Ir para conteúdo

Mike Wazowsky

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mike Wazowsky

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ainda não estou conseguindo logar. Antes estava abrindo o jogo e aparecendo a mensagem "Não foi possível conectar ao servidor" quando eu tentava logar. Tentei o comando flushdns no pront e nada, aí tentei substituir o rageexe e também não resolveu. Agora acabei de reinstalar o jogo e quando abro aparece o erro "Falha ao tentar conexão com o servidor de patch". Eu uso o windows 7 e abro o rag em modo de compatibilidade com o windows XP e como administrador. Soluções?
  2. Pra quem quer entrar na Full Poring PM pra Mike Wazowsky, agora estou recrutando.O único requisito pra entrar pro clã é ser ativo. Abraços e PM-Me!
  3. Quais são suas fontes ? Não li nem vi nada sobre isso..
  4. Acho que minha build vai fechar com 8x de dex. Sim, de fato, só que os indicadores de HP, SP, ASPD, Precisão e Esquiva não vao estar corretos, esse é o problema.
  5. Alguém ai já tá com build pronta? Estou querendo montar a minha já, só que ainda não achei nenhuma calculadora de atributos que tenha implementado Super Aprenzes Level 150. Aproveitando pra tirar uma dúvida, quanto de Precisão é necessário hoje em dia ? Esses dias fui pra Bio e percebi que dou muito Miss lá, sendo que minha Precisão é de 364 ( quase 4x de destreza).
  6. Ai galera, saiu a parte 2 do vídeo Full Poring no PvP, assitam ae e comentem!Tá ai o link: http://www.youtube.com/watch?v=5W4oFBtsOCM
×
×
  • Criar Novo...