Ir para conteúdo

ASGARD ja era, mais bot que player.


PedroHz

Posts Recomendados

  • Replies 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Me faz um favor?

 

Leia atentamente antes de postar, em momento algum eu pedi pela volta da mensalidade

 

Só citei algo de minha própria experiência. Qualquer servidor onde se pague mensalidade vão existir menos bots/hackers do que um servidor com uma única chave de acesso (principalmente barata com no Asgard) ou Free como no Thor.

 

Acho dificil isso acontecer, vc nunca viu um GM fazendo o processo para banir um bot, correto? Então nem vou me prolongar aqui

 

Bye!

 

Edit.: bRO vai acabar mimimi

 

Ah, escuto mensagens apocalipticas que o rag vai falir acho que desde 2004, e até hoje não faliu, acredite só vai a falência quando a LP anunciar. Fora isso, é algum player revoltado.

 

Realmente me desculpa sobre o que falei sobre mensalidade, não li direito sua mensagem mesmo.

Eu já vi várias vezes, mas a questão não é essa, se o server anunciasse quando um bot toma BAN, os outros bots poderiam detectar essa mensagem e deslogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente me desculpa sobre o que falei sobre mensalidade, não li direito sua mensagem mesmo.

 

 

Ok^^

 

 

se o server anunciasse quando um bot toma BAN, os outros bots poderiam detectar essa mensagem e deslogar.

 

Vc já viu algum chat de evento especial? quando um GM fala?

 

Bem são letras amarelas que podem aparecer somente no mapa ou no servidor todo, assim como as dicas da LP ela aparece na parte superior da sua tela.

 

Quando um GM está testando um bot ele usa este sistema para se comunicar com o possivel bot. Logo os outros bots poderiam deslogar, mas não é o que acontece, os bots continuam feito robozinhos farmando. Isso por que os donos dos bots não sobrevivem de vender itens e kk's (pelo menos não a maioria) logo eles deixam os bots sozinhos, sem supervisão.

 

O fato de anunciar in game as punições faria algumas pessoas pensarem 2 vezes antes de usar bot, comprar kk's ou fazer outras coisas ilegais. Imagine a seguinte frase na tela de todos os jogadores

 

"Jogador 'XXXXxxxXxXxXX" recebeu a punição 'Y' por receptação de itens hackeados"

 

ou

 

"Jogador 'XxxXXxXXxX' recebeu a punição 'Y' por compra irregular de Zenys"

 

Se banissem uma dúzia por dia e anunciassem, logo a própria máfia espalharia os rumores...

 

Outra coisa interessante seria punir o jogador e ao msm tempo na tabela aparecer e bloquear a conta do fórum. Pq sabemos que existem players que se utilizam destes métodos ilicitos e vem aqui pagar de santo depois.

 

 

Edit.: De qualquer forma, se os bots deslogarem eles não tem como saber quanto tempo o GM vai ficar on. Já que a avaliação para punição leva algum tempo, então vc não veria mensagens uma atrás da outra...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ok^^

 

 

 

 

Vc já viu algum chat de evento especial? quando um GM fala?

 

Bem são letras amarelas que podem aparecer somente no mapa ou no servidor todo, assim como as dicas da LP ela aparece na parte superior da sua tela.

 

Quando um GM está testando um bot ele usa este sistema para se comunicar com o possivel bot. Logo os outros bots poderiam deslogar, mas não é o que acontece, os bots continuam feito robozinhos farmando. Isso por que os donos dos bots não sobrevivem de vender itens e kk's (pelo menos não a maioria) logo eles deixam os bots sozinhos, sem supervisão.

 

O fato de anunciar in game as punições faria algumas pessoas pensarem 2 vezes antes de usar bot, comprar kk's ou fazer outras coisas ilegais. Imagine a seguinte frase na tela de todos os jogadores

 

"Jogador 'XXXXxxxXxXxXX" recebeu a punição 'Y' por receptação de itens hackeados"

 

ou

 

"Jogador 'XxxXXxXXxX' recebeu a punição 'Y' por compra irregular de Zenys"

 

Se banissem uma dúzia por dia e anunciassem, logo a própria máfia espalharia os rumores...

 

Outra coisa interessante seria punir o jogador e ao msm tempo na tabela aparecer e bloquear a conta do fórum. Pq sabemos que existem players que se utilizam destes métodos ilicitos e vem aqui pagar de santo depois.

 

 

Edit.: De qualquer forma, se os bots deslogarem eles não tem como saber quanto tempo o GM vai ficar on. Já que a avaliação para punição leva algum tempo, então vc não veria mensagens uma atrás da outra...

