Ranulf Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 (edited) Olá pessoal. Iremos realizar uma manutenção extraordinária para corrigir um conteúdo importante e também para aplicar a Quest de 10 anos. A previsão de abertura é à 01h00. Aviso vocês assim que finalizarmos. Ranulf Edited September 5, 2014 by Ranulf Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Ufa já estava pensando que era problema no meu Rag.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark Øshigan Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Bem quando eu arranjo PT '-' pior que levei dc em um lugar não muito seguro.. bom mas tava demorando hein xD quest de 10 anos \o/ vai compensar muito! Quote Owari ni sureru ze... Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Faltavam 30% para eu pegar o 80 /snif. Amanhã eu vejo o resultado da manutenção porque tenho que dormir cedo hoje rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefincrestfall1992 Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Só por que tinha arrumado PT, hue! Aguardando para ver a quest! Let's RöK! Quote いぶき!見参! Ibuki! Kenzan! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan27 Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Com o evento de EXP bonificada a experiência do Golem de Bradium ta sinistra, 23k. e upar nele com armadilha é até covardia rsrsrsrs Quase 128, aguardando ansiosamente o retorno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RyodaN Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Eita tava jurando que era minha net com problemas. Bom, agora só amanha pra eu jogar. Aguardando a quest. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Cheguei em casa da faculdade querendo jogar um pouquinho mas pelo jeito não :/ Vai rolar algum guia da quest? Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soiree Meira Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Huum, espero que essa quest seja interessante! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 aplicar a Quest de 10 anos Hmm... se ano passado, o chapéu do nono aniversário dava +9 em todos os atributos, logo esse novo deve ser uma coisa legal. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted September 5, 2014 Author Share Posted September 5, 2014 (edited) Pessoal, finalizamos os testes. O Cabelo de Super Saiadim e o Deviling na Cachola [1] tiveram os sprites corrigidos. Além disso, aplicamos a quest de 10 anos de Ragnarok. Vocês podem iniciar a quest no NPC Ceres em prontera 145 291 e todos os NPCs estão em Prontera. Espero que gostem. Abraços! Ranulf Edit: E aproveitem os Buffs da Kafra Tama. Edited September 5, 2014 by Ranulf Quote http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 A quest ficará até quando? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 EU TENHO uma mascara feliz huahuahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gao~* Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Quase morri fazendo D: Não achava alguns NPCs nem a pau e dropei todas a Pernas de Gafanhoto na mão!! Dx Taí a recompensa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 quase morri fazendo d: Não achava alguns npcs nem a pau e dropei todas a pernas de gafanhoto na mão!! Dx taí a recompensa é o chapéu do jro! Omg! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soiree Meira Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 A onde fica essa Kafra Tama? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 na mesma tela da Ceres, perto do momumento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Nossa, fazer as cegas é tenso... Mas a recompensa vale, e eu já tinha uma mascara feliz! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soiree Meira Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Hum... verdade achei ela. Droga, como eu pude ser tão cego assim? /gt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Eu não aguento mais fazer esse guia -____- é a terceira vez que eu tento colocar no fórum e ele buga Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 o chapéu é assim "errado" mesmo? Parece que alguns ângulos dele não estão corretos, como esse que estou anexando por exemplo (existem outros que o chapéu fica "torto") Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Torto ou não, o bônus está funcionando! Pra mim isso é o que importa. Eu não aguento mais fazer esse guia -____- é a terceira vez que eu tento colocar no fórum e ele buga O Guia ficou filé! Vai ajudar muito a galera. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RatoQueBrilha Posted September 7, 2014 Share Posted September 7, 2014 E eu vou ficar sem jogar no evento, meu vip acabando, 4 dias sem poder jogar, e meu ticket não é respondido, nem o tópico, que legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted September 7, 2014 Share Posted September 7, 2014 Acho que devo ser o único chato que n sente o menor entusiasmo com esse tipo de evento... Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Eu também não , até faria se não fosse transferível , seria um hat extremamente raro , mas enfim ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts