Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Boa Tarde,

 

Eu sei que esse tipo de atualização, principalmente de Sprite, é bem demorada e sempre pode ocorrer erros, mas por favor vamos testar pelo menos em todos os personagens existente no ragnarok.

 

 

Bug do Escudo de Piamette sendo utilizado com a Classe: Kagerou

 

Abaixo Print do Bug.

 

@observação:

 

Isso pode dar muitos Problemas, principalmente nas guerras do empérium. O char leva erro no rag.exe

bug_spriteninja.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, olha só. Toda vez q vcs prorrogam o evento do carneiro por mais 7 dias vcs acabam n ajudando mt coisa. Pq? Pq a quest dura 10 dias e vcs prorrogam por mais 7, então?

Eu toda semana achei q a quest fosse acabar, e q n ia dar tempo mais d fazer pq vcs mantem por mais 7 dias. Ai passou os 7 dias e vcs d surpresa poe d novo. Era mais fácil vcs avisarem com antecedência..

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, olha só. Toda vez q vcs prorrogam o evento do carneiro por mais 7 dias vcs acabam n ajudando mt coisa. Pq? Pq a quest dura 10 dias e vcs prorrogam por mais 7, então?

Eu toda semana achei q a quest fosse acabar, e q n ia dar tempo mais d fazer pq vcs mantem por mais 7 dias. Ai passou os 7 dias e vcs d surpresa poe d novo. Era mais fácil vcs avisarem com antecedência..

 

Não cara, vc nao fez pq não quis hu3hu3hu3

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde,

 

Eu sei que esse tipo de atualização, principalmente de Sprite, é bem demorada e sempre pode ocorrer erros, mas por favor vamos testar pelo menos em todos os personagens existente no ragnarok.

 

 

Bug do Escudo de Piamette sendo utilizado com a Classe: Kagerou

 

Abaixo Print do Bug.

 

@observação:

 

Isso pode dar muitos Problemas, principalmente nas guerras do empérium. O char leva erro no rag.exe

 

to come sse mesmo erro!

e o sprite do laço de piamete naum ta aparecendo na minha loja, ta eh aquela maçã de item naum identificado

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

to come sse mesmo erro!

e o sprite do laço de piamete naum ta aparecendo na minha loja, ta eh aquela maçã de item naum identificado

 

 

 

O problema é diferente. Este é quando você não realizou, por N motivos, a atualização do patch dessa semana.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é diferente. Este é quando você não realizou, por N motivos, a atualização do patch dessa semana.

 

o meu naum baixou nenhum arquivo, so consegui logar dps que o bmb disponibilizou o regexe dele aqui, mas ai teve esse problema do sprite, ja ate baixei o arquivo do item no diretorio da lug mas naum adiantou.

DTPDJdb.gif

"A vida é uma droga e depois a gente morre!"

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, olha só. Toda vez q vcs prorrogam o evento do carneiro por mais 7 dias vcs acabam n ajudando mt coisa. Pq? Pq a quest dura 10 dias e vcs prorrogam por mais 7, então?

Eu toda semana achei q a quest fosse acabar, e q n ia dar tempo mais d fazer pq vcs mantem por mais 7 dias. Ai passou os 7 dias e vcs d surpresa poe d novo. Era mais fácil vcs avisarem com antecedência..

 

Eles deram 15 lãs no torsen... + 7 dias de prorrogação fecha as 50 '-' corre lá e faz

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde,

 

Eu sei que esse tipo de atualização, principalmente de Sprite, é bem demorada e sempre pode ocorrer erros, mas por favor vamos testar pelo menos em todos os personagens existente no ragnarok.

 

 

Bug do Escudo de Piamette sendo utilizado com a Classe: Kagerou

 

Abaixo Print do Bug.

 

@observação:

 

Isso pode dar muitos Problemas, principalmente nas guerras do empérium. O char leva erro no rag.exe

 

Isso me cheira a Bigode Grisalho, versão Outono-Inverno 2015, tome ban você também :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Nós identificamos que realmente o sprite do Escudo da Piamette está com problemas se equipado por Kagerou e Oboros, causando alguns erros no ragexe.

Estamos tentando contato com a Gravity neste momento para solucionar o quanto antes.

