Ir para conteúdo

RatoQueBrilha

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RatoQueBrilha

  • Data de Nascimento 08/12/1990

Conquistas de RatoQueBrilha

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá, tenho o mesmo problema que você, realizei alguns passos antes de abrir um ticket , veja a seguir : * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Bom isso foi mais praticamente para eu ter certeza que meu jogo está atualizado. Porém o problema persistia, logo recebi uma resposta da LUG: Bom, nesse caso minha operadora não fez nada, pois são muito incopetentes, para conseguir voltar a jogar, fui obrigado a passa a usar um programa vpn de redirecionamento de servidor. O mais eficiente dos vários que testei foi o WTFast. Podes fazer o mesmo, tendo certeza que seu jogo está corretamente atualizado.
  2. Eu vi um no facebook de uma pros****** jogando um balde inteiro de filhotes fofos de gatinho dentro de um rio, é revoltante.
  3. Também pode pegar um grupo nos magmarings, pois em menos de 2 horas você alcança o 99
  4. :mad:Eu que sou jogador honesto, gastei dinheiro nesse jogo, estou a 5 dias com o ip bloqueado por falha do proprio jogo, e eles não me desbloqueiam, perdendo evento, perdendo meu vip, nem os bots escancarados eles não banem, outro dia tinha usuários de bot dando risada, pq eles tomaram ban de 15 dias, mas até serem desbanidas estão com 15 contas ao mesmo tempo de bot. Tá muito ruim a impunidade e a falta de suporte aos verdadeiros jogadores.
  5. E eu vou ficar sem jogar no evento, meu vip acabando, 4 dias sem poder jogar, e meu ticket não é respondido, nem o tópico, que legal.
  6. Bem vindo, torça para que os presentes problemas contínuos do jogo não te afetem. Bom jogo.
  7. Eu estou completamente sem acesso, a levelup bloqueou meu ip , até instalei outro windows, só instalei os drivers da máquina e instalei o ragnarok, e segue sem conectar ao servidor, já liguei na minha operadora de internet, trocaram meu ip, e não tem nada bloqueado lá, ou seja, é problema da levelup, porém não respondem ao ticket.
  8. Engraçado, ninguém responde meu ticket, ninguém responde ao tópico, e meus dias de vip rolando lá sem eu poder jogar, parabéns mesmo pela atenção.
  9. Boa noite, já estou a 2 dias sem conseguir me conectar ao jogo, no momento que eu digito login e senha, o jogo fica conectando e aparece a mensagem "falha ao conectar ao servidor" e volta pra tela de login. Já realizei os seguintes procedimentos: * Usei o patch2.txt de um amigo que está com a conexão normal. * Usei o ragexe.exe de um amigo que está com a conexão normal. * Já usei o ragexe.exe que está disponível para download no FTP da levelup. * Já reinstalei 2 vezes o jogo. Removendo completamente as pastas e arquivos do ragnarok. * Já adicionei todo o ragnarok na lista de permissão do firewall. * Já liguei para a provedora de internet para checar se tem algum bloqueio ao acesso de servidor da levelupgames.uol Bom, sigo com o problema, investi muito nesse jogo nas ultimas semanas para deixar a jogabilidade mais interessante, agora que tenho a oportunidade de me divertir com os meus amigos, o jogo me deixa na mão. Espero que alguém possa me ajudar. Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...