Ir para conteúdo

Crie seu item OP!


Dranker

Posts Recomendados

--//--

 

Ainda acho q seria balanceado,lol

 

Fato, por mais triste que seja. Você reparou na quantidade de pessoas que postaram itens para músicos? Incrível a Gravity não reparar nessa falta de itens bons voltados para a classe, se até nos em poucas respostas já percebemos.

 

Nos resta sonhar mesmo.

 

Wonder Guard[0]

 

 

Caramba, gostei só conceito todo, seria OP demais gostei

 

Luva do Malabarista

 

 

Ta aí um que deveria existir também!

 

Salto Alto 15 [1]

Salto que foi feito sobre encomenda para uma nobre. Em cada sola,

tinha uma parte de mensagem que a dona levou um tempo para descobrir o que era

em uma das solas dizia "qualquer uma" e na outra "não é para".

A cada 10 passos chance de 50% de conjurar "Escândalo".

A cada 15 passos chance de 25% de conjurar uma mensagem em cima da cabeça escrito "Sai da frente!!!"

A cada 18 passos chance de 0.1% de conjurar terremoto nível 1.

 

Classe: Sapato

Slot: 1

Peso : 15

Nível requerido: 150

Classe : Musa

 

Rapaz, que item épico que você acabou de criar.

Vou mandar um email agora mesmo para a gravity

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fato, por mais triste que seja. Você reparou na quantidade de pessoas que postaram itens para músicos? Incrível a Gravity não reparar nessa falta de itens bons voltados para a classe, se até nos em poucas respostas já percebemos.

Antes de nós, pense nos Tk's e Sl's... Como pode uma classe tão bacana não ter direito nem ao 150 >.>

 

Caixa Dos Caçadores de Espíritos

Com este incrível acessório, as pessoas não perguntam mais "Who you can call?" E não precisam mais dos exorcistas careiros da catedral de Prontera...

Sempre que receber dano físico ou magico, de propriedade fantasma ele é convertido em SP (dano÷100=sp recuperado)

Tipo:Acessório

Nível: 110+

Classes:Todas exceto Arcebispos e Guardiões Reais

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Po, o item que eu queria está na minha assinatura :(

E nem seria OP :(:(

 

Seria muito bem vindo um item desses :(

 

Lendaria Capa do Arquimago Laurell

Capa do lendário arquimago Leorell Weinder, avô do mago Laurel Weinder.

Quando usada por Magos e Evoluções, adiciona +15 ATQM para cada ponto de Recuperar SP. Reduz o cast fixo em 1s.

Quando usada por Espiritualista, Permite usar a habilidade Proteção Arcana. adiciona +12 ATQM conforme a habilidade Kihop aumenta o ATQ para cada membro do grupo.

Quando usada por Superaprendiz, Permite usar Habilidade Dreno de Alma Nível 1 e Amplificação Mística Nível 1, cada ponto de Recuperar SP aumenta o nível das habilidades.

Classe:Capa

DEF: 45

Peso : 20

Nível requerido: 99

Classe : Superaprendiz, Espiritualista e Magos e Evoluções

 

Varinha das Varinhas [3]

Varinha mágica usada pelo bruxo Alvin Dumbledoor, varinha que foi roubada logo após sua morte, mas que não aceitou ser usada por "você nem sabe quem", escolheu um aprendiz de bruxo para ser seu novo mestre.

ATQM 450

Ao atacar magicamente, chance de conjurar Expellirmus, digo Remover Arma.

Não pode ser refinado.

Classe: Bastão de Uma mão

ATQ: 150

Peso : 50

Nível da arma: 4

Nível requerido: 45

Classe : Superaprendiz

 

por hora são esses.

 

Até loguei meu Espiritualista depois dessa, why gravity, why?

Link para o comentário
Share on other sites

Carne Moída Azeda

Rechear os Bolinhos de Carne do inimigo com carne estragada pode ser uma boa tática de guerra! Eles não vão gostar nada do sabor disso aqui.

 

Impede que o alvo use Bolinhos de Carne por 30 minutos

Só é possível retirar o efeito se o alvo desequipar a armadura com TG.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Lagrimas dos player's [0]

Após diversas invasões de castelos e se depararem com "Lamento de Loki" e "Tornado",

as lagrimas se acumularam tanto nessas portas que deu origem a uma lagrima solida,

mas tão solida que permitiu criar um caminho pelo "Lamento de Loki".

 

Ao passar sobre qualquer musica, chance de 1% de soltar "Gambaitem".

 

Classe: Equipamento para meio

Slot: 0

Peso : 1

Nível requerido: Chorar por 24 horas.

Classe : Todas

 

 

Esse não é OP, mas é legal eheueheuheu

Vou viver minha vida aqui agora, adeus mundo brilhante, venha mundo cruel e escuro :cool:

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Colete Explosivo [1]

Esta incrível novidade patrocinada pelas celulas Terroristas de Morroc dá aquele gás a seu atentado. Garante +50% de HP e SP, e se refinado em +18 Obriga a todos os mechas da tela a se auto-destruirem, quando você também explodir. Se o refino for igual ou menor que +11 seu personagem desloga automaticamente ao usar a habilidade, e perde 1kk, caso não tenha não poderá ser usada.

Defesa: +60

Defesa Mágica +30

Tipo:Armadura

Nivel necessário: 130

Classes:Mecanicos

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Violão Cigano[2]

 

Um violão muito utilizado pelos ciganos de Rune-Midgard, dizem que através da música é possível descobrir o futuro de alguma pessoa e até mesmo encontrar a pessoa amada.

Ao utilizar ataques físicos grande chance de usar a habilidade "Destino nas Cartas" Nv 5 no alvo.

Permite que o usuário use habilidades de dueto.

Há uma pequena chance de ativar a habilidade "Espírito dos Artistas" ao receber qualquer tipo de ataque.

ASPD 193, porém drena 100HP por ataque.

 

Classe: Instrumento Musical

ATQ: 125

Peso : 250

Nível da arma: 4

Nível requerido: 100

Classe : Apenas Trovador.

 

Canivete Suíço

 

Um canivete de bolso feito para todas as situações, e que pode te tirar de várias enrascadas.

Permite o uso da habilidade "Teleporte" Nv 1.

Permite o uso da habilidade "Esconderijo" Nv 1.

Permite o uso da habilidade "Ganância" Nv 1.

Permite o uso da habilidade "Revelação" Nv1.

Permite o uso da habilidade "Identificar Item" Nv 1.

Existe uma chance do item "quebrar" e não poder ser usado durante 60 segundos.

Classe: Acessório

Slot: 0

Peso : 1

Nível requerido: 100

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Evangelho de Jormungandr[4]

Um livro contendo textos sinceros que incomoda os cínicos e aterroriza os mentirosos.

Pode ser usado por magos e evoluções.

480 de atqm

1% de chance de conjurar meteoro escarlate, corrente elétrica e castigo de Nerthus. A chance aumenta de acordo com o refino.

para cada 2lvl de refino adiciona +200 de atqm e 2% de dano em todas as raças.

Sombra de Hela[1]

Um colar que foi usado por Hela durante muito tempo.

50% de chance de refletir dano mágico e físico.

Quando usado com Evangelho de Jormungandr concede +20% de dano em todas as raças

90% de chance de congelar ao receber dano físico e mágico.

Acessório.

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Sicário Loki.

 

Permite que Lâminas de Loki sejam utilizadas com adagas. O delay da habilidade Lâminas de Loki é removido.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Equipamento para a cabeça

 

===========================================================================================

 

Cola na Mão [2]

Você pode achar que não é um livro, mas os sábios mais espertos da Academia de Juno podem te provar que sim.

ATQM +190

Encanta a arma com o efeito de Punho Arcano infinito, a magia utilizada é definida pela magia escolhida com Desejo Arcano. O nível da habilidade aumenta o nível conjurado.

 

Tipo: Livro

Força de Ataque: 30

Peso: 70

Propriedade: Neutra

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 70

Profissões que utilizam : Sábios e evoluções

 

===========================================================================================

 

Arco do Renegado Injustiçado [1]

 

Arco de um renegado que passou muito tempo se perguntando porque era tão ruim matando monstros, ele ficou com tanta raiva que tentou jogar esse arco fora, porém ele acabou caindo na sua cabeça lhe proporcionando visão tripla.

