Ir para conteúdo

Shevich

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shevich postou

  1. 1 noviço 2 mercador 3 mercenário 4 invocador 5 arqueiro 6 espadachim 7 alquimista 8 ninja 9arcebispo 10 criador 11 taekwon 12 gatuno 13 sacerdote 14 sentinela 15 monge 16 cavaleiro 17 aprendiz 18 sicário 19 insurgente 20 lorde 21 mago 22 bruxo 23 musa 24 arcano 25 ferreiro
  2. Aproveita que tá tendo Turn-in e karvo tá dropando a rodo no mapa 2
  3. Galera, quem tá tendo problemas ao logar nas contas como: "Conta não registrada" ou "Servidor Indisponível", não fica tentando entrar que nem doido não. Dá um intervalo de alguns minutos entre cada tentativa pra sua conta não ser bloqueada até a próxima atualização semanal.
  4. Vou comprar o anel precioso por motivos meio que óbvios
  5. Hmm... alguém do meu avatar gostou disso...
  6. Que legal! Muito bom mesmo, to esperando a continuação hein Obs.: A cara do loki me deixou um pouco perturbado...
  7. Sim, já coloquei todos os pré-requisitos e pus até alguns pontos extras que também não vou usar.
  8. Bom, estou 99/66 no meu Atirador de Elite e já utilizei todas os pontos de habilidade na minha build, já pus as armadilhas que me interessam e realmente não vou mais usar o resto das habilidades que sobraram. Ainda assim, eu perco alguma coisa virando sentinela no job 66? O que eu ganharia a mais upando até o 70 já que não vou usar esses outros pontos de habilidade que sobraram?
  9. Olha, eu recomendaria um caçador, porque você poderia upar tranquilamente (o up de caçador é realmente muito rápido) matando de longa distância, e isso te economizaria muitas pots, e consequentemente economizaria dinheiro para investir em novos equipamentos (além do loot que você pegará ao longo do up). Eu recomendaria utilizar um Arco de Caça (vende no npc da loja de armas em payon) com flechas de caça. Essa combinação te daria um dano maior (Quando equipada com o Arco de Caça, as Flechas de Caça dão um dano 50% maior), o que facilitaria o up. Bem, é só a minha opinião, pois é uma classe que não precisa de muitos equipamentos para conseguir sobreviver. E com ela, você conseguiria upar e catar loot muito fácil para se equipar melhor.
  10. É só começar as férias que acontecem essas parada
×
×
  • Criar Novo...