Hela Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Falso "Ranuf" cinto.[1] Permite enviar pms pedindo dados de outra pessoas, cheios de erros de português. vergonha na cara -1000 Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Vou fazer algumas homenagens, se acharem ofensivo, favor avisarem que retiro imediatamente. Avental de Maid [1] Avental utilizado por Kafras, Alices e empregadas em geral. Tornou-se extremamente popular em Amatsu. Resistência a Fabianos -50% Dano contra Fabianos +70% Chance de utilizar Notice Me Senpai em nível 1. Classe: Armadura DEF: 15 Peso: 20 Nível do equipamento: 2 Classes: Odaliscas e evoluções Editado Abril 8, 2015 por Anni Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Novox Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Masamune de Saphiros Espada longa e antiga que pertenceu a um lendário espadachim Soldado de 1ª Classe, que chegou a ser chamado de herói, mas enlouqueceu quando descobriu a sua verdadeira origem. Permite que o usuário ataque fisicamente de até 5 células de distância, este ataque será considerado de curto alcance; Ao realizar ataque físico, há a chance de lançar as habilidades "Onda de Choque" e "Vento Cortante" em nível 5 automaticamente; Chance de ativar +100 de Ataque Critico com bônus de dano Critico 100% e ignorar a DEF do alvo; Chance de causar Sangramento no alvo; Aumenta a ASPD e as chances de ativar auto-habilidades de acordo com o nível da habilidade "Perícia com Espada de Duas Mãos". Classe: Espada de duas mãos ATQ: 300 Peso : 150 Nível da arma: 4 Nível requerido: 100 Classe : Transcendentais de espadachim. Editado Abril 8, 2015 por Novox Citar ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Roupa Íntima [2] Roupa que apenas cobre as partes íntimas. Combo apenas Roupa Íntima Caso o usuário esteja apenas com este equipamento, Resistência a Jourmugands -150% Caso utilizado contra Jourmugands, causa sedução. Classe: Armadura DEF: 2 Peso: 10 Nível do equipamento: 1 Classes: Renegados Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dranker Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Masamune de Saphiros Espada longa e antiga que pertenceu a um lendário espadachim Soldado de 1ª Classe, que chegou a ser chamado de herói, mas enlouqueceu quando descobriu a sua verdadeira origem. Permite que o usuário ataque fisicamente de até 5 células de distância, este ataque será considerado de curto alcance; Ao realizar ataque físico, há a chance de lançar as habilidades "Onda de Choque" e "Vento Cortante" em nível 5 automaticamente; Chance de ativar +100 de Ataque Critico com bônus de dano Critico 100% e ignorar a DEF do alvo; Chance de causar Sangramento no alvo; Aumenta a ASPD e as chances de ativar auto-habilidades de acordo com o nível da habilidade "Perícia com Espada de Duas Mãos". Classe: Espada de duas mãos ATQ: 300 Peso : 150 Nível da arma: 4 Nível requerido: 100 Classe : Transcendentais de espadachim. That's what I'm talkin about! Isso sim é um item OP, quero muito isso no jogo. Vou fazer algumas homenagens, se acharem ofensivo, favor avisarem que retiro imediatamente. Avental de Maid [1] Achei tão OP quanto ofensivo! [Este Rapaz] é o cara mais querido do fórum, isso foi maldade mas ao mesmo tempo foi sensacional, parabéns! Editado Abril 8, 2015 por Dranker Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Caneta [4] Caneta simples usada por sábios para escrever, ou era o que ela foi um dia antes de ter sua tinta substituída por sangue de dragão. dano contra monstros da raça dragão +500% classe: acessório Pode ser encantado por um dragão!! @off Anni, sempre depende de quem usa a roupa de baixo... Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Achei tão OP quanto ofensivo! Fabiano é o cara mais querido do fórum, isso foi maldade mas ao mesmo tempo foi sensacional, parabéns! Ahh droga, não entendi, não sou tão manjador da área obscura do forum. Favor não quotar os itens de zoeira que criei para eu poder retirar caso a pessoa em questão se sinta incomodada. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dranker Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Favor não quotar os itens de zoeira que criei para eu poder retirar caso a pessoa em questão se sinta incomodada. Ohh ops, me desculpe hehe, é que achei tão zueiro. @Edit: Agora edite seu post também ^^ @tópico Adicionado uma nova regra: [Adicionado em 07/04/15] Você pode alterar qualquer item ou carta já existente no jogo para torná-lo mais OP ainda. Divirtam-se @Edit 2: Preciso de um novo sufixo para as novas Cartas MVP modo mais OP, por exemplo temos a Selada que é a versão nerfado, qual seria um sufixo interessante para isso? Editado Abril 8, 2015 por Dranker Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Bastão da destruição 2.0 [4] Atqm + 0 Redução de cast variável 100% redução de cast fixo 100% Quando equipado por mim Hela da OH em qualquer coisa mesmo com a mais simples magia, também torna imune a qualquer ataque físico ou mágico e imunidade total a efeitos negativos, também permite criar zennys. No lvl 99 ou 150 permite invocar um Rene, usando a sunga do Anni para ser meu escravo @_@ (O rene invocado tem um porte físico belo, é alto, cabelos morenos e uma voz grave e sexy) Editado Abril 8, 2015 por Hela Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Ohh ops, me desculpe hehe, é que achei tão zueiro. @Edit: Agora edite seu post também ^^ @tópico Adicionado uma nova regra: [Adicionado em 07/04/15] Você pode alterar qualquer item ou carta já existente no jogo para torná-lo mais OP ainda. Divirtam-se @Edit 2: Preciso de um novo sufixo para as novas Cartas MVP modo mais OP, por exemplo temos a Selada que é a versão nerfado, qual seria um sufixo interessante para isso? Não precisava tirar o nome, só o item já estava bom. Kk!! No lvl 99 ou 150 permite invocar um Rene, usando a sunga do Anni para ser meu escravo @_@ (O rene invocado tem um porte físico belo, é alto, cabelos morenos e uma voz grave e sexy) Hmmm... Ingressos para Show do 30StM Meio de conseguir autorização para se assistir o show da banda 30 Seconds to Mars. Invoca um Taeyeon. Chance de 70% de invocar um Sugiura. Chance de 5% de invocar um random. Classe: Miscelânea Peso: 1 Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dranker Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Carta Tao Gunka 2.0 Máximo HP +500%, DEF +500 e DEFM +500. Se o usuário estiver com menos 50% do HP, utiliza automaticamente o item "Bolinho de Carne" se estiver no seu inventário. Para cada "Bolinho de Carne" em seu inventário ATQ e ATQM +200. Quando usado pela classe Cavaleiro Rúnico ao usar a habilidade "Sopro do Dragão" ressuscita os inimigos caídos para serem mortos novamente. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Item exclusivo do servidor Thor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Norris [2] Dizem que essa arma pertenceu a uma divindade... Ao usar Rajada Certeira é conjurado Desarmar simultaneamente. Aumenta a chance de sucesso da habilidade Desarmar igual o refinamento da arma x 5. ATQ: 135 Peso : 20 Nível da arma: 4 Nível requerido: 99 Classe : Justiceiro Rifle de Alta Precisão [1] Arma projetada para eliminar o inimigo a longa distância sem deixar rastros. CRIT +70 Diminui o tempo de conjuração fixo da habilidade Rastrear Alvo em 0,4s a cada 2 refinamentos. Rastrear Alvo será considerado um ataque crítico. ATQ: 180 Peso : 50 Nível da arma: 4 Nível requerido: 99 Classe : Justiceiro Cérberos [2] Uma espingarda de 3 canos. Poder melhorado , porém com o recarregamento prejudicado. ASPD - 30% Causa dano em uma área 5x5 Empurra o alvo 2 células para trás ATQ: 270 Peso : 120 Nível da arma: 4 Nível requerido: 99 Classe : Justiceiro O banido Esse lança-granada foi proibido de ser utilizado por qualquer um de Rune-Midgard, no entanto, parece que uma versão dessa arma está sendo comercializada no mercado negro, até parar na sua mão. Precisão + 100% Mina do Justiceiro irá plantar 5 minas ao mesmo tempo. Mina do justiceiro irá causar dano em todos numa área 15x15. ATQ: 502 Peso : 500 Nível da arma: 4 Nível requerido: 99 Classe : Justiceiro Editado Abril 8, 2015 por Lucas090 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Carta Tao Gunka 2.0 Máximo HP +500%, DEF +500 e DEFM +500. Se o usuário estiver com menos 50% do HP, utiliza automaticamente o item "Bolinho de Carne" se estiver no seu inventário. Para cada "Bolinho de Carne" em seu inventário ATQ e ATQM +200. Quando usado pela classe Cavaleiro Rúnico ao usar a habilidade "Sopro do Dragão" ressuscita os inimigos caídos para serem mortos novamente. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Item exclusivo do servidor Thor. Cadê a diferença? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Anni Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Carta Besouro Ladrão Dourado 2.0 [4] Torna o usuário imune a todas as magias, incluindo as não-ofensivas. Torna o usuário imune a todos os ataques e habilidades físicos. Chance de causar atordoamento em uma área de 15x15 a cada 2 segundos. Chance de causar coma em uma área de 5x5 a cada 10 segundos. Torna o escudo indestrutível e irremovível. Caso seja inserida uma outra carta besouro ladrão dourado 2.0 dentro da mesma, o usuário irá recuperar 20% de hp e sp a cada ataque/habilidade sofrida e terá o tempo de conjuração total reduzido em 25% por carta inserida. Classe: Carta Peso: 0 Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Coroinha Mor Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Ohh ops, me desculpe hehe, é que achei tão zueiro. @Edit: Agora edite seu post também ^^ @tópico Adicionado uma nova regra: [Adicionado em 07/04/15] Você pode alterar qualquer item ou carta já existente no jogo para torná-lo mais OP ainda. Divirtam-se @Edit 2: Preciso de um novo sufixo para as novas Cartas MVP modo mais OP, por exemplo temos a Selada que é a versão nerfado, qual seria um sufixo interessante para isso? Pior que existem cartas "seladas" feitas para serem mais OP's que as originais. Segue o link: http://richkidherbert.blogspot.com.br/2012/05/sealed-boss-cards.html Não são de Mvp's, mas são um baita apelo Mono dedo de Imir [12] Você achou este enorme dedo, já meio cansado de apertar o mesmo botão, quem sabe ele não pode ser útil para coçar suas costas Max HP +90% Max SP +45%. Possui 2 slots para cartas que equipam na cabeça, 4 para arma, 2 para acessórios, 1 para calçado, 1 para armadura, 1 para escudo e 1 para a capa. Reduz todo cast e pós-cast variável e fixo em 100%. Acrescenta +50% de dano físico e mágico para cada oponente atingido por habilidades em área. Drena 12% do HP do usuário a cada 3 segundos. Garante 99% de resistência a todas as propriedades e efeitos negativos. Reduz a 1 os quatro menores atributos do usuário, levando em conta buff's e consumíveis previamente potados. Perde 100.000.000 zenys toda vez que usar uma habilidade, consumível ou morrer, e nada funcionará sem a presença da quantia. Só pode ser desequipado até os 10 segundos depois de ter aparecido no respaw. Melhora o efeito de bolinhos de carne e sashimis para recuperarem todo o grupo em sua tela. Tipo: Arma Ataque: mais de 8000 Nível necessário: 150 Peso: 50% do seu peso total Classes: Todas exceto Cavaleiros Rúnicos Editado Abril 8, 2015 por Coroinha Mor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Isso aqui está virando Yu-Gi-OH ! ? Carta Hatii 2.0 Congela todos que se aproximarem numa aréa 5x5 do jogador. Ignora resistências a congelamento. Caso o jogador tenha a carta bebê hatii , adiciona a chance de congelar todos alvos da tela quando atacar . Ignora a resistência a congelamento dos alvos Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hela Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Yukii's heart[1] Colar mágico, encantado pela malévola U_U Só pode ser usado por mim, summona a Yukii sempre que eu desejar!!! E sempre com bom humor e feliz. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dranker Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pior que existem cartas "seladas" feitas para serem mais OP's que as originais. Segue o link: http://richkidherbert.blogspot.com.br/2012/05/sealed-boss-cards.html Não são de Mvp's, mas são um baita apelo Mono dedo de Imir [12] Você achou este enorme dedo, já meio cansado de apertar o mesmo botão, quem sabe ele não pode ser útil para coçar suas costas Max HP +90% Max SP +45%. Possui 2 slots para cartas que equipam na cabeça, 4 para arma, 2 para acessórios, 1 para calçado, 1 para armadura, 1 para escudo e 1 para a capa. Reduz todo cast e pós-cast variável e fixo em 100%. Acrescenta +50% de dano físico e mágico para cada oponente atingido por habilidades em área. Drena 12% do HP do usuário a cada 3 segundos. Garante 99% de resistência a todas as propriedades e efeitos negativos. Reduz a 1 os quatro menores atributos do usuário, levando em conta buff's e consumíveis previamente potados. Perde 100.000.000 zenys toda vez que usar uma habilidade, consumível ou morrer, e nada funcionará sem a presença da quantia. Só pode ser desequipado até os 10 segundos depois de ter aparecido no respaw. Melhora o efeito de bolinhos de carne e sashimis para recuperarem todo o grupo em sua tela. Tipo: Arma Ataque: mais de 8000 Nível necessário: 150 Peso: 50% do seu peso total Classes: Todas exceto Cavaleiros Rúnicos Cara não tenho como descrever o cagaço que levei no momento que abri o site que você mencionou, estava com meus headphones no máximo e não estava tocando nada no PC, quando abri senti meus tímpanos se esvaírem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Coroinha Mor Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Cara não tenho como descrever o cagaço que levei no momento que abri o site que você mencionou, estava com meus headphones no máximo e não estava tocando nada no PC, quando abri senti meus tímpanos se esvaírem. hahadhhdahha ando sem som no navegador faz 1/2 década, quase terminando minha playlist de 48h Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Está bem. Vou tentar entrar na brincadeira. Boné de Monstro Este boné faz o usuário ter sede de malhar e ganhar mais força. Aumenta a recuperação de HP do item Batata Doce em 4000%. Ao ingerir Batata Doce, o usuário irá ganhar +50 pontos de força por 5 segundos. É isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Está bem. Vou tentar entrar na brincadeira. Boné de Monstro Este boné faz o usuário ter sede de malhar e ganhar mais força. Aumenta a recuperação de HP do item Batata Doce em 4000%. Ao ingerir Batata Doce, o usuário irá ganhar +50 pontos de força por 5 segundos. É isso. lol , recebe 5000% de dano de cookie Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoVIGIL Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Máximo Tomo da Gnose [2] Livro maldito que acredita-se ter sido escrito pelo próprio demônio. Foi jogado na fogueira inúmeras vezes por centenas de anos porém sempre era encontrado intacto novamente em alguma biblioteca abandonada pelo mundo. Acredita-se que a cada tentativa de destruir esse livro, seu feitiço aprimora-se, fazendo com que todo o conhecimento de quem o possuir seja aguçamente melhorado, sob a pena de sua alma não mais o pertencer... ATQM +130 Se o usuário tiver AGI base maior ou igual à 90, adiciona a chance de conjurar a habilidade Onda Psíquica Nv.1, ou no nível aprendido pelo usuário ao realizar ataques físicos. Se a INT base do usuário for maior ou igual à 120 adiciona grande chance de conjurar automaticamente a habilidade Espelho Mágico em nível 1 ao sofrer ataques mágicos de alvo único, Proteger Terreno Nv.1 ao sofrer ataques mágicos, Bruma Ofuscante ao sofrer ataques físicos de longa distância e Escudo Mágico no nível aprendido pelo usuário ao receber ataques físicos. Caso o usuário tenha as habilidades Petrificar Nv.10, Prisão de Teias e Desejo Arcano Nv.10, adiciona a chance de conjurar Prisão de Teias e Petrificar a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Fogo. Caso o usuário tenha as habilidades Rajada Congelante Nv.10, Tornado Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Tornado