Ir para conteúdo

100~150 ?


Mushi ~

Posts Recomendados

Você vai ter que detalhar muito mais para que possamos ajudar. Não tem como falar uma média porque cada personagem tem um objetivo diferente.

 

Fale qual é sua classe, quais skills pretende usar, quais suas intenções com o jogo(pvm?pvp?woe?mvp?), se vai upar solo ou em grupo, etc

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que depende da classe, equipamentos que tu tem e tempo livre.

Maioria das classes hoje em dia tem uma ou mais skills que dá dano em área, então fica mais fácil upar puxando mobs.

Se você upa na base do MVP é rápido também. Um usuário aqui do fórum upou em Cheffênia em Dezembro do ano passado e colocou a Bioquimica dele do 100 no 150.

Mas no caso, tu tava pensando em alguma classe específica?

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Estando empenhado, qual o tempo +- para ir do 100 ao 150? Muitas variáveis para cobrir, eu sei. Mas uma média não seria de todo mal.

 

E se puderem dar dicas de locais BONS tb....

 

Obrigado!

 

~~ :p

 

Não sei o tempo correto, mas se você pegar TODAS ou QUASE TODAS as quests level 100+ de Mora, Eclage, El Dicastes, etc... Você acaba upando de tabela... Então não demora muito. rs

Meu personagem maior tem level 136 com 56% de exp. E não foi upando hein propriamente... rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Kagerou (Ninpou) / RG ^-^

 

Bem, eu não jogo com essas classes, senão ajudaria... =(

 

Não sei o tempo correto, mas se você pegar TODAS ou QUASE TODAS as quests level 100+ de Mora, Eclage, El Dicastes, etc... Você acaba upando de tabela... Então não demora muito. rs

Meu personagem maior tem level 136 com 56% de exp. E não foi upando hein propriamente... rs

 

Hããããããã, como assim Rá? oO Em qual server tu fez isso??

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu não jogo com essas classes, senão ajudaria... =(

 

 

 

Hããããããã, como assim Rá? oO Em qual server tu fez isso??

 

Ué Fabs, no Odin '-'

Você não faz as questzinhas diárias?

O que eu quis dizer foi que eu upei em grupos sim, mas grande parte também veio das quests.

Se fizer pelo menos as de Porto Malaya + El Dicastes + Mora + Pirâmide de Morroc modo Pesadelo tenho certeza que vai dar um bom tanto de exp.

Além do que não é difícil. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ué Fabs, no Odin '-'

Você não faz as questzinhas diárias?

O que eu quis dizer foi que eu upei em grupos sim, mas grande parte também veio das quests.

Se fizer pelo menos as de Porto Malaya + El Dicastes + Mora + Pirâmide de Morroc modo Pesadelo tenho certeza que vai dar um bom tanto de exp.

Além do que não é difícil. rs

 

Eu nunca prestei atenção nisso, pensando bem...Só fazia as Quests de Porto Malaya porque tinha bastante item guardado.

Mas agora que tu comentou é mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca prestei atenção nisso, pensando bem...Só fazia as Quests de Porto Malaya porque tinha bastante item guardado.

Mas agora que tu comentou é mesmo...

 

Eu faço quase todo santo dia. O dia que estiver bem disposto pra camelar pelo mundo de Ragnarok, sinta-se convidado =).

Não só você, como o pessoal do Odin em geral. rsrs

 

Obs: Sim, eu sou viciado em ganhar certificados de explorador. x.x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço quase todo santo dia. O dia que estiver bem disposto pra camelar pelo mundo de Ragnarok, sinta-se convidado =).

Não só você, como o pessoal do Odin em geral. rsrs

 

Obs: Sim, eu sou viciado em ganhar certificados de explorador. x.x

 

Deixa eu ver uma coisa aqui:

 

Porto Malaya: 10 Quests Diárias - 200k de Base e Classe.

 

Em 1 dia: 2kk de xp em rate de 1x.

 

Eclage: 5 Quests - 300k de Base e classe = 1.5kk de xp.

 

Pirâmide pesadelo: 2 quests - 350k de Base / 100k de Classe = 700k de Base / 200k de Classe.

 

 

 

 

2.000.000 - Malaya

1.500.000 - Eclage

700.000 - Pirâmide pesadelo - XP base

200.000 - Pirâmide pesadelo - XP classe

 

Total xp de base: 4.2kk

Total xp de classe: 3.7kk

 

Cara, que absurdo! Isso porque não contei a xp de El Dicastes, que é menor...oO

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver uma coisa aqui:

 

Porto Malaya: 10 Quests Diárias - 200k de Base e Classe.

 

Em 1 dia: 2kk de xp em rate de 1x.

 

Eclage: 5 Quests - 300k de Base e classe = 1.5kk de xp.

 

Pirâmide pesadelo: 2 quests - 350k de Base / 100k de Classe = 700k de Base / 200k de Classe.

