Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 alguem mais esta tendo problemas ao selecionar o personagem? aqui toda vez da "desconectado do servidor". vão disponibilizar o rag.exe dessa atualização?? Logando aqui nos 3 servidores sem problema algum. oO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nakrus Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Logando aqui nos 3 servidores sem problema algum. oO Reinstalei meu rag aqui e deu certo, obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Fiz o teste da flecha de caça e o bug foi, finalmente, corrigido. A primeira SS foi sem flecha e a segunda com flecha. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kensoou Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Servidor Ruim denovo , Geral da PT Tomou DC e n consegue relogar no Jogo só da msg de tente novamente daki alguns Minutos Link to comment Share on other sites More sharing options...
.maionese. Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 aqui eu tomei dc e não consigo relogar em nenhuma das minhas 3 contas, em duas delas aparece "Conta não registrada. Certifique-se de que registrou corretamente.(0)" e na que eu estava logada quando tomei o dc aparece "Servidor Indísponivel. Por favor, tente novamente em alguns minutos.(4)" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kensoou Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 aqui eu tomei dc e não consigo relogar em nenhuma das minhas 3 contas, em duas delas aparece "Conta não registrada. Certifique-se de que registrou corretamente.(0)" e na que eu estava logada quando tomei o dc aparece "Servidor Indísponivel. Por favor, tente novamente em alguns minutos.(4)" Exatamente isso @Asgard nem vou comentar q eu estava Dentro de chefenia viu Lug e.e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Servidor caiu ... É realmente bom vir uma compensação!!! Edit: @Asgard também... 1 - LOGUEI SEM POR PIN AQUI!!! Edited July 17, 2015 by Lady Afrodite Fenrir [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
L@tikento Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Minha namorada dropou carta Freeoni só falta dar rollback u.U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gomesluluzin Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 PELA MOR DE DEUS TODA HORA SERVIDOR TA OFF UMA HORA TA DANDO DC QUE NEM NAO SEI UQ E AGORA FICA OFF DIRETO AFFS GZOES/bomb/bomb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Schei Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Servidor caiu ... É realmente bom vir uma compensação!!! Será que aquele NPC de Alberta dá itens ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Será que aquele NPC de Alberta dá itens ? Um item meu foi duplicado o que devo fazer? E veio medicina aqui pra mim, mas nem sei se é dessa porque eu nunca recolho... Edited July 17, 2015 by Lady Afrodite Fenrir [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Um item meu foi duplicado o que devo fazer? E veio medicina aqui pra mim, mas nem sei se é dessa porque eu nunca recolho... Mande um ticket reportando isso. Ademais, se tu nunca tirou itens no Torsen em Alberta, esses itens devem ser de outras compensações que tu não chegou a tirar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Mande um ticket reportando isso. Ademais, se tu nunca tirou itens no Torsen em Alberta, esses itens devem ser de outras compensações que tu não chegou a tirar. Por vinha das duvidas mandei ticket, mas cara... Faz muito tempo que não vou lá. Mesmo assim acho difícil eles darem exatamente o meu sapato @_@ [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Por vinha das duvidas mandei ticket, mas cara... Faz muito tempo que não vou lá. Mesmo assim acho difícil eles darem exatamente o meu sapato @_@ Ah, foi sapato da maré? Se o over não tava acima de 4 eles dão o item de volta com elu e a carta que tinha nele. Tirei o meu de lá assim. Edited July 17, 2015 by Fabiano Alves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Ah, foi sapato da maré? Se o over não tava acima de 4 ele dão o item de volta com elu e a carta que tinha nele. Tirei o meu de lá assim. foi isso kkkkkkkkkkkk Nossa já tava pensando que ia ter rollback geral por causa de divers duplicados e eu ia voltar pra aprendiz, cara que legal que tu falou isso to aliviado kkk Edited July 17, 2015 by Lady Afrodite Fenrir [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosousalima Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Aqui ta pior que antes, tomando dc direto... :mad: grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/1642409376047827/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Aqui ta pior que antes, tomando dc direto... :mad: Tópico errado, veja a data, esse é o de hoje: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156462-Manuten%E7%E3o-Extraordin%E1ria-17-07 Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mordomo Gordon Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ O servidor já voltou a funcionar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mailocoainda Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Não foi possível conectar ao servidor..............em 11:19hs.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts