Ir para conteúdo

Menestrel TE


Posts Recomendados

Então, estava pensando em fazer um menestrel pra woe TE, será que seria viável ? Tenho muitas duvidas...

Vamos lá:

1º O dano do vulcão de flechas está bom ou somente congelado e com flecha de vendo conseguiria dar um dano razoável ?

2º O pessoal tá congelando ou tá geral de marc ?

3° Ninjas, Fui uma woe e vi que tá chovendo ninja de ataque mortal, Gostaria de saber se equipamentos de reflect estão funcionando contra eles ex: Adaga Pirata, Combo Escudo Farpado e carta Grand Orc pra pelo menos morrer os 2.

4° O dano do +7 Alaúde Oriental c/ 2 hidras e encantado é bem maior que o +10 Violino c/ 2 hidras e 2 Esqueleto Operário ?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estava pensando em fazer um menestrel pra woe TE, será que seria viável ? Tenho muitas duvidas...

Vamos lá:

1º O dano do vulcão de flechas está bom ou somente congelado e com flecha de vendo conseguiria dar um dano razoável ?

2º O pessoal tá congelando ou tá geral de marc ?

3° Ninjas, Fui uma woe e vi que tá chovendo ninja de ataque mortal, Gostaria de saber se equipamentos de reflect estão funcionando contra eles ex: Adaga Pirata, Combo Escudo Farpado e carta Grand Orc pra pelo menos morrer os 2.

4° O dano do +7 Alaúde Oriental c/ 2 hidras e encantado é bem maior que o +10 Violino c/ 2 hidras e 2 Esqueleto Operário ?

 

A respeito da pergunta 4, o Alaúde vai se sair melhor que o violino +10. Hoje em dia se considera o ataque da arma, nível dela e o over.

No caso das cartas, ficam a sua escolha. Mas duas Hidras estariam ok, já que vão render +40% em cima do ataque total da arma.

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estava pensando em fazer um menestrel pra woe TE, será que seria viável ? Tenho muitas duvidas...

Vamos lá:

1º O dano do vulcão de flechas está bom ou somente congelado e com flecha de vendo conseguiria dar um dano razoável ?

2º O pessoal tá congelando ou tá geral de marc ?

3° Ninjas, Fui uma woe e vi que tá chovendo ninja de ataque mortal, Gostaria de saber se equipamentos de reflect estão funcionando contra eles ex: Adaga Pirata, Combo Escudo Farpado e carta Grand Orc pra pelo menos morrer os 2.

4° O dano do +7 Alaúde Oriental c/ 2 hidras e encantado é bem maior que o +10 Violino c/ 2 hidras e 2 Esqueleto Operário ?

 

1° Eu não recomendo investir em vulcão de flechas.A skill nunca serviu pra dano dentro de castelo,ainda mais agora que tem um cast fixo grande,além do delay alto de sempre.

Enquanto você tá dando um vulcão de flechas,você poderia tá dando suporte pro seu clã ou debuffando os adversários.

 

2° Spam de piada no bragi é de muita utilidade,tanto na woe comum quanto na TE.Sempre tem o povo que fica de gr colada ou que tem sua armadura danificada.

 

3° Acredito que não reflita por ser dano ranged.

 

4° O alaúde tem um dano maior,mas repito,o dano de AV dentro de castelo é nulo,melhor investir em equipamentos de redução de dano como menestrel.

Link para o comentário
Share on other sites

1° Eu não recomendo investir em vulcão de flechas.A skill nunca serviu pra dano dentro de castelo,ainda mais agora que tem um cast fixo grande,além do delay alto de sempre.

Enquanto você tá dando um vulcão de flechas,você poderia tá dando suporte pro seu clã ou debuffando os adversários.

 

2° Spam de piada no bragi é de muita utilidade,tanto na woe comum quanto na TE.Sempre tem o povo que fica de gr colada ou que tem sua armadura danificada.

 

3° Acredito que não reflita por ser dano ranged.

 

4° O alaúde tem um dano maior,mas repito,o dano de AV dentro de castelo é nulo,melhor investir em equipamentos de redução de dano como menestrel.

 

Sim, vou ser mais support, porém como tenho que usar instrumento para tocar, pensei em usar um que poderia pelo menos tirar um dano mediano quando congelasse, já que jogo no ASGARD é lá não tem tantas TG , mas pensei que dava pra pegar IC no vulcão não sabia que tem cast fixo, Então vou ter que switar com a faca de combate ou tem algum instrumento melhor ?

 

Tem algum segredo pra matar esses ninjas ?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estava pensando em fazer um menestrel pra woe TE, será que seria viável ? Tenho muitas duvidas...

Vamos lá:

1º O dano do vulcão de flechas está bom ou somente congelado e com flecha de vendo conseguiria dar um dano razoável ?

2º O pessoal tá congelando ou tá geral de marc ?

3° Ninjas, Fui uma woe e vi que tá chovendo ninja de ataque mortal, Gostaria de saber se equipamentos de reflect estão funcionando contra eles ex: Adaga Pirata, Combo Escudo Farpado e carta Grand Orc pra pelo menos morrer os 2.

