Ir para conteúdo

Pourings chatos


-Slash!

Posts Recomendados

Esse lance de um monstro só ter 8 slots de itens para dropar, como funciona com monstros looters? Eles pegam os itens e substituem seu drop original? Ou necas?

Não. Eles fazem uma outra lista de items que podemos dizer que seja para os 'itens comidos'. Essa segunda lista pode comportar até 10 itens comidos do chão. Uma vez que ele já tenha comido os 10 itens qualquer novo item comido do chão não será adicionado a lista de itens comidos e por isso que o item não é dropado quando o monstro é morto.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Então ele come itens infinitos mas só dropa os 10 primeiros, correto ?

Isso. E o fato de comer não altera os drops naturais do monstro.

Ah entendi, valeu o/

 

Sou azarado mesmo então, quatro horas matando eles e só dropei um anti-térmico.

Muito azarado mesmo então. Aqui também não tenho dropado muita coisa mas certamente foi um pouco melhor que isso.

 

@Topic: Esses bichos não estão me incomodando muito. Acho que os Goblins eram piores. Até em níveis baixos não me incomodou, mesmo que eu dê um hit acidentalmente é só dar dois passos pro lado que ele esquece e fica de boa. Acho que reclamar dele ser looter é um pouco exagero. .-. Relaxem.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...