Ir para conteúdo

Nanook Lug alguém pra se pronunciar sobre meu posto?


Vitamina_C

Posts Recomendados

  • Replies 175
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se os robôs estão dominando as coisas, é um sinal que o futuro chegou.

Hoje eles dominam o Rag, amanhã invadem as suas casas e sequestram a família de vocês.

 

Brincadeiras a parte, o DC foi grande dessa vez, e não tá voltando. Será que não vamos ter nenhum avisozinho da staff?

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

-Todo mundo vai encher a raba de Medicina Milagrosa e esquecer que as instabilidades aconteceram.

Resultado:Seremos todos idiotamente felizes novamente como os bons idiotas úteis que somos por amar esse joguinho.

É triste mas é verdade.Ou não.Mesmo não sendo...Medicinas sempre caem bem :D

 

É a mesma coisa aqui no fórum, quando o servidor voltar ao normal...não se ver nenhum desses que tão reclamando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sejam sinceros comigo, vocês REALMENTE acham que vão resolver os problemas dos bots? Tipo serio? Vocês nunca jogaram nenhum outro jogo da LUG! neh? Não querendo ser escroto mas já sendo, todos os jogos eles prometem resolver os bots mas nunca resolvem, não acho que o problema seja 100% culpa deles, a comunidade brasileira tem grande parcela de culpa.... Mas..... /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

  • Aumento no número de Jogadores Ativos
  • Fim de Bots destinados a captação de ZENYS
  • Por consequencia FIM do comércio irregular de zenys
  • Quem quiser ficar rico compra ROPS
  • Diminuição no numero de jogadores (que são irregulares e não geram lucro)
  • Possibilidade de Up em mapas normais

 

Bot sempre vai existir, pelo menos, enquanto existir player com conhecimento em programação.

E não sei bem se vc sabe, para obter um item de rops vc precisa pagar, msm o bot não tendo comprando rops por r$ ele compra com zenys. A lug não é prejudicada por uso de bots, todo dia são consumidos milhares de rops, ou vc acha que bolinho de carne dropa? A própria empresa cria um cenário desfavorável aos players. BOT é só a ponta do iceberg, Bug ta prejudicando o serve mais e tudo, bug em mapa, nos zenys, em cartas e por aí vai...

Upar em mapa normal todo mundo consegue ao menos se vc for totalmente dependente de pt, pelo que eu vejo bot n da ks.

O problema do combate aos bots, é que a lug prejudica tanto os honestos qnt os bots.

Nem sempre a solução mais fácil é a melhor.

10330363_880724525274409_7585427755731164877_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Foi-se o tempo em que o o servidor era bem gerido. Ou que o OpenKore segurava por pouco tempo.

 

A LU! pode sim fazer alguma coisa. Criar politicas de segurança para controle dos Bots, se ela não faz é porque não quer. Algum lucro ela deve tirar por isso. Da mesma forma que ela faz alguma ATT pra correção de bugs, mesmo que ela conseguisse fazer algo para barrar o Open, programadores iriam verificar uma brecha para poder estar na ativa novamente.

 

Se fosse uma empresa íntegra (não sendo fã-boy, mas citando uma empresa) como a Apple, que através do Jailbreak melhora a segurança do sistema ia reduzir muita coisa.

 

Não sou a favor de bots, mas se existe, não tem porque o comercio está tão inflacionado.

E outra, a única vantagem que eu via neles eram pra alimentar o site de preços do comércio de Prontera. Os sites eram uma mão na roda e é melhor do que aquele item que mostra os preços.

Link para o comentário
Share on other sites

Bot sempre vai existir, pelo menos, enquanto existir player com conhecimento em programação.

E não sei bem se vc sabe, para obter um item de rops vc precisa pagar, msm o bot não tendo comprando rops por r$ ele compra com zenys. A lug não é prejudicada por uso de bots, todo dia são consumidos milhares de rops, ou vc acha que bolinho de carne dropa?

 

Pensa bem... um Cenário "Utópico" onde a LUG começa a botar [GM]s ativos pra caçar bots... E esse cenário já existiu!

