Ir para conteúdo

Mushi ~

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mushi ~

  • Data de Nascimento 02/23/1996

Conquistas de Mushi ~

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não tem como adotar outro não amigo :/
  2. Mushi ~

    Só salve!

    Usa o mesmo Nick que eu... hm.... Bizarro hahaha
  3. upppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
  4. @Karpov Efeito do Canto? E sobre a maça.. O que é aquela "seduçao"? @vinis KVM é ainda mais chato AUEHHWJSHSYWKEURHWBABW mas vou ver se pego uma sim..
  5. A pata de Gato não são só 3 Slots Karp? Sobre a lança da campal... Me parece uma boa mas haja paciência para ir atras dela... D: Fica muito ruim se eu usar algo ''comprável''? Talvez eu fique no 8x mas o problema é: Das vezes que apareci por lá me pareceu tão parado, geralmente são uns 6~9 sentados no meio jogando papo fora... Não que seja errado mas é que sei lá... PvP né...
  6. Tinha pensado em deixar a build assim: Str: Oq sobrar Agi: 80 Vit: 99 Dex: Pelo que eu me lembro é dispensável Int: Mesmo coisa da Dex Luk: Vale por algo aqui? Não tinha pensado em botar mas... Em questão de equipamentos eu to completamente perdido no quesito Hats e Armas, se alguém tiver umas dicas do que seria melhor usar ~PvP Obg Btw, jogo no Thor
  7. up ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  8. Olá meus queridos. Estou com vontade de reviver os anos dourados do joguinho e farei um Paladino de Sacrifício ( famoso MR). Eis que venho a vocês requisitar um certo auxilio na área de Build/ Equips. Ficaria bem grato caso fosse atendido Abraços.
  9. Tenho visto várias ultimamente, acabei ficando um pouco intrigado. Preço de uma Eremes atualmente? Em média turminha, todos sabemos que há variáveis.
  10. Oi, agradeceria se me tirassem algumas dúvidas: -> A Lamina azul NS é uma arma decente para AD? Tenho condição de comprar o FF mas seria necessário, visto que ele seria usado exclusivamente para o up? E a Lamina pretendia usar no PVP (junto com a CK) para utilizar a "AD em área" e a Rajada congelante.. Podem deixar sugestões, claro. Grato!
  11. No caso, eu perderia 10% de Hp Max não? Já que a Túnica da os 15%.. Era isso que tava me deixando na dúvida esses 10% são de grande ajuda.. Mas deixar o renegado não é fácil
  12. Entendi o que disse Hissis, e tinha pensado justamente nisso... Mas seria muito ruim usar a Túnica, visto que ela serve pra mais de um personagem? Digo, eu perderia muito se usasse-a?
×
×
  • Criar Novo...