Ir para conteúdo

Crie seu item OP!


Dranker

Posts Recomendados

Falso "Ranuf" cinto.[1]

Permite enviar pms pedindo dados de outra pessoas, cheios de erros de português.

vergonha na cara -1000

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vou fazer algumas homenagens, se acharem ofensivo,

favor avisarem que retiro imediatamente.

 

Avental de Maid [1]

 

Avental utilizado por Kafras, Alices e empregadas

em geral. Tornou-se extremamente popular em

Amatsu.

Resistência a Fabianos -50%

Dano contra Fabianos +70%

Chance de utilizar Notice Me Senpai em nível 1.

Classe: Armadura

DEF: 15

Peso: 20

Nível do equipamento: 2

Classes: Odaliscas e evoluções

 

aventaldealice.gif

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Masamune de Saphiros

Espada longa e antiga que pertenceu a um lendário espadachim Soldado de 1ª Classe, que chegou a ser chamado de herói, mas enlouqueceu quando descobriu a sua verdadeira origem.

Permite que o usuário ataque fisicamente de até 5 células de distância, este ataque será considerado de curto alcance;

Ao realizar ataque físico, há a chance de lançar as habilidades "Onda de Choque" e "Vento Cortante" em nível 5 automaticamente;

Chance de ativar +100 de Ataque Critico com bônus de dano Critico 100% e ignorar a DEF do alvo;

Chance de causar Sangramento no alvo;

Aumenta a ASPD e as chances de ativar auto-habilidades de acordo com o nível da habilidade "Perícia com Espada de Duas Mãos".

Classe: Espada de duas mãos

ATQ: 300

Peso : 150

Nível da arma: 4

Nível requerido: 100

Classe : Transcendentais de espadachim.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Roupa Íntima [2]

 

Roupa que apenas cobre as partes íntimas.

Combo apenas Roupa Íntima

Caso o usuário esteja apenas com este equipamento,

Resistência a Jourmugands -150%

Caso utilizado contra Jourmugands, causa sedução.

Classe: Armadura

DEF: 2

Peso: 10

Nível do equipamento: 1

Classes: Renegados

 

roupadebaixo.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Masamune de Saphiros

Espada longa e antiga que pertenceu a um lendário espadachim Soldado de 1ª Classe, que chegou a ser chamado de herói, mas enlouqueceu quando descobriu a sua verdadeira origem.

Permite que o usuário ataque fisicamente de até 5 células de distância, este ataque será considerado de curto alcance;

Ao realizar ataque físico, há a chance de lançar as habilidades "Onda de Choque" e "Vento Cortante" em nível 5 automaticamente;

Chance de ativar +100 de Ataque Critico com bônus de dano Critico 100% e ignorar a DEF do alvo;

Chance de causar Sangramento no alvo;

Aumenta a ASPD e as chances de ativar auto-habilidades de acordo com o nível da habilidade "Perícia com Espada de Duas Mãos".

Classe: Espada de duas mãos

ATQ: 300

Peso : 150

Nível da arma: 4

Nível requerido: 100

Classe : Transcendentais de espadachim.

 

That's what I'm talkin about! Isso sim é um item OP, quero muito isso no jogo.

 

Vou fazer algumas homenagens, se acharem ofensivo,

favor avisarem que retiro imediatamente.

 

Avental de Maid [1]

 

 

Achei tão OP quanto ofensivo! [Este Rapaz] é o cara mais querido do fórum, isso foi maldade mas ao mesmo tempo foi sensacional, parabéns!

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Caneta [4]

Caneta simples usada por sábios para escrever, ou era o que ela foi um dia antes de ter sua tinta substituída por sangue de dragão.

dano contra monstros da raça dragão +500%

classe: acessório

Pode ser encantado por um dragão!!

 

@off

 

Anni, sempre depende de quem usa a roupa de baixo...

 

gotososedespindo1.jpg

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Achei tão OP quanto ofensivo! Fabiano é o cara mais querido do fórum, isso foi maldade mas ao mesmo tempo foi sensacional, parabéns!

 

 

 

Ahh droga, não entendi, não sou tão manjador da área obscura do forum.

