Ir para conteúdo

Set WW chega quando??


Digaowarrior

Posts Recomendados

Oi!

 

Então, pelo que pesquisei por aí, o Set Mora para Rangers vem com Eclage.

Você chegou a assistir o live com a LUG sobre Eclage? Além dos itens Mora novos para Sicários, Rune Knights e Rangers, vai vir muita coisa legal.

 

Aqui:

http://www.twitch.tv/levelupbr/b/558501476

 

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Então, pelo que pesquisei por aí, o Set Mora para Rangers vem com Eclage.

Você chegou a assistir o live com a LUG sobre Eclage? Além dos itens Mora novos para Sicários, Rune Knights e Rangers, vai vir muita coisa legal.

 

Aqui:

http://www.twitch.tv/levelupbr/b/558501476

 

É isso, até mais!

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

Eu assisti um pedaço, eles são muito cansativos.

 

"Olha que legal!"

 

"Olha que sprite lindo!"

 

Parece que tão falando com uma criança de 12 anos, parece vídeo de minecraft no Youtube. xD

 

Quanto será que vai ser esse set?? No iRO ele é praticamente de graça, com 12kk, você monta o set todo e ele é M-U-I-T-O Top, tem ranger hitando 300k+ com ele.

 

Vamos ver como será por aqui, valeu pela info.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

ninguém reclama de set WW no iRO '-',nego agora tá com mania de falar tudo relacionado ao IRO e só falam coisa errada....

 

não não é 12kk,é no mínimo 15kk '-'

 

e não,não hita 300k.

 

Não é qualquer um que chega aos 300k (só Thanatos/Samurai com build FULL tempestade e Striking+ Odin) ^-^

 

Pra hitar no mínimo 200 necessita do set +9 e bem encantado,coisa difícil no bRO

 

@TOPIC

 

Não dá pra saber se vem,nem a lug sabe.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

ninguém reclama de set WW no iRO '-',nego agora tá com mania de falar tudo relacionado ao IRO e só falam coisa errada....

 

não não é 12kk,é no mínimo 15kk '-'

 

e não,não hita 300k.

 

Não é qualquer um que chega aos 300k (só Thanatos/Samurai com build FULL tempestade e Striking+ Odin) ^-^

 

Pra hitar no mínimo 200 necessita do set +9 e bem encantado,coisa difícil no bRO

 

@TOPIC

 

Não dá pra saber se vem,nem a lug sabe.

 

Filho, joguei 1 ano no iRO e acompanho o fórum regularmente.

 

Não tenho mania de falar do que eu não conheço, se to falando é porque tenho total ciência do que tô falando.

 

Você que joga lá deve conhecer o Ragial, conhece?? "montei" o set por lá, rapidamente por 12kk, e mesmo que fosse 15kk, que grande diferença, né??

 

E aprende a interpretar melhor o que eu falo, acompanhe:

 

"tem ranger hitando 300k+ com ele"

 

TEM RANGER, não falei TODO RANGER e em momento nenhum eu disse que alguém do Bro vai hitar isso, eu tava falando do iRO.

 

Caso você não acompanhe o fórum do iRO, posso te passar o link do tópico citado. (:

 

E sim, mesmo a galera não sendo FULL, só pelos status que o set +0 dá, ele é MUITO overpower.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu assisti um pedaço, eles são muito cansativos.

 

"Olha que legal!"

 

"Olha que sprite lindo!"

 

Parece que tão falando com uma criança de 12 anos, parece vídeo de minecraft no Youtube. xD

 

Quanto será que vai ser esse set?? No iRO ele é praticamente de graça, com 12kk, você monta o set todo e ele é M-U-I-T-O Top, tem ranger hitando 300k+ com ele.

 

Vamos ver como será por aqui, valeu pela info.

 

Abraço

 

tomara que vem logo viu esto bem ansioso pelo sets o vo ficar triste sem minha hati e minha asa de arcanjo caído X.X

 

se eu hiter 100k eu ja fico feliz matar MVP vai ser tão mais fácil e.e e vou me vingar de uns MVPS ae :rolleyes:

 

sobre o preço eu acho que quanto ele sair vai ser bem caro eu lembro que quanto o set Ab saiu foi uns 30kk ele completo agora ele esta nen 10kk

 

Tomara que não venha muito"modificado" e tomara que venha logo tmb :D

Editado por leofuturo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Eu assisti um pedaço, eles são muito cansativos.

