Ir para conteúdo

Fixo: Guia para Flooders 5.0


Spiceboy

Posts Recomendados

  • 7 years later...
10 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Esse tópico deveria ser declarado patrimônio cultural e histórico do fórum!!

Mas infelizmente o tutor do OT foi vítima de uma conspiração e não está mais entre nós para promover esse tópico ao topo da área.

O Criador desse tópico foi o Tutor do OT antes do Claitão?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Quando você foi banido, morreu uma parte de cada nós.

Não podemos ficar sem o nosso tutor de OT.

Eu tentei jogar uma folha de ygg nele, joguei até amuleto de ziegfrid!
Mandei pm pro pessoal da staff, mas nunca obtive sequer uma resposta sobre o assunto (igual a questão do modo noturno pro Fórum).
Mas pelo que vi, a pessoa que baniu ele tem status de adm, e minhas configurações de moderador não fazem nem cócegas no limbo pra onde eles mandaram o Claitos...

Uma solução seria ele entrar com outra conta, mas acho que ele prefere mil vezes a conta original, do que entrar com uma nova.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/12/2024 em 2:34 PM, DionyBiguZ disse:

O Criador desse tópico foi o Tutor do OT antes do Claitão?

Eu que criei o fórum junto ao staff em 2001.

 

Em 2/15/2024 em 6:05 PM, Vlad Dracull disse:

Eu tentei jogar uma folha de ygg nele, joguei até amuleto de ziegfrid!
Mandei pm pro pessoal da staff, mas nunca obtive sequer uma resposta sobre o assunto (igual a questão do modo noturno pro Fórum).
Mas pelo que vi, a pessoa que baniu ele tem status de adm, e minhas configurações de moderador não fazem nem cócegas no limbo pra onde eles mandaram o Claitos...

Uma solução seria ele entrar com outra conta, mas acho que ele prefere mil vezes a conta original, do que entrar com uma nova.
 

Claitos pode ser qualquer um.

  • Like 2

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Quero ser o maior de todos! O lendário floodador!! No presente! No futuro! Seja onde for!!

 

Sou mais o meu, mas ainda tenho um longo caminho pela frente:

Screenshot2024-03-15at01-24-38NocturnalWolf-RagnarokOnlineBrasil-Frum.png.9a9c211cf640f51037c0fb03ca0e43e4.png

Brincadeira, é fake!!

 

O Vlad já é Rising Star!! Eu fiquei pra trás!! Tenho que voltar a treinar, ainda bem que ressuscitaram esse tutorial para nos guiar nessa árdua jornada. Brincadeira, nem sou flooder!

  • Haha 3

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/15/2024 em 3:12 PM, Vlad Dracull disse:

Eu entendi a referencia!

Minha temporada favorita de Digimon!
E a que tem o melhor digimon: Belzebumon!!

Belzebumon Modo Explosivo é perfeito demais! Principalmente a primeira transformação depois dele receber a arma de brinquedo 

Momento mais épico da série é o Belzebumon salvando a Kato usando o Punho do Rei das Feras do Leomon

  • Thanks 1

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...