Exemplo: Até o 1º Ano do Servidor THOR!

 

Um bot quase nunca chegava ao 99 por que [GM]Ace, [GM]Horus caçavam eles, e se você mandasse PM pra eles falando sobre SUSPEITA DE BOT eles iam investigar!

 

Me lembro de gente que botava nessa época bots nas plantas carnívoras, em menos de 3 dias o bot já não existia, e no máximo durava 1 semana! E a galera que tentava botear de bolo em determinados mapas acabava desistindo!

 

Num cenário onde isso voltasse a ocorrer... Uma hora o trapaceiro que usa essas porcarias não ia conseguir mais conseguir pegar nível, ou fazer dinheiro por que em pouco tempo iria tomar ban cada vez que tentasse criar antes de juntar 1kk, e o investimento em equips pra os mesmos seriam inviáveis!

 

Nesse cenário os que GANHAM ZENYS com o uso do bot, teriam prejuízo, como acontecia antes...

 

Fato de que todos os jogadores consomem itens de ROPS

 

Quem tem zenys não precisa gastar REAIS com ROPS... ou seja bots e seus donos não precisam gastar REAIS com ROPS... NÃO GERA LUCRO para LUG

 

Alguns donos de bots VENDEM ZENYS (comércio irregular) que gera PREJUÍZO para LUG

 

....

 

Nesse cenário como seria quem quisesse rops? Veja:

 

 

 

  1. E quem quisesse itens intransferíveis de Rops?
    Teria que comprar com REAIS (comércio regular) = LUCRO para LUG
  2. Quem quisesse Zenys?
    Poderia vender os itens de Rops nas lojinhas (comércio regular) = MAIS LUCRO para LUG
  3. E quem quisesse Equips Rops?
    Teria que comprar ROPS (comércio regular) ou em lojinhas que estejam vendendo por zenys de um vendedor que comprou Rops (comério regular)... MUITO MAIS LUCRO para LUG

 

Se alguém consegue ZENYS com uso de BOT e com esses zenys comprou itens de ROPS de algum outro player, quem ta GERANDO LUCRO PRA LUG não é o BOT e sim o cara que ta vendendo os itens...

 

Com o "fim" dos BOTS sendo caçados por [GM]s, será inviável o comércio de Zenys, e quem não tiver zenys VAI TER QUE COMPRAR ROPS COM REAIS.

 

CONCLUI-SE QUE:

 

Se um dono de bots não tem zenys pra comprar consumíveis ou equips em lojinhas de itens de rops, vai ter que comprar ROPS de maneira regular para jogar! BOTS não alimentam a LUG, geram muitíssimo prejuízo!

 

 

Upar em mapa normal todo mundo consegue ao menos se vc for totalmente dependente de pt, pelo que eu vejo bot n da ks.

 

Ex1: Eu mesmo ia Harpia para upar meu baby com meu SHURA no soco furacão mobando, vinha um BOT e atrapalhava meu mob e telava.

Ex2: Eu upando meu justiceiro nos porcelios jogava antenas de inseto pra atrair os bichos pra perto e dar Desperado, vinha um bot looteava antes dos bichos chegarem, alguns davam KS, outros chegavam perto do meu mob pra matar antes dos bichos chegarem...

Ex3: Alma Penada e Druida Maligno pra mim são ótimos no nível 80 para upar solo, mas não dá por que os Bots vivem roubando bichos com RAPTO!

 

Pior de tudo é que muita gente ainda fala: "NÃO SEI PRA QUE VOCÊ UPAR EM MAPAS DE BOT!"

Os mapas deveriam ser pra qualquer jogador jogar tranquilo, mas eles se aproveitam dos melhores mapas de UP SOLO pra jogar os bots lá!

 

O problema do combate aos bots, é que a lug prejudica tanto os honestos qnt os bots.