 

"Olha que legal!"

 

"Olha que sprite lindo!"

 

Parece que tão falando com uma criança de 12 anos, parece vídeo de minecraft no Youtube. xD

 

Quanto será que vai ser esse set?? No iRO ele é praticamente de graça, com 12kk, você monta o set todo e ele é M-U-I-T-O Top, tem ranger hitando 300k+ com ele.

 

Vamos ver como será por aqui, valeu pela info.

 

Abraço

 

Uma coisa, não se baseie no iRO. A mentalidade de jogo lá fora é diferente da aqui.

Sabendo vocês, que o set é apelão SIM, que pra pegar ele precisa juntar moedas Mora, trocar com o npc e sabendo que pra chegar em Mora precisa passar por uma instância chatinha, posso imaginar que o preço dos itens vai ser caro pra caramba.

Se eu fosse o pessoal, já ia tratando de fazer as quests de Mora e ir catando moedas nas quests, porque vai ser caro esse negócio pra comprar de mercador.

Pessoal não vai vender isso como se fosse Set de AB ou WL.

Enfim, vamos ver como fica quando chegar.

 

@ Hissis: Na revista-pôster da LUG nº 80, na matéria de Eclage comentaram dos itens novos. A menos que aconteça alguma mudança, acho que eles vêm sim.

Link para o comentário
Share on other sites

tomara que vem logo viu esto bem ansioso pelo sets o vo ficar triste sem minha hati e minha asa de arcanjo caído X.X

 

se eu hiter 100k eu ja fico feliz matar MVP vai ser tão mais fácil e.e e vou me vingar de uns MVPS ae :rolleyes:

 

sobre o preço eu acho que quanto ele sair vai ser bem caro eu lembro que quanto o set Ab saiu foi uns 30kk ele completo agora ele esta nen 10kk

 

Tomara que não venha muito"modificado" e tomara que venha logo tmb :D

 

Acho que vem barato, pelo menos o set do AB (afeição) é bem barato.

 

Dá pra montar um em torno de 16kk. =p

 

Se o do sentinela ficar nesse preço, tá ótimo. \o/

 

Se eu fosse o pessoal, já ia tratando de fazer as quests de Mora e ir catando moedas nas quests, porque vai ser caro esse negócio pra comprar de mercador.

Pessoal não vai vender isso como se fosse Set de AB ou WL.

Enfim, vamos ver como fica quando chegar.

 

Porque diz isso?? O set de AB e WL também não troca por moeda??

 

Não creio que o preço dele aumente só por ter um aumento de dano absurdo, o amplificador mesmo, já se acha por quase 40kk, e tá abaixando...

 

É questão de procura, se muita gente faz as quests de Mora e compra os equips, logo, o servidor fica super lotado e o preço dos equips tende a cair, pode ser meio caro de início, mas depois o preço normaliza.

 

Não vejo a hora de ter o meu. ;3

 

Edit: Eu vi no site e é isso mesmo, com 10 moedas de Mora, compra tanto equip de AB, quanto de WL ou de Ranger...

 

Enfim...

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Filho, joguei 1 ano no iRO e acompanho o fórum regularmente.

 

Não tenho mania de falar do que eu não conheço, se to falando é porque tenho total ciência do que tô falando.

 

Você que joga lá deve conhecer o Ragial, conhece?? "montei" o set por lá, rapidamente por 12kk, e mesmo que fosse 15kk, que grande diferença, né??

 

E aprende a interpretar melhor o que eu falo, acompanhe:

 

"tem ranger hitando 300k+ com ele"

 

TEM RANGER, não falei TODO RANGER e em momento nenhum eu disse que alguém do Bro vai hitar isso, eu tava falando do iRO.

 

Caso você não acompanhe o fórum do iRO, posso te passar o link do tópico citado. (:

 

E sim, mesmo a galera não sendo FULL, só pelos status que o set +0 dá, ele é MUITO overpower.

 

Abraço

 

 

''o que tem de gente reclamando '',1 tópico não quer dizer nada ._.

