Ir para conteúdo

Pourings chatos


-Slash!

Posts Recomendados

Talvez eu esteja apenas um pouco zangado pelo que aconteceu agora.

 

Fiz uma nova conta no Odin e fazendo quest do Eden acabei por dropar uma carta do Escorpião. Mas infelizmente tinha um pouring perto e ele deu loot na carta. Quando tentei lutar com ele (gatuno lvl 15 com 170 HP) só levei um tapa de 580...

 

Really Gravity?

Link para o comentário
Share on other sites

Dudu, pega os últimos eventos de invasão de monstros que tivemos.

/hmm

Eu posso estar enganado, mas eventos de invasão de monstros agora serão assim. Com os bichos pelos mapas mesmo.

Claro, se algum GM fizer evento e quiser invocar os bichos acredito eu que ele possa, mas só deixar os bichos serem invocados assim acho que não vai acontecer mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque a LUG meche no que tá bom ????? A invasão nas cidades estava ótima, todos se divertiam... não sei pq inventaram em por pourings em mapa de up... lamentável

 

Prefiro muito mais que seja nos campos. Não costumo ficar em cidade e acho mais prático assim.

Quanto a eles roubarem carta... Well, isso deve ser uma droga. -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nossa, da época que era 250k e eles ainda davam water ball... prefiro eles no mapa do que invocações aleatórias, mas até gostava do broadcast dizendo "está chovendo..."

 

O único problema desse novo modelo de evento é o pouring ser looter, se ele não fosse, tava tudo de boa

 

250k de HP...??? D:

Bio3 Feelings pra esse bichinho! @_@

Link para o comentário
Share on other sites

q q esse bicho dropa d bom?

 

Aqui:

 

Na ultima vez que veio:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/os-pourings-invadem-runemidgard.lhtml

 

Lista de drops:

 

• Anti Térmico

• Vara de Pescar Pequena

• Chapéu de Pescador

• Isca

• Poção Azul

• Roupas de Praia

 

Chapéu de pescador:

 

Um chapéu amarelo, feito de plástico impermeável e que protege o usuário das intempéries do clima. Suas abas são grandes e acumulam muita água. Se estiver desesperado, você pode girar a cabeça num grande movimento circular para espirrar a água em cima dos inimigos. Se bem que você vai parecer uma bailarina se fizer isso...

Chance de 5% de usar a habilidade `Esferas D’água` Nv.3 sempre que o usuário realizar ataque físico.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4 Peso: 10

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Todas

 

Parece que não dropa mais o set de pesca, porém, segundo as notícias, dropa o Chapéu de Pouring. Fiquei matando uns aqui e só dropou Roupa de Praia e Anti-Térmico mesmo. =(

 

 

Pode ser que tenham mudados os drops, a notícia fala de OBBs e OPBs caindo dos bichos.

Link para o comentário
Share on other sites

q q esse bicho dropa d bom?

 

Os monstros têm a chance de dropar itens temáticos, como o Chapeú de Pouring e Roupas de Praia, além de outros itens interessantes, como a Velha Caixa Roxa e Velha Caixa Azul.

 

Chapéu de Pouring:

Um Pouring geladinho que pula em sua cabeça.

AGI +3.

Chance de 3% de encantar a arma com propriedade Vento por 3 minutos ao realizar ataque físico.

 

pouring.png

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

nossa, da época que era 250k e eles ainda davam water ball... prefiro eles no mapa do que invocações aleatórias, mas até gostava do broadcast dizendo "está chovendo..."

 

O único problema desse novo modelo de evento é o pouring ser looter, se ele não fosse, tava tudo de boa

 

 

 

Siiiim, lembro dessa época, tinha lá meus 8~9 anos de idade hehe nostalgia pura

Mas de qualquer jeito ano passado ou retrasado (seilá) eles eram invocados nas cidades, com um broadcast avisando qual cidade eles estavam invadindo

Prefiro morrer do que perder a vida

Link para o comentário
Share on other sites

O que tem sido muito chato é upar homunculus devido esse pouring ter HP e dano elevados. O meu char acaba morrendo porque os Orcs Zumbi mobam em cima de mim enquanto estou afk e o homunculus tá lá na eterna tentativa de matar o pouring, mesmo tendo colocado para que ele me defenda. :mad:

 

Uso a AI Azzy e nela tem como editar para que ele não ataque o tal pouring, porém não consigo achar a ID dele pela net. Alguém poderia me dar uma ajuda?

Link para o comentário
Share on other sites

O que tem sido muito chato é upar homunculus devido esse pouring ter HP e dano elevados. O meu char acaba morrendo porque os Orcs Zumbi mobam em cima de mim enquanto estou afk e o homunculus tá lá na eterna tentativa de matar o pouring, mesmo tendo colocado para que ele me defenda. :mad:

 

Uso a AI Azzy e nela tem como editar para que ele não ataque o tal pouring, porém não consigo achar a ID dele pela net. Alguém poderia me dar uma ajuda?

 

Não procurou direito, tem em praticamente todo database. 1894.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não procurou direito, tem em praticamente todo database. 1894.

 

Obrigado por ter respondido, porém poderia ser menos passiva-agressiva. Não fiz nada pra merecer a sua amargura, xôpralá! /nlike

 

Além do mais, eu já havia tentado com essa ID mas ao clicar para salvar alterações recebo a seguinte resposta: "You must enter a unique monster ID".

 

 

Passar bem.

Editado por feelipesan
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por ter respondido, porém poderia ser menos passiva-agressiva. Não fiz nada pra merecer a sua amargura, xôpralá! /nlike

 

Além do mais, eu já havia tentado com essa ID mas ao clicar para salvar alterações recebo a seguinte resposta: "You must enter a unique monster ID".

 

 

Passar bem.

 

Can't deny it's true, RagnaDB, Ragdata, RateMyServer, fora outros bem menos conhecidos.

 

No mais, aqui foi funcional a inserção do ID, não sei o que pode ter ocasionado nisso,

mas você não inseriu mais de uma vez, sei lá, alguma coisa que passou despercebida?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...