Ir para conteúdo

Bug dc na torre


oliverright

Posts Recomendados

Quando?

Qualquer personagem, quando fazendo a instância Torre sem Fim, se desconectado do servidor, não consegue voltar à missão.

 

Frequência:

100%

 

Servidor:

Thor

 

 

Descrição:

Após tomar desconectado, aparece um aviso que você só podera fazer de novo essa missão em sete (7) dias.

Editado por oliverright
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo os experts desse jogo, esse fenônemo é "normal". Embora tenha uma outra instância, Labirinto da Neblina, que caso você leve DC, você pode voltar de boas. :rolleyes:

 

Não sei como é no kRO, mas no iRO você também pode voltar para a Torre caso seja desconectado.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo os experts desse jogo, esse fenônemo é "normal". Embora tenha uma outra instância, Labirinto da Neblina, que caso você leve DC, você pode voltar de boas. :rolleyes:

 

Não sei como é no kRO, mas no iRO você também pode voltar para a Torre caso seja desconectado.

 

No kRO a única instância que você pode voltar depois do DC é o labirinto da neblina e as de malangdo, o resto é igual ao bRO mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Td isso pq elas não conseguiram arrumei o bug.

Quando a torre veio, ela era normal, e se vc ver, às mecânica dela já mostra que daria para voltar.

É isso aí. Na real eu até já desisti de reclamar sobre isso...

 

[EDIT] Sabem o que eu faço pra não sofrer mais com esse "problema"? Não faço mais torre! =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo os experts desse jogo, esse fenônemo é "normal". Embora tenha uma outra instância, Labirinto da Neblina, que caso você leve DC, você pode voltar de boas. :rolleyes:

 

Não sei como é no kRO, mas no iRO você também pode voltar para a Torre caso seja desconectado.

 

Só a torre que tem essa freature.

Na época que colocaram isso foi em razão do bug que o povo fazia para não pegar delay na torre e ficar repetindo o GTB para dropar carta.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só a torre que tem essa freature.

Na época que colocaram isso foi em razão do bug que o povo fazia para não pegar delay na torre e ficar repetindo o GTB para dropar carta.

Aí ao invés de resolverem o bug, fazem essa lambança. E agora que a carta GTB não dropa mais?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aí ao invés de resolverem o bug, fazem essa lambança. E agora que a carta GTB não dropa mais?

 

Eu creio que devem ter arrumado esse bug no iRO já, por isso não tem essa negócio.

Mesmo sem a carta GTB, outros MVPs ficam em andares baixos com cartas boas, mistress, drake, freeoni. Deviam era arrumar isso logo. Mas já faz anos, então esperança para mim já morreu.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu creio que devem ter arrumado esse bug no iRO já, por isso não tem essa negócio.

Mesmo sem a carta GTB, outros MVPs ficam em andares baixos com cartas boas, mistress, drake, freeoni. Deviam era arrumar isso logo. Mas já faz anos, então esperança para mim já morreu.

Entendi. É, realmente, se fosse outra cultura, mas né... Mas do jeito que está a torre é inviável subir... já perdi horas montando PT (Odin) e logo nos primeiros andares uns já tomavam DC aí era lamentável...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. É, realmente, se fosse outra cultura, mas né... Mas do jeito que está a torre é inviável subir... já perdi horas montando PT (Odin) e logo nos primeiros andares uns já tomavam DC aí era lamentável...