 

Na verdade não, cara... eles programam pra deslogar com determinadas palavras, como o próprio Nick deles, Nick da farm, "GM" e etc, então é ridiculamente fácil programar pra deslogar quando subir um Broadcast do tipo... Anunciar ingame é burrice, só mostra os horários que os GMs estão ON pra deslogar os Bots. =P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a ler o tópico mas fiquei com preguiça de tanta teoria de conspiração e etc, mas gostaria de dar minha opinião sobre o servidor em si:

 

Eu comecei a jogar no Asgard quando ele abriu, mas logo percebi que a proposta do servidor não vai manter ele vivo por muito tempo:

 

Rate inferiror e ausência de faciltadores como o VIP dos outros servidores cria aquela "preguiça" no jogador, e vi MUITA gente empacada no up, ou seja, cada um faz um personagem, empaca e para nisso, não é como no Odin e Thor que todo mundo tem contas full 150, então já desencoraja a upar e se manter no jogo.

 

O povo não sabe o que quer. Não querem itens top de ROPs mas reclama que não vem nada de bom nas manutenções, não dá pra entender... sem contar que sempre vejo gente comentando que X item top que entrou no Odin e Thor poderia ter entrado no Asgard...

 

O Asgard passou um ano com os Bots BEM reduzidos e o que eu via era o povo reclamando que o mercado estava parado, que ele tinha que vender as coisas à preço de banana porque ninguém tinha dinheiro, que itens básicos estavam escassos e etc. porque ninguém ia dropar, NINGUÉM. Eu upava em Raydric e nunca tinha ninguém lá, agora que tem um monte de todos os itens reclama também, que estão à preços muito acessíveis e etc. Difícil.

 

Aí vieram os miadores, ah os miadores... O povo tava tão preso à upar só nos mesmos lugares que 3 pessoas conseguiram atrapalhar o servidor todo, incrível! Até porque tentar upar em outros mapas deve ser algo de outro mundo.

 

Ou seja, nunca nada vai tá bom, por isso eu voltei pro Odin e tô feliz lá, obrigado.

 

Falou boa parte do que penso.

 

Não queria comentar para não gerar uma polêmica e talz, mas se tem uma coisa que eu acho ridiculo do Asgard é boa parte dos jogadores serem hipócritas. Por exemplo: Cara quer reclamar que tá tomando KS / Abuse Skill (que tem punição de 3 a 10 dias de bloqueio), mas sempre que pode tá lá upando com "a familia", sendo que abusar de bug exploit é ban permanente logo na primeira ocorrência. Ou seja, o cara comete uma infração maior que o outro e se acha um santo pra reclamar?

 

E outra, povo reclama que de bot, mas aposto que os caras que farmam bots usam justamente parte do dinheiro que os próprios jogadores usam comprando KKs para pagar os 9,90 pra uma conta nova. Até parece que se NINGUÉM comprasse KKs o cara ia gastar 10 reais do bolso dele toda a vez que fosse punido.

 

Sobre essa questão de "eu to pagando e a LUG não tá me dando o produto pelo qual paguei", me corrija se eu estiver errado, mas você paga 9,90 para ter acesso ao servidor, e tenho certeza que acessando o servidor vc está, agora se não está como vc deseja ai é outra conversa, mas se vc pagou para acessar o servidor e está acessando, sua reclamação de não receber pelo q pagou está errada.

 

Quantas vezes o Game Guard já conseguiu barrar bots, mas dias depois o povo consegue burlar (e lembre-se, o Game Guard não é da Level Up, então se ele não barra os bots não culpe a LUG por isso). Nego chorando no fórum dos responsáveis pelo bot pedindo pra fazer ele voltar a funcionar. Tem tanta coisa ridicula na atitude de muitos jogadores que chega a irritar. Muito fácil é botar a culpa nos outros. É como botar a culpa na policia de que um bandido matou um pai de familia. Não foi a policia que colocou a arma na mão dele, não foi a policia que mandou ele matar, não foi a policia que fez tudo aquilo, e também não é botar a culpa nos pais que não educaram direito e bla bla bla. Errado é quem matou, fez pq quis. Os jogadores que usam bot por que querem, ai quando alguem lucra mais com o bot do que ele, bate o recalque e quer derrubar os botter maiores pra ele lucrar mais, ou simplesmente é uma pessoa que tá louquinha para usar bot mas tem medo de usar e ser banido ai não quer também que ninguem use, mas que se Deus viesse na terra e dissesse pra ele que nunca seria banido, tava lá com o bot ligado.

 

A Lug não precisaria banir bot se os jogadores tivessem um minimo de bom senso para não usar, um minimo de respeito para seguir as regras, um minimo de vergonha na cara para parar de perder seu tempo dentro do jogo fazendo do jogo dos outros um inferno. O que vem primeiro, a punição ou a infração? Se alguem comete infração é punido, mas não há punição se não há infração certo? O que indica que a infração é a origem do problema. E eu lhes pergunto, quem comete a infração?

