Ir para conteúdo

Manutenção semanal - 16/12


Fox Smallheal

Posts Recomendados

É, Nagatsu, eu tava te levando a sério. Mas, cê num tem muito argumento não, meu chapa. A rigidez na aplicação das regras aumentou e pra jogar um jogo difícil como esse (é, eu acho difícil) tem que se manter às regras. Se você jogou "pra brincar", hmmm, é, você merece.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Informamos que suas provas de punição já foram encaminhadas.

As provas podem ser visualizadas pelo próprio ticket.

Para isso, basta expandir a aba "Informações Adicionais" e abrir o arquivo que se encontra em "Envio de informações".

 

Na prova enviada é possível verificar que seu personagem esta jogando o item Bigode Grisalho no chão (ação 0) por diversas vezes, sendo que durante o período do Bug isso não era possível. Essa ação só era possível quando o jogador realizasse uma Alteração no Client do jogo.

 

Lembrando que ao jogar o item no chão os demais jogadores sem essa alteração eram desconectados do jogo.

 

Agradecemos o contato.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

 

A LUG mudo o argumento, está falando que está banindo por causa da alteração do cliente. nos registros da lug mostra q joguei 3 vezes o grisalho no chão .

Link para o comentário
Share on other sites

Informamos que suas provas de punição já foram encaminhadas.

As provas podem ser visualizadas pelo próprio ticket.

Para isso, basta expandir a aba "Informações Adicionais" e abrir o arquivo que se encontra em "Envio de informações".

 

Na prova enviada é possível verificar que seu personagem esta jogando o item Bigode Grisalho no chão (ação 0) por diversas vezes, sendo que durante o período do Bug isso não era possível. Essa ação só era possível quando o jogador realizasse uma Alteração no Client do jogo.

 

Lembrando que ao jogar o item no chão os demais jogadores sem essa alteração eram desconectados do jogo.

 

Agradecemos o contato.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

 

A LUG mudo o argumento, está falando que está banindo por causa da alteração do cliente. nos registros da lug mostra q joguei 3 vezes o grisalho no chão .

 

E com esse post notamos que alterar o client do jogo dá ban sim

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Legal punir os jogadores, mas o bug que aconteceu (e principalmente o jeito que a empresa tratou) foi vergonhoso. Nem em servidor private acontece isso. Qualquer empresa teria pelo menos a decência de fechar o servidor, remover as atualizações da semana e depois colocar o servidor online novamente, enquanto procurava identificar e corrigir o bug. Já que era algo que influenciava a jogatina de todo mundo.

 

Eu também acho que as punições foram severas demais. Algumas pessoas levam vários meses (ou anos) para conseguirem seus personagens/equipamentos. E por um erro da própria empresa em alguns dias, eles perdem o que demoraram uma jornada online. Apesar da má intenção em perturbar, não acho justo. A empresa já deveria prever que isso iria acontecer e deveria ter tomado o caminho que eu sugeri (como qualquer outra empresa faria), justamente para não dar chance aos trolls. Uma punição de bloqueio temporário já seria uma boa. Afinal, aposto que boa parte dessas pessoas são jovens que estudam e que provavelmente passariam as férias no jogo. Remover dezembro, janeiro e fevereiro deles (dando um ban de 3 meses) já seria o suficiente. Na minha opinião.

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Sonho que se sonha junto é realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Legal punir os jogadores, mas o bug que aconteceu (e principalmente o jeito que a empresa tratou) foi vergonhoso. Nem em servidor private acontece isso. Qualquer empresa teria pelo menos a decência de fechar o servidor, remover as atualizações da semana e depois colocar o servidor online novamente, enquanto procurava identificar e corrigir o bug. Já que era algo que influenciava a jogatina de todo mundo.

 

Eu também acho que as punições foram severas demais. Algumas pessoas levam vários meses (ou anos) para conseguirem seus personagens/equipamentos. E por um erro da própria empresa em alguns dias, eles perdem o que demoraram uma jornada online. Apesar da má intenção em perturbar, não acho justo. A empresa já deveria prever que isso iria acontecer e deveria ter tomado o caminho que eu sugeri (como qualquer outra empresa faria), justamente para não dar chance aos trolls. Uma punição de bloqueio temporário já seria uma boa. Afinal, aposto que boa parte dessas pessoas são jovens que estudam e que provavelmente passariam as férias no jogo. Remover dezembro, janeiro e fevereiro deles (dando um ban de 3 meses) já seria o suficiente. Na minha opinião.

 

Da hora fazer isso enquanto rola um mapa especial com prazo JÁ EXTENDIDO 1 SEMANA, dái ia vim gente pedindo MAIS UMA SEMANA, 1 mês de cheffênia.

 

Como já sabemos, a gravity que analisa e dá o "joinha" para que alterações sejam feitas. Trate a LUG como uma "distribuidora".

 

A LUG avisou sobre o item. Não viu, bom up nos poring, esporos, DHSUIADSHIA cuidado com os GS.

 

Pois é, esses "esforçados que jogaram meses ou anos" deveriam pensar duas vezes antes de por anos de esforço pra perder com uma "macacada pra huezar o dc no amigo do lado", inclusive fazendo-os perder dinheiro, como nos dc em cheffenia, que consome item de dinheiro vivo pra acessar denovo.

 

Erro da empresa ou bla bla bla não interessa, sentaram em cima e cagaram do mesmo jeito, e ainda tiraram onda.

 

e XABLAU rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Da hora fazer isso enquanto rola um mapa especial com prazo JÁ EXTENDIDO 1 SEMANA, dái ia vim gente pedindo MAIS UMA SEMANA, 1 mês de cheffênia.

 

Como já sabemos, a gravity que analisa e dá o "joinha" para que alterações sejam feitas. Trate a LUG como uma "distribuidora".

 

A LUG avisou sobre o item. Não viu, bom up nos poring, esporos, DHSUIADSHIA cuidado com os GS.

 

Pois é, esses "esforçados que jogaram meses ou anos" deveriam pensar duas vezes antes de por anos de esforço pra perder com uma "macacada pra huezar o dc no amigo do lado", inclusive fazendo-os perder dinheiro, como nos dc em cheffenia, que consome item de dinheiro vivo pra acessar denovo.

 

Erro da empresa ou bla bla bla não interessa, sentaram em cima e cagaram do mesmo jeito, e ainda tiraram onda.

 

e XABLAU rsrsrsrsrsrs

 

Eu não estou falando que eles não deveriam ser punidos. Estou falando que a punição foi exagerada para a "gravidade" do bug. Aliás, a empresa não tem autorização de remover temporariamente as atualizações para uma versão já aprovada pela Gravity como uma solução temporária (e eficiente) para o bug que afetava todos os servidores? Eu duvido. Acredito que a autorização seria somente necessária para novas modificações, não para uma já previamente aceita.

 

Eu não perdi nada, então isso não me afeta. Mas essa é a minha opinião.

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Sonho que se sonha junto é realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

@edit

 

Eu curto ver uns @quit em massa, talvez eu seja um player meio cancerígeno pro server por ter opiniões tão maldosas, não mais cancerígeno do que quem usa bug bigode/família/bot.

 

Sendo cancerígeno ou não, preferia eles jogando do que quitados,

parece que realmente o ragnarok bRO vai acabar em 2017......

 

R>Player's para jogar bRO

 

do jeito que está indo o servidor, não dura até 2017 :(

Link para o comentário
Share on other sites

Legal punir os jogadores, mas o bug que aconteceu (e principalmente o jeito que a empresa tratou) foi vergonhoso. Nem em servidor private acontece isso. Qualquer empresa teria pelo menos a decência de fechar o servidor, remover as atualizações da semana e depois colocar o servidor online novamente, enquanto procurava identificar e corrigir o bug. Já que era algo que influenciava a jogatina de todo mundo.