ATQM+100

Aumenta o dano de disparo triplo em nível de refinamento x10.

Permite o uso de Desejo das Sombras com arco.

Ao atacar fisicamente, chance de conjurar a habildade Disparo Triplo no nível aprendido.

Se refinado em +13, o alcance de Disparo Triplo é aumentado para 11x11 células, deixando de ser uma habilidade de alvo único.

 

Classe: Arco

Força de Ataque: 160

Peso: 150

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Renegado

 

 

 

============================================================================================

 

Carta Mestre Chen

 

Permite o uso de Passo Etéreo.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Equipamento para a cabeça

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Arco Profano

 

Arco feito a partir de galhos mortos da Yggdrasil. Dizem que carrega a essência da morte.

 

Deixa o personagem sob o efeito de maldição permanentemente.

 

Quando equipado em conjunto com Flecha Sombria :

 

Concede 70% a mais de dano em ataques a distância.

 

Ao receber danos de físicos de curto alcance, adiciona a chance de refletir 100% do danos físicos recebido por 5 segundos ao atacante.

 

Classe: Arco

ATQ: 199

Peso : 100

Nível da arma: 4

Nível requerido: 140

Classe : Apenas Renegado

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Diário do Futuro [2]

 

Um pergaminho misterioso que foi encontrado em um

templo abandonado. Rumores dizem que ocorreu um

genocídio no local.

A cada membro do clã no mapa, ATQM +3%, caso

em mapas diferentes, ATQM +1%

Classe: Acessório

Peso: 10

Classes: Magos e evoluções, espiritualista

 

pergaminhoembranco.gif

 

Espada do Exorcista [1]

 

Espada envolta em chamas azuis, pode apenas ser

separada de sua bainha quando em mãos de um agente

divino. Única espada utilizável por evoluções de noviço.

Dano em mortos-vivos +20%, dano em demônios +50%,

ATQM +100.

Se o usuário tem a habilidade Magnus Exorcismus

maximizada, ATQM +200%, dano em chefes +50%

Classe: Espada de uma mão

ATQ: 130

Peso: 250

Nível da arma: 4

Nível requerido: 120

Classes: Evoluções de noviço

 

honglyun.jpg

 

Espada de Energia [4]

 

Espada negra com lâmina brilhante, pertenceu ao

espadachim com melhor tempo de reação em

batalha, transcendendo limites e chegando a

utilizar duas espadas ao mesmo tempo.

Chance de conjurar adrenalina concentrada,

rapidez com uma mão, rapidez com duas mãos,

aura de combate, golpe titânico e dedicação.

Velocidade de ataque +10, ignora DEF.

Caso seja utilizada por templários sem escudo

e armadura, chance de 75% de bloquear ataques

e habilidades físicas.

Classe: Espada de uma mão

ATQ: 200

Peso: 140

Nível da arma: 3

Nível requerido: 80

Classes: Evoluções de espadachim

 

images?q=tbn:ANd9GcRk6gYzthfTzxLUSKHEC59DRq4O0hpaPUcZN3DNW46JY6VijV3J

 

Adaga do Candidato a Rei [1]

 

Adaga mística capaz de se transformar em uma

espada flamejante. Apenas pessoas capazes de

trazerem grandes mudanças no rumo da história

puderam usufruir de seus poderes.

ATQM +120, chance de conjurar coluna de fogo,

barreira de fogo, chama reveladora, supernova,

chamas de hela, aquecer terreno.

Alta chance de converter o elemento da armadura

para fogo e aumentar o ataque e ataque mágico

em 280 por 5 segundos.

Classe: Adaga

Elemento: Fogo

ATQ: 105

Peso: 60

Nível da arma: 4

Classes: Gatunos e evoluções

 

1136.gif

 

Arco Sagrado [2]

 

Antiga relíquia pertencente a uma falecida sacerdotisa,

deu o golpe final no demônio lupino dos cabelos prateados

que havia destruído uma vila por completo.