 

Eu vejo as pessoas reclamarem do DB IC NO DELAY mas tempestade? nunca vi,btw,é horrível no PVP usando equips normais e build híbrida,na woe só rola estando mega buffado

 

skill com delay fixo,nada demais,não vejo o OP na história.

 

não parece que jogou 1 ano lá...

 

e bem,nas contas aqui deu 14kk montar o set OKPSAKOPSKAOP Zueiras a parte :p

 

e esses ranger de 300k,como eu disse, é uma coisa que NUNCA vai existir no bRO (desconsidere LEX)

 

bRO não tem equips suficientes pra isso e nem thanatos...

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa, não se baseie no iRO. A mentalidade de jogo lá fora é diferente da aqui.

Sabendo vocês, que o set é apelão SIM, que pra pegar ele precisa juntar moedas Mora, trocar com o npc e sabendo que pra chegar em Mora precisa passar por uma instância chatinha, posso imaginar que o preço dos itens vai ser caro pra caramba.

Se eu fosse o pessoal, já ia tratando de fazer as quests de Mora e ir catando moedas nas quests, porque vai ser caro esse negócio pra comprar de mercador.

Pessoal não vai vender isso como se fosse Set de AB ou WL.

Enfim, vamos ver como fica quando chegar.

 

@ Hissis: Na revista-pôster da LUG nº 80, na matéria de Eclage comentaram dos itens novos. A menos que aconteça alguma mudança, acho que eles vêm sim.

 

Na live deu a entender que nem eles sabem,não entendi pq n mostraram...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

''o que tem de gente reclamando '',1 tópico não quer dizer nada ._.

 

Eu vejo as pessoas reclamarem do DB IC NO DELAY mas tempestade? nunca vi,btw,é horrível no PVP usando equips normais e build híbrida,na woe só rola estando mega buffado

 

skill com delay fixo,nada demais,não vejo o OP na história.

 

não parece que jogou 1 ano lá...

 

e bem,nas contas aqui deu 14kk montar o set OKPSAKOPSKAOP Zueiras a parte :p

 

e esses ranger de 300k,como eu disse, é uma coisa que NUNCA vai existir no bRO (desconsidere LEX)

 

bRO não tem equips suficientes pra isso e nem thanatos...

 

Se eu crio um tópico aqui e aparecem 10 pessoas reclamando, pra mim é um monte de gente, quanto você considera um monte?? O servidor inteiro?? Contando com os GMs?? Quantas pessoas que jogam e realmente frequentam o fórum do iRO?? Por esse fórum dá pra se ter uma idéia de que quase ninguém, né??

 

Skill com delay fixo que dá um dano que pode passar da AD?? É, nada demais, mesmo.

 

Segundo o que eu li esse set estando +7/+8 já hita 200k+.

 

Não parece que joguei 1 ano lá, desculpa, sou noob, virei Sura, GX, e RK matando poporing.

 

Nossa que zueiro você, não vou nem dormir com essa piada. '-'

 

E como eu disse eu vou repetir, em caso de não entendimento, posso quotar meu post.

 

Tem ranger que hita 300k+ no iRO, não falei em momento nenhum que vai hitar no Bro.

 

Mas desconsidere meu post, afinal, você que é o expert no iRO, eu não sei de nada.

 

Abraço

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

''o que tem de gente reclamando '',1 tópico não quer dizer nada ._.

 

Eu vejo as pessoas reclamarem do DB IC NO DELAY mas tempestade? nunca vi,btw,é horrível no PVP usando equips normais e build híbrida,na woe só rola estando mega buffado

 

skill com delay fixo,nada demais,não vejo o OP na história.

 

não parece que jogou 1 ano lá...

 

e bem,nas contas aqui deu 14kk montar o set OKPSAKOPSKAOP Zueiras a parte :p

 

e esses ranger de 300k,como eu disse, é uma coisa que NUNCA vai existir no bRO (desconsidere LEX)

 

bRO não tem equips suficientes pra isso e nem thanatos...

