Ir para conteúdo

Novas habilidades


icaro silver

Posts Recomendados

Há um tempo atras vazo a informação que viria novas habilidades para classes 3x, queria saber se é verdade, e se sim quando viram?

 

eu lembro que dentre das habilidades estavam o sopro de gelo do Rk e uma skill do warlock que aumentava o dano fantasma espantosamente, ou algo que o arcano virava da propriedade fantasma algo assim.

 

Lembro também ter vazado uma lista habilidades só que uma delas era falsa feita por fans.

 

Alguem poderia tirar as duvidas? also onde eu posso achar as novidades que ainda viram para o bro? eu lembro que via as atualizações do kro e as novidades no site do ragnatales mais o site acabo, ajuda é bem vinda

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Há um tempo atras vazo a informação que viria novas habilidades para classes 3x, queria saber se é verdade, e se sim quando viram?

 

eu lembro que dentre das habilidades estavam o sopro de gelo do Rk e uma skill do warlock que aumentava o dano fantasma espantosamente, ou algo que o arcano virava da propriedade fantasma algo assim.

 

Lembro também ter vazado uma lista habilidades só que uma delas era falsa feita por fans.

 

Alguem poderia tirar as duvidas? also onde eu posso achar as novidades que ainda viram para o bro? eu lembro que via as atualizações do kro e as novidades no site do ragnatales mais o site acabo, ajuda é bem vinda

Vai vir sim. Quando? Um dia, um dia. Se quiser detalhes das habilidades tem um tópico aqui no fórum do bRO em que alguém fez uma compilação de informações; Click

 

Eu não sei bem como definir o que vem e o que não vem, pra 'descobrir' as pessoas saem procurando internet a fora, em fóruns, em blogs. Não tem nenhuma fonte específica. São várias espalhadas. O Dundé certamente vai saber te responder melhor isso já que ele provavelmente pesquisa isso com mais frequência do que a maioria das pessoas aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vai vir sim. Quando? Um dia, um dia. Se quiser detalhes das habilidades tem um tópico aqui no fórum do bRO em que alguém fez uma compilação de informações; Click

 

Eu não sei bem como definir o que vem e o que não vem, pra 'descobrir' as pessoas saem procurando internet a fora, em fóruns, em blogs. Não tem nenhuma fonte específica. São várias espalhadas. O Dundé certamente vai saber te responder melhor isso já que ele provavelmente pesquisa isso com mais frequência do que a maioria das pessoas aqui.

 

tem sim,iRO *-*

 

Bem,elas já chegaram aqui a um tempinho e qualquer coisa é só me perguntar '-'

 

e no tópico que vc mandou estão todas corretas aparentemente,só não tem a informação sobre o Delay da Full Throttle que é 50 Minutos,além que ela dá velocidade de pudim de guyak/pot do vento durante a duração.

 

mas acho q pro bRO só deve vir ano que vem,pela ordem de episódios deve beirar ínicio do ano q vem (é um chute,pode vir antes ou dps... depende da gravity)

 

btw,se quiser ver algumas delas como a de ranger(mais pro final do vídeo) e RK(vídeo inteiro) tem no meu vídeo que fiz upando ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=hCPjqBxmyJw

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

vlw as respostas gente

 

Parece que a do arcano vai ser top, vai ser a classe rei contra mvps do tipo fantasma. e pvp vai ser lindo já que soul expasion quase não tem cooldown e delay, combando com bragi ou kiel, isso fica perigoso

 

Ela tem um delay grande,não dá pra usar toda hora :@

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

tem sim,iRO *-*

 

Bem,elas já chegaram aqui a um tempinho e qualquer coisa é só me perguntar '-'

 

e no tópico que vc mandou estão todas corretas aparentemente,só não tem a informação sobre o Delay da Full Throttle que é 50 Minutos,além que ela dá velocidade de pudim de guyak/pot do vento durante a duração.