 

Eu também acho que as punições foram severas demais. Algumas pessoas levam vários meses (ou anos) para conseguirem seus personagens/equipamentos. E por um erro da própria empresa em alguns dias, eles perdem o que demoraram uma jornada online. Apesar da má intenção em perturbar, não acho justo. A empresa já deveria prever que isso iria acontecer e deveria ter tomado o caminho que eu sugeri (como qualquer outra empresa faria), justamente para não dar chance aos trolls. Uma punição de bloqueio temporário já seria uma boa. Afinal, aposto que boa parte dessas pessoas são jovens que estudam e que provavelmente passariam as férias no jogo. Remover dezembro, janeiro e fevereiro deles (dando um ban de 3 meses) já seria o suficiente. Na minha opinião.

 

Sim, foi vergonhoso, concordo, deveriam fechar o servidor e arrumar; porem, a Gravity que deveria intermediar isso, não a LUG. E voce tem que ter em mente que em servidores internacionais quando se descobre esse tipo de BUG, o pessoal não fica se empenhando pra usar e ferrar os servidor todo, e eu discordo que o pessoal foi banido por um erro do jogo; o pessoal foi banido por se aproveitar de uma irregularidade que é normal em qualquer tipo de jogo Online. (quem se lembra da cavalaria em PW na Frost? pois é).

 

Eu acharia severa se tivesse acontecido em casos isolados, mas uma galera se mobilizou pra ferrar com os outros players, e aí eu concordo 100% com o BAN permanente e sem choro. E nem é pelo BUG em si, mas pela atitude de player BR, que alias é por isso que grandes franquias de jogos nao permitem IP's brasileiros.

 

Foi uma irresponsabilidade por parte da Gravity ou LUG (sinceramente isso nao importa pros Players), mas o minimo que se espera é que as pessoas nao se aproveitem de forma banal; o que nao aconteceu.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Informamos que suas provas de punição já foram encaminhadas.

As provas podem ser visualizadas pelo próprio ticket.

Para isso, basta expandir a aba "Informações Adicionais" e abrir o arquivo que se encontra em "Envio de informações".

 

Na prova enviada é possível verificar que seu personagem esta jogando o item Bigode Grisalho no chão (ação 0) por diversas vezes, sendo que durante o período do Bug isso não era possível. Essa ação só era possível quando o jogador realizasse uma Alteração no Client do jogo.

 

Lembrando que ao jogar o item no chão os demais jogadores sem essa alteração eram desconectados do jogo.

 

Agradecemos o contato.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

 

A LUG mudo o argumento, está falando que está banindo por causa da alteração do cliente. nos registros da lug mostra q joguei 3 vezes o grisalho no chão .

 

original.jpg

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

É, Nagatsu, eu tava te levando a sério. Mas, cê num tem muito argumento não, meu chapa. A rigidez na aplicação das regras aumentou e pra jogar um jogo difícil como esse (é, eu acho difícil) tem que se manter às regras. Se você jogou "pra brincar", hmmm, é, você merece.

 

Eu NAO joguei pra brincar, disse que pessoas jogaram , vc leu errado oq eu quis dizer . eu apenas fui sincero, antes da lug anunciar que poderia haver puniçao eu testei s, pra ver como era o bug, de curiosidade, mas nao fiz nada pra atrapalhar ng, nada que me faça ser incluido nessa lista.

 

Ban perma e uma coisa mt seria, de quem meche com programa ilegal etc, agora comprar item no npc, e jogar no chao e novidade ...

Editado por Nagatsu
Link para o comentário
Share on other sites

Então, cara.