DES +15, velocidade de ataque -5, contra monstros brutos,

ATQ +20%, contra mortos-vivos, ATQ +50%

Caso utilizado com fechas sagradas, ATQ +20

Caso utilizado por artistas, ATQ -280, INT +20, VIT +10,

ATQM +240, encanta a armadura com propriedade

fantasma a cada habilidade utilizada por 5 segundos.

Classe: Arco

Elemento: Sagrado

ATQ: 230

Peso: 75

Nível da arma: 2

Nível requerido: 100

Classes: Evoluções de arqueiros

 

1716.jpg

 

Monóculo do Ex-Mordomo Chefe

 

Antes de se aposentar, um exímio espadachim,

rápido, preciso e com classe, exercia o ofício de

mordomo e algo mais... Atualmente deixou o cargo

para um sucessor tão capaz que parece não ser

deste mundo. O monóculo agora é utilizado para

que a visão gasta não prejudique seu desempenho

em situações de emergência.

DES +50, FOR +5, AGI +10, VIT -20

Atenção: este item se encontra com nome errado, ele contém um slot.

Classe: Equipamento para a cabeça

Equipa em: Meio

Peso: 10

Nível requerido: 150

Classes: Evoluções de mercador

 

monoculo.gif

 

Malha de Combate [2]

 

Com um design super fashion e útil, facilita muito a

movimentação do usuário, pode ser utilizada todos

os dias da semana, pois é fácil de lavar e seca rápido,

misteriosamente, te deixa com uma vontade de sorrir

e fazer um sinal de joinha.

Velocidade de movimento +200%, velocidade de

ataque +50%, AGI +15, esquiva perfeita +20, habilita

a habilidade passo etéreo.

Classe: Armadura

Peso: 20

Classes: Taekwon e mestre taekwon

 

malha1.gif

 

Tinta de Rosto

 

Havia um ninja conhecido por sua velocidade e força

abnormais, embora o mesmo nunca tenha conseguido

derrotar seu principal alvo, alguém capaz de vencê-lo

com um único soco. Dizem que ao se pintar como o

mesmo, suas habilidades melhoram, mas são apenas

boatos...?

Chance de triplicar o dano de habilidades físicas.

Classe: Equipamento para a cabeça

Equipa em: Meio

Peso: 0

Nível requerido: 150

Classes: Evoluções de ninja

 

tinturavermelha.gif

 

Revólver do Executor

 

Ex-pertence do treinador de um chefe de máfia, a pistola

foi feita para execuções rápidas e eficientes.

Cinco minutos após ser equipada, o próximo ataque

causará o efeito negativo coma. Após cinco minutos o

efeito negativo ter sido aplicado, o ataque que causará

coma será habilitado novamente.

Classe: Pistola

ATQ: 150

Peso: 50

Nível da arma: 4

Nível requerido: 97

Classes: Justiceiro

 

13112.png

 

Duvido adivinharem todas as referências.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já tivemos o levante das classes dos Artistas, dos MTK's, dos Espiritualistas, dos Super aprendizes, dos Sábios e de muitos outros, e a coisa está ficando cada vez mais interessante.

Vamos deixar OP nossas classes hahahahah

 

Vou encaminhar as melhores sugestões para a Gravity que escolherá o melhor item para disponibilizar no bRO, só que não!

 

Diário do Futuro [2]

 

 

pergaminhoembranco.gif

 

Espada do Exorcista [1]

 

honglyun.jpg

 

Espada de Energia [4]

 

I'm on the higher ground!

 

images?q=tbn:ANd9GcRk6gYzthfTzxLUSKHEC59DRq4O0hpaPUcZN3DNW46JY6VijV3J

 

Adaga do Candidato a Rei [1]

 

1136.gif

 

Arco Sagrado [2]

 

 

1716.jpg

 

Monóculo do Ex-Mordomo Chefe

 

Ahh the feels

 

monoculo.gif

 

Malha de Combate [2]

 

Rocky Lee?

 

malha1.gif

 

Tinta de Rosto

 

 

tinturavermelha.gif

 

Revólver do Executor

 

 

 

13112.png

 

Duvido adivinharem todas as referências.