 

mas acho q pro bRO só deve vir ano que vem,pela ordem de episódios deve beirar ínicio do ano q vem (é um chute,pode vir antes ou dps... depende da gravity)

 

btw,se quiser ver algumas delas como a de ranger(mais pro final do vídeo) e RK(vídeo inteiro) tem no meu vídeo que fiz upando ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=hCPjqBxmyJw

 

Cara muito bom o vídeo! Dá uma inveja do iRO hahahaha

 

Bom só nos resta esperar, quem sabe um dia chega.

Link para o comentário
Share on other sites

tem sim,iRO *-*

 

Bem,elas já chegaram aqui a um tempinho e qualquer coisa é só me perguntar '-'

 

e no tópico que vc mandou estão todas corretas aparentemente,só não tem a informação sobre o Delay da Full Throttle que é 50 Minutos,além que ela dá velocidade de pudim de guyak/pot do vento durante a duração.

 

mas acho q pro bRO só deve vir ano que vem,pela ordem de episódios deve beirar ínicio do ano q vem (é um chute,pode vir antes ou dps... depende da gravity)

 

btw,se quiser ver algumas delas como a de ranger(mais pro final do vídeo) e RK(vídeo inteiro) tem no meu vídeo que fiz upando ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=hCPjqBxmyJw

 

Muito bom vídeo, um ponto interessante é a barra de HP dos monstros. Uma coisa que não entendi foi o teleporte em grupo, não entendi:confused:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que não entendi foi o teleporte em grupo' date=' não entendi:confused:[/quote']

 

Deve ser isso aqui:

 

23/05/2007

Asas de Mosca Gigantes com 50% de desconto!

Que tal voar com todo o seu grupo para locais aleatórios do mapa, reunindo o pessoal e encontrando monstros mais facilmente? Você pode fazer isso com as Asas de Mosca Gigantes! Se você nunca usou uma dessas, chegou a sua chance: nesta semana, entre os dias 23/05 e 30/05 (até a manutenção semanal), você poderá adquirir as incríveis Asas de Mosca Gigantes com 50% de desconto! Por apenas 500 ROPs você leva uma caixa contendo 10 desses itens incríveis. Não perca esta oportunidade e mergulhe de cabeça no maravilhoso mundo dos ROPs! Equipe Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

Unlimit, Telecinesis, SD, Distorção, Full Throttle... RO está virando turn-based :p

 

SD já não mata desde muito tempo,mechanic em woe,pvm,pvp,mvp é dispensável...

 

a classe tá abandonada :v

 

e é,pelo que percebi depois desse 175... o pvp/pvm/woe estão totalmente baseados ein... o primeiro que atacar leva vantagem absurda e só estão buffando 1~2 skillS (AS/warg para ranger,DB/HS para RK,Protons e AD para Genetic)

 

tanto buffs indiretos como diretos >_>

 

Não me surpreendo se daqui a 2 anos ragnarok virar ''turn-based'',pq aos poucos tá perdendo cada vez mais a utilização dos ''combos''.

 

Eu como ranger,tanto como no bRO como no iRO eu utilizava muito as traps de ranger e os arcos debuffs,elas me salvavam demais debuffando oponentes (todas elas).

 

Hoje em dia,a única trap que serve é a extenunante,as outras são semi inúteis já que resistência a sono,etc

 

Arco debuff então... Só trepadeiras com maero de thanatos.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aplicaram redução humanoide na SD?

 

não sei dizer mas acredito que seja mais pelo custo beneficio... pra que ter um Mecha que usa SD e fica praticamente inútil se vc pode ter um ranger que dá tanto dano quanto o mecha (bem equipado claro) ou um RK/SURA/WL ...

 

Mechanic ficou muito inversátil,as outras classes debuffam,dão dano e etc... Enquanto mecha só dá dano e ... reloga?

 

A nova skill tbm é algo bem inútil.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...