Ir para conteúdo

OT Interview #122: Ayäme~


Aarchie

Posts Recomendados

Bem vindos a mais um OT Interview!

Tinhamos dado uma parada nele por algum motivo obscuro mas vamos continuar!

Nosso ultimo entrevistado foi o Tet que sofreu com a sabatinada de perguntas! Será que a ilustre pessoa a seguir irá se cansar?

 

Então deem uma salva de pamas para:

 

image.php?u=107383&dateline=1410961445&type=thumb

Ayäme~

Lembrando que:

 

- O entrevistado escolherá o da proxima semana

- Iremos começar uma OTI a cada domingo ao invés de segundas

- O entrevistado responde as perguntas que quiser, não existe obrigação de responder absolutamente todas só porque foram postadas.

- Sem flames por favor, o OT Interview é para ser algo descontraído e engraçado.

- Evite indiretas ou perguntas de duplo sentido que podem acabar sendo ofensivas ou que ataquem diretamente o entrevistado.

- Tentem fazer um mínimo de 5 perguntas por post

- Divirtam-se.

 

~~~

 

1- OLA! :D nomezinho?

2- servidor e que classe?

3- quantos anitchos?

4- De uma legenda para:

 

a) tumblr_nb1qxmk7aD1tdptx2o1_500.gif

b)tumblr_nclzf8fCxl1tdy5pro2_500.gif

c) tumblr_m1gqfekfo11qhzu02o1_250.gif

 

5- frio ou calor?

6- se tivesse que escolher entre um apocalipse zumbi ou desastre natural qual escolheria e por que?

7- Quais são suas gordices favoritas?

 

tumblr_n0l03zrZsh1rb2cnyo1_500.gif

 

8- Qual a coisa você mais aguarda no rag?

9- Só nove por enquanto. Me espere pra mais ok?

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Biscoito ou Bolacha? Sim, isso é um divisor de águas

2 - Trabalha/Faculdade com/de que? Ficou confuso:~

3 - Gosta mais de ir passear em um dia ensolarado ou ficar assistindo filme em um dia chuvoso?

4 - Se pudesse ir para qualquer lugar do mundo com um pensamento para onde iria? Justifique sua resposta.

5 - Sabe dirigir?

6 - Já fez algo que na sua cabeça pareceu incrível, mas na prática saiu um asura de vergonha?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

1- Bem, suponhamos que isso seja uma caveira. MAS O QUE SIGNIFICA??????

hqdefault.jpg

 

2- Se 2=3, qual o valor de 2+3?

 

3- Algumas vez já se identificou com as seguintes imagens?

zoegQ3T.gifNnrqALy.gif

 

4- Suponhamos que Majin Boo explodirá o planeta Terra em poucas horas. O que você faria?

 

5- Acredita em pragas?

4SVNRF3.gif

 

6- O que esta pessoa está tramando?

phshpsR.png

 

7- Qual é o sentido da vida?

 

8- Se Lim X ->8 1/(X-8) = ∞, então Lim x ->5 1/(x-5) =

 

9- O Fabiano está engordando o fórum?

 

10- Acha que a Gravity exagerou no fermento do lobo dos Rangers?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Ayame

 

 

1 - Como anda a vida no Ragnarok?

2 - Qual cidade mais gosta no Rag?

3 - O que mais gosta de fazer in game?

4 - E na vida real?

5 - Quantos anos?

6 - Tem namorado? Casada? Noiva?

7 - Se não quer ter? hsuahsuhausah Brinks ^^ Agente brinca mais é verdade Lo/

8 - Quanto tempo joga Rag?

9 - Trabalha?

10 - Estuda? Faculdade?

11 - Gosta de RK?

12 - É casada in game?

13 - Curte que tipo de música?

 

 

Acho que é isso ai ^^

Brigado por responder

Té mais

Abraço

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

O

M

G...

 

Que bom que as entrevistas voltaram! Como sou enrolado pra isso, já vou deixar perguntas!

 

1 - Olá, gentil senhorita! :3

h-e-y--766955,020520132318.gif

 

2 - Está contente por estar em uma entrevista?

 

3 - Vamos então começar com as perguntas?

 

4 - Ok, a pergunta 3 foi completamente retórica, ignore! >_>

 

5 - Vejamos... Você comenta que joga Rag com amigos...fale um pouco deles.

 

6 - Você faz parte / é dona de algum clã? Qual o nome dele?

 

7 - Joga Rag a quanto tempo?

 

8 - Assiste anime?

 

9 - Vai no cinema?

 

10 - Lê algum livro?

 

11 - Qual comida tu gosta mais?

 

12 - Assiste TV?

 

13 - Lê algum tipo de quadrinhos?

 

14 -O que acha do Brasil?

 

15 - O que acha dos Brasileiros?

 

16 - Fale um pouco da política!

 

17 - Fale um pouco dos políticos!

 

18 - O que você ainda não fez no Ragnarok?

 

19 - Qual sua sobremesa favorita?

 

20 - Acha que estou perguntando demais?

 

21 - Suco favorito!

 

22 - Bebida alcoólica favorita!

 

23 - O que é melhor? Uma Obra ou um Destino Humano?

 

24 - E se os tubarões fossem homens? ( https://www.youtube.com/watch?v=PJnM03vBM_E )

 

25 - Já foi ao Teatro?

 

26 - Existe coisa mais desnecessária que a poesia? (-s)

 

27 - Você provoca ou é provocada?

 

28 - Uma pessoa que você admira.

 

29 - Uma personalidade (viva ou morta) que você admira.

 

30 - Chega! Até mais! o/

222649931779801088_35s_d.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se você fosse um demônio de qualquer mitologia qual seria?

 

Se você fosse um deus de qualquer mitologia qual seria?

 

Se você fosse uma criatura mágica qual seria?

 

Você gosta de ser humano?

 

Gosta de viver no planeta terra?

 

O que acha do nome planeta terra?

 

Gostaria de ir para Marte?

 

 

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oe!

 

1 - Por acaso já nos vimos antes?

 

2 - Jogar no Thor?

 

3 - Sua personagem principal é uma sentinela?

 

4 - Qual é sua cor preferida?

 

5 - Espera alguma coisa no fim do bRO de 2017?

 

6 - O que pensa da geração atual dos jogadores do bRO?

 

7 - O que pensa da geração atual dos brasileiros?

 

8 - Enquanto os jogadores do Odin arrumam treta com os do Thor, os do Asgard arrumam treta com os do Odin, e os "oldschool" arrumam treta com todos. Vão falar que a LU!G é anti-ética por lucrar por cima disso (claro, desde que isso aconteça)? :|

 

9 - Tem alguma classe preferida?

 

10 - Quando está jogando Ragnarok, você interage com o jogo ou com suas ideologias?

 

Até a próxima. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindos a mais um OT Interview!

Será que a ilustre pessoa a seguir irá se cansar?

Então deem uma salva de pamas para:

 

Ayäme~

Oh my Fu**ing God...Epa!

Olá pessoal, que legal isso aqui!

Pensei que nunca apareceria no OT por ser meio "na minha" no fórum, mas é isso aí.

Bem, aceitei a proposta da entrevista mas fiquei com vergonha logo depois de postar, minha timidez é um pouco elevada...Mas enfim, um breve yonkoma (história em 4 quadros) que explica a minha reação ao receber a proposta...

Bem, vamos lá!

 

Wysdc8v.png

 

1- OLA! nomezinho?

É Mayumi. Costumam abreviar o meu nome pra Yumi ou Mah., se bem que in-game ninguém me chama assim.

Bem, o Mah eu não gosto muito, meus amigos começam a imitar o Sílvio santos com aquele -Mah Oeeee! Qm aí qr $$$....

 

2- servidor e que classe?

Jogo no Servidor Thor, atualmente.

E jogo com Sentinela, Oboro e uma Sicária ainda em construção. Mas ando jogando mais com a minha Oboro.

 

3- quantos anitchos?

Tenho 20 anos.

Saudades da adolescência que tinha mais tempo pro jogo...

 

4- De uma legenda para:

 

a) tumblr_nb1qxmk7aD1tdptx2o1_500.gif

b)tumblr_nclzf8fCxl1tdy5pro2_500.gif

c) tumblr_m1gqfekfo11qhzu02o1_250.gif

A) Ah!* Vem vem, coelhinho fofo, v...aAAAAAAAAHHHH F*****CKKK OOOHGAWD Sai SAi SAAAAAIIII. ! !1!1 !1

B) "...Bitch, please. I'm fu**ing fabulous."

C) "Não contavam com minha astúcia!".

 

5- frio ou calor?

Sinceramente? Prefiro o Calor, me sinto confortável em trajes leves.

Fora que, eu gosto de Praia e sair ao ar livre, então, gosto do ensolarado, do calor.

Mas gosto do frio, também. É legal pra ficar em casa enrolada no cobertor, lendo, jogando ou assistindo algo.

 

6- se tivesse que escolher entre um apocalipse zumbi ou desastre natural qual escolheria e por que?

Desastre Zumbi é legal, eu gosto de Zumbis...seria mais emocionante.

É bom fugir um pouco dos padrões cotidianos, incluindo os desastres também, claro.

Mas prefiro que viessem ETs pra ter contato com a humanidade, ou que descobrissem monstros gigantes no fundo do mar.

 

7- Quais são suas gordices favoritas?

 

tumblr_n0l03zrZsh1rb2cnyo1_500.gif

Ultimamente, ando filtrando minha alimentação à refeições mais saudáveis, porque sabe né....pele e tals.

Mas se colocam pudim, pizza, cupcake ou sorvete na minha frente...não tem como, eu esqueço todos os meus princípios...

8- Qual a coisa você mais aguarda no rag?

Bem, visual de Candura está logo aí com Eclage, ok. Poderiam lançar Visuais de Torrada Crocante, ou algo fofo do tipo...

Estou anciosa pelo Temporal Boots e Set Mora de Sentinela, também...e queria algo que tornasse o up menos sofrido.

Mas a coisa que mais aguardo "do" Rag...é que ele me entretenha por mais um tempo, pelo menos até 2017 (fim do contrato Bro).

 

9- Só nove por enquanto. Me espere pra mais ok?

Ah...nove foi bem pouquinho, muito rápido de responder.

Então claro, ficarei no aguardo de mais e mais perguntas ^^ ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

HI, my friend! Tudo bem aí~ ?

Bem, vamos ver, vamos ver...oque temos aqui?

 

1 - Biscoito ou Bolacha? Sim, isso é um divisor de águas

Biscoitos, com certeza...pelo que eu saiba, biscoito são os crocantes, tipo Cookies, sem recheios.

Fora que eu não tenho o costume de falar "me dá uma Bolacha aí", e sim "me dá um Biscoito!".

Bem, uma vez um professor me disse que Biscoito é comida de Dog (biscrok....). Acho que ele quis explicar que são "crocantes"...Ahn, deixa pra lá, é mais fácil mostrar uma imagem, mesmo. Eu gosto de Biscoitos nesse estilo:

 

0SCNVhX.jpg

 

2 - Trabalha/Faculdade com/de que? Ficou confuso:~

Estou cursando o Ensino Superior de Nutrição, adicionalmente, sou formada como Técnica Nutricionista.

Estou atuando na minha área, mas no setor administrativo. Eu gosto muito disso aqui, mas não interessante pra quem lê, então go.

 

3 - Gosta mais de ir passear em um dia ensolarado ou ficar assistindo filme em um dia chuvoso?

Eu gosto de ficar em casa num dia chuvoso, num dia nublado...e num dia ensolarado, também.

Humm, peraí. Assim não dá...

Acho que eu gosto mais de sair num dia ensolarado. Ultimamente ando muito grudada no PC, é legal sair.

 

4 - Se pudesse ir para qualquer lugar do mundo com um pensamento para onde iria? Justifique sua resposta.

Não perdi tempo pensando nessa pergunta, não.

Eu me teleportaria pra Praias de Bahamas ou de Dubai. Mas mesmo sem poderes, pretendo visitar esses lugares, um dia! Leitores que não conhecem as praias de Bahamas e Dubai...vou tornar suas vidas mais felizes! Here we Go !

 

Harborside-Resort-at-Atlantis.jpg

 

dubai1.jpg?1310836729

 

5 - Sabe dirigir?

YK4yuu4.jpg

Ou seja: Ainda não...que saco. Mas em questão de 2-3 anos, talvez eu vá aprender.

 

 

6 - Já fez algo que na sua cabeça pareceu incrível, mas na prática saiu um asura de vergonha?

Aham, desenhos, danças e criação de poesias durante minha de Ginasial~Colegial, talvez.

Tava vendo minha pasta de desenhos alguns dias atrás, comecei a rasgar muitas folhas por ficar com vergonha de mim mesma!

As vezes eu fico cantando e dançando quando fico sozinha em casa. Meu gatos ficam me encarando e fico sem graça...

 

Bem, é isso aí.

Tem mais aí? Se sim, pode mandar.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

1- Bem, suponhamos que isso seja uma caveira. MAS O QUE SIGNIFICA??????

hqdefault.jpg

Olá, tudo bem aí?

Danger, Caution, Poison, Abunai, Pirates...?

Mas também é conhecido por alguns como um símbolo do prerigo...

PRE - RI - GO, Prerigoso, algo que tem que ter mais cuidado que os perigos cotidianos...

 

2- Se 2=3, qual o valor de 2+3?

QUê? 2=3, 2+3? 2=3, então 3+3, 3 é oque, um 4 então...? 3+4? 7? Lucky number?

Argh, eu odeio essas coisas! Começa a doer meu cérebro (!)

 

3- Algumas vez já se identificou com as seguintes imagens?

zoegQ3T.gifNnrqALy.gif

Sim, com certeza as duas. Mas especialmente a segunda.

 

4- Suponhamos que Majin Boo explodirá o planeta Terra em poucas horas. O que você faria?

Provavelmente os Supermercados estariam vazios, sem segurança nenhuma...então eu comeria tudo que teria vontade lá dentro!

Talvez quebraria vidros por aí, subiria num lugar alto pra ver a muvuca em 360 graus, ficaria perto de quem eu gosto até o fim...

Mas como eu sei que o Majin-Boo iria perder pro Goku tomando uma Genki-Dama, ficaria só na vontade e faria lol pra ajudar na luta.

 

5- Acredita em pragas?

4SVNRF3.gif

Tentava não acreditar, mas devido à inúmeras situações, eu acredito, sim.

Se Olho-gordo, inveja e energia malégna contam como pragas, pode incluir também na lista.

 

6- O que esta pessoa está tramando?

phshpsR.png

Sei lá...só acho que tá com cara de endividada(o).

 

7- Qual é o sentido da vida?

Se eu expressar oque eu quero transmitir ao todo, vocês vão dormir, então vou resumir.

A vida ter sentido ou não só depende de você mesmo, de mais ninguém. Se você quer ser feliz, você será. Se não, não.

Se quiser fazer alguma coisa na vida, precisa fazer sem ter medo de receber críticas, o importante é você fazer oque quer e gosta.

A vida não precisa ter um sentido, mas é importante fazê-la valer a pena. O trajeto fica mais legal com companheiros....

Isso não foi RP (Role-play), é um pouco do que penso, de verdade...malz filosofar. mas o tema é esse aí, so deal with it.

 

8- Se Lim X ->8 1/(X-8) = ∞, então Lim x ->5 1/(x-5) =

Aff para meow....

Vamos falar de como cuidar do cabelo? Isso eu gosto. veja aqui um exemplo:

 

58z1ZqN.gif

 

9- O Fabiano está engordando o fórum?

Está sim, o Fabiano é um amor de pessoa, só não posso expressar melhor porque não tenho muito tempo por aqui pra opinar...

Mas pelo pouco que sei, ele ajuda muita gente por aqui. Precisamos de mais pessoas inspiradoras como ele!

Eu também estou tentando me esforçar. Fabiano S2, nunca largue o Fórum!

 

10- Acha que a Gravity exagerou no fermento do lobo dos Rangers?

Não acho, não. Se quer saber, está faltando fermento, condimento e tempero nessa receita aí, ainda.

Eu acho que a Gravity tem uma preferência dedicada aos Shuras, mas nada sério. E expandidas então, afs para meow.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Ayame

Bom dia, tarde, noite. Pra ser "bom" aí pra você independente da hora em que você for ler...

Ahn, enfim. Vamos nessa ♡^▽^♡ ~wink~

 

tVDcX8T.gif

 

1 - Como anda a vida no Ragnarok?

Anda meio monótono, mas continua legal.

Acho que ando precisando de novos amigos pelo jogo. Ou talvez não, pode depender da minha vontade apenas. Vai saber.

 

2 - Qual cidade mais gosta no Rag?

