Jump to content

Manutenção Extraordinária - 16/07

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 93
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

aqui eu tomei dc e não consigo relogar em nenhuma das minhas 3 contas, em duas delas aparece "Conta não registrada. Certifique-se de que registrou corretamente.(0)" e na que eu estava logada quando tomei o dc aparece "Servidor Indísponivel. Por favor, tente novamente em alguns minutos.(4)"

aqui eu tomei dc e não consigo relogar em nenhuma das minhas 3 contas, em duas delas aparece "Conta não registrada. Certifique-se de que registrou corretamente.(0)" e na que eu estava logada quando tomei o dc aparece "Servidor Indísponivel. Por favor, tente novamente em alguns minutos.(4)"

Exatamente isso @Asgard

nem vou comentar q eu estava Dentro de chefenia viu Lug e.e

Um item meu foi duplicado o que devo fazer?

E veio medicina aqui pra mim, mas nem sei se é dessa porque eu nunca recolho...

Mande um ticket reportando isso.

Ademais, se tu nunca tirou itens no Torsen em Alberta, esses itens devem ser de outras compensações que tu não chegou a tirar.

Mande um ticket reportando isso.

Ademais, se tu nunca tirou itens no Torsen em Alberta, esses itens devem ser de outras compensações que tu não chegou a tirar.

Por vinha das duvidas mandei ticket, mas cara... Faz muito tempo que não vou lá. Mesmo assim acho difícil eles darem exatamente o meu sapato @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Por vinha das duvidas mandei ticket, mas cara... Faz muito tempo que não vou lá. Mesmo assim acho difícil eles darem exatamente o meu sapato @_@

Ah, foi sapato da maré?

Se o over não tava acima de 4 eles dão o item de volta com elu e a carta que tinha nele. Tirei o meu de lá assim.

Edited by Fabiano Alves

Ah, foi sapato da maré?

Se o over não tava acima de 4 ele dão o item de volta com elu e a carta que tinha nele. Tirei o meu de lá assim.

foi isso

kkkkkkkkkkkk

Nossa já tava pensando que ia ter rollback geral por causa de divers duplicados e eu ia voltar pra aprendiz, cara que legal que tu falou isso to aliviado kkk

image.php?u=24381&type=sigpic&dateline=1412629501

Edited by Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Boa noite pessoal!

A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores.

Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00.

Até breve,

Fox~

Não foi possível conectar ao servidor..............em 11:19hs.... /nlike

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...