 

Favor não quotar os itens de zoeira que criei para eu poder retirar caso

a pessoa em questão se sinta incomodada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Favor não quotar os itens de zoeira que criei para eu poder retirar caso

a pessoa em questão se sinta incomodada.

 

Ohh ops, me desculpe hehe, é que achei tão zueiro.

 

@Edit:

 

Agora edite seu post também ^^

 

@tópico

 

Adicionado uma nova regra:

 

[Adicionado em 07/04/15] Você pode alterar qualquer item ou carta já existente no jogo para torná-lo mais OP ainda.

 

Divirtam-se

 

@Edit 2:

 

Preciso de um novo sufixo para as novas Cartas MVP modo mais OP, por exemplo temos a Selada que é a versão nerfado, qual seria um sufixo interessante para isso?

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Bastão da destruição 2.0 [4]

Atqm + 0

Redução de cast variável 100%

redução de cast fixo 100%

Quando equipado por mim Hela da OH em qualquer coisa mesmo com a mais simples magia, também torna imune a qualquer ataque físico ou mágico e imunidade total a efeitos negativos, também permite criar zennys.

 

No lvl 99 ou 150 permite invocar um Rene, usando a sunga do Anni para ser meu escravo @_@

(O rene invocado tem um porte físico belo, é alto, cabelos morenos e uma voz grave e sexy)

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ohh ops, me desculpe hehe, é que achei tão zueiro.

 

@Edit:

 

Agora edite seu post também ^^

 

@tópico

 

Adicionado uma nova regra:

 

[Adicionado em 07/04/15] Você pode alterar qualquer item ou carta já existente no jogo para torná-lo mais OP ainda.

 

Divirtam-se

 

@Edit 2:

 

Preciso de um novo sufixo para as novas Cartas MVP modo mais OP, por exemplo temos a Selada que é a versão nerfado, qual seria um sufixo interessante para isso?

 

Não precisava tirar o nome, só o item já estava bom. Kk!!

 

No lvl 99 ou 150 permite invocar um Rene, usando a sunga do Anni para ser meu escravo @_@

(O rene invocado tem um porte físico belo, é alto, cabelos morenos e uma voz grave e sexy)

 

Hmmm...

 

Ingressos para Show do 30StM

 

Meio de conseguir autorização para se assistir

o show da banda 30 Seconds to Mars.

Invoca um Taeyeon.

Chance de 70% de invocar um Sugiura.

Chance de 5% de invocar um random.

Classe: Miscelânea

Peso: 1

 

passe-para-cheffenia.PNG

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Tao Gunka 2.0

 

Máximo HP +500%, DEF +500 e DEFM +500.

Se o usuário estiver com menos 50% do HP, utiliza automaticamente o item "Bolinho de Carne" se estiver no seu inventário.

Para cada "Bolinho de Carne" em seu inventário ATQ e ATQM +200.

Quando usado pela classe Cavaleiro Rúnico ao usar a habilidade "Sopro do Dragão" ressuscita os inimigos caídos para serem mortos novamente.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

 

Item exclusivo do servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Norris [2]

 

13106.png

 

Dizem que essa arma pertenceu a uma divindade...

 

Ao usar Rajada Certeira é conjurado Desarmar simultaneamente.

 

Aumenta a chance de sucesso da habilidade Desarmar igual o refinamento da arma x 5.

 

ATQ: 135

Peso : 20

Nível da arma: 4

Nível requerido: 99

Classe : Justiceiro

 

 

 

 

Rifle de Alta Precisão [1]

 

13163.png

 

Arma projetada para eliminar o inimigo a longa distância sem deixar rastros.

 

CRIT +70

 

Diminui o tempo de conjuração fixo da habilidade Rastrear Alvo em 0,4s a cada 2 refinamentos.

 

Rastrear Alvo será considerado um ataque crítico.

 

ATQ: 180

Peso : 50

Nível da arma: 4

Nível requerido: 99

Classe : Justiceiro

 

 

 

 

Cérberos [2]

13156.png

Uma espingarda de 3 canos. Poder melhorado , porém com o recarregamento prejudicado.

ASPD - 30%

Causa dano em uma área 5x5

Empurra o alvo 2 células para trás

 

ATQ: 270

Peso : 120

Nível da arma: 4

Nível requerido: 99

Classe : Justiceiro

 

 

 

O banido

 

13160.png

 

Esse lança-granada foi proibido de ser utilizado por qualquer um de Rune-Midgard, no entanto, parece que uma versão dessa arma está sendo comercializada no mercado negro, até parar na sua mão.