 

Quotei para responder assim que eu for descobrindo ^^

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Já tivemos o levante das classes dos Artistas, dos MTK's, dos Espiritualistas, dos Super aprendizes, dos Sábios e de muitos outros, e a coisa está ficando cada vez mais interessante.

Vamos deixar OP nossas classes hahahahah

 

Vou encaminhar as melhores sugestões para a Gravity que escolherá o melhor item para disponibilizar no bRO, só que não!

 

Ai que droga, esqueci de S.A.!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ai que droga, esqueci de S.A.!!!

 

Piedade de Hela

Um anel forjado por Hela, que ao olhar para os Super Aprendizes sentiu pena dos pobres indecisos que não escolheram uma classe e ainda assim cobiçavam o conhecimento.

Permite o uso de qualquer arma por S.A e evoluções...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tênis do Gênio [1]

 

Nem sempre as pessoas começam do topo,

sempre há aquelas que embora possuam talento,

levam tempo para descobri-los, justamente

por nunca terem direcionado sua atenção para

algo que aproveitaria suas habilidades ao máximo.

Estes tênis pertenceram a uma dessas pessoas,

um gênio do basquete que marcou seu nome na

memória das pessoas em questão de meses.

Se o nível de base for maior que 80, +1 em

todos os atributos.

Se o nível de base for maior que 90, +2 em todos

os atributos.

Se o nível de base for maior que 100, +4 em todos

os atributos.

Se o nível de base for maior que 110, +7 em todos

os atributos, HP +1000, SP +100.

Se o nível de base for maior que 120, +10 em

todos os atributos, HP +3000, SP +400.

Se o nível de base for maior que 130, +15 em

todos os atributos, HP +7000, SP +1000.

Se o nível de base for maior que 140, +25 em

todos os atributos, HP +10000, SP +2000.

Se o nível de base for maior 150, +35 em todos

os atributos, HP +15000, SP +2500.

Classe: Sapatos

Peso: 15

Classes: Aprendizes e super aprendizes.

 

sapatos.jpg

 

Ah, foi tudo anime/manga based, ok?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tênis do Gênio [1]

 

Nem sempre as pessoas começam do topo,

sempre há aquelas que embora possuam talento,

levam tempo para descobri-los, justamente

por nunca terem direcionado sua atenção para

algo que aproveitaria suas habilidades ao máximo.

Estes tênis pertenceram a uma dessas pessoas,

um gênio do basquete que marcou seu nome na

memória das pessoas em questão de meses.

Se o nível de base for maior que 80, +1 em

todos os atributos.

Se o nível de base for maior que 90, +2 em todos

os atributos.

Se o nível de base for maior que 100, +4 em todos

os atributos.

Se o nível de base for maior que 110, +7 em todos

os atributos, HP +1000, SP +100.

Se o nível de base for maior que 120, +10 em

todos os atributos, HP +3000, SP +400.

Se o nível de base for maior que 130, +15 em

todos os atributos, HP +7000, SP +1000.

Se o nível de base for maior que 140, +25 em

todos os atributos, HP +10000, SP +2000.

Se o nível de base for maior 150, +35 em todos

os atributos, HP +15000, SP +2500.

Classe: Sapatos

Peso: 15

Classes: Aprendizes e super aprendizes.

 

sapatos.jpg

 

Ah, foi tudo anime/manga based, ok?

 

Ahh que OP e que sensacional, quanto as referências, bem estou ferrado então, confesso que leio poucos mangas e assisto poucos ou quase nenhum anime :(

 

@Topico

 

Lágrimas de Sereia

 

Dizem que as lágrimas de uma sereia são muito mais caras que tinta de impressora, arrancar uma lágrima de tristeza de uma sereia é tarefa impossível, porém lágrimas de felicidade são mais fáceis.

Chance de utilizar a habilidade "Canto da Sereia" Nv 1 ao receber ataques físicos.

Se o usuário for Trovador ou Musa a habilidade será usada no nível que o usuário aprendeu.

 

Equipamento para cabeça.

Equipa em Meio.