 

O problema é que o servidor já não aguenta mais, só os bots estão jogando agora, pq player normal não consegue jogar, por causa do servidor lotado (Não consegue logar, tem LAG e DC), sem essa caça o FIM do jogo vai estar próximo, pq em 11 anos de ragnarok, nunca vi uma situação tão triste como a atual!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Fato de que todos os jogadores consomem itens de ROPS

 

Quem tem zenys não precisa gastar REAIS com ROPS... ou seja bots e seus donos não precisam gastar REAIS com ROPS... NÃO GERA LUCRO para LUG

 

Alguns donos de bots VENDEM ZENYS (comércio irregular) que gera PREJUÍZO para LUG

 

 

 

 

 

  1. E quem quisesse itens intransferíveis de Rops?
    Teria que comprar com REAIS (comércio regular) = LUCRO para LUG
  2. Quem quisesse Zenys?
    Poderia vender os itens de Rops nas lojinhas (comércio regular) = MAIS LUCRO para LUG
  3. E quem quisesse Equips Rops?
    Teria que comprar ROPS (comércio regular) ou em lojinhas que estejam vendendo por zenys de um vendedor que comprou Rops (comério regular)... MUITO MAIS LUCRO para LUG

 

Se alguém consegue ZENYS com uso de BOT e com esses zenys comprou itens de ROPS de algum outro player, quem ta GERANDO LUCRO PRA LUG não é o BOT e sim o cara que ta vendendo os itens...

 

 

 

 

Apenas algumas observações (atentem-se ao fato de que não estou defendendo a existência nem uso de bot, muito menos o comércio ilegal de itens e zenys, são apenas observações baseadas em coisas que devem se levar em consideração):

 

1 - Atualmente só vende ROPs quem quer comprar pra si mesmo ou quem vai vender. Quem vende, só consegue vender com facilidade porque tem muito zeny nos servers. Se não existisse, bem provavelmente ninguém ia comprar essa quantidade absurda de ROPs pra vender.

 

2 - Nada impede eu, que quitei e vendi boa parte dos meus itens, e estou sem ter o que fazer com meus zenys e cards MvP, de vendê-los pra outros players. Não significa que eu uso bot nem nada. Acabar com os bots não significa acabar com o comércio ilegal de zenys e itens. Só não vendi porque apesar dos apesares, e do mínimo de consideração que eu tenho pela empresa e vice-versa, eu tenho tendência a obedecer regras e não ficar tirando vantagem de coisa do gênero.

 

 

Upar em mapa normal todo mundo consegue ao menos se vc for totalmente dependente de pt, pelo que eu vejo bot n da ks.

 

Você joga em que servidor? Experimenta ir em gl_knt01 no Odin e depois vem aqui confirmar isso que você falou.

Link para o comentário
Share on other sites

Pensa bem... um Cenário "Utópico" onde a LUG começa a botar [GM]s ativos pra caçar bots... E esse cenário já existiu!

Exemplo: Até o 1º Ano do Servidor THOR!

 

Um bot quase nunca chegava ao 99 por que [GM]Ace, [GM]Horus caçavam eles, e se você mandasse PM pra eles falando sobre SUSPEITA DE BOT eles iam investigar!

 

Me lembro de gente que botava nessa época bots nas plantas carnívoras, em menos de 3 dias o bot já não existia, e no máximo durava 1 semana! E a galera que tentava botear de bolo em determinados mapas acabava desistindo!

 

Num cenário onde isso voltasse a ocorrer... Uma hora o trapaceiro que usa essas porcarias não ia conseguir mais conseguir pegar nível, ou fazer dinheiro por que em pouco tempo iria tomar ban cada vez que tentasse criar antes de juntar 1kk, e o investimento em equips pra os mesmos seriam inviáveis!

 

Nesse cenário os que GANHAM ZENYS com o uso do bot, teriam prejuízo, como acontecia antes...

 

O problema é que o servidor já não aguenta mais, só os bots estão jogando agora, pq player normal não consegue jogar, por causa do servidor lotado (Não consegue logar, tem LAG e DC), sem essa caça o FIM do jogo vai estar próximo, pq em 11 anos de ragnarok, nunca vi uma situação tão triste como a atual!