 

Precisão + 100%

 

Mina do Justiceiro irá plantar 5 minas ao mesmo tempo.

 

Mina do justiceiro irá causar dano em todos numa área 15x15.

 

 

ATQ: 502

Peso : 500

Nível da arma: 4

Nível requerido: 99

Classe : Justiceiro

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Carta Tao Gunka 2.0

 

Máximo HP +500%, DEF +500 e DEFM +500.

Se o usuário estiver com menos 50% do HP, utiliza automaticamente o item "Bolinho de Carne" se estiver no seu inventário.

Para cada "Bolinho de Carne" em seu inventário ATQ e ATQM +200.

Quando usado pela classe Cavaleiro Rúnico ao usar a habilidade "Sopro do Dragão" ressuscita os inimigos caídos para serem mortos novamente.

Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Não pode ser removida depois de combinada.

 

Item exclusivo do servidor Thor.

 

Cadê a diferença?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Besouro Ladrão Dourado 2.0 [4]

 

Torna o usuário imune a todas as magias,

incluindo as não-ofensivas.

Torna o usuário imune a todos os ataques

e habilidades físicos.

Chance de causar atordoamento em uma

área de 15x15 a cada 2 segundos.

Chance de causar coma em uma área de

5x5 a cada 10 segundos.

Torna o escudo indestrutível e irremovível.

Caso seja inserida uma outra carta besouro

ladrão dourado 2.0 dentro da mesma, o

usuário irá recuperar 20% de hp e sp a

cada ataque/habilidade sofrida e terá o

tempo de conjuração total reduzido em 25%

por carta inserida.

Classe: Carta

Peso: 0

 

Q74tEhR.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ohh ops, me desculpe hehe, é que achei tão zueiro.

 

@Edit:

 

Agora edite seu post também ^^

 

@tópico

 

Adicionado uma nova regra:

 

[Adicionado em 07/04/15] Você pode alterar qualquer item ou carta já existente no jogo para torná-lo mais OP ainda.

 

Divirtam-se

 

@Edit 2:

 

Preciso de um novo sufixo para as novas Cartas MVP modo mais OP, por exemplo temos a Selada que é a versão nerfado, qual seria um sufixo interessante para isso?

 

Pior que existem cartas "seladas" feitas para serem mais OP's que as originais. Segue o link:

http://richkidherbert.blogspot.com.br/2012/05/sealed-boss-cards.html

Não são de Mvp's, mas são um baita apelo :rolleyes:

 

Mono dedo de Imir [12]

 

Você achou este enorme dedo, já meio cansado de apertar o mesmo botão, quem sabe ele não pode ser útil para coçar suas costas :rolleyes:

Max HP +90% Max SP +45%. Possui 2 slots para cartas que equipam na cabeça, 4 para arma, 2 para acessórios, 1 para calçado, 1 para armadura, 1 para escudo e 1 para a capa. Reduz todo cast e pós-cast variável e fixo em 100%. Acrescenta +50% de dano físico e mágico para cada oponente atingido por habilidades em área. Drena 12% do HP do usuário a cada 3 segundos. Garante 99% de resistência a todas as propriedades e efeitos negativos. Reduz a 1 os quatro menores atributos do usuário, levando em conta buff's e consumíveis previamente potados. Perde 100.000.000 zenys toda vez que usar uma habilidade, consumível ou morrer, e nada funcionará sem a presença da quantia. Só pode ser desequipado até os 10 segundos depois de ter aparecido no respaw. Melhora o efeito de bolinhos de carne e sashimis para recuperarem todo o grupo em sua tela.

 

Tipo: Arma

Ataque: mais de 8000

Nível necessário: 150

Peso: 50% do seu peso total

Classes: Todas exceto Cavaleiros Rúnicos

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aqui está virando Yu-Gi-OH ! ?

 

 

Carta Hatii 2.0

 

images (1).jpg

 

Congela todos que se aproximarem numa aréa 5x5 do jogador. Ignora resistências a congelamento.