Peso: 10

Classes que utilizam: Todas

Editado por Dranker
Link para o comentário
Share on other sites

Lâmina Serafim[3]

Espada forçada por mulheres e com material angelical, possui um grande poder dentro dela e só pode ser usada por humanos escolhidos pelos anjos.

Se equipada por Cavaleiros Rúnicos ou Guardiões Reais ATQ + 50 e ATQM +100.

Se equipada por Renegados ou Sicários ATK +100 e ATQM +50.

Se equipado por Mecânicos ou Bioquímicos ATK +60 e ATQM +60.

Ao atacar chance de usar cura nivel 5 no usuário.

Ao receber dano físico ou mágico chance de usar chuva de meteoro nivel 6 ou ira de thor nivel 6 ou nevasca nivel 6.

Quando o usuário morre equipado com essa espada ele poderá usar ressucitar nele mesmo.

Tipo: Espada

Força de ateque: 200

Peso: 30

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classe: 3° classe de espadachim, gatuno e mercador.

 

 

Poder Angelical[1]

Símbolo que retrata o poder dos Anjos.

+50 em ATQ e ATQM.

Permite o uso da Habilidade cura nivel 5.

Quando equipado junto com Lâmina Serafim : Usuário entra no estado de vigor, perdendo 200 de HP a cada 5 segundos, +20% de Hpmax, anula a recuperação natural de HP e chance de 2% de derrubar porções sempre que derrotar algum monstro.

Tipo: Acessório

Defesa: 10

Nível necessário: 100

Classe: Terceiras classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, pra fechar com chave de ouro:

 

Ban-Hammer[5]

 

Ferramenta concedida para usuários bem distintos,

fez sua fama e às vezes é o único item efetivo contra

alguns oponentes.

Chance de causar polêmica.

Habilita ban.

Habilita perma ban.

Caso acerte a raça inocente, chance de causar

processo. Caso acerte a raça culpada, causa mimimi.

Combo Ban-Hammer, Tickets e Tônico de Esforço

Velocidade de ataque +200%, precisão +350,

sem tempo de recarga para ban e perma ban.

Classe: Godly supremo

Elemento: Transcendente

ATQ: 8001

Peso: 15

Nível da arma: 5

Classes: Game Master

 

Veteran-Hammer.bmp

 

Tickets

 

Ferramenta criada a cada vez que um jogador utilizar

report, costuma vir com insatisfações.

Chance de causar inefetividade, chance de causar

fechamento, pode ser ignorado.

Faz combo com Ban-Hammer, mesmo sob diferentes

usuários, desde que ambos troquem mensagens.

Classe: Miscelânea

Peso: 1

Classes: Atendente

 

ticket-de-promocao.gif

 

Tônico de Esforço

 

Consumível que aumenta o desempenho das classes

GM e Atendente.

Tem efeito reduzido por procriação de BOTs, tem efeito

reduzido por reclamações sem sentido, tem efeito

reduzido por xingamentos, tem efeito reduzido por má

educação, tem efeito reduzido por tickets malfeitos.

Classe: Consumível

Peso: 0

 

medicina-secreta.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pingente com Foto

 

Um pingente que contém a foto da pessoa que você mais ama. Dizem que nos momentos difíceis mesmo poderosos guerreiros conseguem tirar forças a partir dele e terminar sua tarefa.

Todos os Status +25.

Chance de ativar a habilidade "Vigor" Nv 1 ao receber ataque físico.

Chance de ativar a habilidade "Concentração" Nv 10 ao receber ataque físico.

Aumenta 200% a efetividade de itens de cura.

Permite ao usuário a opção de ressuscitar após ser nocauteado em batalha.