 

Pensem nisso.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Só passei pra dizer que fico feliz que a discussão finalmente tenha entrado pessoas com um certo conhecimento para poder ter uma conversa digna.

 

Porém, gostaria de tirar uma dúvida, eu migrei pro Asgard do Odin na época que lançou por causa da mensalidade do Odin e o Asgard pareceu muito mais interessante, mas o que aconteceu de lá pra ca que o servidor esvaziou?

 

E mais uma vez, fico feliz de ver agora pessoas que compartilham de uma mesma linha de pensamento que eu, afinal a culpa do estado do jogo é de ambas as partes

 

@Off Irei almoçar e me arrumar pra sair, a noite devo passar por aqui pra ver o andamento.

 

@Off 2

Lembro do jour ter dito que não gastava com rag há 1 ano e tinha dado quit á uns 2 meses, porém pra acessar o fórum você deve ter colocado crédito em sua conta nos últimos 6 meses.... se você ler isto, me explique isso por favor.

 

Boa Tarde para vocês.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Falou boa parte do que penso.

 

Não queria comentar para não gerar uma polêmica e talz, mas se tem uma coisa que eu acho ridiculo do Asgard é boa parte dos jogadores serem hipócritas. Por exemplo: Cara quer reclamar que tá tomando KS / Abuse Skill (que tem punição de 3 a 10 dias de bloqueio), mas sempre que pode tá lá upando com "a familia", sendo que abusar de bug exploit é ban permanente logo na primeira ocorrência. Ou seja, o cara comete uma infração maior que o outro e se acha um santo pra reclamar?

 

E outra, povo reclama que de bot, mas aposto que os caras que farmam bots usam justamente parte do dinheiro que os próprios jogadores usam comprando KKs para pagar os 9,90 pra uma conta nova. Até parece que se NINGUÉM comprasse KKs o cara ia gastar 10 reais do bolso dele toda a vez que fosse punido.

 

Sobre essa questão de "eu to pagando e a LUG não tá me dando o produto pelo qual paguei", me corrija se eu estiver errado, mas você paga 9,90 para ter acesso ao servidor, e tenho certeza que acessando o servidor vc está, agora se não está como vc deseja ai é outra conversa, mas se vc pagou para acessar o servidor e está acessando, sua reclamação de não receber pelo q pagou está errada.

 

Quantas vezes o Game Guard já conseguiu barrar bots, mas dias depois o povo consegue burlar (e lembre-se, o Game Guard não é da Level Up, então se ele não barra os bots não culpe a LUG por isso). Nego chorando no fórum dos responsáveis pelo bot pedindo pra fazer ele voltar a funcionar. Tem tanta coisa ridicula na atitude de muitos jogadores que chega a irritar. Muito fácil é botar a culpa nos outros. É como botar a culpa na policia de que um bandido matou um pai de familia. Não foi a policia que colocou a arma na mão dele, não foi a policia que mandou ele matar, não foi a policia que fez tudo aquilo, e também não é botar a culpa nos pais que não educaram direito e bla bla bla. Errado é quem matou, fez pq quis. Os jogadores que usam bot por que querem, ai quando alguem lucra mais com o bot do que ele, bate o recalque e quer derrubar os botter maiores pra ele lucrar mais, ou simplesmente é uma pessoa que tá louquinha para usar bot mas tem medo de usar e ser banido ai não quer também que ninguem use, mas que se Deus viesse na terra e dissesse pra ele que nunca seria banido, tava lá com o bot ligado.

 

A Lug não precisaria banir bot se os jogadores tivessem um minimo de bom senso para não usar, um minimo de respeito para seguir as regras, um minimo de vergonha na cara para parar de perder seu tempo dentro do jogo fazendo do jogo dos outros um inferno. O que vem primeiro, a punição ou a infração? Se alguem comete infração é punido, mas não há punição se não há infração certo? O que indica que a infração é a origem do problema. E eu lhes pergunto, quem comete a infração?

 

Pensem nisso.

 

Esse assunto é bem similar ao tráfico de drogas por exemplo. Se não houvesse tanta gente consumindo, não haveria tanto bandido portando arsenal melhor que o da própria policia. Penso que com os KKs é a mesma coisa, os bots seriam drasticamente reduzidos se não fosse a quantidade de gente que consome o seu "produto".

 

O problema é que imaginar este cenário ideal como forma de combate é utopia, muuuuito distante da realidade de qualquer comunidade. Essa busca pelo bom senso vem desde sempre e, claro, não é exclusivo do Ragnarok. Sempre haverá alguém para fazer o contrário daquilo que se convencionou como certo, seja por rebeldia, seja por não se importar com ninguém além de si mesmo,etc.. É para isso que se criaram regras, leis, etc.

 

Sou contra colocar a culpa de uma minoria sobre uma maioria. A culpa não pode recair sobre a maioria que faz certo, que dropa seu loot, que levanta seus KKs honestamente, mas sim sobre a minoria que faz errado, que coloca o bot pra funcionar e de quem compra este KK. Neste caso, não dá pra contar só com o bom senso, tem que entrar a autoridade (Level Up) para botar ordem na casa, criando regras e as aplicando para garantir o bem estar desta maioria.

 

No seu exemplo, sim, o bandido é que é o culpado por ter matado alguém, mas a sociedade precisa ter certeza que a Policia deu conta de prendê-lo, não concorda? Se a policia não o faz por desleixo, a população se revoltará também contra a policia e tem todo o direito de fazê-lo! Neste caso, não há um problema, mas sim dois; o homicídio (culpa do bandido) e o desleixo da autoridade (culpa da Policia). Isso também se aplica na relação do erro de quem usa o bot e do erro no desleixo da Level Up em puni-los.

 

Sobre o "eu tou pagando", eu também não gosto que usem isso como argumento, acho um tanto quanto inútil. Gosto mais de fazer uma boa critica. Mas as coisas não deveriam ser 8 ou 80. Você paga pelo acesso, mas de que adianta se não há responsabilidade da empresa pra com seu bem estar ali dentro? É como pagar o ingresso mas não poder reclamar de ter alguém te importunando lá dentro, afinal, você não pagou para não ser importunado, mas sim, só pra entrar.

O estabelecimento precisa ser responsável por seu bem estar ali, seja diante de uma briga, de um incêndio, etc.. Do contrário, todo lugar vai virar uma bagunça, pois você só poderá contar com o bom senso alheio e, bom, isso não dá certo...

 

Nas devidas proporções, vejo que no jogo online também é assim. Você paga o acesso (ingresso), mas o servidor (estabelecimento) precisa te garantir um mínimo de condições para que você possa se divertir nele, garantir seu bem estar, sua segurança, enfim.

 

Desculpe o longo texto...

 

EDIT

@Off 2

Lembro do jour ter dito que não gastava com rag há 1 ano e tinha dado quit á uns 2 meses, porém pra acessar o fórum você deve ter colocado crédito em sua conta nos últimos 6 meses.... se você ler isto, me explique isso por favor.

 

Boa Tarde para vocês.

Isso mudou. Para ter acesso ao forum, basta ter um personagem de nv. 80.

 

Mais informações aqui

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/liberacao-do-forum-para-jogadores-de-nivel-80.lhtml

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra colocar a culpa de uma minoria sobre uma maioria. A culpa não pode recair sobre a maioria que faz certo, que dropa seu loot, que levanta seus KKs honestamente, mas sim sobre a minoria que faz errado, que coloca o bot pra funcionar e de quem compra este KK. Neste caso, não dá pra contar só com o bom senso, tem que entrar a autoridade (Level Up) para botar ordem na casa, criando regras e as aplicando para garantir o bem estar desta maioria.

 

A MINORIA é quem não usa bot nem compra kk.

Já mexi com AEGIS e outros servidores de Ragnarök e sei que UM profissional qualificado consegue barrar todos os bots de uma vez só. Mas a LU!G prefere colocar estagiários fazendo trabalho manual, então... fica foda. Aliás, acho que a LU!G nem tem autorização da Gravity pra essas alterações.

Não adianta discutir, sempre foi assim e sempre vai ser.

Link para o comentário
Share on other sites

A MINORIA é quem não usa bot nem compra kk.

Já mexi com AEGIS e outros servidores de Ragnarök e sei que UM profissional qualificado consegue barrar todos os bots de uma vez só. Mas a LU!G prefere colocar estagiários fazendo trabalho manual, então... fica foda. Aliás, acho que a LU!G nem tem autorização da Gravity pra essas alterações.

Não adianta discutir, sempre foi assim e sempre vai ser.

 

Vale lembrar que a LUG não é dona do Game Guard, portanto ela não pode ficar alterando o código de um programa que que não lhe pertence (acredito que é ele a quem você se refere quando diz que tem como barrar todos os bots de uma vez, como já aconteceu várias vezes, mas os botters sempre dão um jeito). Não vejo ninguém xingando o game guard por aí nessas horas. O povo é tão fissurado em botar a culpa na LUG, que qualquer hora vão culpar ela até se o jogo Campo Minado do Windows travar.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

File Not Found, não perde teu tempo. Os cara já não entenderam a falácia que cometeram ao comparar medicina com posto de saúde. E incrível como até agora eles não entendem como derrubar um argumento sem atacar a pessoa .