Agora fica sem GTB e sem Torre... xP

Eu reclamo mais disso porque muitas vezes pessoas importantes acabam levando DC... Eu devo ter feito umas 15 Torres esse ano até agora e só levei DC em 1 que eu me lembre. Eu já tinha dado minha opinião sobre o assunto um tempo atrás, mas pra mim tanto faz poder voltar ou não. Mas acho "errado" porque a ideia de instância que só pode ser acessada uma vez na semana é pra dificultar a mesma e fazer as pessoas se prepararem pra ela. Aí você tá lá no andar 90, acabou Ygg, ou Gema, ou qualquer outro consumível, o que você faz? Vai no seu modem, reinicia ele, leva DC, vai na Kafra, pega itens e volta pra torre. xP

Acho que tira um pouco a graça.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fica sem GTB e sem Torre... xP

Eu reclamo mais disso porque muitas vezes pessoas importantes acabam levando DC... Eu devo ter feito umas 15 Torres esse ano até agora e só levei DC em 1 que eu me lembre. Eu já tinha dado minha opinião sobre o assunto um tempo atrás, mas pra mim tanto faz poder voltar ou não. Mas acho "errado" porque a ideia de instância que só pode ser acessada uma vez na semana é pra dificultar a mesma e fazer as pessoas se prepararem pra ela. Aí você tá lá no andar 90, acabou Ygg, ou Gema, ou qualquer outro consumível, o que você faz? Vai no seu modem, reinicia ele, leva DC, vai na Kafra, pega itens e volta pra torre. xP

Acho que tira um pouco a graça.

Eu nunca tinha pensado desta forma, mas nesse caso não era só criar um sistema que funcionasse assim: Quando o personagem tomar DC, por qqr que seja o motivo, aparece um balão na tela (como já acontece) escrito "Você tem 5 minutos para retornar à instância" e durante esse tempo não é possível abrir o armazém e nem realizar nenhum tipo de negociação fora da instância. Aí se a pessoa quiser desistir da instância teria um botão no balão pra abandonar a missão! Parece-me que seria uma boa solução, não?!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fica sem GTB e sem Torre... xP

Eu reclamo mais disso porque muitas vezes pessoas importantes acabam levando DC... Eu devo ter feito umas 15 Torres esse ano até agora e só levei DC em 1 que eu me lembre. Eu já tinha dado minha opinião sobre o assunto um tempo atrás, mas pra mim tanto faz poder voltar ou não. Mas acho "errado" porque a ideia de instância que só pode ser acessada uma vez na semana é pra dificultar a mesma e fazer as pessoas se prepararem pra ela. Aí você tá lá no andar 90, acabou Ygg, ou Gema, ou qualquer outro consumível, o que você faz? Vai no seu modem, reinicia ele, leva DC, vai na Kafra, pega itens e volta pra torre. xP

Acho que tira um pouco a graça.

 

Eu também não costumo tomar DC, mas sempre muita gente da minha pt cai.

 

Se não fosse impossibilitado de voltar não precisava reiniciar o modem não kk, só relogar o char. Mas mesmo assim a existência de cartão kafra já faz desnecessário você voltar para o armazém.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não costumo tomar DC, mas sempre muita gente da minha pt cai.

 

Se não fosse impossibilitado de voltar não precisava reiniciar o modem não kk, só relogar o char. Mas mesmo assim a existência de cartão kafra já faz desnecessário você voltar para o armazém.

Verdade, não lembrava deste item, sendo assim não vejo motivo pra não poder voltar pra torre. Com relação a matar os mesmos monstros várias vezes, certa vez joguei em um private que quando voltava pra torre, os andares estavam vazios, então não teria como matar o mesmo monstro mais de uma vez!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu nunca tinha pensado desta forma, mas nesse caso não era só criar um sistema que funcionasse assim: Quando o personagem tomar DC, por qqr que seja o motivo, aparece um balão na tela (como já acontece) escrito "Você tem 5 minutos para retornar à instância" e durante esse tempo não é possível abrir o armazém e nem realizar nenhum tipo de negociação fora da instância. Aí se a pessoa quiser desistir da instância teria um botão no balão pra abandonar a missão! Parece-me que seria uma boa solução, não?!

