Brody Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Winstom, o mercador hahah hahahahah! eu tava me preparando para ir aos salgueiros... aí caiu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddy Palaskar Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Não ta dando pra logar da,DC direto Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Gostaria de 2x exp/Exp Bonificada no meio das compensações :3 quero upar meu sicário e se vier ela, vai dar para pegar pelo menos 145 antes da cheffênia acabar (isso upando fora dela pq não chamam sicários pra pt lá e eu to cansado de cheff já =/ ). Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 pena que n foi 100% tudo certo :u quero um cupom de tintura :c [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wemerson Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 com 8 ,minutos de jogo, tomei DC e não consigo logar novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddy Palaskar Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 não da pra logar VEI, a gente coloca o pin escolhe o char e da DC A Boa noite pessoal! Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Bug flecha de caça arrumado pelo visto. [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rflbotelho Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Só acho que estão beneficiando apenas quem estava na Cheffênia. E as pessoas que estavam upando em outros mapas e tiveram inúmeras mortes por causa do lag? Perderam seus manuais esperando para formar um grupo de UP? Muita coisa rolando além de Cheffênia. Acredito que a LUG deve ver muito além do que só a Cheffênia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Bug flecha de caça arrumado pelo visto. Quotando apenas para confirmar antes que outros perguntem "sério?". miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Já falaram que vai ter compensação. Fiquei com chat 3 horas seguidas pra pegar pt em Chef e nem por isso morri. (Ainda quero o XP daqui Ifrit que morreu na hora do dc). Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Quotando apenas para confirmar antes que outros perguntem "sério?". APARENTEMENTE sim, mas acho que não foi proposital, já que não comentaram nada. [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 (edited) Quotando apenas para confirmar antes que outros perguntem "sério?". é não...pelo menos aqui esta como antes(bugada) Edited July 17, 2015 by Vic_ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 O dano do algoz do meu amigo era 13k e agora é apenas 8k, não mudou nada de antes da atualização pra depois, só pode ser a flecha, eu testaria eu mesmo, mas quitei do meu Atirador então equips estão diferentes. [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 é não...pelo menos aqui esta como antes eu testei em um Algoz SBK meu dano sem Flecha deu 6100 com flecha 6300 [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Só postando a foto da roupa de Ranger antes e depois dessa manutenção (Antes é a Marrom na SS menor, que ta menor pq eh bem antiga essa SS, e a Depois eh a azul e verde na foto maior). Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Só postando a foto da roupa de Ranger antes e depois dessa manutenção (Antes é a Marrom na SS menor, que ta menor pq eh bem antiga essa SS, e a Depois eh a azul e verde na foto maior). nuss o seu ficou verde e Azul, ta té bonita, mas a minha voltou pra verde mesmo [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy Myamoto* Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 O Meu Ranger tbm ficou com outra cor, Antes era Marrom, Agora ta verde com azul. kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 nuss o seu ficou verde e Azul, ta té bonita, mas a minha voltou pra verde mesmo Até que é bonita a cor, mas eu ainda prefiro a marrom :v meu avestruz ficava laranja e agora ta verde ;-; Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Marrom era mais bonito 20 caracteres miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Acabei de testar aqui a flecha de caça com meu ranger e realmente, D-E-S-B-U-G-O-U :v Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Agora só vendo meu arco elfico por 19 kk CHORO É LIVRE [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Acabei de testar aqui a flecha de caça com meu ranger e realmente, D-E-S-B-U-G-O-U :v é, refiz os teste...e ta normal mesmo e.e [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klístenes Cartonilho Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Loguei após a manutenção, e a cor do meu boneco? como fica o cash que eu gastei? O problema vai ser resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Loguei após a manutenção, e a cor do meu boneco? como fica o cash que eu gastei? O problema vai ser resolvido? Provavelmente eles irão arrumar pq no NPC que pinta roupas ainda estão as colorações antigas ... Eu tbm tive minha roupa que era pintada alterada, o que da para fazermos por enquanto é esperar eles constatarem o que foi arrumado e o que foi "bugado" dessa "manutenção extraordinária" para poderem logo em seguida corrigirem o que for preciso. Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nakrus Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 alguem mais esta tendo problemas ao selecionar o personagem? aqui toda vez da "desconectado do servidor". vão disponibilizar o rag.exe dessa atualização?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts