Ir para conteúdo

Sumiu itens e equipamentos meus depois dessa manutenção


razecback

Posts Recomendados

Sumiu equipamentos meus, abri ticket e a lug falou apenas isto:

 

 

"Realizamos uma analise nos registros de sua conta de jogo desde 24/02/2015 até a presente data e não verificamos vestígios dos itens questionados. Portanto, pedimos que levante mais informações sobre a data do sumiço dos itens e somente assim reabra o ticket para que possamos analisar o caso.

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök"

 

 

 

E depois, isto:

 

 

"Nós precisamos de fatos de que o item estava em sua conta. Portanto, somente reabra este ticket quando possuir uma informação concreta de quando o item estava em sua conta ou de quando ele realmente sumiu para que possamos analisar o caso.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök"

 

 

*****

 

Quer dizer, quem é que anda tirando printscreen de tudo que tem no armazem ou no carrinho?

E como é que eu provo que tinha os itens que sumiram se quem mantem o Data Base não sou eu? E ai? Nem processo contra a lug da para abrir, pois, quem manda no Data Base são eles e se eles quiserem apagar alguma coisa ou não corrigir o que apagou, seja por problema técnico ou não, eles é quem decidem.

 

Ai fica a dúvida, e se outras coisas sumirem?

 

 

Tava foda jogar ragnarok, agora ficou injusto e desleal. Se não for resolvido, quitarei, o que não é grandes coisas para a empresa Level Up Games, mas, é alguma coisa para mim.

 

OBS: Ticket 3R936K88

Link para o comentário
Share on other sites

 

"Nós precisamos de fatos de que o item estava em sua conta. Portanto, somente reabra este ticket quando possuir uma informação concreta de quando o item estava em sua conta ou de quando ele realmente sumiu para que possamos analisar o caso."

 

Sempre pensei que logs existiam justamente para isso... lol.

 

Lamento por você. Eu olhei nas minhas contas e aparentemente estava tudo OK, não dei falta de nada a princípio. Mas dado como o servidor bugou tanto eu realmente não me surpreendo de algumas pessoas terem perdido alguns itens.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Sumiu equipamentos meus, abri ticket e a lug falou apenas isto:

 

 

"Realizamos uma analise nos registros de sua conta de jogo desde 24/02/2015 até a presente data e não verificamos vestígios dos itens questionados. Portanto, pedimos que levante mais informações sobre a data do sumiço dos itens e somente assim reabra o ticket para que possamos analisar o caso.

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök"

 

 

 

E depois, isto:

 

 

"Nós precisamos de fatos de que o item estava em sua conta. Portanto, somente reabra este ticket quando possuir uma informação concreta de quando o item estava em sua conta ou de quando ele realmente sumiu para que possamos analisar o caso.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök"

 

 

*****

 

Quer dizer, quem é que anda tirando printscreen de tudo que tem no armazem ou no carrinho?

E como é que eu provo que tinha os itens que sumiram se quem mantem o Data Base não sou eu? E ai? Nem processo contra a lug da para abrir, pois, quem manda no Data Base são eles e se eles quiserem apagar alguma coisa ou não corrigir o que apagou, seja por problema técnico ou não, eles é quem decidem.

 

Ai fica a dúvida, e se outras coisas sumirem?

 

 

Tava foda jogar ragnarok, agora ficou injusto e desleal. Se não for resolvido, quitarei, o que não é grandes coisas para a empresa Level Up Games, mas, é alguma coisa para mim.

 

OBS: Ticket 3R936K88

 

Normal do Horo , só vão devolver se vc tiver uma prova que tinha os itens, mas eles devolvem se vc comprou pq costa compra dos itens na loja, se vc dropou ai já não sei . . . mas é sempre bom printar as vezes . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por duas vezes eu fiz o seguinte procedimento:

 

Comprei 1.000 morangos com meu mercador e coloquei na kafra.

Loguei meu Sentinela e fui upar, usei 200 e sai do jogo.

 

No outro dia fui upar todo feliz e cadê meus morangos?

 

Deixei no vácuo pensando que, quem sabe eu não tenha usado todos os 1.000 morangos em 30 minutos de up certo?

 

Comprei mais 1.000 coloquei na kafra, upei por cerca de uma hora e usei exatos 300. Tirei print e tudo, e adivinha só o que aconteceu quando loguei no outro dia?

Todos meus morangos haviam sumido. Mandei ticket e está sob analise até hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre pensei que logs existiam justamente para isso... lol.

 

Lamento por você. Eu olhei nas minhas contas e aparentemente estava tudo OK, não dei falta de nada a princípio. Mas dado como o servidor bugou tanto eu realmente não me surpreendo de algumas pessoas terem perdido alguns itens.

 

 

 

Asgard fica quase 2 dias fora do ar, me dá prejuízo, da prejuízo até para a Lug, mas eles insistem em fazer de conta que não é nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, a última vez que eu notei que um item desapareceu eu mandei ticket e me responderam que eu dropei no chão na cidade X, horário Y e o player Z pegou (eu tava bêbado no dia), não sei porque te deram essa resposta tão nada a ver. lol

 

 

@Cenystro

Wtf? Ainda bem que nunca aconteceu dessas comigo...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Por duas vezes eu fiz o seguinte procedimento:

 

Comprei 1.000 morangos com meu mercador e coloquei na kafra.

Loguei meu Sentinela e fui upar, usei 200 e sai do jogo.

 

No outro dia fui upar todo feliz e cadê meus morangos?

 

Deixei no vácuo pensando que, quem sabe eu não tenha usado todos os 1.000 morangos em 30 minutos de up certo?

 

Comprei mais 1.000 coloquei na kafra, upei por cerca de uma hora e usei exatos 300. Tirei print e tudo, e adivinha só o que aconteceu quando loguei no outro dia?

Todos meus morangos haviam sumido. Mandei ticket e está sob analise até hoje.

 

Comu içu é puçivel!?

 

morangos.jpg

 

Editado por MaJoOr

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Acabei de Receber 608kk no Asgard por lojinha de um amigo , logo apos levei DC e ao logar novamente meu char nao estava no mesmo lugar, estava umas celulas acima, e os zennys sumidos , e enviei um ticket para level up para verificar o BUG e disseram isso :

 

 

Não encontramos o registro dessa negociação em seu personagem.

 

Peça para seu amigo abrir um ticket para que seja feita uma análise na conta dele.

 

Atenciosamente.

 

Glitch - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

ENTAO OS ZENNYS ANDARAM SOZINHOS, SENDO QUE EU MANDEI O NICK DO MEU AMIGO NO TICKET E O ITEM QUE ELE COMPROU FOI EM LOJINHA E ESTAVA NO INVENTARIO DELE, E QUEM LEU O TICKET N PODIA VERIFICAR PELO NICK DA PESSOA QUE OS ZENNYS DELES SUMIRAM E ONDE FORAM PARAR ????

 

Eh tanto odio , ai dessa lug se eu nao reaver meus 608kks, por causa de bug desse jogo ....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Acabei de Receber 608kk no Asgard por lojinha de um amigo , logo apos levei DC e ao logar novamente meu char nao estava no mesmo lugar, estava umas celulas acima, e os zennys sumidos , e enviei um ticket para level up para verificar o BUG e disseram isso :

 

 

Não encontramos o registro dessa negociação em seu personagem.

 

Peça para seu amigo abrir um ticket para que seja feita uma análise na conta dele.

 

Atenciosamente.

 

Glitch - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

ENTAO OS ZENNYS ANDARAM SOZINHOS, SENDO QUE EU MANDEI O NICK DO MEU AMIGO NO TICKET E O ITEM QUE ELE COMPROU FOI EM LOJINHA E ESTAVA NO INVENTARIO DELE, E QUEM LEU O TICKET N PODIA VERIFICAR PELO NICK DA PESSOA QUE OS ZENNYS DELES SUMIRAM E ONDE FORAM PARAR ????

 

Eh tanto odio , ai dessa lug se eu nao reaver meus 608kks, por causa de bug desse jogo ....

 

E como você conseguiu tantos kks de uma só vez pela lojinha? Porque, pelo que eu li, você mencionou um item que seu amigo comprou e, até onde eu sei, o limite da loja é de 99,999,999z.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

E como você conseguiu tantos kks de uma só vez pela lojinha? Porque, pelo que eu li, você mencionou um item que seu amigo comprou e, até onde eu sei, o limite da loja é de 99,999,999z.

 

Um item foi modo de dizer , quis dizer que abri uma lojinha no valor de 608kk u.u , escrevi com tanta raiva que nem reparei nesses detalhes .

