Ir para conteúdo

-Slash!

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre -Slash!

  • Data de Nascimento 11/26/1993

Converted

  • Location
    外国人ですよ

Conquistas de -Slash!

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. -Slash!

    Pourings chatos

    Talvez eu esteja apenas um pouco zangado pelo que aconteceu agora. Fiz uma nova conta no Odin e fazendo quest do Eden acabei por dropar uma carta do Escorpião. Mas infelizmente tinha um pouring perto e ele deu loot na carta. Quando tentei lutar com ele (gatuno lvl 15 com 170 HP) só levei um tapa de 580... Really Gravity?
  2. Fui procurar sobre o assunto, e realmente... é desestimulante upar hard quando você descobre que já é um "bug" relativamente antigo... E que é possível pegar o 1º level cap (99) em tempo espantosamente rápido (falaram que em 1 dia da pra pegar). To sem palavras pra descrever meu estado de mente após saber da existência disso...
  3. Eu passei bastante jogando no Odin foram poucos os que encontrei com contas de level mediano, tornando o up demorado, monótono e muito caro.
  4. então faça seu próprio tópico sobre isso e coloque seu texto. Ninguém é obrigado a ter o tópico poluído por isso... (grosso)
  5. Não precisa escrever um texto sobre a economia do jogo e BotsXLug!. Eu ja tenho meu pensamento formado a muitos anos sobre essa situação. A unica coisa que desejo saber é se ainda da pra investir tempo no servidor oficial BR, dito minha grande vontade de voltar a jogar.
  6. Bem, eu to sentido aquela vontade de jogar Ragnarok, mas eu tenho aquele histórico inconstante de voltar a jogar mas logo em seguida eu a perco por não gostar de como o servidor anda. Faço um personagem, upo até certo level, faço outro até um ponto que eu paro. Pois bem, minha vontade de jogar aumentou novamente, e eu até tentei jogar o ラグナロク (ragnarok Japão/dog), pois além de matar a saudade do jogo, iria complementar meu estudo do idioma. Infelizmente não pude fazer o registro pois para autenticar a conta, é necessário incluir um número de celular Japonês (no momento impossível para mim). Enfim, você recomenda, com o atual estado dos servidores (eu não sei como andam pois fazem meses desde meu ultimo log), voltar a jogar?
  7. Bem, faz uns 8 meses desde que meu ultimo surto de nostalgia vir com força e me fazer jogar novamente, o que foi o meu 1º jogo online (lembro de assistir o comercial do ragnarok na televisão anunciando os 7 dias grátis para testar). 10 anos... quanto tempo hein, uma década desde que descobri esse jogo, passei muitos períodos fora, mas voltando e saindo. Enfim, como uma pessoa sendo feita de refém pelas próprias nostalgias, gostaria de saber como está a situação geral do ragnarok para alguém que está querendo voltar. Como estão os servidores, qual o "melhor" no momento, situação dos bots, inflação no preço dos itens, etc e etc. até parece que aquela linha do tempo foi proposital para eu querer voltar...
  8. ja ouvi essa história umas 3 vezes, em vários espaços de tempo diferentes na história do bRO. E em nenhuma ocorrência, as vítimas (ou supostas) não conseguiram recuperar seus itens de volta pois não houve nenhuma "anomalia".
  9. Maranhão aqui \o/ (po aqui so tem net de 1 mega)
  10. ER.... sem quere acabar com sua graça, mas o nome dessa imagem não é Troll. Ela se chama "Problem".O origem do termo troll vem dessa imagem ( só a cabeça):
  11. Continuei no sargitário! Que bom!!! Meu planeta signo continua sendo o maior de todos... Júpiter, O Titã!
  12. a mesma coisa para seus itens, antes de sair do jogo deixe tudo na kafra ou em outra conta como falaram anteriormente sobre os zenys.
  13. Nossa velho, tinha uns 7 anos quando tomei minha 1ª garrafa de baré. Sinto saudade até hoje!!!
×
×
  • Criar Novo...