e Rajada Congelante a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Relâmpago. Caso o usuário tenha as habilidades Dilúvio Nv.5, Insígnia de Fogo Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Dilúvio e Insígnia de Fogo no alvo a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Gelo. Caso o usuário tenha a habilidade Estudo de Livros em nível 10, adiciona a chance de conjurar automaticamente Espirito do Sábio Nv.5 ao realizar ataques físicos, e a habilidade Kaahi Nv.7 ao sofrer ataques físicos, além de toda vez que o usuário receber um único dano que ultrapasse seu HP máximo, o usuário ativará o efeito da habilidade Kaizel Nv.1 automaticamente. Caso o usuário tenha a habilidade Punho Arcano em nível 5, adiciona chance de conjurar automaticamente Punho Arcano ao executar ataques físicos, além de aumentar em 25% as habilidades Relâmpago, Lanças de Fogo e Lanças de Gelo. Caso o usuário tenha aprendido a habilidade Lanças Duplas Nv.10, todas as vezes que uma habilidade de Lança for duplicada pela habilidade Lanças Duplas, outra Lança cairá em seguida, no mesmo nível que a conjurada pela habilidade. ASPD +5 em quanto o usuário estiver com a companhia de algum espírito elemental. ATQ: 180 Peso : 300 Nível da arma: 4 Tipo: Livro Nível requerido: 130 Classe : Feiticeiro Infusão da Alma [2] Cajado imaterial, constituído de cada lampejo de vida tirado pelo seu próprio poder. As almas que o circundam tentam se destruir numa irracional tentativa de renascer, porem o ódio só aumenta o poder deste cajado, e consequentemente a quantidade de almas aprisionadas. ATQM + 200 Dano das habilidades Onda Psíquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus e Lança dos Aesyr aumenta em 1% cada nível de refinamento da arma. A conjuração variável diminui em 2% para cada refinamento da arma. Cada um dos 7 golpes da habilidade Onda Psíquica Nv.5 possui uma pequena chance de conjurar automaticamente a habilidade Destruidor de Almas Nv.10 em cada um dos inimigos que sofrerem dano pela habilidade. A chance de desferir Destruidor de Almas é aumentada no próximo golpe da onda, cada vez que um inimigo for golpeado pela habilidade. Cada vez que um dos golpes da Onda Psíquica desferir ao menos um Destruidor de Almas, a área do próximo golpe da onda aumentará em 1 célula. Caso todos os 7 golpes da habilidade sejam seguidos de Destruidor de Almas, a recarga de todas as habilidades do usuário serão reduzidas em 5s por 10s. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Terra, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar as habilidades Castigo de Nerthus e Maldição de Jorgmundad sem conjuração e com dano aumentado em 20% durante 4s. Toda vez que o Elemental Chandra estiver conjurado, e o usuário envenenar um alvo ao utilizar Maldição de Jorgmundad, automaticamente o inimigo sofrerá dano da habilidade Implosão Tóxica Nv.1, ou em nível aprendido pelo usuário. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Fogo, e eliminar ao menos um inimigo, adicionará grande chance de conjurar a habilidade Insígnia de Terra Nv.1 na área afetada pela Onda, e conjurar as habilidades Escudo Mágico Nv.10 e Bruma Ofuscante no pé do feiticeiro. Toda vez que o Elemental Agni estiver conjurado, e o usuário utilizar qualquer habilidade mágica que cause dano nos inimigos, há grande chance dos alvos ficarem presos sob Prisão de Teias. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Água, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Pó de Diamante sem conjuração e com dano aumentado em 50%. Toda vez que o Elemental Varuna estiver conjurado, a duração das habilidades Tornado, Bruma Ofuscante, Proteger Terreno, e o efeito Cristalização proveniente do Pó de Diamante, terão sua duração duplicada. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Vento, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Lanças dos Aesyr sem conjuração e com dano aumentado em 50%, Toda vez que o Elemental Vayu estiver conjurado, todas as habilidades conjuradas pelo feiticeiro terão 50% de redução de pós conjuração e de recarga de habilidades. Se a INT base for maior ou igual à 120 e o usuário matar todos os alvos dentro da área da habilidade Onda Psíquica com apenas uma conjuração, ele poderá usar novamente a habilidade Onda Psíquica sem necessidade de esperar recarregar a habilidade. ATQ: 60 Peso : 300 Nível da arma: 4 Tipo: Cajado de Uma Mão Nível requerido: 130 Classe : Feiticeiro Editado Abril 9, 2015 por tiagoVIGIL Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Igor l Arcano Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Capa da Salvação Mágica [1] Uma capa criada por um grande bruxo da antiguidade, Sua principal função é providenciar uma rápida fuga Ao seu dono, Permite o uso da habilidade "Troca de Pele", Em nível 1, Quando o usuário realiza um ataque mágico Possui 2% de chance de lançar "Maestria Arcana", Nível 1, Sobre o usuário, Cada nível de aprimoramento Ignora 10% Da DEFM do alvo inimigo, Seja ele Um MvP, Ou um Jogador. Classe: Capa Defesa: 100 Peso: 20 Nível requerido: 100 Classe: Apenas Arcanos Essa na verdade é um remake da "Capa Recuperada, A minha capa preferida xD, Se ela não tivesse o delay de 30 segs, Seria a Melhor Capa pra qual quer arcano Editado Abril 9, 2015 por Igor l Arcano Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMarinho Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Botas de Chuck Norris[4] 200% de chance de utilizar a habilidade cometa a cada passo que o usuário der. A habilidade cometa agora causa dano em todo mapa, cada dano de Cometa tem 100% de chance de quebrar todo o equipamento do inimigo. O usuário desse item fica imune a todo tipo de dano e efeito negativo. int + 666 ataqM +666 HPmax +200% SPmax + Infinito todos os itens dos mercadores agora são de graça. você não pode desequipar esse item, e nem pode morrer. Tipo: Botas Peso: 0 Nível necessário:0 Classe : Aprendiz Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dranker Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Máximo Tomo da Gnose [2] Livro maldito que acredita-se ter sido escrito pelo próprio demônio. Foi jogado na fogueira inúmeras vezes por centenas de anos porém sempre era encontrado intacto novamente em alguma biblioteca abandonada pelo mundo. Acredita-se que a cada tentativa de destruir esse livro, seu feitiço aprimora-se, fazendo com que todo o conhecimento de quem o possuir seja aguçamente melhorado, sob a pena de sua alma não mais o pertencer... ATQM +130 Se o usuário tiver AGI base maior ou igual à 90, adiciona a chance de conjurar a habilidade Onda Psíquica Nv.1, ou no nível aprendido pelo usuário ao realizar ataques físicos. Se a INT base do usuário for maior ou igual à 120 adiciona grande chance de conjurar automaticamente a habilidade Espelho Mágico em nível 1 ao sofrer ataques mágicos de alvo único, Proteger Terreno Nv.1 ao sofrer ataques mágicos, Bruma Ofuscante ao sofrer ataques físicos de longa distância e Escudo Mágico no nível aprendido pelo usuário ao receber ataques físicos. Caso o usuário tenha as habilidades Petrificar Nv.10, Prisão de Teias e Desejo Arcano Nv.10, adiciona a chance de conjurar Prisão de Teias e Petrificar a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Fogo. Caso o usuário tenha as habilidades Rajada Congelante Nv.10, Tornado Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Tornado e Rajada Congelante a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Relâmpago. Caso o usuário tenha as habilidades Dilúvio Nv.5, Insígnia de Fogo Nv.5 e Desejo Arcano Nv.10, adiciona chance de conjurar Dilúvio e Insígnia de Fogo no alvo a cada ataque realizado se o usuário estiver sob efeito de Desejo Arcano com Lanças de Gelo. Caso o usuário tenha a habilidade Estudo de Livros em nível 10, adiciona a chance de conjurar automaticamente Espirito do Sábio Nv.5 ao realizar ataques físicos, e a habilidade Kaahi Nv.7 ao sofrer ataques físicos, além de toda vez que o usuário receber um único dano que ultrapasse seu HP máximo, o usuário ativará o