4° O dano do +7 Alaúde Oriental c/ 2 hidras e encantado é bem maior que o +10 Violino c/ 2 hidras e 2 Esqueleto Operário ?

 

Olá: 3 Bom como já disseram acima vulcão de flechas nunca foi AQUELA SKILL maravilinda que mata ik. não aconselho investir nela. O cast é gigante e.e até vc castar alguém já te bateu.

Sobre a piada sim. Muitos estão congelando porque usam druida ou angeling ou os equips que os npc dão.

 

E não, TG não esta mais funcionando na woe TE.

 

Sobre ninja não sei te dizer >

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, vou ser mais support, porém como tenho que usar instrumento para tocar, pensei em usar um que poderia pelo menos tirar um dano mediano quando congelasse, já que jogo no ASGARD é lá não tem tantas TG , mas pensei que dava pra pegar IC no vulcão não sabia que tem cast fixo, Então vou ter que switar com a faca de combate ou tem algum instrumento melhor ?

 

Tem algum segredo pra matar esses ninjas ?

 

Harpa de Nephentes com carta golem e encantos de int se possível.

Motivo?

A redução do delay do bragi é influenciada pela int do artista,logo quanto mais int melhor.Lembrando sempre de fechar em múltiplos de 5.

 

e sobre ninja...

Olha,meu menestrel com 22k de Hp,full redução tá levando ik pra ninja,só resta sentar e chorar.

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

1- O dano dele não é muito forte hoje em dia pra transclasse,com os equips certos (caído com mira máxima,alaúde oriental com esqueleto arqueiro e mira altíssima,etc o dano ficaria aceitável e deitaria alguns Algoz IK porém o Cast dele em si é o problema,mesmo com 2 Amplificadores ainda existe 0,5 segundos de cast fixo, é utilizável mas eu n arriscaria... Seria algo mais 4 FUN...

 

2-Não sei dizer,não jogo muito o bRO

 

3- Não tem como refletir dano a distancia,pra evitar eles vc pode usar a Nuvem tóxica como complemento extra pra reduzir,ela reduz mais do que a raydric pra casos de skills a distancia,mesmo as forçadamente neutra (mortal,ad)

 

4- O Alaúde ficaria melhor que o Violino com os enchants de malangdo(sim é caro mas vale a pena),e sobre as hidras... eu prefiro esqueleto arqueiro mas tem quem prefere hidra... fora que com esqueleto vc poderia usar no up....

 

se não me engano esqueleto dá mais dano em determinadas skills mas não sei se este é o caso do AV .-.

 

 

-------------//------------

 

c:,Dá pra ser maior com x equips/buffs/lex e com o futuro violão de +200% e hat bio 5 (acho q é +120% de dano no +12) VAI SER DELICIA

 

 

screenChaos2711_zpseqrigieg.jpg

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma perguntinha ... Não vou guerra mas Tava querendo ir na TE ... Pessoal usa a melódica pra passar status negativos ?

 

Quando estava upando nos magmarings com Vulcão de Flechas, eu comprava gemas e fazia as flechas, e tinha algumas flechas congelante, e quando usava a skill quase sempre congelavam. Na minha humilde opinião, creio que o uso de Vulcão de Flechas com flechas de status negativos seriam mais interessantes já que o Vulcão tem mais hits.

Porém tem um castzinho medíocre x.x

Não sei se seria viável também, uma vez que você estaria o tempo todo usando canções para buffar o seu clã e debuffar o time inimigo. xD

E nunca fui na WOE TE, então...

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma perguntinha ... Não vou guerra mas Tava querendo ir na TE ... Pessoal usa a melódica pra passar status negativos ?

Eu acho muito mais interessante vc dar Tarot ou Não-me-abandones como debuff. Ainda assim, se quiser dar o debuff convencional, usa chuva de flechas.. ela anda atrapalhando muito o avanço. Só tem que ficar esperto para aproveitar o range da skill e não morrer por estar sem defesa.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia esclarecer com clareza, se pra um Menestrel usando AV na WoE TE é mais vantajoso um Alaúde Oriental com 2 Hidras ou um Alaúde Oriental com 2 Esqueletos Arqueiros?O Hissis postou no tópico várias matem´ticas mas ele aparentemente fez os testes com um Trovador e com possibilidades de diferentes equips... com todos os equips permitidos na TE, alguém chegou a fazer a matemática exata?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia esclarecer com clareza, se pra um Menestrel usando AV na WoE TE é mais vantajoso um Alaúde Oriental com 2 Hidras ou um Alaúde Oriental com 2 Esqueletos Arqueiros?O Hissis postou no tópico várias matem´ticas mas ele aparentemente fez os testes com um Trovador e com possibilidades de diferentes equips... com todos os equips permitidos na TE, alguém chegou a fazer a matemática exata?