Eu gosto das que tem aquele toque mais Oriental, como Kunlun, Amatsu, Ayothaya. Também gosto de Jawaii e Praias de Comodo!

Mas pera, preciso escolher uma, a minha "preferida"...então fica como Jawaii, mesmo.

Que estranho, parando pra pensar, eu frequento pouco as minhas Cidades preferidas...acho que preciso rever meus conceitos!

 

3 - O que mais gosta de fazer in game?

Autistar é legal, as vezes entro só pra ver o visual fofo da minha personagem e fazer NADA.

Mas geralmente fico upando os níveis em pendência das personagens da conta, ou fico batendo papo com minha amiga AB.

Eu juro que tentei cumprir o papel de ser Suporte por um tempo aos meus amigos, mas eu não aguentei, preciso ser Killer.

 

4 - E na vida real?

Ah, boa pergunta. Mentir aqui vai contra os meus princípios.

bem, eu gosto de dormir bastante de manhã, quando posso. Nos fins de semana não quero sair de jeito nenhum.

Nesses dias fico em casa só jogando, assistindo ou lendo coisas que gosto. tenho preguiça, mas adoro cozinhas, também.

Não gosto de comer coisas industrializadas, prontas. Sempre dou preferência ao lado mais caseiro das coisas.

Ultimamente não tenho saído muito pra me divertir ou me descontrair...ficar em casa é legal, mas preciso rever essa parte, também.

Nem citei minha rotina de trabalho e estudos. Eu não gosto disso, se querem saber.

5 - Quantos anos?

Tenho 20 anos.

 

6 - Tem namorado? Casada? Noiva?

Chaato...não pra todos. Mas eu vou me ajeitar ainda, sem problemas aqui.

Deixa eu ser jovem ainda.

 

7 - Se não quer ter? hsuahsuhausah Brinks ^^ Agente brinca mais é verdade Lo/

Sim pra todos, claro. Ah, sem problemas. Eu não ligo muito pra essas coisas, fique à vontade.

Se eu tivesse filhos, mimaria demais provavelmente. Amor demais, nem meus gatos aguentam mais serem agarrados por mim.

Nossos olhares se encontram, eles já saem correndo debaixo da cama ou do sofá...obviamente eu sigo e pego eles à força...

Ahn, bem...esse deve ser o problema. Mas enfim...positivo aí.

 

vqPg2Xz.gif

 

8 - Quanto tempo joga Rag?

Nice timing. Estava calculando meu tempo de jogo essa semana, mesmo.

Comecei a jogar na 8a série (atual 9a série), que era no 2008, então...resumidamente, seriam 6 à 7 anos de jogo.

Tive a sorte de jogar por muito tempo antes da Renovação. Confesso que foram as melhores épocas da minha vida no jogo.

Mas calma, não quero dizer que atualmente esteja chato. São experiências diferentes, sabe como é.

 

9 - Trabalha?

Sim, atuo como Nutricionista, administrativo e tals.

Eu gosto muito do que faço. É legal fazer oque gosta, se não dá stress.

 

V8ThlJo.gif

 

10 - Estuda? Faculdade?

Estou cursando o Ensino Superior de Nutrição, adicionalmente, sou formada como Técnica Nutricionista.

11 - Gosta de RK?

Gosto, a melhor parte é jogar como Lorde, pessoalmente. Muito legal a evolução das habilidades de Kina pra Lady /Lorde!

A minha primeira char no jogo foi uma Espadachim, upei o pré-renew inteiro (inteiro mesmo) como Kina>Lady.

Chegou a renovação, aconteceram muitas coisas e atualmente não jogo mais com a Classe. Mas ainda penso em criar outra.

 

12 - É casada in game?

Caso todas as minhas chars com a da minha amiga. Calma, é apenas pela comodidade no up. Teleporte e doação de SP é legal.

Mas atualmente estão todos separados...sei lá oque oque eu fiz aqui.

 

13 - Curte que tipo de música?

Ahhh....essa parte é complicada. mas divido meu gosto por músicas em muitas partes:

1) Músicas de cantores: gosto dos antigos, lá dos anos 70-90, são os meus preferidos. Alguns exemplos seriam: B'z, Glay, The Alfee, Huey Lewis & the News, Guilherme Arantes, Bee Gees, Billy Joel...clássicos da vida. Eu gosto.

2) Músicas de Animes & games: Ah, quase todos. Não vou citar a lista aqui, tenho muitos, mesmo. Mas adoro a Kugimiya Rie.

3) Músicas Instrumentais (BGM e OST): novamente, quase todos. Eu pego as músicas de todos os jogos que jogo. Muitos mesmo.

 

 

Acho que é isso ai ^^

Brigado por responder

Té mais

Abraço

Ah, igualmente. Fique bem!

 

N6xzMBo.gif

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

8- Se Lim X ->8 1/(X-8) = ∞, então Lim x ->5 1/(x-5) =

 

Essa eu sei... o denominador tende a zero, e o valor da fração também tende ao infinito hohoho e faz 6 anos a última vez que ouvi falar em limite

 

@topic

 

1 - Qual servidor?

 

2 - Joga há quanto tempo?

 

3 - Conhece o mago pardo?

 

4 - E os cristais dropadores de carta poring noel?

 

5 - Classe preferida?

 

6 - Já é 150?

 

7 - Já chega de falar de rag?

 

8 - Top 3 animes

 

9 - E os top 3 jogos?

 

10 - Muita pergunta repetida?

 

11 - Boa noite ou até logo?

Link para o comentário
Share on other sites

O

M

G...

Eu que digo isso, Fabiano...

Quando fui postar as suas respostas, bugou o post e perdi tudo. Tive que digitar tudo de novo, perdi o foco em algumas partes, acho. Desculpas desde já, qualquer coisa...

 

1 - Olá, gentil senhorita! :3

h-e-y--766955,020520132318.gif

Hmmm...encantador(a)... Opa, enfim...

Hii Fabiano, tudo bem com você~ ?

2 - Está contente por estar em uma entrevista?

Aham, está sendo legal. estou girando minha mente digitando coisas diferentes, sabe como é, né.

É bom adentrar em situações diferentes pra ter experiências novas, por mais simples que sejam...e eu já começo a filosofar...

 

3 - Vamos então começar com as perguntas?

spyB1YO.jpg

Pensei que já tinha começado.

...

..

.

 

AHHH Nãaao gomeeen, asuash!

Desculpa, de verdade! y_y'' ( . . . )

 

4 - Ok, a pergunta 3 foi completamente retórica, ignore! >_>

Ah, agora já foi e já estamos aqui.

 

5 - Vejamos... Você comenta que joga Rag com amigos...fale um pouco deles.

Senta que lá vem a história. Confesso que quem não curte lenga-lenga pode pular pra próxima pergunta.

 

V7fJZTR.gif

 

Como já citei anteriormente, eu conheci o jogo na 8a série (atual 9a série), no ano 2008.

Eu sempre tive vontade de jogar Ragnarok, mas não tinha Internet em casa. Quando chegou, foi uma das primeiras coisas que procurei na Internet. Joguei aleatoriamente por 1ano, apenas com estranhos do jogo. Quando cheguei no colegial, conheci 1 menina e 1 garoto que também jogavam rag. No 2o ano, conheci +2 garotos que joagavam, e no 3o ano +1 garoto. Nesse último ano em que decidimos (com 6 pessoas) criar um Clã 4fun, decidimos colocar o nome de "•MaiÐ&Host•CluB•" porque gostávamos de animes com Maids e Mordomos /Hosts, e tals...muito criativo, eu sei. A gente ficava fazendo quests, up, instâncias sempre que dava...mas pouco a pouco cada um foi seguindo seu caminho e se desligando do jogo...e só sobrou eu dos 6 do grupo. Mas tenho a Jéssica jogando comigo atualmente, ela não fez parte desse grupo de amigos, mas conheci ela in-game na mesma época. Eu upo com ela desde que jogava com Kina no pré-Renew, e mesmo agora, ela continua com o mesmo Sacer (AB atualmente) jogando comigo....Suporte e amizade incrível. Pena que só eu posto no fórum, nenhum deles dessa historinha usou /usa o Fórum.

Resumi o máximo que pude, pra não dar sono. Mesmo assim, deu sono aqui essa historinha.

 

6 - Você faz parte / é dona de algum clã? Qual o nome dele?

Sou líder do Clã 4Fun "•MaiÐ&Host•CluB•". Pra ser sincera, criei o Clã só pra enfeitar o nome das minhas personagens.

Ah...a líder é minha Ranger. A Oboro é meramente ilustrativa, escolhida ao acaso.

 

6t3Wcub.png

 

7 - Joga Rag a quanto tempo?

Jogo em torno de 6-7 anos...

Pena que meus gráficos estão todo zoados nesse Notebook e não estou conseguindo jogar direito.

 

8 - Assiste anime?

Sim, e um pouco meio (

Só pra explicar um pouco, tenho 8TB de Animes completos nos HDs, quase enchendo um outro de 2TB.

Animes são legais. Preciso atualizar minha lista de jogos, também, por falar nisso. Hum...não tenho tempo pra tudo isso! Queria conseguir me multiplicar para ter tempo pra todas essas coisas....

 

9 - Vai no cinema?

Não muito. A última vez que fui ver tava passando Procurando Nemo. Cara, quanto tempo faz isso?...

 

10 - Lê algum livro?

mangás contam? Se sim, leio muitos, sim.

Livros de receitas contam? Se sim, moderadamente.

Livros Didáticos contam? Se sim, deixe como quase nulo ou mesmo inexistente.... Ok, moderamente, vai.

 

11 - Qual comida tu gosta mais?

Ah, comida é assunto que adoro falar. Então, vamos lá!

Curry (Karê, tudo sinônimo):

 

gVaEBIB.jpg

 

Udon:

 

ZZoWAhJ.jpg

 

Pizza de Mussarela:

 

r8y07f8.png

 

Esses são um dos meus pratos preferidos, talvez.

Quanto as sobremesas, você pode conferir logo abaixo.

 

12 - Assiste TV?

Não muito, mas quando assisto só dá Discovery Channel e National Geographic.

 

13 - Lê algum tipo de quadrinhos?

Refere-se à HQs?

Caso a resposta seja sim, a resposta é não.

 

14 -O que acha do Brasil?

 

15 - O que acha dos Brasileiros?

 

16 - Fale um pouco da política!

 

17 - Fale um pouco dos políticos!

Pacote de perguntas que perdi 1H digitando, na hora de enviar o post bugou e perdi tudo.

Sincaramente?...agora vai um resumo, mesmo. Desculpa mas vai tudo junto e misturado.

Eu gosto do Brasil, creio que seja um dos melhores países para se morar. Tudo aqui é acessível, de certa forma.

Bem, eu sou descendente de orientais, mas sou brasileira também. Caracterizo brasileiros no geral como pessoas alegres, extrovertidas, preguiçosas, entusiasmadas, bem-humoradas, práticas, festeiras e legais de se conviver.

Das políticas tinha escrevido um texto enorme, mas resumindo: política e políticos não são interessantes pra mim.

 

18 - O que você ainda não fez no Ragnarok?

Muita coisa, até me bate um desespero quando perguntam isso pra mim. Tem muita coisa, mesmo.

Mas então, eu nunca joguei com Taekwon e evoluções e nunca treinei pra valer alguma classe mágica no Bro.

Não fui enfrentar MvPs fortes como ifrit, Valkyrie ou Belzebu. Pior, nem fui matar o Niddhogg ainda...

Ainda não testei todas as Cartas que dropam consumíveis, também. Essa parte me interessa um pouco.

Ah, também nunca fui numa arena PvP ou GdE desde que chegou a Renovação, mas isso é o de menos.

Também preciso fazer todas as Quests de acessos à calabouços com todas as minhas personagens.

Nunca adotei um baby de um jogador estanho, também. Tenho medo que ele fique me teleportando, acho.

Ah, tem muito mais coisas, mas não consigo pensar de imediato. Mas é algo em torno disso, mesmo.

 

19 - Qual sua sobremesa favorita?

Aháaaa, finalmente chegamos na parte da Sobremesa!

Minhas sobremesas preferidas seriam Pudins, Pavês, Sorvetes e Cupcakes...mas o TOP#1 é Pudim!

 

q7oIU8l.jpg

20 - Acha que estou perguntando demais?

Não, poderia vir com o triplo de perguntas que eu responderia todas elas, uma por uma.

Então sem preocupações, sem stress. Vamos lá!

 

21 - Suco favorito!

Vitamina (de Leite, açúcar, abacate, banana e mamão) ! Suco de Aloe também é legal.

Ahn, mas se esperava algo industrializado, pode ser Pocari Sweat, então.

22 - Bebida alcoólica favorita!

Saquê (Sakê, tudo sinônimo) com teor alcóolico bem baixo, algo em torno de 15%, em média.

Caso contrário, se for muito muito forte, eu acabo dormindo logo em seguida. Evitar pra não acontecer algo assim:

 

6HBZjiZ.gif

23 - O que é melhor? Uma Obra ou um Destino Humano?

É através da ação humana que se modifica a natureza, consequentemente as obras e o destino, certo?

Bem, as obras podem ser vistosas por inúmeras gerações, mas foi algo possível graças às ações humanas.

Então, Destino Humano e graças à natureza, talvez.

24 - E se os tubarões fossem homens? ( https://www.youtube.com/watch?v=PJnM03vBM_E )

Ah...outra coisa englobando política. Estou me sentindo numa aula de filosofia (agora pouco foi matemática...)

Enfim, legal. Poesia revolucionária, pior que eu já pensava da mesma forma, por isso foi fácil interpretar.

Mas é difícil ir contra essa maré, infelizmente. Você teria que seguir seus princípios forever alone, praticamente.

A geração atual já foi totalmente alocada nesse esquema aí. Tem a Internet pra piorar. Ah, o rag também conta aí.

 

25 - Já foi ao Teatro?

Sim, e cá entre nós, eu adoro o ambiente dos Teatros. Ao menos naqueles que frequentei, eram meio chiques.

Ahn...já vou mudar de assunto, mas também gosto de Orquestras. Nunca fui em um, mas penso em ir um dia.

As orquestras de Hisaishi Joe e Uematsu Nobuo, em específico, músicas da Ghibli e Square são incríveis...

26 - Existe coisa mais desnecessária que a poesia? (-s)

Ahn, eu gosto de poesias, fazem bem pra alma as vezes (depende da poesia).

E sim, creio que tem muitas coisas mais desnecessárias por aí. Tão desnecessário que nem conheço, ou lembro.

 

27 - Você provoca ou é provocada?

Sou mais provocada.

Eu tento provocar, mas quando percebo já estou sendo provocada novamente...e vou recebendo counters assim.

 

DL5WteZ.gif

28 - Uma pessoa que você admira.

Mãe e Avós não devem valer nessas horas, provavelmente.

O primeiro que me veio à mente foi o Nick Vujicic, então dentre muitos que admiro, vou destacar ele no momento:

https://www.youtube.com/watch?v=36fw7v4ufX4

29 - Uma personalidade (viva ou morta) que você admira.

Novamente, não deve valer familiares, então vamos ver...

Não consigo pensar em nenhum, no momento. Bem, eu gosto de Glay, mas não chega a ser admiriação.

 

30 - Chega! Até mais! o/

222649931779801088_35s_d.jpg

9emnvMq.png

 

Muito obrigada, disponha.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Se você fosse um demônio de qualquer mitologia qual seria?

A "Inari Oukami" da mitologia xintoísta parece legal.

 

Se você fosse um deus de qualquer mitologia qual seria?

Pode ser a "Deusa Kannon", da mitologia budista.

 

Se você fosse uma criatura mágica qual seria?

Tratando de aparências, vampiros parecem legais.

Você gosta de ser humano?

É oque tem pra hoje. Mas os jogos estão aí pra isso, no momento.

 

Gosta de viver no planeta terra?

Ah, eu gosto, sim.

Mas seria legar outras opções com a mesma /melhor qualidade de vida que aqui. Quem sabe, um dia...

 

O que acha do nome planeta terra?

Bem simples, porém adequado.

Não consigo pensar ou imaginar num nome diferente, já me acostumei a esse daí.

 

Gostaria de ir para Marte?

Na verdade, gostaria de conhecer outros planetas.

Um que tenha oxigênio, água, energia elétrica, wifi, alimentos comestíveis e internet.

Aí eu toparia mudar de planeta.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Oe!

Oi llyana, tudo bem com você? ٩(^ᴗ^)۶

 

1 - Por acaso já nos vimos antes?

Diretamente, confesso que não. Indiretamente ou um encontro de relance, talvez sim. E talvez, eu conheça uma personagem sua no Thor.

 

2 - Jogar no Thor?

Sim, jogo apenas no Thor, por enquanto.

 

3 - Sua personagem principal é uma sentinela?

Desde que chegou a Renovação, joguei muito de Sentinela, sim.

Nesses últimos meses, tenho me dedicado mais à Oboro, e uma Sicária ainda em construção.

Talvez a Sicária se torne a minha personagem principal futuramente, mas por enquanto a Sentinela é minha Main, sim ●˙▿˙●

4 - Qual é sua cor preferida?

Eu gosto muito de rosa claro e verde. Bem, mas como tem várias tonalidades, vou especificar. São essas cores aqui!

Mas se tiver que escolher apenas uma...pode interpretar como Verde!

 

cmAiYQ5.jpg

syLuoPX.jpg

 

5 - Espera alguma coisa no fim do bRO de 2017?

Renovação de contrato, talvez?

Por enquanto eu não quero o Bro seja descontinuado. Mas quando chegar a hora, não sei quais serão os meus pensamentos.

 

6 - O que pensa da geração atual dos jogadores do bRO?

Sinceramente? Meio sem graça, não conheci nenhum jogador emocionante faz muitos anos. Também não fiz muitos contatos.

Talvez tudo esteja muito fu**ing god que torna os jogadores muito independentes. O contato in-game também está quase ou nulo.

Quando você manda pm pra alguém, raramente respondem. Também não gostam muito de trabalho em equipe, mais solo (Thor).

Bem, a movimentação do fórum também reflete um pouco disso, sem muito movimento e sempre com as mesmas pessoas ativas.

 

7 - O que pensa da geração atual dos brasileiros?

Viciados em Internet e um pouco preguiçosos. Entre alguns, pode adicionar desmotivados e sem sonhos, também.

Alguns Materialistas e consumistas. Não que isso seja ruim, eu também gosto de tecnologias, mas não considero o mais importante.

Contato: Isso está ficando em pendência para muitas pessoas, por causa da Internet ou do COMP.

Bem, mas eu não posso falar muito, também navegar muito na NET. As vezes chega a pesar na consciência por extrapolar...

 

8 - Enquanto os jogadores do Odin arrumam treta com os do Thor, os do Asgard arrumam treta com os do Odin, e os "oldschool" arrumam treta com todos. Vão falar que a LU!G é anti-ética por lucrar por cima disso (claro, desde que isso aconteça)? :|
Ah, tá tendo isso, é? Hmmm...

Não acho anti-ético lucrar em cima disso. Todos jogam sabendo disso no sub-consciente, e podem escolher entre gastar ou não.

Bem, não acho ruim gastar com jogos, não. Quando você compra algo (inclui coisas do rag), você compra sonhos ao mesmo tempo.

Ah, nada mal, vai...se fazer a pessoa feliz, sem probs.

 

9 - Tem alguma classe preferida?

Eu gosto muito de Sacerdotes e evoluções FS.

 

10 - Quando está jogando Ragnarok, você interage com o jogo ou com suas ideologias?

Bem, eu eu interajo com o jogo impondo com as minhas ideologias.

Então, com as minhas ideologias.

 

Até a próxima. o/

Igualmente! Até a próxima ! \(^▽^)/

 

7EZdkmH.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Senhorita.

 

Tudo bem?

 

Vamos lá :D

 

1- O que acha da atual cultura POP?

 

 

2- Outros jogos além de RAG?

 

 

3- Why nutricionista? Tinha outras ideias ?

 

4- Conte-nos mais sobre você ^^

 

 

5- Seriados? DIGA QUE GOSTA DE FRIENDS @.@

 

 

6- Escute essa musica e me diga o que achou ? Depois disso qual seu gosto musical? (Confesso que estou com uma vontade enorme de dançar.)

 

 

7- Defina, o que é arte. Podendo seguir ou não (a seu gosto) a ideia de arte da escola de Frankfurt

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Essa eu sei... o denominador tende a zero, e o valor da fração também tende ao infinito hohoho e faz 6 anos a última vez que ouvi falar em limite

QuE...não sei como você aguentou estudar isso...Epa! Olá, tudo bem aí ?

 

@topic

1 - Qual servidor?

Jogo apenas no Servidor Thor, por enquanto.

 

2 - Joga há quanto tempo?

Entre 6 à 7 anos. Na verdade, quase 7. Ahn, pera...é a mesma coisa.

 

3 - Conhece o mago pardo?

Aham. Mas como não sou tão das antigas assim, apenas superficialmente! (y_y . . . )

 

4 - E os cristais dropadores de carta poring noel?

Já ouvi falar, mas de fato, não conheço não.

Mas eu não tenho muito interesse nessa Carta, então mesmo que eu soubesse...

 

yICwgbk.gif

5 - Classe preferida?

Gosto de Sacerdotes e evoluções, de Suporte.

Mas jogo apenas com Classes Killers, por enquanto Ranger é minha main-char.

 

6 - Já é 150?

Naaaah....uma está 146 e outra 138. Estou sem tempo e ânimo pra jogar, por hora.

Mas até o mês que vem, quem sabe...ou até o fim desse ano. Ou ano que vem. Não sei, direito.

Os motivos são bem bestas. nas horas livres, em vez de upar, perco meu tempo jogando outras coisas no COMP.

 

7vvaWws.gif

 

7 - Já chega de falar de rag?

Vocês que mandam, my lords.

 

8 - Top 3 animes

Esse TOP 3 aí tem que dividir por modalidades? Brincadeira...minha lista sempre muda, mas por hora seria:

1) Jojo no Kimyou na Bouken (estou esperando a 3a temp.);

2) Toaru Majutsu & Kagaku Series (especialmente por causa da Misaka Mikoto);

3) Monogatari Series (gosto mais da animação e dos personagens do que o roteiro em si, na verdade. Mas já conta).

 

9 - E os top 3 jogos?

Ahh...Muitos da Série FF, Tales e uns outros. Estou jogando os mais recentes, mas os clássicos são os melhores, ainda:

1) Final Fantasy Tactics

2) Tales of the World: Radiant Mithology 3

2) Séries Rockman x4~6 (apenas um, pode ser X6).

 

10 - Muita pergunta repetida?

Mais ou menos. mas cada um é cada um, respondo todos sem problemas.

 

11 - Boa noite ou até logo?

Melhor até logo! (๑>ᴗ

 

LsXjIGD.gif

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ooi, posso participar da brincadeira também? :3

 

- Qual o seu tipo musical? Gosta de musicas asiaticas?

- Parece que você gosta de anohana, o que achou do final? Muitas lagrimas?

- Qual foi seu primeiro personagem no jogo?

- Vem cá, conhece o Ragnatown? cof..cof.. ~nem ta fazendo propaganda~

- Sua área de trabalho é organizada?

- Podemos ver o seu wallpaper? :B

- Toddy ou nescau?

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Senhorita.

 

Tudo bem?

 

Vamos lá :D

Olá! Boa tarde, Loki-Sama! Tudo bem aqui, e aí?

 

1- O que acha da atual cultura POP?

Legal, mas confesso que as bandas das antigas eram mais legais, meus conjuntos preferidos etsão todos nos anos 80-90. As(os) cantores atuais cantam, dançam bem e são extremamente lindos(as), mas por alguma razão, sinto que ainda falta algo.Não sei, deve ser difícil ter idéias novas. deve ser um trabalho difícil, por isso todos merecem os devidos créditos pela talento! Na verdade, tudo parece incrível pra mim, porque não sei cantar nem dançar direito...acho que só não perco nos games, mesmo.

 

2- Outros jogos além de RAG?

Bem, eu gosto muito de jogos de ação e RPG, se forem pra dual+players, melhor ainda.

Mas gosto dos jogos da Square (em geral, mesmo), mas destaque para a série FF, e também da Série Tales, da Namco.

Gosto de Pangya e Rockman, também. WoW as vezes, Pokemon no NDS e 3DS, e outros de PS4 e COMP por aí...

