Ir para conteúdo

Tempestade de Flechas modificada.


inuyasha_

Posts Recomendados

A fórmula mudou? A minha ranger em magdun hitava +-15k na tempestade, agora subiu pra 21k. Nem quero imaginar com o Set Asa Branca..

 

então também notei diferença e não é só na tempestade,to fazendo outro sentinela e meu atirador de elite também aumentou bastante o dano do ataque normal,alguém poderia testar um justiceiro de repente mudou a formula de dano baseado em destreza!!

Link para o comentário
Share on other sites

O que me preocupa é como vai ficar depois que voltar ao "normal " o que pode ter acontecido é que o buff que os monstros tiveram recentemente tenha sido alterado. Meu

 

recentemente em mora vc quer dizer?

 

provavelmente foi isso,eclage não muda nada na Engine dos monstros/personagens.

 

Se aumento ou diminuiu é bug.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

recentemente em mora vc quer dizer?

 

provavelmente foi isso,eclage não muda nada na Engine dos monstros/personagens.

 

Se aumento ou diminuiu é bug.

 

Hissis, os monstros foram bufados um pouco antes de Bifrost, e tiveram aumento de xp de base.

Foi nessa época que os Petites voadores começaram a usar aumentar agilidade, por exemplo.

Agora, se o povo tá fazendo mais dano que antes, pode ser que eles tenham voltado ao estado original.

De qualquer jeito, é bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis, os monstros foram bufados um pouco antes de Bifrost, e tiveram aumento de xp de base.

Foi nessa época que os Petites voadores começaram a usar aumentar agilidade, por exemplo.

Agora, se o povo tá fazendo mais dano que antes, pode ser que eles tenham voltado ao estado original.

De qualquer jeito, é bug.

 

jurava q foi em bifrost.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

jurava q foi em bifrost.

 

Foi um pouco antes.

Lembro do povo comentando num tópico que os MVPs não eram mais um desafio e blablabla aquele papo de sempre.

Daí lembro que teve uma manutenção onde os mvps ficaram mais fortes, com mais HP e skills novas ( sangramento, ferimentos críticos, etc ).

E nessas, os monstros normais mudaram também.

Daí se não me falha a memória, em Bifrost teve o aumento de xp.

Link para o comentário
Share on other sites

Foi um pouco antes.

Lembro do povo comentando num tópico que os MVPs não eram mais um desafio e blablabla aquele papo de sempre.

Daí lembro que teve uma manutenção onde os mvps ficaram mais fortes, com mais HP e skills novas ( sangramento, ferimentos críticos, etc ).

E nessas, os monstros normais mudaram também.

Daí se não me falha a memória, em Bifrost teve o aumento de xp.

 

to no aguardo do aumento de exp q li por aí que vai ter no job.

 

vai ficar mais fácil upar job c:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Foi um pouco antes.

Lembro do povo comentando num tópico que os MVPs não eram mais um desafio e blablabla aquele papo de sempre.

Daí lembro que teve uma manutenção onde os mvps ficaram mais fortes, com mais HP e skills novas ( sangramento, ferimentos críticos, etc ).

E nessas, os monstros normais mudaram também.

Daí se não me falha a memória, em Bifrost teve o aumento de xp.

 

O Buff nos MVPs foi anterior ao dos monstros comuns de Bifrost. O aumento não foi simultâneo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só AS que tá com dano alto, é o dano do ranger em si (e talvez de outra classe tambem, não sei). Arrancava 1200 nas aranhas pom por flechada, agora estou batendo uns 1800.

 

Meu ninja tirava 1400 +/- na lança congelante em nível 1 de um Grizzly, fui ver agora e bati 2200. Problema mesmo deve estar nos monstros...

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eles estão sem defesa física e mágica... Tô Hitando 50K na tempestade, antes eu hitava 30.

Algo está muito errado por essas bandas.

 

Olha sem defesa física eu não sei, mas em questão de defesa mágica está normal, pois estava no meu arcano upando em scarabas e o dano continua o mesmo, em torno de 80k.

 

Mas vi sentinelas por ai realmente tirando em torno de 10k a mais do que tiravam antigamente. Amanhã irei testar com o meu também se dei essa sorte ;D Mais se for bug é melhor resolver logo para não nos apegarmos ao dano xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que fui notar, em oponentes grandes, imobilizados estou tirando 24k no disparo certeiro.

 

To no lv 101, Classe 9 e meus status estão ainda meio porcos, só agi que esta decente 100 e meus equips estão meio porcos.

Link para o comentário
Share on other sites

O Buff nos MVPs foi anterior ao dos monstros comuns de Bifrost. O aumento não foi simultâneo.

 

Mas então, não sei precisar direito quando aconteceu. Sei que um pouco tempo depois da mudança nos mvps, o povo apareceu no fórum comentando que os orcs estavam usando sangramento, petite voador usando aumentar agilidade, etc.

Quando chegou Bifrost teve o update dos monstros de GDs que passaram a ser nível 10X ~14x e daí teve um aumento de xp de base em todos os monstros normais. Lembro do povo comentando que os Roweens estavam mais fortes que o normal ( e talvez por isso, o povo se mudou de vez pros Stapos ).

Não cheguei a procurar o tópico ( das mudanças de Bifrost ), mas pode ser que ele esteja pelo fórum ainda, provavelmente vai estar bugado, mas pode estar por aqui.

Depois eu dou uma procurada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...