Caso o jogador tenha a carta bebê hatii , adiciona a chance de congelar todos alvos da tela quando atacar . Ignora a resistência a congelamento dos alvos

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii's heart[1]

Colar mágico, encantado pela malévola U_U

Só pode ser usado por mim, summona a Yukii sempre que eu desejar!!!

E sempre com bom humor e feliz.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que existem cartas "seladas" feitas para serem mais OP's que as originais. Segue o link:

http://richkidherbert.blogspot.com.br/2012/05/sealed-boss-cards.html

Não são de Mvp's, mas são um baita apelo :rolleyes:

 

Mono dedo de Imir [12]

 

Você achou este enorme dedo, já meio cansado de apertar o mesmo botão, quem sabe ele não pode ser útil para coçar suas costas :rolleyes:

Max HP +90% Max SP +45%. Possui 2 slots para cartas que equipam na cabeça, 4 para arma, 2 para acessórios, 1 para calçado, 1 para armadura, 1 para escudo e 1 para a capa. Reduz todo cast e pós-cast variável e fixo em 100%. Acrescenta +50% de dano físico e mágico para cada oponente atingido por habilidades em área. Drena 12% do HP do usuário a cada 3 segundos. Garante 99% de resistência a todas as propriedades e efeitos negativos. Reduz a 1 os quatro menores atributos do usuário, levando em conta buff's e consumíveis previamente potados. Perde 100.000.000 zenys toda vez que usar uma habilidade, consumível ou morrer, e nada funcionará sem a presença da quantia. Só pode ser desequipado até os 10 segundos depois de ter aparecido no respaw. Melhora o efeito de bolinhos de carne e sashimis para recuperarem todo o grupo em sua tela.

 

Tipo: Arma

Ataque: mais de 8000

Nível necessário: 150

Peso: 50% do seu peso total

Classes: Todas exceto Cavaleiros Rúnicos

 

Cara não tenho como descrever o cagaço que levei no momento que abri o site que você mencionou, estava com meus headphones no máximo e não estava tocando nada no PC, quando abri senti meus tímpanos se esvaírem.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara não tenho como descrever o cagaço que levei no momento que abri o site que você mencionou, estava com meus headphones no máximo e não estava tocando nada no PC, quando abri senti meus tímpanos se esvaírem.

 

hahadhhdahha ando sem som no navegador faz 1/2 década, quase terminando minha playlist de 48h /headph

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Está bem. Vou tentar entrar na brincadeira.

 

Boné de Monstro

 

Este boné faz o usuário ter sede de malhar e ganhar mais força. Aumenta a recuperação de HP do item Batata Doce em 4000%. Ao ingerir Batata Doce, o usuário irá ganhar +50 pontos de força por 5 segundos.

 

É isso. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Está bem. Vou tentar entrar na brincadeira.

 

Boné de Monstro

 

Este boné faz o usuário ter sede de malhar e ganhar mais força. Aumenta a recuperação de HP do item Batata Doce em 4000%. Ao ingerir Batata Doce, o usuário irá ganhar +50 pontos de força por 5 segundos.

 

É isso. :p

 

lol , recebe 5000% de dano de cookie

Link para o comentário
Share on other sites

Máximo Tomo da Gnose [2]

 

1590.png

Livro maldito que acredita-se ter sido escrito pelo próprio demônio. Foi jogado na fogueira inúmeras vezes por centenas de anos porém sempre era encontrado intacto novamente em alguma biblioteca abandonada pelo mundo. Acredita-se que a cada tentativa de destruir esse livro, seu feitiço aprimora-se, fazendo com que todo o conhecimento de quem o possuir seja aguçamente melhorado, sob a pena de sua alma não mais o pertencer...

 

ATQM +130

 

Se o usuário tiver AGI base maior ou igual à 90, adiciona a chance de conjurar a habilidade Onda Psíquica Nv.1, ou no nível aprendido pelo usuário ao realizar ataques físicos.

Se a INT base do usuário for maior ou igual à 120 adiciona grande chance de conjurar automaticamente a habilidade Espelho Mágico em nível 1 ao sofrer ataques mágicos de alvo único, Proteger Terreno Nv.1 ao sofrer ataques mágicos, Bruma Ofuscante ao sofrer ataques físicos de longa distância e Escudo Mágico no nível aprendido pelo usuário ao receber ataques físicos.

