Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pela segunda vez peço ajuda de alguem e niguem responde, mas falar bvesteira esse povo da toda atençao.

Ja reiniciei pc, ja baixei o regex la, ja configurei o cdm como algun s falaram e nada adiantou, alguem poderia me da outra dica do q fazer pra copnsegyuir logar no rag?

 

Problemas de atualização não adianta reiniciar o pc e sim o modem, mas só uma vez tbm se não resolver é outra coisa

no cmd digitou corretamente ipconfig/flushdns e depois enter, pode repetir se quiser

essas duas dicas geralmente resolvem

Link para o comentário
Share on other sites

Ain, não to ganhando tudo na mãozinha :(

 

Ctz que todo mundo sabe, só não falamos pq não vamos com a sua cara...

Faça-Me o favor, ninguém é obrigado a te ajudar e muito menos quando você é mal educado /mimadimho,ele perguntou até que ponto ia a atualização.

Francamente, o cara tenta ajudar e dá nisso :p

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não estou conseguindo logar.

Antes estava abrindo o jogo e aparecendo a mensagem "Não foi possível conectar ao servidor" quando eu tentava logar.

Tentei o comando flushdns no pront e nada, aí tentei substituir o rageexe e também não resolveu.

 

Agora acabei de reinstalar o jogo e quando abro aparece o erro "Falha ao tentar conexão com o servidor de patch".

 

Eu uso o windows 7 e abro o rag em modo de compatibilidade com o windows XP e como administrador.

 

Soluções?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha era só reiniciar a internet mas eu vi um post não sei aonde que ta havendo alguns erros no windows 7 se eu achar eu passo ai '-'

e pro outro amigo ¬¬ eu perguntei ate que ponto vai a atualização ¬¬

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz 2 anos que kitei de ragnarok por estar um lixo e estou feiz até hj, só loguei no fórum para comentar essa noticia quando meu colega falou para min./headph

 

Tão até liberando cartas MVP Thor Drop, por causa da incompetência da lug por deixar/ter jogadores que droparam cartas mvps antes, por causa disso liberaram de uma vez, sendo que não era possível anteriormente ou até mesmo para chamar novos jogadores por ter diminuído (recomendo para ninguém :cool:).

 

Fora o lixo servidor Asgard/Odin, que nem sei para que existe.

 

De vez jogar essa porcaria de jogo e gastar milhares de reais nisso, onde a distribuidora sabe nem o que faz para manter seus jogadores atualmente, arranje um trabalho/dinheiro e compre um PC melhor/PS4/XBOX e da um @quit desse jogo de uma vez onde só faz vc perder tempo matando "bixinhos azuis".

 

Recomendo qualquer outro jogo, principalmente de console ou americanos PC online.

 

Mas se gosta de porcaria, fazer o que...vcs se merecem.

 

flw ...volto qndo servidor fechar.

 

Quando Rag fechar vou dar tanta risada aqui /headph

 

Bom, saber que pelo menos até 2017 não vamos ver você por aqui de novo falando suas asneiras é uma boa noticia...

Link para o comentário
Share on other sites

Pela segunda vez peço ajuda de alguem e niguem responde, mas falar bvesteira esse povo da toda atençao.

Ja reiniciei pc, ja baixei o regex la, ja configurei o cdm como algun s falaram e nada adiantou, alguem poderia me da outra dica do q fazer pra copnsegyuir logar no rag?

 

ve esse post tenta reiniciar a internet pois isso deve ser problemas na atualização

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153524-Sobre-atualiza%E7%F5es-do-Windows-7-e-o-GameGuard

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz 2 anos que kitei de ragnarok por estar um lixo e estou feiz até hj, só loguei no fórum para comentar essa noticia quando meu colega falou para min./headph

 

Tão até liberando cartas MVP Thor Drop, por causa da incompetência da lug por deixar/ter jogadores que droparam cartas mvps antes, por causa disso liberaram de uma vez, sendo que não era possível anteriormente ou até mesmo para chamar novos jogadores por ter diminuído (recomendo para ninguém :cool:).

 

Fora o lixo servidor Asgard/Odin, que nem sei para que existe.

 

De vez jogar essa porcaria de jogo e gastar milhares de reais nisso, onde a distribuidora sabe nem o que faz para manter seus jogadores atualmente, arranje um trabalho/dinheiro e compre um PC melhor/PS4/XBOX e da um @quit desse jogo de uma vez onde só faz vc perder tempo matando "bixinhos azuis".

 

Recomendo qualquer outro jogo, principalmente de console ou americanos PC online.

 

Mas se gosta de porcaria, fazer o que...vcs se merecem.

 

flw ...volto qndo servidor fechar.

 

Quando Rag fechar vou dar tanta risada aqui /headph

 

Fico feliz que vc tenho dado quit, Rag não precisa de gente assim, volta pros teus joguinhos de Xbox e Ps4,

Que a gente apoia vc ficar neles ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Tanto a quest como os efeitos do Chapéu ficarão ativos até dia 23/03.

Aproveitando, os NPCs estão localizados em Payon.

 

Já estamos finalizando os testes e em breve os servidores serão liberados. :D

 

 

Obrigado,

Fox

 

 

O mais legal é a Quest estar com quase 2 meses de atraso, você levar 10 dias para fazê-la (sendo que no IRo é a cada 2 horas), e ter o efeito do Hat apenas por 10 dias :|

 

 

Bela comemoração do Ano da Carneiro, achei super justo (y) haha

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, saber que pelo menos até 2017 não vamos ver você por aqui de novo falando suas asneiras é uma boa noticia...

 

Fico feliz que vc tenho dado quit, Rag não precisa de gente assim, volta pros teus joguinhos de Xbox e Ps4,

Que a gente apoia vc ficar neles ;)

 

 

Deixa ele falando sozinho rapaziada, se ficar dando pano pra esse cara fazer manga vamos vê-lo aqui muitas vezes ainda.

 

Nesses casos a melhor ação é ignorar, vamos comentar a atualização e tirar duvidas sobre a quest que a gente ganha mais :)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembrou aquele problema da quest dos gatos de natal, em 2013, lembram? Era pros gatos aparecerem de 10 em 10 minutos, mas o intervalo era de MUITAS horas!

 

Creio que a quest também esteja com algum problema, não é possível demorar 10 dias pra fazer um hat COMEMORATIVO.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ou então poderiam deixar passar as "Lã Macias" pro armazen , ae daria pra fazer a quest com vários personagens e adiantar o serviço ^^.

 

Uma duvida agora, mesmo se você entregar 10 carneiros ainda assim você só recebe 5 Lã?

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente! ;)

Segue tudo o que entra e sai na atualização de hoje.

 

Servidores : Abertos

 

Vendas Temporárias

 

Ticket de Promoção - até 16/03 - (Destaques: Coroa de Marin[1] e Perfurador Descartável)

Goma de Mascar Visual - até 9/03

 

Poxa, gostei muito mesmo da Manutençao, venho pedindo a Goma versao visual desde o ano passado, assim como o Chapeu de Rei Sapo, muito feliz mesmo!

 

"Além do Festival dos Bonecos, as Kafras ouviram os jogadores Dranker e Perseguidor das Sombras e estarão trazendo de volta UM item que cada um pediu! Você consegue adivinhar quais são?"

Link para o comentário
Share on other sites

Ou então poderiam deixar passar as "Lã Macias" pro armazen , ae daria pra fazer a quest com vários personagens e adiantar o serviço ^^.

 

Uma duvida agora, mesmo se você entregar 10 carneiros ainda assim você só recebe 5 Lã?

 

Com 10 eu não sei.. eu tava com 7 carneiros no inventário, ganhei 5 lãs e todos os carneiros foram removidos... agora com 10 carneiros não sei..

Link para o comentário
Share on other sites

Com 10 eu não sei.. eu tava com 7 carneiros no inventário, ganhei 5 lãs e todos os carneiros foram removidos... agora com 10 carneiros não sei..

 

É erro isso, não é possível...

 

Fox manda informações ae!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, gostei muito mesmo da Manutençao, venho pedindo a Goma versao visual desde o ano passado, assim como o Chapeu de Rei Sapo, muito feliz mesmo!

 

"Além do Festival dos Bonecos, as Kafras ouviram os jogadores Dranker e Perseguidor das Sombras e estarão trazendo de volta UM item que cada um pediu! Você consegue adivinhar quais são?"

 

O que mostra que a LUG ve sim os pedidos dos players , pode não ser sempre nem nada disso , mas não deixa de ser ponto pra LUG . (criticar todo mundo critica, mas as vezes merece um "pequeno" elogio também ) ^^

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...