 

Tive que pedir ele que enviasse um ticket e tb me passasse o numero, e reenviasse e agora foi designado, e estao analisando novamente para ver o que houve, sera que e tao dificil ver para onde foram os 608kks do meu amigo na compra dos itens que ele comprou , se eles tao dizendo que nao ouve negociaçao na minha conta , pra algum lugar tem que ter ido os kks ...ai vao ver que algo de errado tem ai . pq eles nao andam sozinho . sendo que eu vi antes de tomar DC a lojinha sendo fexada com os itens vendidos .

Editado por Nagatsu
Link para o comentário
Share on other sites

Viiish! O bicho tá pegando nesse DB do Asgard hein? Melhor eu correr e tirar SS de tudo antes que a zica venha pro Thor também, e eu recomendaria todos a fazerem o mesmo, mesmo quem não é do Asgard...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Viiish! O bicho tá pegando nesse DB do Asgard hein? Melhor eu correr e tirar SS de tudo antes que a zica venha pro Thor também, e eu recomendaria todos a fazerem o mesmo, mesmo quem não é do Asgard...

Bela observação! Fik Dik!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comu içu é puçivel!?

 

morangos.jpg

 

 

Responderam meu ticket falando que não há indícios da negociação. So que desta vez tem a SS comprovando com data e tudo.

Voltou pra analise.

Conversei in game com uma galerinha e falaram que talvez alguém tenha acessado minha conta, entrado na minha kafra e roubado os morangos.

Porque realmente deve fazer maior sentido, não levar três mochilas da aventura e duas arcanjos caídos, dois pares de ressonância e senhor das chamas. Mas levar morangos porque ...bom são morangos né?

 

 

Obs: Eu sou do servidor Thor, então, tirem print de suas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Acabei de Receber 608kk no Asgard por lojinha de um amigo , logo apos levei DC e ao logar novamente meu char nao estava no mesmo lugar, estava umas celulas acima, e os zennys sumidos , e enviei um ticket para level up para verificar o BUG e disseram isso :

 

 

Não encontramos o registro dessa negociação em seu personagem.

 

Peça para seu amigo abrir um ticket para que seja feita uma análise na conta dele.

 

Atenciosamente.

 

Glitch - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

ENTAO OS ZENNYS ANDARAM SOZINHOS, SENDO QUE EU MANDEI O NICK DO MEU AMIGO NO TICKET E O ITEM QUE ELE COMPROU FOI EM LOJINHA E ESTAVA NO INVENTARIO DELE, E QUEM LEU O TICKET N PODIA VERIFICAR PELO NICK DA PESSOA QUE OS ZENNYS DELES SUMIRAM E ONDE FORAM PARAR ????

 

Eh tanto odio , ai dessa lug se eu nao reaver meus 608kks, por causa de bug desse jogo ....

 

lol...

 

Que história... bizarra. Você levou DC, Zenys sumiram, você enviou Ticket e eles te responderam rapidinho dizendo que não houve nada? Fora que essa história de um amigo passar valor tão alto em Lojinha em vez de Trade me pareceu muito esquisita, ainda mais com a limitação da lojinha, precisariam ser vários itens valendo 99kk, se isso for no Asgard então, mais bizarro ainda. Não que exista algo de errado em fazer isso. Só que já soube de histórias da Level Up remover Zeny de uma pessoa de forma muito parecida, só que o motivo era Zeny ilegal. Não estou dizendo que seja seu caso, mas, é curioso.

 

@Cenystro

 

Gent. Acho que nem o mais viciado em Morangos do mundo faria isso. e.e'

 

@Topic

 

É meio triste ver todo mundo com pouca confiança e tendo que tirar Printscreen dos itens/equipamentos para provar que os têm já que confiar na auditoria tá difícil.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

lol...

 

Que história... bizarra. Você levou DC, Zenys sumiram, você enviou Ticket e eles te responderam rapidinho dizendo que não houve nada? Fora que essa história de um amigo passar valor tão alto em Lojinha em vez de Trade me pareceu muito esquisita, ainda mais com a limitação da lojinha, precisariam ser vários itens valendo 99kk, se isso for no Asgard então, mais bizarro ainda. Não que exista algo de errado em fazer isso. Só que já soube de histórias da Level Up remover Zeny de uma pessoa de forma muito parecida, só que o motivo era Zeny ilegal. Não estou dizendo que seja seu caso, mas, é curioso.

 

@Cenystro

 

Gent. Acho que nem o mais viciado em Morangos do mundo faria isso. e.e'

 

@Topic

 

É meio triste ver todo mundo com pouca confiança e tendo que tirar Printscreen dos itens/equipamentos para provar que os têm já que confiar na auditoria tá difícil.