Como eu disse lá atrás, a Lug não tá analisando sua intenção. Acho o perma ban pesado também, mas tá na regra. É um bug exploit tanto quanto o bug da família, que todo mundo que usa devia tomar um perma ban também, diga-se de passagem. Só que a Lug não tem culhões de fazer isso, até porque em um servidor igual o Asgard seria uma limpa de 90% do número de players.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enqt isso: BBoy Ragnarok RBC 2013 - Banidos Bigode

 

BBoy
Ragnarok RBC 2013 - Banidos Bigode

 

"O bug funcionava da seguinte forma ninguém podia me ver e eu não podia ser antingido por nenhuma skill, nem o GM podia me ver, com isto fiz aproveitamento de bug para entrar nas partidas e zuar..."

 

https://www.youtube.com/watch?v=ieEVm3_kwgY&feature=youtu.be

 

postado por BBoy em seu canal

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Olha só cara...não sei não

 

Muito antes de rolar o bug eu sempre usei o Bigode Grisalho nas minhas contas femininas (RP :rolleyes:)

 

E eu estava com ele (em mais de uma conta) quando saiu a manutenção e começou a história toda

 

Nenhuma das minhas contas foi banida, eu tenho certeza que rolou um gigantesco trabalho de investigação

 

Não é que eu duvide das suas intenções, até porque eu não te conheço...mas acredito eu que nenhum BAN foi injusto

 

Você pode pedir uma revisão do caso via Ticket na central de suporte, pode ser que vc seja uma exceção (ou não)

 

 

Como a pessoa acima, eu também uso e sempre usei o bigode em meus mercadores. Porém não fiz uso do bug, não dropei no chão, e retirei ele durante o período de todos os meus chars. Mas por ter usado nos char o bigode por boa parte da semana, confesso que com o mimimi antes de eu entrar no jogo sobre bans injustos, fiquei preocupado. Loguei e está tudo em ordem em todas as contas que usei o bigode. Punição injusta?

 

Olha... pode até ser em alguns casos, mas eu duvido muito disso. Injusto foi a bagunça que foi aquela semana, e a quantidade de pessoas lesadas em Cheffenia e na WoE por exemplo. Acho que já estão tão acostumados a ver impunidade, que quando veem acham até estranho. Não queriam punição? Está aew :p

 

O que acho pesado é o Ban permanente... mas 1 ano com conta bloqueada iria bem rs.

 

Eu mesmo usuário de bigode de longa data, fui muito prejudicado durante o período... em Prontera era erro a cada 2 mins... impossível de jogar. Então, adorei essa lista de escória e de Noobs banidos... o ar até está mais limpo em Prontera! kkkkkkkk

 

Cadê tio HORUS (o exaltado estaile da manutenção passada)? Estou aguardando o post dele... Ele deve estar tendo orgasmos múltiplos com essa lista de punidos kkkkkk

 

Tamo junto o/

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado, o povo se queixa de perma ban é uma coisa que é severa de mais por ter usado do bug do grisalho, etc.. etc..

 

 

Como o atendente respondeu ali no ticket, só tomou ban quem usou do bug ou fez alteração no cliente pra usar né. Ou seja, fez alteração no cliente ou usou de um bug pra se beneficiar ou prejudicar os outros.

 

Na época em que o bug do lança chamas + barreira de gelo estava solto todo mundo pedia ban hammer porque estava usando de glitchs, bugs, etc.. OK

 

Na época que saiu a edição de grf todo mundo fez um mimimimi aqui no fórum, no jogo, em tudo porque queria atuação da empresa, queria ver ban permanente, etc.. OK

 

 

Agora o povo faz a mesma coisa, que é editar grf, ou usar de um bug e reclama de ban :rolleyes:

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Na época que saiu a edição de grf todo mundo fez um mimimimi aqui no fórum, no jogo, em tudo porque queria atuação da empresa, queria ver ban permanente, etc.. OK

 

grf editada existe a MUITO tempo, não é de agora, isso é de muito antigamente......

só um tempo atrás que ficou mais disponivel para qualquer um usar....