 

Realmente é desagradável esses bots farm. Como você relatou sobre os antigos GM's, a solução é essa, ou então criar um anti-bot dentro do jogo(Igual a muitos servidores privados). Punição é melhor do quer sair nerfando classe(uma sugestão que apareceu no fórum) e drops, como já vem acontecendo. Lug tem que ter mais GMs ativos, concordo plenamente.

 

Sobre ela sair em prejuízo, ta mais para deixar de lucrar do que preju, no cenário atual com 19$ você consegue comprar mais zenys do que conseguiria vendendo rops, nessa parte tudo bem, a lug não ganha nada com isso, mas muitos desses compradores acabam consumindo itens de ROPs, mesmo que não seja diretamente de um vendedor de rops, mas muitos itens único meio de conseguir é por ROPs, ou TICKET , então isso meio que equilibra o 'prejuízo da lug', não é atoa que a cotação da bolsa de Payon se move de acordo com o preço dos Zenys

 

 

 

Você joga em que servidor? Experimenta ir em gl_knt01 no Odin e depois vem aqui confirmar isso que você falou.

 

Pensando melhor realmente estava errado, peço desculpas, não é só KS que atrapalha e.e

10330363_880724525274409_7585427755731164877_n.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O Problema dessa questão dos bots é simples, bot também usa equipamentos de Rops, ou seja mais lucro. Acho que só Boné de Carteiro em bots, devem existir uns 20.000, a 10k de Rops cada = 200kk de Rops comprados só pra Carteiro...

Agora se tu for botar Manopla de Mineiro, Chapéu de Morango, Rosa Escarlate, Faca de Frutos do Mar, e tantos outros infinitos itens que a LU!G colocou exclusivamente pra bot (player não usa item que da 0,1% de chance de dropar algo) olha, são bilhões e bilhões de pontos de Rops que são usados em bots.

Ai tu me diz, pra que que eles iriam colocar um programa pra impedir os bots de logar (e olha que existem muitos)

se eles vão perder inúmeros clientes...

Editado por *~Lucas~*
Link para o comentário
Share on other sites

O Problema dessa questão dos bots é simples, bot também usa equipamentos de Rops, ou seja mais lucro. Acho que só Boné de Carteiro em bots, devem existir uns 20.000, a 10k de Rops cada = 200kk de Rops comprados só pra Carteiro...

Agora se tu for botar Manopla de Mineiro, Chapéu de Morango, Rosa Escarlate, Faca de Frutos do Mar, e tantos outros infinitos itens que a LU!G colocou exclusivamente pra bot (player não usa item que da 0,1% de chance de dropar algo) olha, são bilhões e bilhões de pontos de Rops que são usados em bots.

Ai tu me diz, pra que que eles iriam colocar um programa pra impedir os bots de logar (e olha que existem muitos)

se eles vão perder inúmeros clientes...

 

Os caras que usam bot estão cheios de zeny e sempre tem alguém vendendo rops. Na época que o carteiro era vendido na loja de rops, cada unidade custava entre 30kk e 50kk (isso no @Thor). Então os botters não precivam gastar nada com rops. Atualmente a situação é a mesma. Os botters não trazem nenhum lucro para a lug exceto o passe para irritar os players do Odin e do Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os caras que usam bot estão cheios de zeny e sempre tem alguém vendendo rops. Na época que o carteiro era vendido na loja de rops' date=' cada unidade custava entre 30kk e 50kk (isso no @Thor). Então os botters não precivam gastar nada com rops. Atualmente a situação é a mesma. Os botters não trazem nenhum lucro para a lug exceto o passe para irritar os players do Odin e do Asgard.[/quote']

 

A questão que você tem que analisar não é "tem sempre alguém vendendo ROPs?" e sim "tem sempre alguém comprando ROPs?".

Você acha que aqueles caras que botam 100k de ROPs pra vender tudo de Ticket de Promoção vende pra quem? O dinheiro vem de onde? ;3

Outra coisa: quem você acha que compra todos aqueles itens que visivelmente são lançados pra bots (Chapéu de Morango, Luva do Mineiro Sortudo, etc)?