Já tentei jogar JustDance, mas quando rola aquele replay de você dançando....aff, para méw.

3- Why nutricionista? Tinha outras ideias ?

Olha, é porque de uns tempos pra cá, as pessoas não cuidam da parte da saúde e da alimentação.

Ainda mais o vício da internet e na tecnologia que citei anteriormente, que piora tudo isso aí ao cubo³.

E como eu também gosto de tecnologia e de ficar mofando no COMP ou nos jogos, e não queria ficar assim:

url?sa=i&source=images&cd=&docid=ohp_BUFpMY6s-M&tbnid=roumQqiCuR4YVM:&ved=0CAUQjBw&url=http%3A%2F%2Fwww.uhull.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2012%2F02%2FPrato1.jpg&ei=ZPIqVNejDMORNoOKgEA&psig=AFQjCNHs-5tWPrj2Fbv0klxe5a6w8nr8_Q&ust=1412187108300995

 

Eu resolvi seguir essa área. Bem, isso é um dos motivos, mas a real da real (

Bem, mas é algo em torno disso. Os motivos. Mas depois penso em fazer algum curso superior de COMP, mas nada certo.

4- Conte-nos mais sobre você ^^

Beeem, novamente...quem não tiver paciência pra lenga² pode pular pra próxima pergunta:

 

url?sa=i&source=images&cd=&docid=m_KINpIAEDGQ9M&tbnid=_iKP1evZ5fV-2M:&ved=0CAUQjBw&url=http%3A%2F%2Fgifshost.com%2F122011%2F1324316240_cat_jumps_off_balcony_ledge.gif&ei=3_QqVOjiDc_OggT69oJQ&psig=AFQjCNEsksCxH4qnUEUDear3qgtn-7Zp5Q&ust=1412187743322559

 

Eu sou descendente de japoneses, nasci e cresci no Brasil, nunca fui pro Jap, mas pretendi ir (visitar Shibuya e Akiba) S2.

Aprendi JAP em casa, então consigo falar fluentemente. Aprendi a ler Katanakata jogando Pokemon Green e Hiragana e Kanji lendo mangás, então na escrita fui autodidata, upei essa skill solo. bem o PT-BR obviamente na escola (prézin >facul atual).

Minha infância foi repleta de DBZ e Pokemon, depois fui na onda da Febre de Beyblade e Yugioh também pela escola.

Eu gostava de atletismo, handball e basket até o fundamental, mas comecei a nem praticar depois que fui no Colegial, adivinha porqueee?? Porque chegou internet na minha casa, algo que não tinha até o momento. Daí fiquei viciada em Animes, em jogos, em eventos de animes, Nds, Comp, Ps e tudo mais que se possa imaginar. Mas pra não sair de forma, como eu já citei também os motivos, não pensei em trabalhar com jogos ou pc, segui a área da saúde mesmo, algo que sempre gostei e acho mais saudável.

Ahn, na verdade, não frequento eventos de animes aqui de SP faz uns 3-4 anos, mas já cheguei a fazer fanzine também. Parei.

Atualmente meu cotidiano se resume a estudar, trabalhar, cansar, dormir e jogar ou assistir ou seriados/dramas nos fds.

Não ando saindo muito pra me divertir, preciso rever essa parte ainda. Viajar pra algum lugar cheio de verde pode ser legal...

Resumi minha vida, agora pra fechar a sua pergunta do "fale sobre você", aqui as definições que muitos têm sobre mim:

esfomeada, inteligente (mas eu só estudo 3dias antes das provas), introvertida (as amizades nunca começam por mim) e atenciosa.

Mas vai saber, né. Eu mesma não me conheço direito. Aparentemente, os outros sabem me analisam melhor.

Hummm....isso pode ser um problema. Mas que chato, odeio quando pedem pra me descrever. Odeio parecer tendenciosa.

 

6dODZTd.gif

 

5- Seriados? DIGA QUE GOSTA DE FRIENDS @.@

Cara...as vezes eu não sei se gosto mais de Animes ou de Seriados, os dois são muito legais!

Se tem uma coisa que eu compro sem dó de gastar são Box's de DvDs de seriados (completos)...

Eu gosto de friends, sim. Também gosto Prison Break, Two And A Half Men e outros como Chris e Um Maluco no Pedaço.

Ahhh...mas outros membros da minha família aqui são mais inspirados em ver esses seriados. Eu não tenho muito tempo!

 

6- Escute essa musica e me diga o que achou ? Depois disso qual seu gosto musical? (Confesso que estou com uma vontade enorme de dançar.)

Ah, nada mal. Eu gostei até, sim.

Eu gosto desses estilos que modernizam o estilo clássico, meio contemporâneo. Resumindo, Very very Nice!.

 

7- Defina, o que é arte. Podendo seguir ou não (a seu gosto) a ideia de arte da escola de Frankfurt

Seguir as próprias emoções, vale...?

Se não, arte pra mim é tudo que é fofo, colorido e bonitinho...quer exemplos?

Vestidos de Maids, cupcakes enfeitados, aqueles campos cheios de flores...ou animaizinhos como a minha gatinha S2:

 

Him84K1.jpg

Mas enfim, é isso aí!

Bye² ~!

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Boa tarde, Loki-Sama! Tudo bem aqui, e aí?

 

Sim! Que bom ha ha.

 

Legal, mas confesso que as bandas das antigas eram mais legais, meus conjuntos preferidos etsão todos nos anos 80-90. As(os) cantores atuais cantam, dançam bem e são extremamente lindos(as), mas por alguma razão, sinto que ainda falta algo.Não sei, deve ser difícil ter idéias novas. deve ser um trabalho difícil, por isso todos merecem os devidos créditos pela talento! Na verdade, tudo parece incrível pra mim, porque não sei cantar nem dançar direito...acho que só não perco nos games, mesmo.

 

Acho que isso se deve ao aumento da industria cultural :/

Bem, eu gosto muito de jogos de ação e RPG, se forem pra dual+players, melhor ainda.

Mas gosto dos jogos da Square (em geral, mesmo), mas destaque para a série FF, e também da Série Tales, da Namco.

Gosto de Pangya e Rockman, também. WoW as vezes, Pokemon no NDS e 3DS, e outros de PS4 e COMP por aí...

Já tentei jogar JustDance, mas quando rola aquele replay de você dançando....aff, para méw.

Só não ver o replay moça ASHUHUASA.

Sinto falta de jogar o meu, simplesmente meu kinect quebrou :/

Eu amo pokemon mas........ não tenho mais paciência pra jogar no ds ele :/

 

Olha, é porque de uns tempos pra cá, as pessoas não cuidam da parte da saúde e da alimentação.

Ainda mais o vício da internet e na tecnologia que citei anteriormente, que piora tudo isso aí ao cubo³.

E como eu também gosto de tecnologia e de ficar mofando no COMP ou nos jogos, e não queria ficar assim:

 

Eu resolvi seguir essa área. Bem, isso é um dos motivos, mas a real da real (

Bem, mas é algo em torno disso. Os motivos. Mas depois penso em fazer algum curso superior de COMP, mas nada certo.

 

Confesso que sofro com isso, depois que larguei da academia andei ganhando uns kgs e ta na hora de perde-los.

Ainda mais que geralmente final de semana só tenho ido no cinema, restaurante ou ficado em casa jogando ZzZ. Por sinal viu Sin City 2?

Beeem, novamente...quem não tiver paciência pra lenga² pode pular pra próxima pergunta:

 

url?sa=i&source=images&cd=&docid=m_KINpIAEDGQ9M&tbnid=_iKP1evZ5fV-2M:&ved=0CAUQjBw&url=http%3A%2F%2Fgifshost.com%2F122011%2F1324316240_cat_jumps_off_balcony_ledge.gif&ei=3_QqVOjiDc_OggT69oJQ&psig=AFQjCNEsksCxH4qnUEUDear3qgtn-7Zp5Q&ust=1412187743322559

 

Eu sou descendente de japoneses, nasci e cresci no Brasil, nunca fui pro Jap, mas pretendi ir (visitar Shibuya e Akiba) S2.

Aprendi JAP em casa, então consigo falar fluentemente. Aprendi a ler Katanakata jogando Pokemon Green e Hiragana e Kanji lendo mangás, então na escrita fui autodidata, upei essa skill solo. bem o PT-BR obviamente na escola (prézin >facul atual).

Minha infância foi repleta de DBZ e Pokemon, depois fui na onda da Febre de Beyblade e Yugioh também pela escola.

Eu gostava de atletismo, handball e basket até o fundamental, mas comecei a nem praticar depois que fui no Colegial, adivinha porqueee?? Porque chegou internet na minha casa, algo que não tinha até o momento. Daí fiquei viciada em Animes, em jogos, em eventos de animes, Nds, Comp, Ps e tudo mais que se possa imaginar. Mas pra não sair de forma, como eu já citei também os motivos, não pensei em trabalhar com jogos ou pc, segui a área da saúde mesmo, algo que sempre gostei e acho mais saudável.

Ahn, na verdade, não frequento eventos de animes aqui de SP faz uns 3-4 anos, mas já cheguei a fazer fanzine também. Parei.

Atualmente meu cotidiano se resume a estudar, trabalhar, cansar, dormir e jogar ou assistir ou seriados/dramas nos fds.

Não ando saindo muito pra me divertir, preciso rever essa parte ainda. Viajar pra algum lugar cheio de verde pode ser legal...

Resumi minha vida, agora pra fechar a sua pergunta do "fale sobre você", aqui as definições que muitos têm sobre mim:

esfomeada, inteligente (mas eu só estudo 3dias antes das provas), introvertida (as amizades nunca começam por mim) e atenciosa.

Mas vai saber, né. Eu mesma não me conheço direito. Aparentemente, os outros sabem me analisam melhor.

Hummm....isso pode ser um problema. Mas que chato, odeio quando pedem pra me descrever. Odeio parecer tendenciosa.

 

6dODZTd.gif

 

Acho que grande parte das pessoas não gosta de se descrever, se me perguntarem "quais são suas melhores qualidades e seus piores defeitos" atualmente eu travo T.T

Eu fui no AF desse ano, sinceramente? Ta bem chatinho, eu gostava de ir pela interatividade os amigos que eu fazia. Hoje em dia só vejo pessoas isoladas :/

Não sei por que eu já desconfiava que a senhorita tinha olhos puxados >

Cara...as vezes eu não sei se gosto mais de Animes ou de Seriados, os dois são muito legais!

Se tem uma coisa que eu compro sem dó de gastar são Box's de DvDs de seriados (completos)...

Eu gosto de friends, sim. Também gosto Prison Break, Two And A Half Men e outros como Chris e Um Maluco no Pedaço.

Ahhh...mas outros membros da minha família aqui são mais inspirados em ver esses seriados. Eu não tenho muito tempo!

 

Estou sinceramente querendo ver esse seriado "GOTHAM"

Ah, nada mal. Eu gostei até, sim.

Eu gosto desses estilos que modernizam o estilo clássico, meio contemporâneo. Resumindo, Very very Nice!.

Acho todo tipo de música que desperta algum sentimento legal.

Um exemplo é essa aqui.

Não sei explicar, só me sinto bem e "leve" com ela.

 

 

Seguir as próprias emoções, vale...?

Se não, arte pra mim é tudo que é fofo, colorido e bonitinho...quer exemplos?

Vestidos de Maids, cupcakes enfeitados, aqueles campos cheios de flores...ou animaizinhos como a minha gatinha S2:

 

Him84K1.jpg

Mas enfim, é isso aí!

Bye² ~!

 

Bah, gostei.

Acho que arte é aquilo que trás emoções através de alguma obra.

 

 

 

Vamos para mais perguntas.

 

Algum anime em particular para indicar?

 

 

Duvida, Japa baixinha e irritada ou, alta e irritada '-'?

 

Amizade seria em suas palavras?

 

Uma musica que poderia passar dias escutando?

 

Um livro e um filme que ama?

 

Se pudesse levar outra vida paralela como seria?

 

Como assim por enquanto só no thor? Pretende ir para outro server? Se sim, qual?

 

Bem, parece que me cérebro parou de funcionar no quesito perguntas.

 

Abraços e até mais!

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oe!

 

11 - Por acaso encontrou com alguma alquimista de nick Tomoe Tachibana?

 

12 - Verde... tem forte afinidade com a natureza e nos conecta a ela, empatizando com os outros. É a cor que cria um sentimento de conforto e relaxante, de calma e paz interior, que nos faz sentir balanceados. Essa é você?

 

13 - Vejo que conhece iDOLM@STER. Tem alguma ídolo preferida?

 

14 - E vejo que conhece Touhou também. Jogos de "nave" são legais, não?

 

15 - Li por aí que o status confusão vai passar a deixar o jogo oʇıǝɾ ǝssǝp. ¿oãu 'lɐƃǝl

 

¿ɹoʇıuoɯ op ɐlǝʇ ɐ ɹǝʇɹǝʌuı ǝp oʇıǝɾ ɯnƃlɐ ɯǝʇ - 61

 

¿oʇıǝɾ ǝssǝp ɹɐƃoɾ ǝp ǝpɐʇuoʌ ɯǝʇ - 71

 

18 - Já fez a quest dos selos no Thor?

 

19 - Tem algum estilo de música preferido?

 

20 - O que pensa dos chineses?

 

ıɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐnnnnnnnnnnnnn

 

/o ɐɯıxóɹd ɐ éʇɐ

Link para o comentário
Share on other sites

Orá, sei que já perguntaram, mas tudo bom?

Welcome à sabatina. :3

 

1 - O que você mais gosta sobre ragnarök? (Pode ser jogabilidade, quests, história, pessoas, mobs, etc)

 

2 - Muitos aqui podem ver o quanto conhece sobre o jogo e tudo mais, já chegou a participar de algum beta test no bRO? Se sim, qual?

 

3 - Qual seu top 5 de personagens femininas favoritas de animes?

 

4 - E de meninos?

 

5 - Já fez cosplay? Se sim de qual(is) personagem(ns)?

 

6 - Vi que gosta de anisongs, também curte alguma banda de j-pop/j-rock? Poderia citar algumas, não precisa ser todas.

 

7 - Já morou fora do país?

 

8 - Tem vontade de morar fora do país?

 

9 - Tem irmãos?

 

10 - What Anime Girl Stereotype are you?

 

 

 

Por enquanto é só, depois eu volto com mais. :3

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Ooi, posso participar da brincadeira também? :3

Você já está dentro disso e participando da brincadeira! Talvez...

Well, enfim...vamos começar! ┐(‘~`;)┌ ~

 

kiXhdFP.gif

 

- Qual o seu tipo musical? Gosta de musicas asiaticas?

Bem, se eu falar que eu gosto de músicas asiáticas incluiria músicas indianas, tailandesa e outras ai, que não conheço bem. Então vamos filtrar: eu gosto de músicas POP, ROCK japonesas (J-), especialmente dos conjuntos mais antigos (anos 80-90). Alguns exemplos e conjuntos preferidos seriam: B'z, Glay, The Alfee e Perfume é legalzinho, também...

Mas gosto de uns hardcores também, mesmo não escutando muito, como: Dark Moor ou Axenstar (descobri pelo Zeindelf). Algumas ocidentais (americanas) bem clássicas, como: Pet Shop Boys, Billy Joel, Bee Gees..

Poucas nacionais, mas escutava regularmente: RPM, Skank, Guilherme Arantes, dentre outros.

Mas passo a maior parte do tempo escutando BGM e OSTs de jogos e animes. Orchestras são legais também, até.

Tenho uma preferência especial pelos compositores Hisaishi Joe e uematsu Nobuo, como citei anteriormente, da Ghibli e Square. Ahn, mas tem muito outros. Não posso postar todos, infelizmente. mas é algo em torno disso, mesmo.

Sou bem flexível quando se trata de música. Só não gosto muito de Funk, Pagode, Sertanejo, nada pessoal.

 

- Parece que você gosta de anohana, o que achou do final? Muitas lagrimas?

Ah, eu assisti, gostei, chorei...o final foi exatamente o esperado.

Mas ainda prefiro Clannad, ela está imbatível na minha lista, por enquanto.

Eu gostava (gosto) da Tomoyo, o OVA dela foi o melhor...

 

- Qual foi seu primeiro personagem no jogo?

Uma Aprendiz... ( . . .) ok, eu entendi ´ー` .

Comecei com uma Espdachim >Cavaleira (a build era toda torta, eu tava colocando só Força e tava complicado de upar).

Depois deletei ela e criei uma nova com a Build certinha de Agilidade. Mas aí já não é a primeira char, então é isso aí.

 

- Vem cá, conhece o Ragnatown? cof..cof.. ~nem ta fazendo propaganda~