 

grf editada para causar prejuizo a outras pessoas leva ao ban, grf editada apenas para "beneficio proprio"

não da ban, até por que conheço algumas pessoas que enviam print diariamente para a level up

acusando de ks, bug, inflação, com a grf editada e nunca levou ban ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje eu vi a lista de punidos e tive uma pontadinha de esperança onde a Level Up poderia ser uma empresa bem melhor... Muito justo sim o ban permanente,afinal levou ban agora, no futuro depois que passarem pelos esporos vão pensar duas vezes antes de usar bugzinho por que vão lembrar da conta que perderam cheia de equips... Enfim brasileiro merece mesmo ban permanente, não é a toa que todos temem os "BR's huehue feat. zueira"

Quem foi banido? só chora

200_s.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eh tão simples...

Não foi erro da empresa... O item veio bugado, ok. Alguém pensou em alterar a grf para não levar mais dc. A grf apenas altera o jogo pra quem modificou. Daí quem jogou o item no chão, todos sem grf modificada tomava dc. Ou seja! O Ban foi dado a quem abusou exatamente disso.

Parem de mimimi... Parem de jogar a culpa no outro, tem provas que quem tomou Ban fez tal abuso...

Eh chato? Sim... Teve muitos banidos... Mas "se ferrou porque quis", tem regras e foi avisado que haveria consequências quem continuasse...

 

Adorei! Perdi muita coisa com o bug, dinheiro tempo... Não recupero o dinheiro, mas já estou satisfeita...

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eh tão simples...

Não foi erro da empresa... O item veio bugado, ok. Alguém pensou em alterar a grf para não levar mais dc. A grf apenas altera o jogo pra quem modificou. Daí quem jogou o item no chão, todos sem grf modificada tomava dc. Ou seja! O Ban foi dado a quem abusou exatamente disso.

Parem de mimimi... Parem de jogar a culpa no outro, tem provas que quem tomou Ban fez tal abuso...

Eh chato? Sim... Teve muitos banidos... Mas "se ferrou porque quis", tem regras e foi avisado que haveria consequências quem continuasse...

 

Adorei! Perdi muita coisa com o bug, dinheiro tempo... Não recupero o dinheiro, mas já estou satisfeita...

 

Independentemente do erro da LUG ou Gravity pelo item, o problema todo foi gerado por player vagabundo que resolveu testar os limites com GRF editada. Sem isso, seria impossível dropar o item, e por consequência ser banido.

 

Já estamos tão acostumados a impunidade no bRO... KS, bugs e afins, que tem gente que acha que pode sair impune não importa o que se faça. O bRO parece uma terra sem lei. Lembro com saudade quando KS tomava punição, por exemplo... e hoje é tão mais fácil reportá-los! Tem vídeo! Mesmo assim, punição não se vê. Bom, basta sair um pouco do jogo e ver o País... vê semelhança? Jogo do empurra, impunidade e corrupção. Se queremos um bRO melhor, temos de agir com uma conduta melhor... senão com empresa competente ou não, o jogo vai ruir. Isso me deixaria triste porque nosso server pode ser fechado, assim como ocorreu com outros. Querem isso? Eu não.

 

Parabéns para a LUG nessa manutenção... existem muitos problemas, fato... mas vocês estão de parabéns por terem feito a lei valer. E gostaria de ver mais punições a partir de hoje para KSs sem vergonhas, gente que usa de bug pra ter vantagem, golpistas e bots. O bRO ainda tem salvação... mas cabe também os players terem conduta para tornar o jogo melhor.

 

E pros sem vergonhas que acham que só porque investiram grana, podem fazer o que bem entender, acho que isso mostra bem o tipo de pessoa que se é na vida real eim. Conselho? Vão dormir e chorar no colo da mamãe... e nem voltem. Ragnarok não precisa de vocês. Parem de mimimi... se ferraram e bem feito pra vocês. Comprem uma nova diversão... um vibrador XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...