 

Importante!

Não baixem nada em links de terceiros, nem façam qualquer tipo de modificação em arquivos do jogo. Se você possui um personagem da Classe Kagerou ou Oboro, não equipe o item até que o problema seja resolvido.

 

Em breve teremos mais detalhes.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Nós identificamos que realmente o sprite do Escudo da Piamette está com problemas se equipado por Kagerou e Oboros, causando alguns erros no ragexe.

Estamos tentando contato com a Gravity neste momento para solucionar o quanto antes.

 

Importante!

Não baixem nada em links de terceiros, nem façam qualquer tipo de modificação em arquivos do jogo. Se você possui um personagem da Classe Kagerou ou Oboro, não equipe o item até que o problema seja resolvido.

 

Em breve teremos mais detalhes.

 

Obrigado,

Fox~

 

 

 

Agora sim!!!

 

 

Isso é uma resposta decente e rápida.

 

 

Vlws mesmo o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Nós identificamos que realmente o sprite do Escudo da Piamette está com problemas se equipado por Kagerou e Oboros, causando alguns erros no ragexe.

Estamos tentando contato com a Gravity neste momento para solucionar o quanto antes.

 

Importante!

Não baixem nada em links de terceiros, nem façam qualquer tipo de modificação em arquivos do jogo. Se você possui um personagem da Classe Kagerou ou Oboro, não equipe o item até que o problema seja resolvido.

 

Em breve teremos mais detalhes.

 

Obrigado,

Fox~

 

Esse aviso podia rodar em broadcast in-game né?

Eu não equipei na minha Oboro pra ver o que acontece, mas se for algo que pode acarretar em punições, é melhor avisar publicamente, não?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse aviso podia rodar em broadcast in-game né?

Eu não equipei na minha Oboro pra ver o que acontece, mas se for algo que pode acarretar em punições, é melhor avisar publicamente, não?

 

Melhor não equipar, vai que seu pc explode..... :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse aviso podia rodar em broadcast in-game né?

Eu não equipei na minha Oboro pra ver o que acontece, mas se for algo que pode acarretar em punições, é melhor avisar publicamente, não?

 

Ixe, que situação complicada!

Se avisam publicamente, muita gente pode aproveitar pra zoar geral! Se não avisam, atrapalham quem comprou o item e quer usar!

 

O ideal seria avisar mesmo, mas já ameaçando de BAN quem sair por aí dando erro nos outros!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Há de concordar que quem não logou ao menos 1 dia dentro do período não queria ou não pretendia fazer a quest u.u

 

Há de concordar que não são todos que entram sempre ou são assíduos jogadores, ou até mesmo estavam por algum fator externo impedidos de entrar.

Enfim vários coisas podem não fazer uma pessoa entrar em um período de tempo.

Não vá tirando conclusões precipitadas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Há de concordar que não são todos que entram sempre ou são assíduos jogadores, ou até mesmo estavam por algum fator externo impedidos de entrar.

Enfim vários coisas podem não fazer uma pessoa entrar em um período de tempo.

Não vá tirando conclusões precipitadas

 

Não é questão de precipitação ... o fato é que a quest ta ai para ser feita a bastante tempo, porém muitos jogadores não quiseram "perder" seu tempo pois iriam aproveitar o "BÔNUS" que sinceramente é o mais atrativo do visual por pouco tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é questão de precipitação ... o fato é que a quest ta ai para ser feita a bastante tempo, porém muitos jogadores não quiseram "perder" seu tempo pois iriam aproveitar o "BÔNUS" que sinceramente é o mais atrativo do visual por pouco tempo.

 

Se não tá entendendo que o problema não é querer ou não, o problema é o delay de 20 horas da quest que tornou inviável para quem joga pouco.

Em um mês se eu tivesse feito a quest eu teria conseguido fazer ela 8 vezes, no máximo, em UM Mês.

 

Mas enfim nossas realidades são diferentes então você não vai ser capaz de compreender.

 

Uma pena, eu queria ter o visual do meu monstro preferido xP

 

@tópico Dia 16 é aniversário de uma pirralha muito especial, essa manutenção me ajudou a achar um presente o/

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...