Ir para conteúdo

Super spoiler - Próxima expansão Ragnarok?


tiagoVIGIL

Posts Recomendados

Bom, semanalmente eu verifico o Divine Pride para ver o que foi implementado, e semana passada (3/3/2015) algo me chamou muito a atenção, uma quantidade absurda de NPCs, Mobs ou seja lá o que aquilo pode ser.

 

Alguem tem mais informações a respeito?

http://www.divine-pride.net/forum/topic/14964/bro-update-3-3-2015-42253-pm

 

(Added - NpcIdentify)

 

A única coisa que achei foi esse vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=S7YfdoDrQNw

Link para o comentário
Share on other sites

Esses sprites diferentes são muito parecidos com os daquele jogo da Gungho PUZZLE & DRAGONS. Será que vão adicionar features desse jogo ao Ragnarok?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um episódio já de crossovers com esse jogo aí, se não me engano se chama  porings and dragons, ou algo assim.

 

Então esse episodio viria antes daquela linha do tempo de "episodio"?

 

Tava até sonhando que era um episodio exclusivo para Bro, sendo que nunca tinha visto alguns desses npcs lá na gringa em nenhum dos episódios.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então esse episodio viria antes daquela linha do tempo de "episodio"?

 

Tava até sonhando que era um episodio exclusivo para Bro, sendo que nunca tinha visto alguns desses npcs lá na gringa em nenhum dos episódios.

 

Teoricamente ia ser exclusivo de ooooooooutro servidor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria esse divine-pride ?

 

É uma database universal mais atualizada que qualquer outra, entretanto o sistema de busca dela é meio... lixoso.

 

_

 

Em um twitch TV, o Ranulf disse que em breve o BrO lançaria uma expansão fora de episódio, e que em algumas semanas eles começariam a soltar spoilers. Eu não vi nenhum spoiler da LUG até agora, mas imagino que seja sobre isso

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

sinto estragar a alegria de vocês, mas isso é comum em Ragnarök. A Gravity vai adicionando os arquivos no jogo para agilizar nos patchs de episódio.

 

Por exemplo, um episódio tem 400 MB. Imagina na estreia do episódio no servidor brasileiro, muuuitos jogadores querendo baixar o patch e dando erro no servidor por causa de congestionamento. O que a gravity faz?

 

A cada manutenção semanal ela vai adicionando informações no client de pouquinho em pouquinho, uma semana você baixa 30 MB, na outra vc baixa 50 MB e assim por diante. Quando chegar o dia do episódio, você já tem 350 MB baixados nos patchs anteriores, agora basta você baixar os outros 50 MB sem o risco de congestionar o servidor por excesso de gente patchando o client

 

 

Isso é uma prática comum, visto que antes de Eclage nós já tínhamos as BGM's 154 e 155.

 

 

Mas posso dizer que estão se preparando pra um novo epi, e vai alegrar muita gente

Link para o comentário
Share on other sites

Inspiração

Nível Máximo : 5

Pré requisito: Perícia Ninja 5

Descrição : Qualquer tempo de conjuração fixa do ninja desaparecerá

quando essa habilidade for usada.

O tempo de conjuração variável será reduzido pela metade,

enquanto o ATQM será aumentado.

Reutilizar a habilidade não reiniciará a duração da Insiparção.

 

Pelo que eu vi ali, vão corrigir a Inspiração de Kagerou e Oboro... vai poder ser renovada logo após o termino do delay. KIBOM! Era um saco usar ela e não renovar o buff. Espera que seja isso mesmo.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Mas posso dizer que estão se preparando pra um novo epi, e vai alegrar muita gente

 

Se vai alegrar muita gente, eu não sei, mas aceito pelo menos a chegada da Instância de Glast Heim.

 

Agora se vier expansões de conteúdo como lojas de compra, expansão dos valores em loja, barra de HP em monstros, entre outras tantas coisas que deveriam ter vindo pra cá há muito tempo, vou considerar apenas como bônus. (Nada mais que a obrigação da empresa em trazer. :cool:)

Link para o comentário
Share on other sites

Agora se vier expansões de conteúdo como lojas de compra, expansão dos valores em loja, barra de HP em monstros, entre outras tantas coisas que deveriam ter vindo pra cá há muito tempo, vou considerar apenas como bônus. (Nada mais que a obrigação da empresa em trazer. :cool:)

 

Já eu iria ficar MUITO contente com isso... É só o que falta pra mim! O resto é resto, já que me dedico muito mais aos business do jogo do que pra upar :|

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...