Conheço, mas infelizmente não tenho o costume de acompanhá-lo.

Bem, costumes podem ser moldados. Então sem probs aqui.

 

- Sua área de trabalho é organizada?

Mais ou menos. Não tenho o hábito de colocar atalhos na área de trabalho, quase tudo acesso pelo menu iniciar.

 

- Podemos ver o seu wallpaper? :B

Claro que sim. Aqui uma screenshot da tela minha área de trabalho atual.

As vezes sinto minha área de trabalho um pouco vazia, mas isso não é um grande problema. E sempre troco o Wall.

 

5OrCafp.jpg

 

- Toddy ou nescau?

Nenhuma das opções, na verdade

Aqui em casa temos o costume de tomar esse aqui. E quando tem:

 

nSpuzPb.jpg

 

Mas as vezes dá uma variada, de vez em quando tem Nescau aqui, então deixa como Nescau.

Mas bem, é isso aí. Bye² ~

 

bye+bye.gif

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos para mais perguntas.

Algum anime em particular para indicar?

Bem, Gin no Saji (Silver Spoon) é diferente. Jojo's Bizarre Adventure e Magi são interessantes.

Animes Esportivos são legais também, como Hajime no Ippo, Dia no Ace ou Kuroko no Basket.

 

iwGMJjH.gif

 

Duvida, Japa baixinha e irritada ou, alta e irritada '-'?

Não tem outras opções aqui? Bem, você deve ter seus motivos pra essas classificações.

Mas se não me engano, tenho 1,52m de altura, por aí. Geralmente é essa primeira opção pra maioria.

 

SetMaG6.gif

 

Amizade seria em suas palavras?

Com certeza é algo que não pode se resumir simplesmente a situações como: "Ele é legal, divertido, bom de estar junto".

Precisa envolver conhecimento e lealdade mútuo, não precisa ter necessariamente gostos e ideologias semelhantes. Basta isso.

Bem, como se não bastasse ser difícil ter "amigos", mantê-los em nossas vidas é outra tarefa árdua...é, tá fácil pra ninguém.

 

Uma musica que poderia passar dias escutando?

Kenny G - Greensleeves (instrumental) e Pet Shop Boys - What Have I Done To Deserve This (vocal).

Acho que esses aí eu aguento passar dias escutando, repetindo várias vezes. Não sei, nunca tentei. Seria meio mindf**k

 

http://www.youtube.com/watch?v=SBIfhOgEOxg

 

http://www.youtube.com/watch?v=Wn9E5i7l-Eg

 

Um livro e um filme que ama?

Só li Harry Potter. O restante seriam apenas livros didáticos e de auto-aprimoramento, multinível e tals.

Filme...eu gosto de "Sen to Chihiro no Kamikakushi" (Spirited Away), com áudio JP, sempre. Se não, não aguento assisitir.

 

chihiro-ghibli-spirited-away-studio-studio-ghibli-Favim.com-199479.jpg

 

Se pudesse levar outra vida paralela como seria?

Vida paralela dentro da realidade ou é pra soltar a imaginação? Bem, enfim...

 

Como assim por enquanto só no thor? Pretende ir para outro server? Se sim, qual?
Bem, no momento não tenho intenção nenhuma de mudar de Servidor.

O motivo é eu ter acabado de completar todas as minhas combinações de equipamentos desejados...preciso curti-los.

Mas vai "que", né. Sempre é bom estar preparado(a) pra mudanças, ou mesmo, situações repentinas.

 

Bem, parece que me cérebro parou de funcionar no quesito perguntas.

Abraços e até mais!

Hum, entendo...então é isso aí!

Agradeço pela participação até o presente momento, continue à vontade!

 

WDIVkrh.gif

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Oe!

Oeeee $$! Você de novo por aqui, llyana ❛ั◡❛ัღ !

Bem, vejamos oque temos aqui. Hum, nada mal...

 

epWlkbS.gif

 

11 - Por acaso encontrou com alguma alquimista de nick Tomoe Tachibana?

Então, teve mudanças de owner na conta, que era compartilhada comigo.

Contatei todos na friendlist, mas a sua personagem nunca vi online nos meus horários.

O motivo foi a inatividade no jogo. Você ainda joga no Thor?

 

12 - Verde... tem forte afinidade com a natureza e nos conecta a ela, empatizando com os outros. É a cor que cria um sentimento de conforto e relaxante, de calma e paz interior, que nos faz sentir balanceados. Essa é você?

Sim, eu me identifico com essa descrição.

Você perguntou sobre cores para realizar análises, tipo aquelas escolhas de opções nos jogos...Legal isso daí!

 

Oufy9sC.png

 

13 - Vejo que conhece iDOLM@STER. Tem alguma ídolo preferida?

Gosto muito da Futaba Anzu.

 

XADBa21.jpg

 

14 - E vejo que conhece Touhou também. Jogos de "nave" são legais, não?

Aham, o estilo de "naves" são meio difíceis pra mim, mas gosto de gameplays desafiadores.

Ainda não tive a oportunidade de jogar esse que foi lançado esse ano...o estilo de megaman (séries x4-6) me agrada, também.

Bem, parando pra analisar, eu favorito esses jogos com gráficos...né. Se bem que o jogo não precisa ter gráfico High-definition para ser considerado um bom jogo. Mas enfim.

Gráficos bonitos são atraentes, não posso negar. Mas não consigo me acostumar com muitos jogos da atualidade.

 

15 - Li por aí que o status confusão vai passar a deixar o jogo oʇıǝɾ ǝssǝp. ¿oãu 'lɐƃǝl

"QuÊ?!" Tive que virar a tela e torcer a pescoço para conseguir ler na primeira tentativa...

 

¿ɹoʇıuoɯ op ɐlǝʇ ɐ ɹǝʇɹǝʌuı ǝp oʇıǝɾ ɯnƃlɐ ɯǝʇ - 61

Tem certeza que você não sabe? Pra mim parece um pouco improvável, mas enfim...

Aqui no meu Win7 só preciso disso: R-click desktop >resolução >paisagem (virado), para a minha tela ficar assim (imagens).

Tentei mexer no COMP e jogar Rag e outras coisas aqui com esse gamen-flip aí, só que não deu muito certo...

 

CV4UJXt.png

6c8X375.png

 

¿oʇıǝɾ ǝssǝp ɹɐƃoɾ ǝp ǝpɐʇuoʌ ɯǝʇ - 71

Bem, eu gosto de dificuldades, mas não de complicações...então não, não gostaria de jogar ɯıssɐ...

 

18 - Já fez a quest dos selos no Thor?

Não, sempre passei longe dessa Quest. Os motivo são bem simplórios, pura preguiça e falta de interesse...

 

oOZHUbl.gif

 

19 - Tem algum estilo de música preferido?

Permita-se resumir, por gentileza. Citei listas enormes, que podem ser conferidas voltando

Meu preferido são Instrumentais. Mas se for de vocal, gosto de músicas pop (synthpop, tipo Pet Shop Boys).

Mas inclua anisongs aí em conjunto. Não viveria sem nenhum dos dois, provavelmente.

 

 

20 - O que pensa dos chineses?

 

ıɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐɐnnnnnnnnnnnnn

Hmm...por alguma razão, senti que preciso ter cautela ao responder essa pergunta...ou não.

Mas então, eu não tenho conhecidos, colegas ou amigos chineses...então não posso julgar ou comentar sobre...

Mas como sua pergunta é oque "pensa" sobre chineses, vamos lá: por alguma razão, quando falo em chineses me vem à mente assuntos relacionados à Espiritualidade Taoísta e Budista. Se pensar mais um pouco, relaciono à Culinárias e ao insitir mais, relaciono à assuntos ligados ao Comércio e tecnologia. O Japão tem muitas bases da China em todas essas questões citadas, então, no meu pensamento, os chineses passam um ar de sabedoria. E por alguma razão, sinto que não gostam de se "misturar" tipo, com os japoneses. Bem, é isso aí, bem vago, mas é oque penso.

 

/o ɐɯıxóɹd ɐ éʇɐ

Ahn...de novo word-flip? Nossas frases vão ter desencontros, então...

¡ǝʇuǝɯɐʌou ɹɐʇunbɹǝd ɐɹɐd ǝpɐʇuoʌ à ǝs-ɐʇuıs 'íɐ ossı é

 

uEw8FhO.gif

Amanhã continuo a postar...chega por hoje.

Editado por Ayäme~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...