assim, ficou mais de 1 hora no jogo, vim uma mensagem de digitar palavras aleatórias e várias mais de 5 mil tipos, e sempre mudar, e ai pronto. se errar 6x você é bloqueado por 1 semana ou mais

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só fazer isso, infelizmente, tem pessoas com 50 bots, e tbm tem pessoas com 1 ou 3, estas não vão juntar 1b, o certo é fazer assim, ficou mais de 1 hora no jogo, vim uma mensagem de digitar palavras aleatórias e várias mais de 5 mil tipos, e sempre mudar, e ai pronto. se errar 6x você é bloqueado por 1 semana ou mais

 

segundo um povinho suspeito ai, isso poderia "atrapalhar" o jogo de uma forma ou outra :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

segundo um povinho suspeito ai, isso poderia "atrapalhar" o jogo de uma forma ou outra :rolleyes:

Por isso mesmo, esse é o A da questão, um player normal não vai errar uma senha 6x, porque vai ter medo do bane, mais estes ai "suspeitos"...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se por acaso alguem da equipe vir ler o forum só diga pros caras la de cima que ignorando esses problemas faceis de resolver estao deixando de ganhar grana, pois os caras que começam a jogar comprando conta dos boters vendedores de kks não vao colocar 1 real em rops, vao comprar itens e tudo o que precisarem dos bots, pq eles vendem mais barato, e o pessoal que da dinheiro pra vcs comprando rops ta começando a dar @quit só diga isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de game guard e so ver quem tem mais de 1b em zeny nas contas e banir

Agora vem com mimimi de que junto 1b na honestidade hahaha

 

Eu já tive mais de 2bi na honestidade. Você nunca dropou card MvP na sua vida?

 

Bot é o de menos.

 

Bot não ferra com o server e deixa indisponível.

 

Bot não enriquece uma meia dúzia de ladrões revendedores.

 

Até Breveheadphones_emoticon.gif

E, mas um problema não anula o outro. o bRO tem vários problemas sim, mas acho que bot deveria ser o problema nº 1 a ser resolvido após as instabilidades. Mesmo que seja só mass ban, já é um começo.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Chihaya

Não precisa de game guard e so ver quem tem mais de 1b em zeny nas contas e banir

Agora vem com mimimi de que junto 1b na honestidade hahaha

Isso não é algo difícil de se conseguir, apos um certo tempo de jogo... Em um período de um ano da pra conseguir muito mais do que isso sem utilizar de rops ou meios ilegais :rolleyes:

OBS.: Sou de Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só fazer isso, infelizmente, tem pessoas com 50 bots, e tbm tem pessoas com 1 ou 3, estas não vão juntar 1b, o certo é fazer assim, ficou mais de 1 hora no jogo, vim uma mensagem de digitar palavras aleatórias e várias mais de 5 mil tipos, e sempre mudar, e ai pronto. se errar 6x você é bloqueado por 1 semana ou mais

 

Tão fácil de burlar, mas tão fácil que dá dó dos players que terão que ficar digitando./headph

Link para o comentário
Share on other sites

Tão fácil de burlar, mas tão fácil que dá dó dos players que terão que ficar digitando./headph

 

Como exatamente um bot burla um captcha dentro de um popup no jogo?

 

 

Não sério, quero saber sobre isso. Sempre foi dito é facílimo de burlar mas nunca disseram o porque...

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não é algo difícil de se conseguir, apos um certo tempo de jogo... Em um período de um ano da pra conseguir muito mais do que isso sem utilizar de rops ou meios ilegais :rolleyes:

OBS.: Sou de Thor

 

Com a desvalorização dos zenys em apenas 50 horas de leech vc já consegue isso.

Link para o comentário
Share on other sites

velho na boa, ja deu o que tinha que da, se as atualizações não tão dando conta... o melhor eh desistir da lug,

 

LUG só olha para seu proprio bolso...

 

desde em que colocaram os melhores itens como rops, pra mim o jogo acabou bem ai... Saudades da epoca do chaos, voce tinha que correr atras dos seus itens, hoje em dia ta foda, sem falar desses dcs malditos. Por isso muitos amigos que realmente sabia jogador o Rag desistiram devido a incompetência da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Como exatamente um bot burla um captcha dentro de um popup no jogo?

 

 

Não é um popup, é uma caixa de diálogo. Só de ter uma caixa de diálogo, já dá pra dizer que tipo de informação ela contém e que resposta pode ser considerada certa ou errada. Não entendo muito disso porque nunca me aprofundei no assunto, mas tem muito server private que faz isso pra detectar bots e o povo usa livremente.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...