 

 

 

 

2.000.000 - Malaya

1.500.000 - Eclage

700.000 - Pirâmide pesadelo - XP base

200.000 - Pirâmide pesadelo - XP classe

 

Total xp de base: 4.2kk

Total xp de classe: 3.7kk

 

Cara, que absurdo! Isso porque não contei a xp de El Dicastes, que é menor...oO

Principalmente agora, em período de Cheffênia, não compensa fazer essas quests, se for pela exp, claro. Mas levando em consideração que tem classes que são excluídas da Cheffênia, é uma alternativa.

 

Obs.: Mato 1 Detardeurus e levo, só de bônus, 3,5kk de exp base... =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver uma coisa aqui:

 

Porto Malaya: 10 Quests Diárias - 200k de Base e Classe.

 

Em 1 dia: 2kk de xp em rate de 1x.

 

Eclage: 5 Quests - 300k de Base e classe = 1.5kk de xp.

 

Pirâmide pesadelo: 2 quests - 350k de Base / 100k de Classe = 700k de Base / 200k de Classe.

 

 

 

 

2.000.000 - Malaya

1.500.000 - Eclage

700.000 - Pirâmide pesadelo - XP base

200.000 - Pirâmide pesadelo - XP classe

 

Total xp de base: 4.2kk

Total xp de classe: 3.7kk

 

Cara, que absurdo! Isso porque não contei a xp de El Dicastes, que é menor...oO

 

Principalmente agora, em período de Cheffênia, não compensa fazer essas quests, se for pela exp, claro. Mas levando em consideração que tem classes que são excluídas da Cheffênia, é uma alternativa.

 

Obs.: Mato 1 Detardeurus e levo, só de bônus, 3,5kk de exp base... =/

 

Olha, eu faço pelas recompensas.

Moedas, Certificados, Cristais do Éden.

Eu não faço exatamente só pela experiência, mas calha de receber por causa das quests.

Como eu já havia dito (que não vem ao caso, mas eu vou explicar) eu odeio Cheffênia. Claro que poderia ter pego 150 já indo nesse evento. Mas não é meu objetivo principal. Eu quero me divertir, descobrir lugares novos, fazer questzinhas pra pegar itens novos, sets novos. Esse rush por exp nunca me apeteceu, e diga-se de passagem que a única coisa que me agrada em questão de exp é ir em torre com amigos de verdade ou outras Instâncias (alguns irão entender).

Eu quero explorar o que eu puder, matar monstrinhos de quest, dropar as coisas e por ai vai.

Espero ter explicado meu jeito de ver Ragnarok, que não é nada automatizado ou hardcore ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obviamente essas pessoas entusiastas de quests de exp nunca chegaram no achievement mais básico do jogo: um char 150. Mas eu lhe mostrarei o caminho das pedras!

Kagerou (Ninpou) / RG ^-^

Ninpou não é muito bom em matar em área, o que de certa forma lhe abre a possibilidade de upar aonde vc consegue loots valiosos, e não só ficar matando em quantidade. Você pode pegar os primeiros leveis em magmaring mesmo, depois eu iria pinguicula sombriia pelos loots. Em algum momento vc pode alternar para Bradium Golem e depois nas Scarabinhas.. é aonde mais vejo ninpou upando.

 

Já RG, o negócio é mais frenético. Consiga um par de yetis, e uma marc ou druida na bata de orleans. Case algum par de personagens para ter acesso a Jawaii e encha a kafra de sorvetes. Pegue Lança do Destino nos magmarings e aí compre ou ache caída no chão uma Lança Longa. Aí é mag2 até o level 120 facilmente. Depois pode tentar Isillas ou Juperos. Não recomendo nameless pq a quest é muito longa :p Vá fazendo as quests do Nidhog e assim que tiver Toque 10 e provavelmente Aegis Domini 1, o faça de 3 em 3 dias. Complemente o up em algum desses lugares high level, tipo Eclage, Scaraba ou GD's e em 2 meses você atingiu nível maximo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obviamente essas pessoas entusiastas de quests de exp nunca chegaram no achievement mais básico do jogo: um char 150. Mas eu lhe mostrarei o caminho das pedras!

 

Ninpou não é muito bom em matar em área, o que de certa forma lhe abre a possibilidade de upar aonde vc consegue loots valiosos, e não só ficar matando em quantidade. Você pode pegar os primeiros leveis em magmaring mesmo, depois eu iria pinguicula sombriia pelos loots. Em algum momento vc pode alternar para Bradium Golem e depois nas Scarabinhas.. é aonde mais vejo ninpou upando.

 

Já RG, o negócio é mais frenético. Consiga um par de yetis, e uma marc ou druida na bata de orleans. Case algum par de personagens para ter acesso a Jawaii e encha a kafra de sorvetes. Pegue Lança do Destino nos magmarings e aí compre ou ache caída no chão uma Lança Longa. Aí é mag2 até o level 120 facilmente. Depois pode tentar Isillas ou Juperos. Não recomendo nameless pq a quest é muito longa :p Vá fazendo as quests do Nidhog e assim que tiver Toque 10 e provavelmente Aegis Domini 1, o faça de 3 em 3 dias. Complemente o up em algum desses lugares high level, tipo Eclage, Scaraba ou GD's e em 2 meses você atingiu nível maximo.

