Ir para conteúdo

100~150 ?


Mushi ~

Posts Recomendados

Ai você não existe viu!!!Claro que você faz parte! Sempre fez e sempre vai fazer. Uma pessoa bacana, humilde, simpática, que faz as coisas por diversão e é muito lindo por dentro e por fora.

Assim, se teve algum erro (e você sabe ao que eu me refiro tanto no passado quanto no presente) foi culpa minha.

E você, Dedek, não precisa fazer teste nenhum

Teste? Quem falou em teste? :rolleyes:/headph

 

Rá, já que não vai rolar Cheffênia pra esse fds, o que acha de colocar seu plano em prática?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, entendo o seu posicionamento, mas confesso que me senti um pouco ofendida com ele. Eu também adoro missões, sobretudo as de história (eu amo o arco do Monastério da Ilha Esquecida) mas, tendo em vista meu tempo livre atualmente, no qual nem sempre consigo me conectar ao bRO, tenho me divertido mais matando monstrinhos virtuais e evoluindo meus personagens - incluindo subir a Torre Sem Fim e participar de eventos como Cheffênia e Mapas Especiais -, seja sozinha ou em grupo.

 

A questão sobre "o que lhe diverte no bRO" é meio relativa, sabe? Tem gente que prefere, assim como você, se dedicar às missões do jogo, enquanto outras pessoas, como eu, preferem evoluir personagens. Há aqueles jogadores que acham superdivertido pelejar em GdE e PVP, já outros gostam de caçar MVPs e completar instâncias. E, embora sejam raros, ainda existem os grupos de role playing, que é uma atividade tão legal quanto as outras citadas anteriormente.

 

Do jeito que você se posicionou, eu entendi que apenas as missões compõem a diversão no bRO. O universo de Ragnarök Online é vasto e existem diversas coisas para serem feitas, bastando apenas ao jogador descobrir o que lhe agrada mais no jogo. Isso não significa que eu concorde com o posicionamento um tanto quanto ríspido do Toshin sobre quem prefere completar missões, mas cada um é cada um e o conceito de diversão varia de pessoa para pessoa.

 

Eu peço desculpas então. Não foi minha intenção.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Teste? Quem falou em teste? :rolleyes:/headph

 

Rá, já que não vai rolar Cheffênia pra esse fds, o que acha de colocar seu plano em prática?

 

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/

Vamos sim :3

Prepare asas de borboleta/asas de mosca e alguns consumíveis.

Vou ter que te entrevistar. kkkk

 

Você possui Raidcall? Ou algo assim?

É muita emoção! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/

Vamos sim :3

Prepare asas de borboleta/asas de mosca e alguns consumíveis.

Vou ter que te entrevistar. kkkk

 

Você possui Raidcall? Ou algo assim?

É muita emoção! xD

1º Prefiro que seja sem entrevista, há a possibilidade? Se eu estiver no job 50 eu pulo esta etapa do treinamento? ^^

 

2º Vou ser ressarcido das asas de borboleta/mosca que utilizar? (Sarcasmo level 10)

 

3º Só poderei jogar no Sábado das 8h às 17:30h (com intervalo de 1h pra almoço) e no Domingo... nos mesmos horários de Sábado. ;)

 

Tenho Raidcall, TS, Skype e algo assim!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1º Prefiro que seja sem entrevista, há a possibilidade? Se eu estiver no job 50 eu pulo esta etapa do treinamento? ^^

 

2º Vou ser ressarcido das asas de borboleta/mosca que utilizar? (Sarcasmo level 10)

 

3º Só poderei jogar no Sábado das 8h às 17:30h (com intervalo de 1h pra almoço) e no Domingo... nos mesmos horários de Sábado. ;)

 

Tenho Raidcall, TS, Skype e algo assim!

 

1 - Não, não pula não! haha.

 

2 - Vai. Acho que isso eu posso bancar, se você quiser. É o que eu mais tenho na kafra! xD

 

3 - Olha eu posso jogar depois da 1 hora no Sábado porque trabalho e sempre atraso. Domingo posso começar cedinho tbm *-* (e hoje? Não dá não? ;_; )

 

Se for entrar TS, pode me passar? (inbox).

 

Grato :D

 

@EDIT: Hoje só posso até as 9 horas eu acho. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...