 

Nossa, desprezando os brasileiros como se eles não fossem capazes... Acho q vc conhece +- o iRO mas n conhece o BRO.:cool:

 

Deixando isso de lado, tomara que esse set venha nesse novo episodio :) Lug não contou ainda pra n estragar a surpresa eu acho :p

Link para o comentário
Share on other sites

[/b]

 

Nossa, desprezando os brasileiros como se eles não fossem capazes... Acho q vc conhece +- o iRO mas n conhece o BRO.:cool:

 

Deixando isso de lado, tomara que esse set venha nesse novo episodio :) Lug não contou ainda pra n estragar a surpresa eu acho :p

 

Acho que ele quis dizer que tipo, não é que no bRO não vai ter ranger tirando isso, ele quis dizer que no Thor não vai ter (não sei se no odin e no asgard tem várias cartas thanatos e tal).

 

Se vcs já tivessem visto o dano que eu já vi algumas classes darem por ai no bRO mesmo, mt gente ia ficar surpresa '-' (como por exemplo bioquímico dando 800k na AD mesmo, não no catalizador).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu crio um tópico aqui e aparecem 10 pessoas reclamando, pra mim é um monte de gente, quanto você considera um monte?? O servidor inteiro?? Contando com os GMs?? Quantas pessoas que jogam e realmente frequentam o fórum do iRO?? Por esse fórum dá pra se ter uma idéia de que quase ninguém, né??

 

Skill com delay fixo que dá um dano que pode passar da AD?? É, nada demais, mesmo.

 

Segundo o que eu li esse set estando +7/+8 já hita 200k+.

 

Não parece que joguei 1 ano lá, desculpa, sou noob, virei Sura, GX, e RK matando poporing.

 

Nossa que zueiro você, não vou nem dormir com essa piada. '-'

 

E como eu disse eu vou repetir, em caso de não entendimento, posso quotar meu post.

 

Tem ranger que hita 300k+ no iRO, não falei em momento nenhum que vai hitar no Bro.

 

Mas desconsidere meu post, afinal, você que é o expert no iRO, eu não sei de nada.

 

Abraço

 

 

 

Vc tá longe da realidade do ragnarok,bem longe.

 

eu tenho set mora +9,mais de 500 de ATK, +9 BXB com 2 AS,Com buffs vips + odin + striking eu já hitei 177k sem lex.

 

Claro,minha build não é full tempestade mas... não não é possível hitar 200k só com set mora +7 '-'

 

Tempestade só dá dano em PVM,NADA MAIS QUE PVM,WOE só com top equips,PVP o mesmo e MVP só serve pra controle de mob (enquanto não vem Unlimited)

 

e bem,ter 3rd não é muitoooo difícil ein

 

btw,os gringos que jogam PVP comigo só reclamam da skill de Kagerou Rapid Throw,tempestade nunca vi ngm reclamar.

 

se reclamam de tempestade é no caso de PVM,aí realmente tinha que tomar um nerf.

 

ahh,e espero que o tópico que vc esteja falando não seja da Autumn headband,pois ela será modificada ao modelo original que é +75% dano nas armadilhas incendiárias / glacial e mais alguma coisa.

 

Só lembro do povo reclamar dela,pois tinha apelado a tempestade.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que na Revista Level Up! que falava "De olho em Eclage" eles mencionaram os "novos conjuntos" de equipamentos de Mora para Sentinelas.

 

Eu não tenho essa revista mas quando ela saiu muita gente comentou por aí sobre esta parte. Então acho que tudo indica que vem com Eclage mesmo. Mas vai saber né. Gravity pode mudar de ideia a qualquer instante.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

[/b]

 

Nossa, desprezando os brasileiros como se eles não fossem capazes... Acho q vc conhece +- o iRO mas n conhece o BRO.:cool:

 

Deixando isso de lado, tomara que esse set venha nesse novo episodio :) Lug não contou ainda pra n estragar a surpresa eu acho :p

 

desprezo mesmo mas esse não é o caso.

 

mas no caso eu não desprezei por isso, é pq no bRO é difícil ter equips +9,não acho que vai ser qualquer um que vai ter SET MORA +9 ,BXB +9 e além de que aqui não tem HATS que aumentem dano a distância

 

afinal,vc conta aos dedos alguém que tenha set cerco +9 e isso pq cerco não desvaloriza o perga... tem que ser muito rico pra botar set mora +9 no bRO.

 

Tendeu?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

btw,os gringos que jogam PVP comigo só reclamam da skill de Kagerou Rapid Throw,tempestade nunca vi ngm reclamar.