 

O dano não deve diferir muito nos dois,o problema aqui é que o Hissis testou em monstro,na woe o dano é reduzido em 50% por ser skill+40% por ser ranged,fora a redução racial de todo player,logo a skill não vai dar nem 1k de dano.Fora que um menestrel voltado pra dano vai pecar no bragi (pouca int) ou na resistência (vai morrer pra qualquer coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano não deve diferir muito nos dois,o problema aqui é que o Hissis testou em monstro,na woe o dano é reduzido em 50% por ser skill+40% por ser ranged,fora a redução racial de todo player,logo a skill não vai dar nem 1k de dano.Fora que um menestrel voltado pra dano vai pecar no bragi (pouca int) ou na resistência (vai morrer pra qualquer coisa.

 

 

Entendo as deficiências do AV no pos renewal, mas ainda assim tenho interesse em sua utilização por:

 

voltei a jogar há um mês e tenho um clown 99/70 de 2007 com uma build diferente das builds de hoje. Na época que os clãs mais fortes tinham 100+ de att e as parties eram divididas bem minuciosamente por funções, eu fazia parte de uma party killer com os sinX de megingjard e tudo mais, onde todos tínhamos sempre Canto de Batalha e pegava 2x atk direto, e aí a gypsy iniciava o dueto pra eu mandar o AV com atk altamente buffadão. Nesse caso, meu violin +10 com 2 hidra e 2 sw dava IK em uma boa porção de classes, e em sujeito congelado dava IK em tudo menos paly e LK

 

 

Hoje vejo que não existe mais isso já que os itens de redução são muito potentes e o AV tem um cast zoado. Entretanto, a minha build já foi resetada uma vez naquela época (justamente para atender as necessidades da party killer e mudar os atributos e pegar o dueto) e não tenho condições de resetar ela novamente. Minha int não é muito alta e no clã que eu voltei a jogar, eu já acabo sendo o bragi secundário por ter uma int menor, servindo como bragi principal apenas se o primeiro morrer. Então eu fico fazendo outras funções e nisso às vezes o AV pode vir a calhar, já que nao adianta eu botar uma harpa de int lá com carta golem por exemplo.

 

Então novamente à minha dúvida: um alaúde oriental[2] +7 com 2 hidras ou 2 esqueletos arqueiros? a diferença pode de fato ser mínima, mas já que esse é o único char que eu realmente levo a sério, gostaria de otimizar ele ao máximo possível

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro uma EA no Alaude ... Mas aí depende de como Ta seu alt q ... Você já tem o Alaude ? Ta bem difícil achar no Thor, quando eu acho barato compro pra por slot mas To com azar >_> se for possível, faça os 2 e veja qual é melhor pra você (sem refino) e ai você já vê como Ta o dano na WoE ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro uma EA no Alaude ... Mas aí depende de como Ta seu alt q ... Você já tem o Alaude ? Ta bem difícil achar no Thor, quando eu acho barato compro pra por slot mas To com azar >_> se for possível, faça os 2 e veja qual é melhor pra você (sem refino) e ai você já vê como Ta o dano na WoE ^^

 

Ainda não tenho o Alaúde, apesar de ter 2 Esqueleto Arqueiro já. Só que não vou gastar 2 cartas caras em um item que poderia ser ligeiramente mais forte com 2 cartas mais baratas (hydra)

 

Lembrando que utilizarei o clown apenas na WoE TE e não usarei o Alaúde para upar, então nesse aspecto dá pra desconsiderar o fator positivo da Esqueleto Arqueiro

 

 

De fato tá caro o alaúde msmo, masfazer oq... por isso quero caprichar e maximizar o dano, nem que seja uma mudança de 50 ou 100 no dano final

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar alguns comentários:

 

Joguei muita WOE de Menestrel no pre-renewal. Matava até que consideravelmente bem o pessoal( Pala você não vai matar), usando o AV.

Porém para a nova WOE não recomendo, a realidade mudou, primeiro tem cast fixo, antes AV pegava facil IC. Hoje se tem MUITAS opções a mais de defesa que naquela epoca, o pessoal que joga WOE está mais bem equipado, sem contar que hoje o que se usa de consumivel em uma WOE dava para 1 mês antigamente. Lembro que quando saiu o laço de noiva, eram poucos os que tinham e tive a sorte de consegui-lo, era um otimo equip para WOE, hoje não adianta de muita coisa.

 

Fica minha recomendação, o retorno do seu char será pouco, não terá mercenário 8X para você matar em 1 hit, como tinha na minha epoca. Provavelmente você hitará uns 6k +- no pessoal na woe, só morreram se quiseram ou acabar a pot. Um justiceiro de Desesperado matará muito mais que você e mais facil, não precisa nem mirar, só spamar a skill e potar.

 

A e para acabar, coloca Loki na sua build e bastão de hermod, assim pelo menos você consegue ajudar o seu clã.

Link para o comentário
Share on other sites

E então, alguém saberia responder precisamente se pra um menestrel (não um trovador), é melhor um alaúde oriental +7 com 2 hidras ou com 2 esqueletos arqueiros, para WoE (desconsiderando aspectos de up)?

 

 

Não conheço a matemática do renewal e não estou familiarizado com servers de teste mais pra investigar isso por conta própria, por isso peço ajuda de quem tá entendendo mais da coisa hoje

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...