 

E sei que da uma coceira/vontade de esfregar uma um ralador de lógica na cara dos animais. Mas não perde tempo cara. Argumenta com ignorante-por-orgulho-de-ser-ignorante é igual descarregar um fuzil no esterco. Não gasta as balas velho. Só assiste as vacas pastando e discutindo.

 

É mais engraçado. :cool:

 

PS: concordo com tudo que vc falou até agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consegui pensar assim por um tempo mas detesto ficar sendo lesado e ainda mais que eu peguei o inicio do Asgard e vi como é ragnarok de verdade, sinceramente pra mim essa situação ficou insuportável então meu @quit permanece e o de a maioria dos meus amigos que conheci enquanto jogava também... E pra quem diz que meus comentários são irritantes só posso dizer um, pouco me importa a sua opinião...

 

neste teu post eu vejo um argumento do porquê a LUG n lucra com BOTs, veja, vc quitou por conta da situação do server, será q foi só vc?, não, varias pessoas quitaram por isso, servidor vazio e cheio de bots não atrai novos jogadores, com isso menos clientes pra LUG, menos clientes pagantes consumidores de ROPs.

 

culpa da situação atual do bRO é dos dois lados, LUG e players coniventes com os botters (seja os que usam e abusam e bot, seja os que compram KKs e itens), já vi relato de gente postando duvida aqui no forum mesmo de build e set de equips, relatando já ter comprado itens x, y, z e cards MVP A, B e C e já ter encomendado mais itens com um tal neXa (sh).

 

se tem gente comprando os KKs dos botters, itens top, card mvps, godlys, logico que o cara vai ter como pagar outros 9,90 (argard) ou 29,90(odin) pra repor um bot banido, e gasto 0 pra repor no thor.

 

a grande culpa da LUG é não controlar a criação de contas, usando CPF, necessidade de ativar a conta criada, seja por email ou código enviado pro celular.

por não conseguir controlar a entrada de novos bots é lógico que banir será como enxugar gelo.

 

e sobre ter mais bots que player no asgard, as vezes sinto que o thor ta assim,faz tempos, e pelo que parece o odin está caminhando pro mesmo caminho.

 

e com essa liberação de drop card MVP no thor, creio que o tempo seja curto e n haverá renovação de contrato em 2017, nao é teoria da conspiração, é apenas um achismo meu.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o probelam é q a relação bot- player ta mt desequilibrada

Tinha q ter mt mais player q bot. Isso ocorre pq só tajogando gnt q já conhece o ragnarok. Ele n é tao atrativo com 1000jogos 3d etc. O q poderia ser feito pra contornar esse fato é n deixar o server tao pay to win assim. O iro por exemplo, tu n precisa comprar cash nunca se quiser. No bRO é impossivel tu ser alguem sem comprar rops cara , é mt escroto isso. O server todo pra tu se ferrar e comprar da lug. Nenhum iniciante vai querer começar um troco desse.

Poderia ser investido em propaganda TB

 

Mas é tenso a level up quer sugar as pessoas todas...tomara q qnd o bRO acabe eles deixem as contas pro iro pelo menos.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o probelam é q a relação bot- player ta mt desequilibrada

Tinha q ter mt mais player q bot. Isso ocorre pq só tajogando gnt q já conhece o ragnarok. Ele n é tao atrativo com 1000jogos 3d etc. O q poderia ser feito pra contornar esse fato é n deixar o server tao pay to win assim. O iro por exemplo, tu n precisa comprar cash nunca se quiser. No bRO é impossivel tu ser alguem sem comprar rops cara , é mt escroto isso.

 

 

Separei a parte que eu achei legal comentar:

Ragnarok está velho? sim

Ragnarok tem coisas para serem exploradas? Sim

Só tá faltando boa vontade da gravity e da Lug pra promover coisas que atraiam jogadores,eu não creio que a Lug precise do aval da Gravity pra tudo nessa joça.Eventos relacionados a Woe SEMPRE atrai players,campeonato de clãs ano passado é uma prova disso.

 

E mesmo sem rops o Ragnarok continuaria a ser pay to win,pelo simples fato de que godlys e mvps cards podem e são vendidas por dinheiro real,basta dar uma passada na página de comércio do odin no facebook que ter uma noção do que estou falando.

Link para o comentário
Share on other sites

 

E mesmo sem rops o Ragnarok continuaria a ser pay to win,pelo simples fato de que godlys e mvps cards podem e são vendidas por dinheiro real,basta dar uma passada na página de comércio do odin no facebook que ter uma noção do que estou falando.

