Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 16/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quero meu grimorio de volta '-'

 

@Não Sei:Mas o tempo de grimório não conta qnd se está offline .-.

 

Eu pessoalmente me preocupo com a quest éden q eu tava fazendo, se tiver um rollback (passar horas matando monstro e depois ter q fazer td dnv e.e)

O poder que vem da alma queima com o seu desejo, seja ele o de matar ou de proteger. Se o desejo de proteger arde em seu coração..."Mostre suas presas, Aegis Desire" - Kokonoe Tooru

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que arrumem o bug família e acabe com a graça dessa corja que arruinou o server asgard.

 

 

concordo.

 

bug familia matou o servidor.

 

geral quitando porque nao consegue pt full, e outra fazendo familia por cima de familia para vender leech em mag² a 29kk/h e vender esse zenys a 0,29 centavos. ~xingamento aleatorio~

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente!

 

Terminamos e aparentemente a instabilidade foi corrigida.

Ao acessar o jogo, o client de vocês deverá baixar um novo ragexe.exe e vocês conseguirão entrar normalmente.

 

Nossa equipe continuará monitorando o comportamento do jogo juntamente com a Gravity para ter certeza que tudo foi resolvido, e amanhã publicarei um comunicado no site sobre as compensações por conta de Cheffênia.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente!

 

Terminamos e aparentemente a instabilidade foi corrigida.

Ao acessar o jogo, o client de vocês deverá baixar um novo ragexe.exe e vocês conseguirão entrar normalmente.

 

Nossa equipe continuará monitorando o comportamento do jogo juntamente com a Gravity para ter certeza que tudo foi resolvido, e amanhã publicarei um comunicado no site sobre as compensações por conta de Cheffênia.

 

Até breve,

Fox~

 

Jesus, sério?

palmas-aplausos.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...