Tipo de equipamento Acessório

Nível necessário 99

Peso 10

Classes que utilizam Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Espada Titanica

 

 

Uma Gigantesca espada criada especialmete para a Guerra

Possui uma aura Dourada

 

 

Aumenta a duração das habilidades "Aparar Golpe", "Lâmina Aura" e

"Dedicação" para 300 segundos

 

 

Ao utilizar a habilidade Rapidez com Duas Mãos Critico +30

e Esquiva +20 (Oq na minha opinião igualaria com a rapidez dos RGs)

 

 

Diminui em 30% o dano recebido por monstros humanoides

(Sonho de todo RK agi a falta q faz um escudo)

 

 

Atq 400

peso 1600

Tipo: Espada de Duas Mãos

Nivel da Arma 4

Nivel Requerido 150

Indestrutivel em Batalha

Classe: Cavaleiro Runico

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Anel das Quatro Joias

Um estranho anel que parece brilhar apenas ao toque das classes escolhidas, elevando seu potencial.

Permite que as conjurações não sejam interrompidas.

DEF e DEFM +10. ATQ e ATQM +10%.

Se utilizado por Mercenários e evoluções, dano crítico +15%, SOR +10 e VelATQ +5.

Se utilizado por Caçadores e evoluções, dano a longa distância +15%, DES +10 e VelATQ +5.

Se utilizado por Sacerdotes e evoluções, aumenta o valor das magias de Cura em 15%, VIT +10 e concede ATQM +30.

Se utilizado por Sábios e evoluções, SP +15%, INT +10 e concede ATQM +30.

Categoria: Acessório

Defesa: 10

Peso: 20

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Gatunos, Arqueiros, Noviços, Magos e suas respectivas evoluções.

Brinco das Quatro Joias

Brinco confeccionado por um misterioso estudioso. Dizem que as joias emanam um poder revigorante quando ativadas pelas classes escolhidas.

Se utilizado em conjunto com o Anel das Quatro Joias, concede HP e SP máximos +15%. Chance de ativar Pântano dos Mortos NV5 e Escudo Sagrado ao receber ataques físicos e a longa distância.

Se utilizado por Mercenários e evoluções, ATQ +10%.

Se utilizado por Caçadores e evoluções, ao atacar com arcos, chance de ativar CRIT +100 por 25s.

Se utilizado por Sacerdotes e evoluções, recupera 10% do valor curado em SP.

Se utilizado por Sábios e evoluções, ao utilizar magias ofensivas, chance de reduzir o tempo de conjuração total em 100% por 25s.

Categoria: Acessório

Defesa: 10

Peso: 20

Nível necessário: 50

Classes que utilizam: Gatunos, Arqueiros, Noviços, Magos e suas respectivas evoluções.

Link para o comentário
Share on other sites

[table=width: 500]

[tr]

[td]Galho Rosa

Um estranho galho de árvore de cor rosada que emana um poder mágico. Talvez aconteça alguma coisa se você quebrá-lo

 

Transforma todos os monstros do mapa em Porings.

Os monstros normais do mapa vão retornando conforme cada Poring for derrotado.

Chance dos Porings derrubarem itens aleatórios ao serem derrotados, com exceção de cartas aleatórias (só caem cartas Poring).

Peso: 1

 


Cera de Polimento Antigravidade

Qual o motivo de aumentar sua capacidade de carga, sendo que as coisas é que poderiam ser mais leves? Este foi o pensamento de um renomado mago enquanto polia seu carro.

 

Reduz o peso de qualquer item do inventário a 1.

Peso: 1

 


Poção da Sorte

Lembra, lá no começo, quando você colocava SOR no seu personagem para que ele derrubasse mais itens ou itens melhores? Pois é, quem te zoava antigamente, hoje irá entender que você só estava pensando à frente.

 

Aumenta a chance de derrubar itens baseado na SOR do usuário.

Aumenta a chance de refino de equipamentos baseado na SOR do usuário.

Se o usuário estiver usando Anel de Caveira, as chances de refino aumentam consideravelmente.

Peso: 1

[/td]

[/tr]

[/table]

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Luvas da Couraça do Guardião [1]:

 

Luvas feitas com pedaços das garras de Nidhogg, o dragão vermelho.

 

Aumenta em 1000% o dano do usuário e 7 pontos de VelATQ se estiver desarmado. Se equipado com Pedaço de Pele do Guardião, aumenta a resistência de todas as propriedades em 30%.

 

Categoria: Acessório

Defesa: 25

Peso: 1

Nível necessário: 100

Classes que utilizam: Todas

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...