 

Caso o usuário tenha as habilidades Petrificar Nv.10, Prisão de Teias e Desejo Arcano Nv.10, adiciona a chance de conjurar Prisão de Teias e Petrificar a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Fogo.

 

Caso o usuário tenha as habilidades Rajada Congelante Nv.10, Tornado Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Tornado e Rajada Congelante a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Relâmpago.

 

Caso o usuário tenha as habilidades Dilúvio Nv.5, Insígnia de Fogo Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Dilúvio e Insígnia de Fogo no alvo a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Gelo.

 

Caso o usuário tenha a habilidade Estudo de Livros em nível 10, adiciona a chance de conjurar automaticamente Espirito do Sábio Nv.5 ao realizar ataques físicos, e a habilidade Kaahi Nv.7 ao sofrer ataques físicos, além de toda vez que o usuário receber um único dano que ultrapasse seu HP máximo, o usuário ativará o efeito da habilidade Kaizel Nv.1 automaticamente.

 

Caso o usuário tenha a habilidade Punho Arcano em nível 5, adiciona chance de conjurar automaticamente Punho Arcano ao executar ataques físicos, além de aumentar em 25% as habilidades Relâmpago, Lanças de Fogo e Lanças de Gelo.

 

Caso o usuário tenha aprendido a habilidade Lanças Duplas Nv.10, todas as vezes que uma habilidade de Lança for duplicada pela habilidade Lanças Duplas, outra Lança cairá em seguida, no mesmo nível que a conjurada pela habilidade.

 

ASPD +5 em quanto o usuário estiver com a companhia de algum espírito elemental.

 

ATQ: 180

Peso : 300

Nível da arma: 4

Tipo: Livro

Nível requerido: 130

Classe : Feiticeiro

 

 

 

 

Infusão da Alma [2]

 

1600.png

 

Cajado imaterial, constituído de cada lampejo de vida tirado pelo seu próprio poder. As almas que o circundam tentam se destruir numa irracional tentativa de renascer, porem o ódio só aumenta o poder deste cajado, e consequentemente a quantidade de almas aprisionadas.

 

ATQM + 200

 

Dano das habilidades Onda Psíquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus e Lança dos Aesyr aumenta em 1% cada nível de refinamento da arma.

 

A conjuração variável diminui em 2% para cada refinamento da arma.

 

Cada um dos 7 golpes da habilidade Onda Psíquica Nv.5 possui uma pequena chance de conjurar automaticamente a habilidade Destruidor de Almas Nv.10 em cada um dos inimigos que sofrerem dano pela habilidade. A chance de desferir Destruidor de Almas é aumentada no próximo golpe da onda, cada vez que um inimigo for golpeado pela habilidade.

 

Cada vez que um dos golpes da Onda Psíquica desferir ao menos um Destruidor de Almas, a área do próximo golpe da onda aumentará em 1 célula. Caso todos os 7 golpes da habilidade sejam seguidos de Destruidor de Almas, a recarga de todas as habilidades do usuário serão reduzidas em 5s por 10s.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Terra, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar as habilidades Castigo de Nerthus e Maldição de Jorgmundad sem conjuração e com dano aumentado em 20% durante 4s. Toda vez que o Elemental Chandra estiver conjurado, e o usuário envenenar um alvo ao utilizar Maldição de Jorgmundad, automaticamente o inimigo sofrerá dano da habilidade Implosão Tóxica Nv.1, ou em nível aprendido pelo usuário.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Fogo, e eliminar ao menos um inimigo, adicionará grande chance de conjurar a habilidade Insígnia de Terra Nv.1 na área afetada pela Onda, e conjurar as habilidades Escudo Mágico Nv.10 e Bruma Ofuscante no pé do feiticeiro. Toda vez que o Elemental Agni estiver conjurado, e o usuário utilizar qualquer habilidade mágica que cause dano nos inimigos, há grande chance dos alvos ficarem presos sob Prisão de Teias.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Água, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Pó de Diamante sem conjuração e com dano aumentado em 50%. Toda vez que o Elemental Varuna estiver conjurado, a duração das habilidades Tornado, Bruma Ofuscante, Proteger Terreno, e o efeito Cristalização proveniente do Pó de Diamante, terão sua duração duplicada.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Vento, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Lanças dos Aesyr sem conjuração e com dano aumentado em 50%, Toda vez que o Elemental Vayu estiver conjurado, todas as habilidades conjuradas pelo feiticeiro terão 50% de redução de pós conjuração e de recarga de habilidades.