OK cara, mas isso n justifica q os rops sejam tao absurdos no jogo. Sabe qnt é uma mochila no iro?40kk

Link para o comentário
Share on other sites

OK cara, mas isso n justifica q os rops sejam tao absurdos no jogo. Sabe qnt é uma mochila no iro?40kk

 

Mochila já custou 25k aqui no bRO quando veio diretamente,o problema todo aqui é forma como disponibilizam os itens.E outra,achei que quando você mencionou "pay to win",estava querendo reclamar dos itens apelativos da loja da cash do bRO e não se são acessíveis ou não pra boa parte dos jogadores.

 

 

obs:Fui dar uma olhada nas outras respostas do tópico e tem um botter,que praticamente upou todos os chars pré renewal com bot,reclamando da infestação de robozinhos,pelo amor,é MUITA cara de pau.

Link para o comentário
Share on other sites

Mochila já custou 25k aqui no bRO quando veio diretamente,o problema todo aqui é forma como disponibilizam os itens.E outra,achei que quando você mencionou "pay to win",estava querendo reclamar dos itens apelativos da loja da cash do bRO e não se são acessíveis ou não pra boa parte dos jogadores.

 

 

obs:Fui dar uma olhada nas outras respostas do tópico e tem um botter,que praticamente upou todos os chars pré renewal com bot,reclamando da infestação de robozinhos,pelo amor,é MUITA cara de pau.

 

uma mochila por 25k de rops é +/- 125kk ainda muito superior ao iro....

e o pessoal é tão mercenário no pay to win que vier algum item op no jogo aposto que comprariam e venderiam aos poucos num preço absurdo....

nem precisa ser item de rops ja vi na época das arcanjos caidos no thor no tkt, onde o pessoal que tinha uma grana razoavel gastou boa parte dos seus kks tentando pegar o máximo de faws que puder e quando acabou os kks o que fizeram???

tentaram a venda forçada dos porcellios no thor a 25kk e as fens 40kk isso dando alguns exemplos basicos

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

uma mochila por 25k de rops é +/- 125kk ainda muito superior ao iro....

 

OK cara, mas isso n justifica q os rops sejam tao absurdos no jogo. Sabe qnt é uma mochila no iro?40kk

 

Por que vocês estão comparando preço de equip em servidores diferentes?

A economia, visão de jogo, dificuldade de refino, é totalmente diferente da do bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Pq eu estou usando isso como exemplo pra sustentar o argumento d q o bRO é um server mt pay to win. Mochila la é mt mais acessivel q aqui por exemplo. Na vdd mts coisas la sao mais acessiveis. Lá o player n precisa nem gastar nda do seu bolso pra subir e pegar lvl alto. Dá pra conseguir kks só fazendo quest cristal

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o probelam é q a relação bot- player ta mt desequilibrada

Tinha q ter mt mais player q bot. Isso ocorre pq só tajogando gnt q já conhece o ragnarok. Ele n é tao atrativo com 1000jogos 3d etc. O q poderia ser feito pra contornar esse fato é n deixar o server tao pay to win assim. O iro por exemplo, tu n precisa comprar cash nunca se quiser. No bRO é impossivel tu ser alguem sem comprar rops cara , é mt escroto isso. O server todo pra tu se ferrar e comprar da lug. Nenhum iniciante vai querer começar um troco desse.

Poderia ser investido em propaganda TB

 

Mas é tenso a level up quer sugar as pessoas todas...tomara q qnd o bRO acabe eles deixem as contas pro iro pelo menos.

 

É justamente a dificuldade absurda de progredir no Ragnarok, somada ao fato do servidor todo ser montado só pra dar grana pra LUG, que entope os servidores de gente com mentalidade "cheater" - botters, pessoas que não tem paciência e compram item e zeny de botter, e os vendedores de rops. A LUG é montada pela típica visão comercial burra e imediatista do povo brasileiro que quer enriquecer em 6 meses, não tem paciência, nem criatividade e não sabe ganhar no atacado, mas pasmem, isso é muito normal no Brasil. A maioria das empresas e comércios são abertos com essa mentalidade.

 

E nesse tópico está cheio de falácias esquerdopatas tentanto justificar e atá louvando a existência dos botters. Mas isso faz parte da cultura comunista-coitadista-terceiromundista do Brasileiro que relativiza os crimes a todo instante, e não tem nenhuma cultura punitiva. Entendam o seguinte: botter não é player, é criminoso estilo sanguessuga, que quer viver nas costas dos outros, no caso, o sujeito resolve obter seu salário mensal através de uso indevido das funções do jogo. Não tem outra argumentação válida, o botter não é uma pessoa com intenção de jogar e sim de usar a estrutura do jogo pra ganhar dinheiro, logo o absurdo é a LUG considerar tais pessoas como players.

 

Falam que os botters facilitam a vida dos jogadores, eu vejo o contrário, o botter estimula a preguiça e o lado ruim dos players. "Ah mas sem bot não vai ter drop de nada" - ué, se os players não forem dropar item consumível de WOE, por exemplo, então a WOE ficaria até mais acessível a quem é "pobre" no jogo. Ia ser mais fácil invadir castelo, por exemplo, não ia ter nem 5% das bombas dos alquimistas já que quase tudo que eles produzem é com item coletado direta ou indiretamente por bot. Bot só ajuda os riquinhos overpower do jogo a serem mais inacessíveis ainda. Como um iniciante que nem sabe fazer zeny pode competir com botter que tem trilhões de zeny em diversas contas? O único jeito é o cara comprar rops e revender no jogo pra ter o mínimo de condição de ter equips decentes. Iniciante não sabe nem obter armadura do Éden, daí o sujeito empaca em um certo ponto e desiste do jogo porque fica impossível tanto upar quanto obter dinheiro.

 

Antigamente ainda dava pra obter dinheiro mais facilmente. Você podia ir num Jakk e pegar Malha[1], podia ir numa Bathory catar Cetro[2], quando você ficava mais fortinho ia em Raydric e pegava Elunium, Bevor, Cota de Malha[1] e carta, eram itens que possibilitavam o sujeito crescer sem depender de bot ou rops. Mas hoje esses itens não valem praticamente nada devido aos Rops Overpower, ou tiveram até drop retirado como é o caso de algumas cartas. Os Rops em muitos casos anulam o esforço do jogador e transferem pra LUG a capacidade de enriquecer. Daí você começa a pensar, "vou ter que apelar pra sorte, vou tentar refinar ou slotar itens". Mas aí você pega um servidor como o Thor e lá, só milionário tenta refinar item porque ele pode quebrar no +1. E depois da implantação dos itens de transclasse e dos rops overpower, muito item, mesmo você conseguindo milagrosamente slotar, não tem aumento significativo de valor.

 

Tentem conseguir 10 kk de zeny sem usar bot e sem vender rops. Vocês são suar muito. A maioria dos players reclama disso, que é muito complicado obter dinheiro no ragnarok sem apelar pra esses trambiques. E aí você vai querer comprar qualquer equipamento e tá tudo 40kk, 80kk, 200kk. Fica impossível você se equipar decentemente.A Gravity sabe disso, tanto é que criou o Éden e aquelas armaduras grátis já sabendo que tava ficando dificílimo até obter o mínimo dos mínimos.

 

O problema todo é uma mistura de como o servidor é concebido, junto com a péssima cultura dos players e a permissividade de mau uso do servidor para obter dinheiro.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

É justamente a dificuldade absurda de progredir no Ragnarok, somada ao fato do servidor todo ser montado só pra dar grana pra LUG, que entope os servidores de gente com mentalidade "cheater" - botters, pessoas que não tem paciência e compram item e zeny de botter, e os vendedores de rops. A LUG é montada pela típica visão comercial burra e imediatista do povo brasileiro que quer enriquecer em 6 meses, não tem paciência, nem criatividade e não sabe ganhar no atacado, mas pasmem, isso é muito normal no Brasil. A maioria das empresas e comércios são abertos com essa mentalidade.

 

E nesse tópico está cheio de falácias esquerdopatas tentanto justificar e atá louvando a existência dos botters. Mas isso faz parte da cultura comunista-coitadista-terceiromundista do Brasileiro que relativiza os crimes a todo instante, e não tem nenhuma cultura punitiva. Entendam o seguinte: botter não é player, é criminoso estilo sanguessuga, que quer viver nas costas dos outros, no caso, o sujeito resolve obter seu salário mensal através de uso indevido das funções do jogo. Não tem outra argumentação válida, o botter não é uma pessoa com intenção de jogar e sim de usar a estrutura do jogo pra ganhar dinheiro, logo o absurdo é a LUG considerar tais pessoas como players.

 

Falam que os botters facilitam a vida dos jogadores, eu vejo o contrário, o botter estimula a preguiça e o lado ruim dos players. "Ah mas sem bot não vai ter drop de nada" - ué, se os players não forem dropar item consumível de WOE, por exemplo, então a WOE ficaria até mais acessível a quem é "pobre" no jogo. Ia ser mais fácil invadir castelo, por exemplo, não ia ter nem 5% das bombas dos alquimistas já que quase tudo que eles produzem é com item coletado direta ou indiretamente por bot. Bot só ajuda os riquinhos overpower do jogo a serem mais inacessíveis ainda. Como um iniciante que nem sabe fazer zeny pode competir com botter que tem trilhões de zeny em diversas contas? O único jeito é o cara comprar rops e revender no jogo pra ter o mínimo de condição de ter equips decentes. Iniciante não sabe nem obter armadura do Éden, daí o sujeito empaca em um certo ponto e desiste do jogo porque fica impossível tanto upar quanto obter dinheiro.

