Ir para conteúdo

Manutenção Semanal - 20/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

?HuH? Útil hein?! ^^

 

E agora José? Pago as contas de água e luz de casa ou pego essa mochila? Tbm dá pra comprar carne pro mês todo!

 

"Ser ou não ser? Eis a questão!"

 

Dilemas poéticos da Manutenção Semanal apresenta: Dedek. x)

 

O quê faz aquele "Livro de Encantamentos" que está sendo vendido por 2k rops na loja?

 

Coloca encantamentos nas armas aprimoradas - exemplo: vit, int, mira apurada, etc

 

^This.

 

Mas com ele vai dar pra encantar uma Lâmina Gêmea por exemplo?

 

Lâmina Gêmea e outras armas vão colocar ainda e vai ser em Malangdo que vai dar pra encantar.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, acho que vou comprar duas Katars para meu futuro mercenário. (e-w-e)

Arma Aprimorada sai muito caro, porque ela só começa a prestar se tiver +9 e com encantos bons...

 

Btw, porque não consigo postar img/gifs no fórum? No meu primeiro post nesse tópico tentei fazer isso, mas o fórum crasha toda vez que tento e tenho que esperar 5min pra logar de novo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!! :D

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

Servidores : Abertos

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 26/01

- Trevo Visual de Quatro Folhas

- Fones Poringzor Ex71

- Peruca Jeca São Five

- Óculos 3D

- Boné da Caveira

- Livro de Encantamentos

- Caixa com Katar Aprimorada

- Caixa de Machado Aprimorado de Duas Mãos

- Caixa de Lança Parimorada de Duas Mãos

- Caixa de Livro Aprimorado

- Caixa de Cajado Aprimorado

- Caixa de Adaga Aprimorada

- Caixa de Pistola Aprimorada

- Caixa de Maça Aprimorada

- Caixa de Arco Aprimorado

- Caixa de Espada Aprimorada de Duas Mãos

- Caixa Shuriken Huuma Aprimorado

 

Promoção

- Use ROPs e Ganhe* - de 20/01 (00h00) até 26/01 (23h59) - Horário de Brasília

 

Destaques da promoção:

- Chapéu do Peco

- Couraça do Boitatá[1]

- Mochila da Aventura[1]

 

*confira em breve o regulamento e lista de itens em nosso site

Continua

 

Evento

- Invasão dos Pourings - até 02/02

 

Sai

Vendas Temporárias

Odin/Thor/Asgard

- Ticket de Promoção

- Boné de Pingu (Visual)

- Chapéu Flamejante (Visual)

- Chifre de Búfalo[1]

- Tapete Voador

- Assistente Galápago

- Assistente Bafomé Jr.

 

Asgard

- Diadema de Capricórnio[1]

- Coroa de Capricórnio[1]

 

 

--

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

Até breve,

Fox~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fox e o negocio de +20 manual de combate e 3 Medicinais? sao de 7 dias vou vai demorar bota no npc torsen em alberta?

Link para o comentário
Share on other sites

?HuH? Útil hein?! ^^

 

E agora José? Pago as contas de água e luz de casa ou pego essa mochila? Tbm dá pra comprar carne pro mês todo!

 

"Ser ou não ser? Eis a questão!"

 

Uma limpa o pessoal vende a 200kk mais ou menos, vende 40k ROPs e compra uma com zenys bem mais em conta que gastar 100k ROPs pra pegar uma nesse use e ganhe :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não saiu ainda quanto tem q $$ para ganhar os prêmios do use e ganhe?

 

u.u

 

Paciência. x3

 

Fox e o negocio de +20 manual de combate e 3 Medicinais? sao de 7 dias vou vai demorar bota no npc torsen em alberta?

 

Paciência. x3 [2]

 

Arma Aprimorada sai muito caro, porque ela só começa a prestar se tiver +9 e com encantos bons...