 

Se a INT base for maior ou igual à 120 e o usuário matar todos os alvos dentro da área da habilidade Onda Psíquica com apenas uma conjuração, ele poderá usar novamente a habilidade Onda Psíquica sem necessidade de esperar recarregar a habilidade.

 

ATQ: 60

Peso : 300

Nível da arma: 4

Tipo: Cajado de Uma Mão

Nível requerido: 130

Classe : Feiticeiro

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Capa da Salvação Mágica [1]

21eohfp.png

Uma capa criada por um grande bruxo da antiguidade, Sua principal função é providenciar uma rápida fuga

Ao seu dono, Permite o uso da habilidade "Troca de Pele", Em nível 1, Quando o usuário realiza um ataque mágico

Possui 2% de chance de lançar "Maestria Arcana", Nível 1, Sobre o usuário, Cada nível de aprimoramento Ignora 10%

Da DEFM do alvo inimigo, Seja ele Um MvP, Ou um Jogador.

Classe: Capa

Defesa: 100

Peso: 20

Nível requerido: 100

Classe: Apenas Arcanos

 

Essa na verdade é um remake da "Capa Recuperada, A minha capa preferida xD, Se ela não tivesse o delay de 30 segs, Seria a Melhor Capa pra qual quer arcano

Editado por Igor l Arcano
Link para o comentário
Share on other sites

Botas de Chuck Norris[4]

200% de chance de utilizar a habilidade cometa a cada passo que o usuário der.

A habilidade cometa agora causa dano em todo mapa, cada dano de Cometa tem 100% de chance de quebrar todo o equipamento do inimigo.

O usuário desse item fica imune a todo tipo de dano e efeito negativo.

int + 666 ataqM +666 HPmax +200% SPmax + Infinito

todos os itens dos mercadores agora são de graça.

você não pode desequipar esse item, e nem pode morrer.

Tipo: Botas

Peso: 0

Nível necessário:0

Classe : Aprendiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Máximo Tomo da Gnose [2]

 

1590.png

Livro maldito que acredita-se ter sido escrito pelo próprio demônio. Foi jogado na fogueira inúmeras vezes por centenas de anos porém sempre era encontrado intacto novamente em alguma biblioteca abandonada pelo mundo. Acredita-se que a cada tentativa de destruir esse livro, seu feitiço aprimora-se, fazendo com que todo o conhecimento de quem o possuir seja aguçamente melhorado, sob a pena de sua alma não mais o pertencer...

 

ATQM +130

 

Se o usuário tiver AGI base maior ou igual à 90, adiciona a chance de conjurar a habilidade Onda Psíquica Nv.1, ou no nível aprendido pelo usuário ao realizar ataques físicos.

Se a INT base do usuário for maior ou igual à 120 adiciona grande chance de conjurar automaticamente a habilidade Espelho Mágico em nível 1 ao sofrer ataques mágicos de alvo único, Proteger Terreno Nv.1 ao sofrer ataques mágicos, Bruma Ofuscante ao sofrer ataques físicos de longa distância e Escudo Mágico no nível aprendido pelo usuário ao receber ataques físicos.

 

Caso o usuário tenha as habilidades Petrificar Nv.10, Prisão de Teias e Desejo Arcano Nv.10, adiciona a chance de conjurar Prisão de Teias e Petrificar a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Fogo.

 

Caso o usuário tenha as habilidades Rajada Congelante Nv.10, Tornado Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Tornado e Rajada Congelante a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Relâmpago.

 

Caso o usuário tenha as habilidades Dilúvio Nv.5, Insígnia de Fogo Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Dilúvio e Insígnia de Fogo no alvo a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Gelo.

 

Caso o usuário tenha a habilidade Estudo de Livros em nível 10, adiciona a chance de conjurar automaticamente Espirito do Sábio Nv.5 ao realizar ataques físicos, e a habilidade Kaahi Nv.7 ao sofrer ataques físicos, além de toda vez que o usuário receber um único dano que ultrapasse seu HP máximo, o usuário ativará o efeito da habilidade Kaizel Nv.1 automaticamente.