 

Quanto te devo Toshin? *__*

Link para o comentário
Share on other sites

Por um momento eu achei que o objetivo mais básico do jogo fosse se divertir. Acho que me enganei ^^"

Em todo caso as dicas do Toshin para up são realmente boas, e para alguém não tão entusiasta por quests conseguirá facilmente upar rápido.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ta um clima pesado no tópico né?

 

Bom, nos meus personagens eu peguei 150 com uma média de 4 meses jogando com grupos nos finais de semana, mesmo eu sendo animado pra tudo que dê xp, sou mega lerdo pra upar /bomb Nunca joguei de RG/Kage então não posso falar muito, mas um amigo fez uma KvM +11 e upou fast em Templo/Bio2. O Toshin não citou, mas solar 2F de Luina não é muito dificil, com equips de recuperação de hp/sp dá pra fazer uma ótima xp/h, muita gente pega 150 lá.

 

Agora... Quests hoje, quests amanha, quests sempre /headph Nada melhor que descobrir a história do Ragnarok pelo próprio Ragnarok

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora... Quests hoje, quests amanha, quests sempre /headph Nada melhor que descobrir a história do Ragnarok pelo próprio Ragnarok

 

Amo, principalmente as recompensas x.x

Preciso terminar umas ainda, e claro, pegar mais um milhão! uhahuahuauha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Amo, principalmente as recompensas x.x

Preciso terminar umas ainda, e claro, pegar mais um milhão! uhahuahuauha

 

Algumas eu faço por recompensas, mas a maioria gosto de fazer pela história. Tem umas quests com um enredo muitooo bom, vide O Olho de Hellion (que por sinal dá uma xp muito boa) e O Mensageiro (pré-requisito do Nidhogg) que são muito legais! Eu e um amigo estamos numa meta de zerar todas as quests de história do Ragnarok, só falta as de Morroc, Eclage e dos Itens Divinos (estou contando com a ajuda do meu clã pra essas aqui :rolleyes:)

Link para o comentário
Share on other sites

[...]Esse rush por exp nunca me apeteceu, e diga-se de passagem que a única coisa que me agrada em questão de exp é ir em torre com amigos de verdade ou outras Instâncias (alguns irão entender).

Já faço parte desse grupo ou ainda tenho que provar algo? Ou vai dizer que tenho que fazer teste do sofá? =P

Espero ter explicado meu jeito de ver Ragnarok, que não é nada automatizado ou hardcore ^^

Isso me lembra algo Rá, mas não sei o que é... =X

Por um momento eu achei que o objetivo mais básico do jogo fosse se divertir. Acho que me enganei ^^"

Fomos todos enganados!!! To muito p*** com essa VERDADE! kkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já faço parte desse grupo ou ainda tenho que provar algo? Ou vai dizer que tenho que fazer teste do sofá? =P

 

Isso me lembra algo Rá, mas não sei o que é... =X

 

Fomos todos enganados!!! To muito p*** com essa VERDADE! kkkkk

 

Ai você não existe viu!!!

Claro que você faz parte! Sempre fez e sempre vai fazer. Uma pessoa bacana, humilde, simpática, que faz as coisas por diversão e é muito lindo por dentro e por fora.

Assim, se teve algum erro (e você sabe ao que eu me refiro tanto no passado quanto no presente) foi culpa minha.

Eu quero dizer que a minha opinião não é pra dar "tapa de pelica" no Toshin nem criar rage. Ele é um jogador que tem como foco (me parece pelo menos) o up ao invés das quests. Level > quests.

E eu já sou o contrário.

Espero não ter sido ríspido e nem ter passado uma ideia de ironia.

Eu o respeito e sempre vou respeitar.

E você, Dedek, não precisa fazer teste nenhum

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Discussão sobre diversão.

 

Rá, entendo o seu posicionamento, mas confesso que me senti um pouco ofendida com ele. Eu também adoro missões, sobretudo as de história (eu amo o arco do Monastério da Ilha Esquecida) mas, tendo em vista meu tempo livre atualmente, no qual nem sempre consigo me conectar ao bRO, tenho me divertido mais matando monstrinhos virtuais e evoluindo meus personagens - incluindo subir a Torre Sem Fim e participar de eventos como Cheffênia e Mapas Especiais -, seja sozinha ou em grupo.

 

A questão sobre "o que lhe diverte no bRO" é meio relativa, sabe? Tem gente que prefere, assim como você, se dedicar às missões do jogo, enquanto outras pessoas, como eu, preferem evoluir personagens. Há aqueles jogadores que acham superdivertido pelejar em GdE e PVP, já outros gostam de caçar MVPs e completar instâncias. E, embora sejam raros, ainda existem os grupos de role playing, que é uma atividade tão legal quanto as outras citadas anteriormente.

 

Do jeito que você se posicionou, eu entendi que apenas as missões compõem a diversão no bRO. O universo de Ragnarök Online é vasto e existem diversas coisas para serem feitas, bastando apenas ao jogador descobrir o que lhe agrada mais no jogo. Isso não significa que eu concorde com o posicionamento um tanto quanto ríspido do Toshin sobre quem prefere completar missões, mas cada um é cada um e o conceito de diversão varia de pessoa para pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...