Ir para conteúdo

20/10/14 - Fofocas da Corporação


Darth Joker

Posts Recomendados

link: http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/10/fofocas-da-corporacao-kafra-2010/

 

Não consegui entender absolutamente NADA dessas dicas. Vão repetir alguma coisa que veio em setembro?

Vai vir aquela overrated daquela carta Kiel que pode ter seu efeito perfeitamente duplicado por um simples doce hiperaçucarado? E ainda em ovo? Se for isso mesmo, gogo mais uma semana sem colocar ROPs, mas acho que vai ser outra coisa.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o que o doce tem haver. Até onde eu sei ele não reduz delay o.o

 

Enfim a carta é boa mas porque nessa semana e não na primeira do mês? Será que vem algo melhor ainda ou ela vai ficar duas semanas? XC

 

Até que vem umas coisas legais, uma pena que gastei todo meu dinheiro na viagem hauahau só dia 2 agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom gente, alguma resposta se a Gravity ou a Lug conseguiu encontrar ele? Depois de todo este tempo esperando o Set é bem desanimador não terem conseguido implementar o npc e não nos dar nenhuma previsão de chegada dele. Muita gente está esperando uma posição sobre isso. Não ligo se deixarem ele somente por drop mas por favor tragam o encantamentos dele e nos de uma posição final.

Editado por hadouken#

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelas dicas, talvez seja Carta Kiel Selada por ovos de loteria? Algo que não me interessa, de fato :( ...

Poderiam vir livros de encantamento, das Armas Aprimoradas, estão fazendo uma pequena falta xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Vim além das dimensões, enfrentando gases com olhos e livros revoltados, só para fazer fuxico com a Kafra Sofia, essa linda! Então pega seu Chapéu Visual, suas Moedas Esplendor e o Anel do Rei Sábio pra interpretar os textos e simbora pra mais uma Fofocas das Kafras!

 

Moedas Esplendor nos ovos? Ou é só viagem minha?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Moedas Esplendor nos ovos? Ou é só viagem minha?

Pode ser algo obtido através de Moedas do Esplendor vindo aí.

@Edit:

Nice-sign, mas também gostava da outra, e ainda não te vi usar Ignition xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que vem 3 Ovos, poderia chutar alguns mais não tenho certeza. E como ta chegando o Dia das Bruxas, mas falta 1 semana ainda então, chutarei mesmo assim: Ovo de Halloween, Ovo do Mal Encarnado ou Ovo do Mal Majestoso. Não tenho certeza de nada só chute mesmo, posso estar completamente enganado.

 

@Edit: Tem também o Ovo Cibernético que vem carta Kiel D-01 (Original).

Editado por Happy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser algo obtido através de Moedas do Esplendor vindo aí.

@Edit:

Nice-sign, mas também gostava da outra, e ainda não te vi usar Ignition xD

 

Eu não reclamaria de um elmo das valks visual :rolleyes:

 

@off-topic

 

Talvez eu faça um rodízio com as assinaturas, tem um terceira que eu to querendo usar também \(*0*)/ Sim estou te imitando

 

E daqui a um mês eu devo estar com Ignition de novo, eu tenho a mania de trocar as habilidades de vez em quando para testar combos novos. É, eu so maluco mesmo, a Ju concorda.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Moedas Esplendor nos ovos? Ou é só viagem minha?

 

Não, esse trecho faz referência à chegada de Eclage nos servidores, onde, com 50 moedas de esplendor você consegue fazer um Visual, como por exemplo, o Elmo das Valquírias.

 

Tem mais nesse site aqui, se vc quiser se informar melhor >> http://browiki.org/wiki/Eclage#Replicador_de_Chap.C3.A9us

Link para o comentário
Share on other sites

Não, esse trecho faz referência à chegada de Eclage nos servidores, onde, com 50 moedas de esplendor você consegue fazer um Visual, como por exemplo, o Elmo das Valquírias.

 

Tem mais nesse site aqui, se vc quiser se informar melhor >> http://browiki.org/wiki/Eclage#Replicador_de_Chap.C3.A9us

 

Dundé já que você citou sobre os novos visuais, eu já tinha visto os que tem disponíveis e achei bem poucos e os de grande maioria seria hat que não gostaria de usar como visual. Não teria como abrir novas possibilidades de hats não? Ou talvez fazer qualquer hat que você tenha em um visual.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé já que você citou sobre os novos visuais, eu já tinha visto os que tem disponíveis e achei bem poucos e os de grande maioria seria hat que não gostaria de usar como visual. Não teria como abrir novas possibilidades de hats não? Ou talvez fazer qualquer hat que você tenha em um visual.

 

Isso depende muito da Gravity, mas se os jogadores se unirem para fazer esse pedido e decidirem quais seriam os visuais, a proposta pode ser levada pela Level Up! e analisada pela Gravity, mas não se encha de esperanças = A Gravity enrola mais que macarrão em cabelo crespo

Link para o comentário
Share on other sites

Isso depende muito da Gravity, mas se os jogadores se unirem para fazer esse pedido e decidirem quais seriam os visuais, a proposta pode ser levada pela Level Up! e analisada pela Gravity,...

 

Hm entendi, obrigado pelo esclarecimento xD

 

... mas não se encha de esperanças = A Gravity enrola mais que macarrão em cabelo crespo

 

É dessa infelizmente já sei .-.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé já que você citou sobre os novos visuais, eu já tinha visto os que tem disponíveis e achei bem poucos e os de grande maioria seria hat que não gostaria de usar como visual. Não teria como abrir novas possibilidades de hats não? Ou talvez fazer qualquer hat que você tenha em um visual.

 

queria tanto um boné de gatinho como visual *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Não, esse trecho faz referência à chegada de Eclage nos servidores, onde, com 50 moedas de esplendor você consegue fazer um Visual, como por exemplo, o Elmo das Valquírias.

 

Tem mais nesse site aqui, se vc quiser se informar melhor >> http://browiki.org/wiki/Eclage#Replicador_de_Chap.C3.A9us

 

Chato e.e'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

To devendo uma candura visual pra uma pessoa e to querendo o elmo das valks pra mim. Malditda faculdade '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, mudou a assinatura XD ficou legal gostei,deixou bem explosivo! /bomb

 

De qualquer maneira tem uns visuais bem bacanas nesse episódio, pelo menos isso, só espero que não buguem. PARTIU quepe e candura x3,aí só comprar o  azedinho .

 

Claro que ficou legal, eu que fiz sqn

 

Se pá eu começo daqui a pouco a juntar as Moedas Esplendor \o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se é pra vir carta MVP no Thor que venha a original o server já está todo fu#$@* mesmo, não acho que faria assim tanta diferença ... Mas enfim com 99% de chance de vir consumíveis nem me dou ao trabalho de colocar rops aliás nem me lembro da última vez em que o fiz hehe não está valendo muito a pena.

E antes que eu me esqueça, já arrumaram o bug da Luz de El Dicastes e do Pingente da Guarda :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

E antes que eu me esqueça, já arrumaram o bug da Luz de El Dicastes e do Pingente da Guarda :confused:

 

Ainda não, acredito que só na manutenção mesmo.

E aproveitando a deixa, a idéia de que os monstros poderiam ter voltado a um estado pós-renovação, com menos ataque, defesa e etc, me parece errada. Enfrentei alguns monstros com minha shura e não notei diferenças neles.

Aparentemente tem habilidades ou itens bugados rolando por aí...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...