Ir para conteúdo

Comercial de ragnarok 2015


2121everton1

Posts Recomendados

Bem vindo ao ragnarok,para jogar é gratis a menos que você queria evoluir no jogo para começar a jogar é muito simples,basta você criar a sua conta em levelupgames.uol.com.br/ e baixar o jogo e depois de enfrentar muitos bugs para instalalo é só você apertar em jogar,logo você não vai saber nada e um chat PLIM vai abrir na sua tela (compre kks etc e talz)você vai aparecer para seguir o tutorial e começar a jogar :cool:

 

Caso desista,jogue elsword o novo jogo de ação,toda semana temos 3 funcinarios sorridentes gravando um video para anunciar oque chegou está semana enquanto os outros jogo que se fod/bomb

 

 

Mais humildade dundé pfv

5PngWmU.png

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok está realmente dando desgosto de tão abandonado, eu sou do Asgard e sinceramente estou enfrentando o absurdo de bot em grande número, em mapa de up, com KS ativado e sim, são sempre os mesmos, porque estou falando dos renegados de Magmaring e dos Arru/Desordeiros dos Stapos, além da combinação dos dois em Petite, a claro e não pode faltar os bots de up próprio em hodes e esporos.

Então vira e mexe um lindo GM pensa "O que é que vou fazer hoje... Já sei!! Logar no Ragnarok" ai você pensa, po ele vai banir geral, só que não querido ele vai pra Izlude jogar umas bostas de MVP pros caras que compram KK's matar e vai embora deixando os bots lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok está realmente dando desgosto de tão abandonado, eu sou do Asgard e sinceramente estou enfrentando o absurdo de bot em grande número, em mapa de up, com KS ativado e sim, são sempre os mesmos, porque estou falando dos renegados de Magmaring e dos Arru/Desordeiros dos Stapos, além da combinação dos dois em Petite, a claro e não pode faltar os bots de up próprio em hodes e esporos.

Então vira e mexe um lindo GM pensa "O que é que vou fazer hoje... Já sei!! Logar no Ragnarok" ai você pensa, po ele vai banir geral, só que não querido ele vai pra Izlude jogar umas bostas de MVP pros caras que compram KK's matar e vai embora deixando os bots lá.

 

Ai você entra na tabela de punidos e os punidos são aqueles bots de divulgação(que é só o cara criar outro cha r) e pessoas que insultaram as minhas denuncias de bug e bot que é bom nada :mad:

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não vale mais as rugas de preocupação...

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Mas olha só, dois bots do nosso amigo do Odin levaram ban ontem de madrugada. DOIS. DOIS DE 300. Que diferença faz? A essa altura o cara tem mais de um ano com os bots ligados e a Level Up! só conseguiu banir dois. Meu ban no fórum foi rapidinho...

 

Tu sabes que esses dias reportei um mané que me travou com Barreira de Gelo num MVP e ele tomou ban no dia seguinte?

Fiquei impressionado com isso.

Queria que fizessem o mesmo com aquela fazenda de Sentinelas lá da C1.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Tu sabes que esses dias reportei um mané que me travou com Barreira de Gelo num MVP e ele tomou ban no dia seguinte?

Fiquei impressionado com isso.

Queria que fizessem o mesmo com aquela fazenda de Sentinelas lá da C1.

 

Mas o problema todo é que a Level Up! não sabe (ou não quer) banir bot. Meu amigo mesmo já fez a c*gada de dar pneuma pra segurar o Faraó pra mim porque eu peguei o teleporte errado e ele levou 7 dias de ban por abuse skill. Tinha um bot nas Moscas Caçadoras que eu passei um ano reportando ele praticamente todo mês e ele só levou ban depois de 2 anos lá.

Por isso que eu nem reporto bot mais, não dá em nada. Os outros tipos de denúncias ainda são válidas de se fazer (ks, abuse skill, ofensa...), mas reportar bot................

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Que tipo de denúncia é necessário fazer pra aquilo que acontece na C1?

O mapa está infestado de bots high level.

Não precisa fazer nada, basta entrar no mapa e ficar parado olhando por 5 minutos pra entender o que está acontecendo.

 

É desleixo, mesmo.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Que tipo de denúncia é necessário fazer pra aquilo que acontece na C1?

O mapa está infestado de bots high level.

Não precisa fazer nada, basta entrar no mapa e ficar parado olhando por 5 minutos pra entender o que está acontecendo.

 

É desleixo, mesmo.

 

A Lug está ciente do caso dos bots,tanto que lançou essa manopla do mineiro sortudo essa semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo dia vejo reclamação sobre o ragnarok/lug, e ainda assim continuam jogando...

Estranho, não?

 

Eu só logo pra terminar de fazer os Convergentes que estou preparando pra vender quando minhas férias acabarem e eu quitar de vez. Não dá graça jogar sabendo que tem gente fazendo milhões de zenys por minuto sem esforço. Desvaloriza o meu esforço e logo, minha jogatina.

 

A Lug está ciente do caso dos bots,tanto que lançou essa manopla do mineiro sortudo essa semana.

 

O que esse item faz? lol

Ainda não loguei pra ver os itens dessa manutenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Após matar qualquer mob, você tem a chance de conseguir um dos 3 tipos de diamante..

 

Ah, então faz parte do kit jogador honesto do RO?

- Chapéu de Morango (topo, chance de dropar Morango)

- Rosa Escarlate (baixo, chance de dropar Rosa Eterna)

- Manopla do Mineiro Sortudo (acessório, chance de dropar Diamantes [bônus: tem slot pra botar Creamy])

 

Nunca foi tão fácil ser honesto nesse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, então faz parte do kit jogador honesto do RO?

- Chapéu de Morango (topo, chance de dropar Morango)

- Rosa Escarlate (baixo, chance de dropar Rosa Eterna)

- Manopla do Mineiro Sortudo (acessório, chance de dropar Diamantes [bônus: tem slot pra botar Creamy])

 

Nunca foi tão fácil ser honesto nesse jogo.

 

A chance de dropar Rosa Eterna é mt baixa, tenho Rosa Escarlate e upei um transclasse do Level 50 até o 99 e ganhei só UMA UPANDO 49 LEVEIS.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só logo pra terminar de fazer os Convergentes que estou preparando pra vender quando minhas férias acabarem e eu quitar de vez. Não dá graça jogar sabendo que tem gente fazendo milhões de zenys por minuto sem esforço. Desvaloriza o meu esforço e logo, minha jogatina.

Só por curiosidade, o que você vai fazer com os zenys após quitar...?

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...