Jump to content

Lá_Sombra

Members
  • Content Count

    78
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Lá_Sombra last won the day on March 29

Lá_Sombra had the most liked content!

Community Reputation

28 Excellent

About Lá_Sombra

  • Birthday 09/11/2001

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. se vc foor pegar um tapa olho, usa cocar do orc herói
  2. tenta configurar cada monstro em específico na homunculu tatic ai vc pode escolher qual skill ativar pra cada bixo qual atacar primeiro quantas vezes é ativada qual level
  3. boa, quem gosta de desenhar aí ? é pra ser criativo e não copiar de alguma referência kkk
  4. não tem solução irmão os bichões foram desaparecer em 2019, o jogo começou em 2004 no BR e desde os primórdios do bRO tinha bicho ruim KKKKKKKKK pensa aí, 13 anos de bicho ruim por exemplo kkkkkkkkkkkkkkkk inflação é meme, vai continuar pra sempre é igual a evolução da humanidade se é que existiu, tem que se adaptar e evoluiir com ela KKKKKKKKKKKKKK
  5. falou tudo mas, se os cara achar que vai ganhar menos, fazendo isso, vai continuar tudo do jeito que tá
  6. visionário esse revendedor, tem muito disso mesmo ,kkkkk
  7. pode upar, só não pode usar mesmo pra não cair a lealdade. eu tenho uma sera vinda de vanil e a azzy ai nunca ativou
  8. Eu vi um Amistr batendo muito rápido com a dancinha, deve ter sido com essa versão mesmo, vou testar e depois venho aqui dar um feedback. Obrigado.
  9. Calculadora, Homunculu, Azzy AI? Tô por fora.
  10. rufio já falou qeu não vão mexer na celine !!!
  11. Diz ele que foi corrigido sim, era pra os escudos e cartas. Mas não sei de ninguém que testou pra provar.
  12. Sé loko dá 900~1.200 num elegantes da proteção. Angus: item é pra jogar e se divertir não investimento. é zoas pow kkkkk
×
×
  • Create New...

Important Information