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa: quem você acha que compra todos aqueles itens que visivelmente são lançados pra bots (Chapéu de Morango, Luva do Mineiro Sortudo, etc)?

 

Isso sempre foi uma pulga atras da minha orelha... itens criados com uma finalidade meio "estranha" né ?

O hat de morango então foi um absurdo, tiraram o npc que vendia morango de moscovia e logo em seguida sai esse hat ...

Existe algo de podre no reino de midgard '='

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor da volta do servidor pago por mês !, quero ver ter bot nessa merda!

 

mas para ser pago, os rops teriam que cair muito de preço...

 

Você quis dizer: Odin antes da mudança de acesso?

Pra quê? Pro servidor ficar vazio e ser chamado de "fantasma", "lixo", e outras coisas muito bonitas?

Não.

 

A questão que você tem que analisar não é "tem sempre alguém vendendo ROPs?" e sim "tem sempre alguém comprando ROPs?".

Você acha que aqueles caras que botam 100k de ROPs pra vender tudo de Ticket de Promoção vende pra quem? O dinheiro vem de onde? ;3

Outra coisa: quem você acha que compra todos aqueles itens que visivelmente são lançados pra bots (Chapéu de Morango, Luva do Mineiro Sortudo, etc)?

 

Isso sempre foi uma pulga atras da minha orelha... itens criados com uma finalidade meio "estranha" né ?

O hat de morango então foi um absurdo, tiraram o npc que vendia morango de moscovia e logo em seguida sai esse hat ...

Existe algo de podre no reino de midgard '='

 

Será que só eu percebi que o sistema de loot e drop do Ragnarok é algo extremamente zoado, e como não tem como corrigir ele da noite pro dia a Gravity inventou esses itens pra dar uma ajuda?

Mas daí ninguém quer comprar o item, ele cai na mão de quem? Dos botters.

Poxa gente, aí fica complicado hein?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora se tu for botar Manopla de Mineiro, Chapéu de Morango, Rosa Escarlate, Faca de Frutos do Mar, e tantos outros infinitos itens que a LU!G colocou exclusivamente pra bot (player não usa item que da 0,1% de chance de dropar algo) olha, são bilhões e bilhões de pontos de Rops que são usados em bots.

 

Faca de Frutos do Mar [3]

Uma faca fina, que possui um cabo com empunhadura firme, perfeita para cortar frutos do mar.

Precisão +1 a cada refinamento.

Se combinada com uma Carta Caranguejo, aumenta em 8% o dano contra o monstro Caranguejo.

Se combinada com uma Carta Estrela-do-mar, aumenta em 8% o dano contra o monstro Estrela-do-mar.

Se combinada com uma Carta Molusco, aumenta em 8% o dano contra o monstro Molusco.

Se combinada com as Cartas Caranguejo, Estrela-do-mar e Molusco aumenta em 16% o dano contra os monstros Caranguejo, Estrela-do-mar e Molusco.

Tipo: Adaga

Ataque: 140

 

Bisturi [3]

Lâmina pequena, leve e afiada. Otimizada para ataques ágeis.

Há chance causar o status ``Sangramento`` no inimigo.

Tipo de Item: Adaga

Força de ataque: 120

 

É, Faca de Frutos do Mar é EXCLUSIVO DE BOT MESMO, item lixo né? Server pra nada essa b0sta, é só a Adaga q mais dá atq no bro e ainda dá precisão por refino, mas é item pra bot né, GX e Kagerou nem usa isso...