 

 

Nao, n foi negociaçao ilegal nao, meu amigo enviou ticket porque o que ele comprou esta no inventario dele, e tem que ter o log pra onde foram os 608kks , pq como eles tao dizendo que nao tem log no meu mercador dessa venda ?

 

O estranho eq depois que eu tomei DC na Mel, eu loguei logo em seguida e NAO estava na mel, eu estava a umas 10-15 Celulas acima da mel, como se estivesse ainda descendo para abrir a loja para ele , creio que por isso sumiu o meu log, como se o BUG tivesse dado um pequeno Rollback na minha conta, mas na do meu amigo que comprou , tem que estar cadastrado, que ele comprou da minha loja, pois os itens estao la, enviados por ticket , e os zennys nao podem ir pro alem .

 

E desde ontem que meu amigo enviou o ticket o meu e o dele esta designado em analise pois estao averiguando para ver o que ouve , o que me deixa mais irritado , e se n fosse meu amigo a comprar ? se eu n tivesse como provar, que foi comprado por uma pessoa ?

 

Eu simplesmente iria perder esse montante de zennys, pq a Segurança que nois temos no jogo e de 0% .

 

Depois dessa mexida no banco de dados, so vem acontecendo irregularidades, constantes, ta doido, jogo de maluco isso ae .

Link para o comentário
Share on other sites

Vou até tirar foto da minha sala, vai que minha televisão some, né... senão não consigo provar pra polícia que fui roubado.

 

lógica levelup

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou até tirar foto da minha sala, vai que minha televisão some, né... senão não consigo provar pra polícia que fui roubado.

 

lógica levelup

 

-.- pior que a situação pra lug é bem assim

 

tô passando pela mesma situação: sumiu itens meus (sou do Odin) e eles pedem ss.

 

Não sei quando sumiu o item (eles pedem pra eu dar uma data)... dae falei quando consegui o item (2 colares de orleans, do ticket do tigre branco)... O_o eles num deveriam conseguir localizar através disso? Ou a id/log ou o que seja dos itens muda após certo tempo?

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu comigo algo parecido.

Sumiu uma mascara esquisita da minha conta e resolvi mandar um ticket quando dei falta,a resposta foi que eu tinha dado trade no item pra outro char e me deram a data e o horário do trade,sendo que eu estava na faculdade no período que me informaram via ticket.E se fosse caso de hack,a pessoa teria levado outras coisas,tinha duas mochilas +9 em personagens,combos de cercos +9 com gr e um monte de coisa mais cara que a esquisita.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi como eu disse nao foi nada de zenny ilegal, senao eles me responderiam isso, simplesmente ouve algum tipo de bug que meu char "voltou no tempo alguns segundos" um tipo de rollback que nao gerou log no banco de dados para eles. Mas na acc do meu amigo esta normal, ja foi enviado ticket por ele para ver oq houve , mas o sistema de tickets e horrivel, eles nao atendem as pessoas direito ou parecem nao entender o que vc ta tentando explicar o que aconteceu e ficam fexando meu ticket me respondendo isso :

 

Encaminhamos o caso para análise da área responsável, porém não foi localizada nenhuma movimentação dessa quantia de Zenys nem nenhuma outra que siga esse mesmo padrão que nos informou.

 

Atenciosamente.

 

Glitch - Equipe de Suporte Ragnarök.

 

 

Sendo que eu ja pedi x vezes que verifique o personagem ao qual comprou e me digam, que e o do meu amigo e que me digam o que acontecem com os 608kks que haviam la ja que pra eles nao existe log no meu char, para saber oq consta para eles , ai eles paracem que nao leeem e me respondem isso :

 

Pedimos que acompanhe o status da analise do caso através do ticket B29M6J8J. O mesmo já encontra-se em analise pela equipe responsável.

 

Ressaltamos que não haverá necessidade de você abrir novos tickets sobre esta mesma solicitação, pois seu caso será respondido através do primeiro ticket enviado.

 

Agradecemos o contato.

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

 

 

 

Resumo, me dao uma resposta, sem me dar explicaçaoes de nada , e no fim eu fico sem saber que tipo de analise fizeram, pq se estao verificando pelo meu char eu ja sei que nao existe log da negociaçao =/ pelo bug que ocorreu .

 

A falta de comunicação com esse jogo e horrivel .

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...