Ir para conteúdo

Vergonha LU!G!


Ilyana

Posts Recomendados

Sério. Que negócio é esse LU!G? Às vezes tenho vontade de mandar vocês tomarem vergonha na cara. Como é que vocês deixam esses jogadores fazerem esse tipo de comportamento imoral? Que tipo de exemplo vocês querem passar para as crianças? Na moral, que vergonha. E nem para punir esses jogadores que nem deviam estar aqui? Se é pra deixar assim, aumentem a faixa etária pelo menos. Não, pessoal. Não tenho preconceito e nada contra quem faz isso. Até tenho amigo que faz um negócio desses. Não me crucifiquem. Só estou expressando a minha opinião da LU!G não banir esses jogadores que entram no PVP pra chamar os outros de lixo quando ganham ou perdem.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que isso seja irrelevante.

Banindo esse tipo de pessoa e diminuindo esse comportamento ela da uma polida na comunidade, consequentemente, uma hora ou outra os problemas maiores caem por tabela, afinal geralmente esse tipo de pessoa(que abusa de bugs, mia PT, bloqueia raid, "hue hue bR ")é quem tem esse comportamento.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...