 

Btw, porque não consigo postar img/gifs no fórum? No meu primeiro post nesse tópico tentei fazer isso, mas o fórum crasha toda vez que tento e tenho que esperar 5min pra logar de novo.

 

Squirt, tu tá usando o editor avançado de mensagens? Se sim, desliga ele e usa o básico .

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de jogar no servidor internacional de Ragnarok e ver a diferença gritante entre lá e os servers BR, cheguei a conclusão de que não vale o esforço de jogar um jogo na qual tenho que gastar R$150,00 para conseguir um item, sendo que no outro somente preciso do vip e tenho tudo a disposição, a empresa que mantem o jogo no Brasil conseguiu estragar a diversão, fico realmente triste por saber que nem comprar itens para fazer casamento sem colocar ROPS, ou então comprar de players fazendo como muitos jogadores utilizando meios ilegais para levantar dinheiro no jogo pagando absurdo pelos itens, fico realmente triste por isso.

Desejo boa sorte a quem fica jogando no BRO, partiu IRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de jogar no servidor internacional de Ragnarok e ver a diferença gritante entre lá e os servers BR, cheguei a conclusão de que não vale o esforço de jogar um jogo na qual tenho que gastar R$150,00 para conseguir um item, sendo que no outro somente preciso do vip e tenho tudo a disposição, a empresa que mantem o jogo no Brasil conseguiu estragar a diversão, fico realmente triste por saber que nem comprar itens para fazer casamento sem colocar ROPS, ou então comprar de players fazendo como muitos jogadores utilizando meios ilegais para levantar dinheiro no jogo pagando absurdo pelos itens, fico realmente triste por isso.

Desejo boa sorte a quem fica jogando no BRO, partiu IRO.

 

Thank you, and good luck in it iRO :)

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de jogar no servidor internacional de Ragnarok e ver a diferença gritante entre lá e os servers BR, cheguei a conclusão de que não vale o esforço de jogar um jogo na qual tenho que gastar R$150,00 para conseguir um item, sendo que no outro somente preciso do vip e tenho tudo a disposição, a empresa que mantem o jogo no Brasil conseguiu estragar a diversão, fico realmente triste por saber que nem comprar itens para fazer casamento sem colocar ROPS, ou então comprar de players fazendo como muitos jogadores utilizando meios ilegais para levantar dinheiro no jogo pagando absurdo pelos itens, fico realmente triste por isso.

Desejo boa sorte a quem fica jogando no BRO, partiu IRO.

 

Vai com Deus e boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

gente me da uma luz ???? como funciona isso de Use Rops e ganhe ??? pelo o que eu li, pra conseguir uma mochila eu teria que gastas R$ 150,00 pra vim 100k de Rops..ta Blz...mais se eu por é certeza que eu vou conseguir minha mochila ????...me ajuda ai pessoal...faz anos que estou querendo uma mochila dessas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de jogar no servidor internacional de Ragnarok e ver a diferença gritante entre lá e os servers BR, cheguei a conclusão de que não vale o esforço de jogar um jogo na qual tenho que gastar R$150,00 para conseguir um item, sendo que no outro somente preciso do vip e tenho tudo a disposição, a empresa que mantem o jogo no Brasil conseguiu estragar a diversão, fico realmente triste por saber que nem comprar itens para fazer casamento sem colocar ROPS, ou então comprar de players fazendo como muitos jogadores utilizando meios ilegais para levantar dinheiro no jogo pagando absurdo pelos itens, fico realmente triste por isso.

Desejo boa sorte a quem fica jogando no BRO, partiu IRO.

Respeito a opinião de todos, mas tipow o que eu não concordo é o pessoal que fala mal dos itens ROPS como se fossem obrigados a comprá-los. Entendo que pra ser "O Foda, The BEST" é necessário tê-los, mas neh?! Kra, jogo deve ser sinônimo de diversão e pra ter diversão não é necessário ser o melhor. Se não pode ter uma mochila+9 cardeada, use uma GD c/ Ray, faz tão bem o papel!