 

se reclamam de tempestade é no caso de PVM,aí realmente tinha que tomar um nerf.

 

Acho que você joga tanto PVP que isso mexeu com a sua cabeça.

 

Demorou um tópico inteiro pra perceber que eu tava falando de PVM.

 

Aliás o tópico do iRO também é sobre o PVM. ^^

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Só vai aumentar o numero de ks aqui no bro, nada mais.

 

Pra mvp o warg ainda vai ser melhor, set asa branca só vai ajudar a pegar 193 aspd mais facil, creio eu

 

se não me engano ele completo vai dar +2 de ASPD, búfalo mais bisão já da isso. logico, poderia por o set asa branca completo e por um búfalo no espaço de acessório restante, ai seria +2 do set e +1 do acessório. mas eu prefiro mochila +9 e búfalo com bisão.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mvp o warg ainda vai ser melhor, set asa branca só vai ajudar a pegar 193 aspd mais facil, creio eu

Na verdade a combinação da +9Mochila c/Chifre de Bisão & Búfalo garante mais ASPD.

O Conjunto de Mora será mais pra turbinar o Dano do personagem.

 

se não me engano ele completo vai dar +2 de ASPD, búfalo mais bisão já da isso. logico, poderia por o set asa branca completo e por um búfalo no espaço de acessório restante, ai seria +2 do set e +1 do acessório. mas eu prefiro mochila +9 e búfalo com bisão.

Mesmo com o Set inteiro +1 Búfalo [Kukre], a combinação que citei acima garante um pouco mais de ASPD.

Muita pouca coisa, mesmo. Será uma questão do jogador querer priorizar a sua Resistência ou o seu Ataque.

 

E Set Mora pra Ranger não é apelativo. Te deixa super vulnerável pela baixa resistência e falta de Slots.

Um Sicário bem equipado ainda terá uma DPS BEM maior quando for Mvpar, por exemplo. Nada de mais...

Não é algo alarmante a ponto de reclamar que irá estragar alguma modalidade do jogo (PvM, MvP, GdE...).

Editado por Ayäme~
edição de linhas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade a combinação da +9Mochila c/Chifre de Bisão & Búfalo garante mais ASPD.

O Conjunto de Mora será mais pra turbinar o Dano do personagem.

 

 

Mesmo com o Set inteiro +1 Búfalo [Kukre], a combinação que citei acima garante um pouco mais de ASPD.

Muita pouca coisa, mesmo. Será uma questão do jogador querer priorizar a sua Resistência ou o seu Ataque.

 

E Set Mora pra Ranger não é apelativo. Te deixa super vulnerável pela baixa resistência e falta de Slots.

Um Sicário bem equipado ainda terá uma DPS BEM maior quando for Mvpar, por exemplo. Nada de mais...

Não é algo alarmante a ponto de reclamar que irá estragar alguma modalidade do jogo (PvM, MvP, GdE...).

 

Na verdade,o set mora garante mais ASPD que essa combinação aí,óbvio,encantando o set FULL AGI dá pra pegar algo em torno de... 16+ de AGI

 

ele até te deixa vulnerável pra MVPAR mas pra ir upar é de boa...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você joga tanto PVP que isso mexeu com a sua cabeça.

 

Demorou um tópico inteiro pra perceber que eu tava falando de PVM.

 

Aliás o tópico do iRO também é sobre o PVM. ^^

 

 

Nhé...se vc não citar, não dá pra saber.....

 

É meio dificil ver alguém empolgado pra tirar 300k + só no PvM =/

 

 

E PvP, WoE e MvP que são modalidades mais competitivas recebem maior atenção, sendo que grande parte das vezes o que o povo quer do PvM é só chegar ao 150.

 

 

O Set não é OP. Apesar do dano, deixa Ranger mais papel ainda, tendo a vantagem do dano e a desvantagem da baixa resistência.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade,o set mora garante mais ASPD que essa combinação aí,óbvio,encantando o set FULL AGI dá pra pegar algo em torno de... 16+ de AGI

 

ele até te deixa vulnerável pra MVPAR mas pra ir upar é de boa...

Desconsiderei os encantamentos no exemplo, só a base dos bônus, mesmo.

Sabe como é no @Bro, muitos vão usar sem encantamentos por comprarem nas lojinhas inicialmente x/ ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...