Ir para conteúdo

Dúvida sobre os Babys.


× Heartless ×

Posts Recomendados

Olá, tudo bom com vocês? Bem eu estava querendo criar um Baby Ranger por simples 4Fun, porém, uma dúvida mortal atravessou meu caminho. Eu queria saber se eu posso utilizar o combo Anel Senhor das Chamas + Anel da Ressonância, Afinal são acessórios para Transclasses, só que baby não passa pela fase Trans...É possível equipar? Obrigado já de imediato.

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

É sim, qualquer equipamento "exclusivo para transclasses" pode ser usado por 3rd, tanto babys, como por personagens que tiveram preguiça de rebornar e viraram 3rd diretamente

 

Isso tá errado, até onde eu saiba quem não passou por transclasse não equipa equipamentos para transclasses.

Uma dica para o dono do tópico é fazer o Anel do Vulcão e o da Vibração, esses possuem efeitos até melhores e são equipáveis por classes 2.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Passando só pra confirmar o que já falaram porque isso gera confusão mesmo.

 

Qualquer equipamento que é exclusivo para transclasse pode ser usado por sua respectiva classe baby se esta já for terceira classe. Por alguma razão o Ragnarok não segue a ordem de precedência que diz no equipamento então yeah, equipe a vontade quando for sentinela.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tá errado, até onde eu saiba quem não passou por transclasse não equipa equipamentos para transclasses.

.

 

A diferença é que não só testei, como uso esses equipamentos no meu dia a dia (diver, bata , bisão e por ai vai) , então na boa, antes de corrigir alguém com tanta certeza, vá testar antes ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra deixar mais claro ainda, BABYs 3rd podem SIM equipar coisas de Transclasse. Minha Baby RG usa Pedaço de Pele de Guardião e Armadura de Diabolus e usa Lança de Caça que é equipamento de Transcendentais de Espadachim. Eu não acho que seja BUG, acredito mesmo é que a Gravity não padronizou a descrição dos equipamentos.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...