Ir para conteúdo

MarcusVinícius

Members
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcusVinícius

  • Data de Nascimento 05/08/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MarcusVinícius

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Bom dia pessoal, Voltei a jogar agora depois de 2 anos. Gostaria de saber quais são os hats de sustain que valem a pena no Thor. Eu só conhecia o Rideword e a Boneca de Succubus, mas a diferença de preço entre eles é gritante. O Rideword ainda vale a pena?
  2. Bom dia pessoal, Vejo uns equips com refinamentos +8 a +12 no Thor, incluindo itens raros de ticket. Como o pessoal chega nesses refinos com segurança?
  3. Bom dia pessoal, No Thor as Botas do Conjurador +8 estão em torno de 350kk. Quanto é o preço desse item sem o refino? Vlwz, Marcus
  4. Valeu Magnatrom. Vi aqui que dá pra pesquisar no fórum "Manutenções". Não tava achando porque a pesquisa é meio bugada, não destaca nos resultados a palavra pesquisada. Abraço.
  5. Bom dia pessoal, Quando foi que o hat Boneca de Succubus veio pro Thor? Tem previsão de vir de novo? Vlw, Marcus
  6. Boa noite pessoal, Estive fora do rag por uns 2 anos e estou voltando agora, no Thor. Lá tenho um sicário 145 build de Lâminas de Loki com int 120, Diadema de Serafim e Katar de Cinzas com mosca caçadora. Pensei em manter a build e investir em algum hat de sustain, pra pvm/farmar. Ainda é viável essa build? O Rideword ainda vale a pena? Valeus!
  7. Cade o pessoal dos salgueiros em payon? \:D/ @odin hahah esqueci deste detalhe
  8. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o assunto: 1- O encantamento pode ser refeito quantas vezes eu quiser? 2- Quantos encantamentos pode ter em uma mesma arma? 3- Se falhar eu perco card/over da arma? 4- O item era vendido diretamente por rops? 5- Quanto era o preço? obs: jogo no Odin Vlw pela atenção
  9. Quando vcs falam ai que upam em diversos mapas, que não seguem a mesmice dos lugares já conhecidos, vcs vão solo? Porque quando eu questiono a variedade de mapas pra up eu me refiro a up em grupos, isso eu não estou conseguindo achar no Asgard.
  10. Leram meus pensamentos. Sinto falta dos pequenos grupos, parávamos onde a dificuldade era o limitante e não uma penalidade. Hj o pessoal ou sola ou vai grupão por ter o bonus de exp. Se vc quer explorar mapas novos, vai só por curiosidade porque sem pt a exp n rende e nunca existiram porque elas estão engessadas nos mapas q tds já conhecem (por facilidade de acesso e blablabla). Isso é uma das piores coisas que vejo depois que voltei a jogar, ninguém tenta grupos em mapas novos, os players não se comunicam muito bem para formar pts diferentes (pelo menos eu não vi), flei isso num outro tópico e fui ignorado. O estilo de up em grupo, pra mim, ficou muito mais chato, sinto falta da dinâmica, todos se movimentavam no mapa, a ordem das skills dependia da situação. As opções eram variadas, um matava uma grande quantidade de monstros mais fracos ou se preparava e esforçava para enfrentar monstros mais difíceis que davam mais exp. Gostava muito das duplas de sacerdotes e bruxos na Torre do Relógio; trios sacerdotes, bardos e templários em Niff, etc. Acho que rolava criar topicos de up em grupo alternativos para chamar o pessoal para mapas diferentes.
  11. Poxa Acho que se a pt combinar antes da pra organizar direitim. Vcs acham que daria certo combinar pts de up via fórum ou ao menos fazer uns contatos?
  12. Tópico peeerfeito galeraaa!! To no Asgard cansado dos mesmos mapas eternos, curti muito os mapas alternativos (as dungeons sempre tem os cenários mais da hora ^^). Só não sei porque o pessoal n tenta grupo nesses mapas diferentes =/ É por não se encaixarem no estilo de up? A experiencia não rende? Fiquei um tempo parado e voltei, o que vejo são raras pts sempre nos mesmo mapas e quando tem estão full. Saudades da época que montávamos pequenos grupos e saíamos andando por ai kkkk Não seria interessante ter uma área aqui no fórum ou página no face pra convites de pts (up/4fun/mvp)? Similar a área de comércio. Enfim, pra não ficar só nas perguntas né kkk, vou passar uma pequena dica de mober que aprendi com um amigo no Santuário de Rachel:gastar um tempinho de vez em quando para colocar os 6 Hodremlins do mapa nos spots 5 ou 2. Limpe um desses spots e depois junte os dogões lá, quando encher de Isilla e Vanberk limpe o outro spot e transfira os Hodremlins. Avisar os companheiros e mobar tranquilo
  13. Ainda ta desatualizado? Eu nunca usei, mas fiquei um tempo parado e voltei a jogar agora e esse recurso me chamou a atenção. Tem gente que simplesmente não sabe que existe, até animei a incentivar o pessoal aqui do fórum a usar. Era efetivo?
×
×
  • Criar Novo...