 

Já existe um tempo limite, porém, como não da para voltar ninguém percebe ele :p

Mas experimenta sair de um torre, relogando mesmo, vai aparecer um pop up (nem sei se é isso),

dizendo que vc tem um tempo para entrar de novo, normalmente quando esse tempo expira, aparece tbm o pop up

dizendo que seu tempo para entrar na torre expirou e só vai poder voltar em 1 semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, não lembrava deste item, sendo assim não vejo motivo pra não poder voltar pra torre. Com relação a matar os mesmos monstros várias vezes, certa vez joguei em um private que quando voltava pra torre, os andares estavam vazios, então não teria como matar o mesmo monstro mais de uma vez!

 

O problema não é sair e voltar, assim realmente não vai ter monstros, pois você vai estar na mesma instância e os monstros não respawnam.

O bug que o povo fazia era para não gerar o delay de 7 dias, depois iam lá e criavam outra instância desde o início.

Ai colocaram para quando você pisar dentro da torre já começar o delay de 7 dias, assim não sendo mais possível fazer o bug ( e nem voltar caso saia consequentemente).

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também não costumo tomar DC, mas sempre muita gente da minha pt cai.

 

Se não fosse impossibilitado de voltar não precisava reiniciar o modem não kk, só relogar o char. Mas mesmo assim a existência de cartão kafra já faz desnecessário você voltar para o armazém.

Mas então, levar Cartão Kafra entraria na parte que eu falei sobre se preparar pra fazer a instância e não pra "burlar" o fato da instância só ser acessível 1x a cada 7 dias e você não ter se preparado direito.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora fica sem GTB e sem Torre... xP

Eu reclamo mais disso porque muitas vezes pessoas importantes acabam levando DC... Eu devo ter feito umas 15 Torres esse ano até agora e só levei DC em 1 que eu me lembre. Eu já tinha dado minha opinião sobre o assunto um tempo atrás, mas pra mim tanto faz poder voltar ou não. Mas acho "errado" porque a ideia de instância que só pode ser acessada uma vez na semana é pra dificultar a mesma e fazer as pessoas se prepararem pra ela. Aí você tá lá no andar 90, acabou Ygg, ou Gema, ou qualquer outro consumível, o que você faz? Vai no seu modem, reinicia ele, leva DC, vai na Kafra, pega itens e volta pra torre. xP

Acho que tira um pouco a graça.

Aí você convida o seu mercador de outra conta e faz ele subir os 90 andares carregado de Yggdrasil/Gema/Bolinho/Qualquer coisa. Pronto, problema resolvido.

 

Isso sinceramente não se aplica porque você pode convidar outras pessoas estando de lá de dentro. O DC não serve para prevenir a Torre de "Perder a Graça" porque esse problema que você citou pode ser facilmente contornado, ele só serve para atrapalhar. Se eles quisessem que fosse assim eles "travariam" a Party e impediriam que qualquer um entrasse/saísse durante o período em que a instância estivesse aberta.

 

Sabe o que mais que eles fariam, se liguem só a solução genial que os programadores/idealizadores/pós-doutorando da Gravity não conseguiram pensar em todos esses anos nessa industria vital:

 

Façam com que ao levar DC o personagem NÃO retorne fora da Torre. E sim no MESMO lugar onde ele levou DC.

 

Pronto. Problema resolvido. Acabou. Foi difícil? Não. Quebrou a dita cuja "imersão"? Não. Gent do céu.

 

No mais, do que adianta imersão se você sai P da cara porque tomou um DC e agora só daqui uma semana: Não adianta nada. Diversão em primeiro lugar. Não consigo entender como eles não pensam numa coisa tão óbvia.

 

Mas enfim, eu não tenho esperanças de que um dia mudem isso e nos façam ficar igual a como funciona no iRO.

Editado por Arietta
eita giovana

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

Façam com que ao levar DC o personagem NÃO retorne fora da Torre. E sim no MESMO lugar onde ele levou DC.

 

 

Gostei, mas precisa de uma pitada de bRO nessa sugestão. Quando o personagem levar DC, que ele volte pro primeiro andar.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...