 

Eu me lembro de quando comecei a jogar Rag, os clãs mais fod@s sofriam pra matar MVP low lvl, e esses clãs tinham membros com os melhores equips da época, mas agora todo mundo quer solar MVP, sendo que a intenção não é essa, MVP foi criado pra grupos matarem, usar estratégias, etc. Falando nisso tenho certeza que um grupo Full Eden hj mata MVP low lvl bem mais fácil que os clãs TOPS daquela época...

 

Então cara, se não está contente aqui no bRO, tudo bem, boa sorte em outros servers, mas te adianto, não pense que pra ser "O Foda, The BEST" você não precisará gastar tbm em outro server qualquer... Fik Dik

 

Meu pensamento: "Ahhhh veio mochila por ROPS e está custando R$150,00... Dane-se, não posso agora, quem sabe numa próxima oportunidade"

 

É isso! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

gente me da uma luz ???? como funciona isso de Use Rops e ganhe ??? pelo o que eu li, pra conseguir uma mochila eu teria que gastas R$ 150,00 pra vim 100k de Rops..ta Blz...mais se eu por é certeza que eu vou conseguir minha mochila ????...me ajuda ai pessoal...faz anos que estou querendo uma mochila dessas '-'

 

É isso mesmo, não foi confirmado ainda se vai ser 100k ROPs, mas se voce gastar o valor estabelecido é certeza que garante a mochila, depois é só ir retirar ela em um NPC (não lembro qual agora). :)

Link para o comentário
Share on other sites

gente me da uma luz ???? como funciona isso de Use Rops e ganhe ??? pelo o que eu li, pra conseguir uma mochila eu teria que gastas R$ 150,00 pra vim 100k de Rops..ta Blz...mais se eu por é certeza que eu vou conseguir minha mochila ????...me ajuda ai pessoal...faz anos que estou querendo uma mochila dessas '-'

Isso mesmo, colocando certa quantidade em ROPS você ganha como recompensa o item daquela faixa de preço colocada.

 

Exemplo:

 

Coloque entre 10k~40k de ROPS e ganhe 3 Jellopy

 

Coloque entre 41k~99k de ROPS e ganhe 1 máscara feliz

 

Coloque entre 100k+ de ROPS e ganhe 1 camisa de algodão

 

Deu pra entender neh? ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente será o terceiro prêmio mesmo :/

Olhem os prêmios do último use e ganhe (10/12):

 

[TABLE=width: 595]

[TR]

[TD]Use[/TD]

[TD=width: 444]Ganhe[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 151]25.000 a 49.999 ROPs[/TD]

[TD=width: 444]1 Caixa de Adrenalina + 1 Orelhas Azuis de Fiera [1][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 151]50.000 a 99.999 ROPs[/TD]

[TD=width: 444]1 Caixa do Vento + 1 Medicina Secreta + 1 Balão de Polvo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=width: 151]100.000 ROPs +[/TD]

[TD=width: 444]1 Caixa de Aspersio + 1 Medicina Milagrosa + 1 Mochila da Aventura [1][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Tenho uma dúvida. Baseado nesse "use e ganhe" que foi postado (10/12), se eu comprar logo 100k de rops ganho apenas o prêmio máximo ou ganho também os dos valores menores? E se eu comprar valores de rops fracionados (compro em um dia 25k, no outro dia mais 25k e no terceiro dia 50k de rops), ganho todos os itens da lista?

jv3wr4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

gente me da uma luz ???? como funciona isso de Use Rops e ganhe ??? pelo o que eu li, pra conseguir uma mochila eu teria que gastas R$ 150,00 pra vim 100k de Rops..ta Blz...mais se eu por é certeza que eu vou conseguir minha mochila ????...me ajuda ai pessoal...faz anos que estou querendo uma mochila dessas '-'

 

Complementando, não basta por os ROPs tem que gastar o valor estabelecido no período determinado para ganhar o item :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...