 

Caso o usuário tenha a habilidade Punho Arcano em nível 5, adiciona chance de conjurar automaticamente Punho Arcano ao executar ataques físicos, além de aumentar em 25% as habilidades Relâmpago, Lanças de Fogo e Lanças de Gelo.

 

Caso o usuário tenha aprendido a habilidade Lanças Duplas Nv.10, todas as vezes que uma habilidade de Lança for duplicada pela habilidade Lanças Duplas, outra Lança cairá em seguida, no mesmo nível que a conjurada pela habilidade.

 

ASPD +5 em quanto o usuário estiver com a companhia de algum espírito elemental.

 

ATQ: 180

Peso : 300

Nível da arma: 4

Tipo: Livro

Nível requerido: 130

Classe : Feiticeiro

 

 

 

 

Infusão da Alma [2]

 

1600.png

 

Cajado imaterial, constituído de cada lampejo de vida tirado pelo seu próprio poder. As almas que o circundam tentam se destruir numa irracional tentativa de renascer, porem o ódio só aumenta o poder deste cajado, e consequentemente a quantidade de almas aprisionadas.

 

ATQM + 200

 

Dano das habilidades Onda Psíquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus e Lança dos Aesyr aumenta em 1% cada nível de refinamento da arma.

 

A conjuração variável diminui em 2% para cada refinamento da arma.

 

Cada um dos 7 golpes da habilidade Onda Psíquica Nv.5 possui uma pequena chance de conjurar automaticamente a habilidade Destruidor de Almas Nv.10 em cada um dos inimigos que sofrerem dano pela habilidade. A chance de desferir Destruidor de Almas é aumentada no próximo golpe da onda, cada vez que um inimigo for golpeado pela habilidade.

 

Cada vez que um dos golpes da Onda Psíquica desferir ao menos um Destruidor de Almas, a área do próximo golpe da onda aumentará em 1 célula. Caso todos os 7 golpes da habilidade sejam seguidos de Destruidor de Almas, a recarga de todas as habilidades do usuário serão reduzidas em 5s por 10s.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Terra, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar as habilidades Castigo de Nerthus e Maldição de Jorgmundad sem conjuração e com dano aumentado em 20% durante 4s. Toda vez que o Elemental Chandra estiver conjurado, e o usuário envenenar um alvo ao utilizar Maldição de Jorgmundad, automaticamente o inimigo sofrerá dano da habilidade Implosão Tóxica Nv.1, ou em nível aprendido pelo usuário.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Fogo, e eliminar ao menos um inimigo, adicionará grande chance de conjurar a habilidade Insígnia de Terra Nv.1 na área afetada pela Onda, e conjurar as habilidades Escudo Mágico Nv.10 e Bruma Ofuscante no pé do feiticeiro. Toda vez que o Elemental Agni estiver conjurado, e o usuário utilizar qualquer habilidade mágica que cause dano nos inimigos, há grande chance dos alvos ficarem presos sob Prisão de Teias.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Água, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Pó de Diamante sem conjuração e com dano aumentado em 50%. Toda vez que o Elemental Varuna estiver conjurado, a duração das habilidades Tornado, Bruma Ofuscante, Proteger Terreno, e o efeito Cristalização proveniente do Pó de Diamante, terão sua duração duplicada.

 

Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Vento, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Lanças dos Aesyr sem conjuração e com dano aumentado em 50%, Toda vez que o Elemental Vayu estiver conjurado, todas as habilidades conjuradas pelo feiticeiro terão 50% de redução de pós conjuração e de recarga de habilidades.

 

Se a INT base for maior ou igual à 120 e o usuário matar todos os alvos dentro da área da habilidade Onda Psíquica com apenas uma conjuração, ele poderá usar novamente a habilidade Onda Psíquica sem necessidade de esperar recarregar a habilidade.

 

ATQ: 60

Peso : 300

Nível da arma: 4

Tipo: Cajado de Uma Mão

Nível requerido: 130

Classe : Feiticeiro

 

Tão OP que me fez chorar uma lágrima Ragnarökiana, enviei o email para a gravity com sua sugestão

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...