efeito da habilidade Kaizel Nv.1 automaticamente. Caso o usuário tenha a habilidade Punho Arcano em nível 5, adiciona chance de conjurar automaticamente Punho Arcano ao executar ataques físicos, além de aumentar em 25% as habilidades Relâmpago, Lanças de Fogo e Lanças de Gelo. Caso o usuário tenha aprendido a habilidade Lanças Duplas Nv.10, todas as vezes que uma habilidade de Lança for duplicada pela habilidade Lanças Duplas, outra Lança cairá em seguida, no mesmo nível que a conjurada pela habilidade. ASPD +5 em quanto o usuário estiver com a companhia de algum espírito elemental. ATQ: 180 Peso : 300 Nível da arma: 4 Tipo: Livro Nível requerido: 130 Classe : Feiticeiro Infusão da Alma [2] Cajado imaterial, constituído de cada lampejo de vida tirado pelo seu próprio poder. As almas que o circundam tentam se destruir numa irracional tentativa de renascer, porem o ódio só aumenta o poder deste cajado, e consequentemente a quantidade de almas aprisionadas. ATQM + 200 Dano das habilidades Onda Psíquica, Pó de Diamante, Castigo de Nerthus e Lança dos Aesyr aumenta em 1% cada nível de refinamento da arma. A conjuração variável diminui em 2% para cada refinamento da arma. Cada um dos 7 golpes da habilidade Onda Psíquica Nv.5 possui uma pequena chance de conjurar automaticamente a habilidade Destruidor de Almas Nv.10 em cada um dos inimigos que sofrerem dano pela habilidade. A chance de desferir Destruidor de Almas é aumentada no próximo golpe da onda, cada vez que um inimigo for golpeado pela habilidade. Cada vez que um dos golpes da Onda Psíquica desferir ao menos um Destruidor de Almas, a área do próximo golpe da onda aumentará em 1 célula. Caso todos os 7 golpes da habilidade sejam seguidos de Destruidor de Almas, a recarga de todas as habilidades do usuário serão reduzidas em 5s por 10s. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Terra, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar as habilidades Castigo de Nerthus e Maldição de Jorgmundad sem conjuração e com dano aumentado em 20% durante 4s. Toda vez que o Elemental Chandra estiver conjurado, e o usuário envenenar um alvo ao utilizar Maldição de Jorgmundad, automaticamente o inimigo sofrerá dano da habilidade Implosão Tóxica Nv.1, ou em nível aprendido pelo usuário. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Fogo, e eliminar ao menos um inimigo, adicionará grande chance de conjurar a habilidade Insígnia de Terra Nv.1 na área afetada pela Onda, e conjurar as habilidades Escudo Mágico Nv.10 e Bruma Ofuscante no pé do feiticeiro. Toda vez que o Elemental Agni estiver conjurado, e o usuário utilizar qualquer habilidade mágica que cause dano nos inimigos, há grande chance dos alvos ficarem presos sob Prisão de Teias. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Água, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Pó de Diamante sem conjuração e com dano aumentado em 50%. Toda vez que o Elemental Varuna estiver conjurado, a duração das habilidades Tornado, Bruma Ofuscante, Proteger Terreno, e o efeito Cristalização proveniente do Pó de Diamante, terão sua duração duplicada. Caso a Onda Psíquica esteja encantada com o elemento Vento, e eliminar ao menos um inimigo, o usuário poderá utilizar a habilidade Lanças dos Aesyr sem conjuração e com dano aumentado em 50%, Toda vez que o Elemental Vayu estiver conjurado, todas as habilidades conjuradas pelo feiticeiro terão 50% de redução de pós conjuração e de recarga de habilidades. Se a INT base for maior ou igual à 120 e o usuário matar todos os alvos dentro da área da habilidade Onda Psíquica com apenas uma conjuração, ele poderá usar novamente a habilidade Onda Psíquica sem necessidade de esperar recarregar a habilidade. ATQ: 60 Peso : 300 Nível da arma: 4 Tipo: Cajado de Uma Mão Nível requerido: 130 Classe : Feiticeiro Tão OP que me fez chorar uma lágrima Ragnarökiana, enviei o email para a gravity com sua sugestão Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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