 

Antigamente ainda dava pra obter dinheiro mais facilmente. Você podia ir num Jakk e pegar Malha[1], podia ir numa Bathory catar Cetro[2], quando você ficava mais fortinho ia em Raydric e pegava Elunium, Bevor, Cota de Malha[1] e carta, eram itens que possibilitavam o sujeito crescer sem depender de bot ou rops. Mas hoje esses itens não valem praticamente nada devido aos Rops Overpower, ou tiveram até drop retirado como é o caso de algumas cartas. Os Rops em muitos casos anulam o esforço do jogador e transferem pra LUG a capacidade de enriquecer. Daí você começa a pensar, "vou ter que apelar pra sorte, vou tentar refinar ou slotar itens". Mas aí você pega um servidor como o Thor e lá, só milionário tenta refinar item porque ele pode quebrar no +1. E depois da implantação dos itens de transclasse e dos rops overpower, muito item, mesmo você conseguindo milagrosamente slotar, não tem aumento significativo de valor.

 

Tentem conseguir 10 kk de zeny sem usar bot e sem vender rops. Vocês são suar muito. A maioria dos players reclama disso, que é muito complicado obter dinheiro no ragnarok sem apelar pra esses trambiques. E aí você vai querer comprar qualquer equipamento e tá tudo 40kk, 80kk, 200kk. Fica impossível você se equipar decentemente.A Gravity sabe disso, tanto é que criou o Éden e aquelas armaduras grátis já sabendo que tava ficando dificílimo até obter o mínimo dos mínimos.

 

O problema todo é uma mistura de como o servidor é concebido, junto com a péssima cultura dos players e a permissividade de mau uso do servidor para obter dinheiro.

Vc simplismente disse tudo. Acho q todos deveriam ler isso q vc disse, concordo com tudo, inclusive penso exatamente dessa forma, principalment quanto a questao dos comunistas-coitadistas, os bots estimularem a preguiça e o mercado brasileiro burro(tu ve q é rarissimo uma empresa n querer sugar o comprador no brasil e além disso o serviço é sempre um lixo, é como se nunca tivessem tido contato com algum estudo sobre mercado/comprador/trabalhador q levaria a um lucro maior até...)

Chega a ser bizarro

Mas oq mais destaca pra mim disso tudo é o serviço atual da level up, é o q mais me desmotiva a continuar. Pegar 10kk no jogo é impossivel qnd vc é iniciante. Minha namorada começou a pouco tempo e cara, simplismente n da. A menos q ela drope cartas boas o tempo todo. É bizarro ...

Ai tu ve um treco mais justo como o iRO e desanima mt mais ainda do bRO. Aposto q o iRO é mais bem sucedido q o bRO

Link para o comentário
Share on other sites

Até dá pra obter 10kk no Ragnarok hoje, sem rops e bot, mas todos os métodos "normais" são complicados e demorados. O único jeito de enriquecer rápido num servidor como o Thor hoje, sem rops e bot, é:

 

-Abrir um item estilo "roleta da sorte"(caixa azul, caixa roxa, álbum de cartas etc) e dar uma sorte de achar um item caro

-Arriscar um overgrade maluco e altíssimo num item valioso e dar a sorte suprema de acertar tudo sem o item quebrar

-Montar uma loja com um item qualquer de baixo valor, mas com preço de tipo, 20kk e rezar pra algum ricão no jogo comprar de você porque tá a fim de te ajudar

 

E o problema principal é que, na maioria ou em todos os métodos, você vai depender de dinheiro dos botters ou de quem vendeu rops, pra conseguir essa grana, porque o servidor foi todo montado de uma forma que só esses caras tenham poder e dinheiro no jogo. Então, quem concentra o dinheiro quase todo são esses caras!

 

Eu, por exemplo, sempre gostei de arriscar overgrade em itens e de forjar armas com ferreiro. Nem isso tá dando pra fazer: os itens agora quebram com qualquer tentativa, e as armas elementais dos ferreiros ainda são as mesmas desde que o jogo veio pro Brasil 10 anos atrás, ou seja, ficaram defasadas pras classe 3 por exemplo. Ainda tem algumas que prestam, mas no geral, o ferreiro teria que arriscar só nas armas Muito Fortes que tem chance baixa de serem feitas. O que obriga o ferreiro a ter uma toneladas de materiais caros, e que invariavelmente terão sido coletados por bots: Ferro, Carvão, Aço, Oridecon, os mapas que soltam esses itens são entulhados de bots. Ou seja, é quase inviável ser ferreiro de forja hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...