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Faca de Frutos do Mar [3]Uma faca fina, que possui um cabo com empunhadura firme, perfeita para cortar frutos do mar.Precisão +1 a cada refinamento.Se combinada com uma Carta Caranguejo, aumenta em 8% o dano contra o monstro Caranguejo.Se combinada com uma Carta Estrela-do-mar, aumenta em 8% o dano contra o monstro Estrela-do-mar.Se combinada com uma Carta Molusco, aumenta em 8% o dano contra o monstro Molusco.Se combinada com as Cartas Caranguejo, Estrela-do-mar e Molusco aumenta em 16% o dano contra os monstros Caranguejo, Estrela-do-mar e Molusco. Tipo: AdagaAtaque: 140Bisturi [3]Lâmina pequena, leve e afiada. Otimizada para ataques ágeis.Há chance causar o status ``Sangramento`` no inimigo.Tipo de Item: AdagaForça de ataque: 120É, Faca de Frutos do Mar é EXCLUSIVO DE BOT MESMO, item lixo né? Server pra nada essa b0sta, é só a Adaga q mais dá atq no bro e ainda dá precisão por refino, mas é item pra bot né, GX e Kagerou nem usa isso...
mas vamos combinar, pra ser a adaga com mais Ataque, tem uns bônus de dano nada a ver... (bem bosta na vdd). Se trocassem esses 3 monstros por %dano vs monstros água...
Link para o comentário
Share on other sites

Exterminando a praga do PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA BOT uma pessoa que tem o habito de consumir ROPS e usar BOTS vai ter três opções:

 

Parar de jogar!

Jogar de verdade e conseguir Zenys na raça e assim poder comprar ROPS!

Ou arcar do bolso dele para comprar ROPS...

 

Quem consome ROPS vai continuar consumindo! Independente se usa ou não bot!

 

Porém do jeito que está não ta mais dando:

DC todo dia

LAG toda hora

Servidor Indisponível a cada instante

 

E o RAGNAROK acabando por que o servidor ta lotado de "jogadores" irregulares (bots)

 

Mais [GM]s pra caçar bots é a solução pra todo esse problema!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bem, BOTs são sempre um assunto recorrente e algo que não incomoda somente vocês, mas a nós também.

Infelizmente hoje em dia o número de BOTs no jogo anda crescendo e muito, e nos últimos meses tivemos várias conversas entre as equipes internas da empresa na tentativa de amenizar esta situação.

 

Primeiramente, gostaria de informar que o Game Guard foi implementado também no kRO poucos meses atrás, e com isso, esperamos que haja mais cooperação entre as duas empresas (INCA e Gravity) no combate aos BOTs com mais atualizações, tanto no Client do jogo como no próprio Game Guard.

De qualquer forma, não temos muito o que fazer neste quesito, a não ser pressioná-los para que essas atualizações de fato aconteçam para tentar barrar o maior número de versões do programa.

 

Em segundo lugar, atualmente nós estamos testando uma série de bloqueios e ações alternativas ao Game Guard que possam detectar os usuários de BOT. Infelizmente não posso dar mais detalhes, pois é algo de extremo sigilo.

Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal,

 

Bem, BOTs são sempre um assunto recorrente e algo que não incomoda somente vocês, mas a nós também.

Infelizmente hoje em dia o número de BOTs no jogo anda crescendo e muito, e nos últimos meses tivemos várias conversas entre as equipes internas da empresa na tentativa de amenizar esta situação.

 

Primeiramente, gostaria de informar que o Game Guard foi implementado também no kRO poucos meses atrás, e com isso, esperamos que haja mais cooperação entre as duas empresas (INCA e Gravity) no combate aos BOTs com mais atualizações, tanto no Client do jogo como no próprio Game Guard.

De qualquer forma, não temos muito o que fazer neste quesito, a não ser pressioná-los para que essas atualizações de fato aconteçam para tentar barrar o maior número de versões do programa.

 

Em segundo lugar, atualmente nós estamos testando uma série de bloqueios e ações alternativas ao Game Guard que possam detectar os usuários de BOT. Infelizmente não posso dar mais detalhes, pois é algo de extremo sigilo.

Esperamos que os resultados dos testes sejam satisfatórios para que possamos utilizar mais recursos na detecção e punição destas contas, já que as punições manuais, apesar de ainda ocorrerem, não são mais tão eficazes como antigamente.

 

Até breve,

Fox~

 

Quem estraga o jogo são os próprios jogadores. É triste.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...