Ir para conteúdo

Set WW chega quando??


Digaowarrior

Posts Recomendados

Não me lembro de ter quotado nenhum post seu!

 

 

 

Eu não tenho mta ctz, mas acho que o fato de eu não ter postado antes garantiu boas chances de não receber nenhum quote^^

 

Abraço

 

Hmm...sei...

 

Mas abraço no pescoço não vale! rs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho mta ctz, mas acho que o fato de eu não ter postado antes garantiu boas chances de não receber nenhum quote^^

 

Então eu tava certo, em momento algum me direcionei a você nesse tópico, salvo esse e o post anterior.

 

Ou seja, falou onde não tinha nada pra falar e onde não foi chamado.

 

Abraço

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu tava certo, em momento algum me direcionei a você nesse tópico, salvo esse e o post anterior.

 

Ou seja, falou onde não tinha nada pra falar e onde não foi chamado.

 

Abraço

 

Deixa o cara se ele quis deixar um comentário sobre como vc tava falando cara.

 

Este local é 1 fórum de discussões, ou seja, aqui todos podem falar sobre algo que pensam sobre algo relacionado ao jogo.

 

Ninguém tecnicamente foi chamado para seu tópico amigo, então ninguém deveria ter vindo para cá sanar sua dúvida? Meio errada sua lógica ein cara '-'

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa o cara se ele quis deixar um comentário sobre como vc tava falando cara.

 

Este local é 1 fórum de discussões, ou seja, aqui todos podem falar sobre algo que pensam sobre algo relacionado ao jogo.

 

Ninguém tecnicamente foi chamado para seu tópico amigo, então ninguém deveria ter vindo para cá sanar sua dúvida? Meio errada sua lógica ein cara '-'

 

Que que você tá se doendo pelo cara??? '-'

 

Eu hein, eu tava falando com o outro, aí ele pegou uma frase minha e "se doeu" exatamente como você tá fazendo.

 

A minha dúvida era com relação ao set, já foi resolvido!

 

Assuntos diretos, trato diretamente com a pessoa, entendeu?? Você tá querendo inventar uma lógica sua, não viaja.

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

nossa o rapaz ta bravo so porque responderam o tópico falando algumas coisas sobre o set (mostrando outras opções de equipamento), o Hissis pode até se expressado errado embora eu não tenha achado isso, mais você sair atacando todos acho meio desnecessário né :rolleyes:

 

Ahh sobre o set ... louco pra ver o povo comprando e depois achando pouca coisa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nossa o rapaz ta bravo so porque responderam o tópico falando algumas coisas sobre o set (mostrando outras opções de equipamento), o Hissis pode até se expressado errado embora eu não tenha achado isso, mais você sair atacando todos acho meio desnecessário né :rolleyes:

 

Ahh sobre o set ... louco pra ver o povo comprando e depois achando pouca coisa

 

 

to loco tbm,principalmente pra quem ir pvp/woe :v

 

eu mesmo achava o set apelão pra pvp/woe,achei que eu hitar 2k por flechada nos malucos,ia deitar RK em segundos mas a realidade é diferente

 

tem nego com tanta def que eu chego a hitar miss se eu não usar conversor/água amaldiçoada pra cortar a GR :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

nossa o rapaz ta bravo so porque responderam o tópico falando algumas coisas sobre o set (mostrando outras opções de equipamento), o Hissis pode até se expressado errado embora eu não tenha achado isso, mais você sair atacando todos acho meio desnecessário né :rolleyes:

 

Ahh sobre o set ... louco pra ver o povo comprando e depois achando pouca coisa

 

Outro que pega o bonde andando e quer sentar na janela.

 

Não critiquei em momento algum a opção de outro set e nem sei de onde saiu essa sua conclusão.

 

Eu apenas não havia me direcionado ao user que se doeu, enfim.

 

Tá todo mundo se doendo demais aqui.

 

Única coisa que eu disse é que em momento algum eu citei PVP nem no iRO e nem no Bro, eu falei que o dano era bruto, ponto.

 

E o cara vim falar que eu falo do iRO sem conhecer nada. pff

 

Não tem tanta coisa diferente assim por lá, única coisa é que lá as coisas chegam primeiro e é mais fácil fazer grana, de resto é tudo Ragnarok, aqui também tem Sura, GX, WL, tem tudo, não entendo essa hipervalorização do iRO, também.

 

Um se doeu como se trabalhasse na WarpPortal, o outro se doeu porque o outro se doeu.

 

Menos galera, bem menos. ;)

Editado por Digaowarrior

O Brasil é o país que mais tem brasileiros no mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Outro que pega o bonde andando e quer sentar na janela.

 

Não critiquei em momento algum a opção de outro set e nem sei de onde saiu essa sua conclusão.

 

Eu apenas não havia me direcionado ao user que se doeu, enfim.

 

Tá todo mundo se doendo demais aqui.

 

Única coisa que eu disse é que em momento algum eu citei PVP nem no iRO e nem no Bro, eu falei que o dano era bruto, ponto.

 

E o cara vim falar que eu falo do iRO sem conhecer nada. pff

 

Não tem tanta coisa diferente assim por lá, única coisa é que lá as coisas chegam primeiro e é mais fácil fazer grana, de resto é tudo Ragnarok, aqui também tem Sura, GX, WL, tem tudo, não entendo essa hipervalorização do iRO, também.

 

Um se doeu como se trabalhasse na WarpPortal, o outro se doeu porque o outro se doeu.

 

Menos galera, bem menos. ;)

 

 

osh,mas quem hipervalorizou o iRO primeiro foi vc '-'

 

e bah,é muito diferente sim,thor não dá nem pra considerar ragnarok,asgard tbm não, só o Odin ...

 

Lá as pessoas sabem jogar/upar/serem legais,tem essa diferença ♫♪.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Demorou um tópico inteiro pra perceber que eu tava falando de PVM.

 

Nhé...se vc não citar, não dá pra saber.....

 

Única coisa que eu disse é que em momento algum eu citei PVP nem no iRO e nem no Bro, eu falei que o dano era bruto, ponto.

 

 

E PvP, WoE e MvP que são modalidades mais competitivas recebem maior atenção, sendo que grande parte das vezes o que o povo quer do PvM é só chegar ao 150.

 

 

O Set não é OP. Apesar do dano, deixa Ranger mais papel ainda, tendo a vantagem do dano e a desvantagem da baixa resistência.

 

 

Simplificando...por falta de comunicação vocês estavam discutindo sobre modalidades diferentes. Vc disse que o dano era bruto, sim ele é, assim como também não é.

 

A modalidade faz diferença. O set não é OP, se o dano é bruto ou não, vai depender da modalidade comparando as outras classes que competem nela.

 

Anyway, adiós tópico. Não vale a pena discutir com alguém irritado, vc não vai nem tentar ouvir msm...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se já responderam,pulei o tópico todo devido a discussão imensa que surgiu,mais de qualquer forma,um amigo meu falou que na revista da lug desse mês ou do mês passado (aqui na roça não vende na banca,sim,só tem uma banca na cidade) veio falando do set WW com umas imagens.Então eu acho que o mesmo vem na próxima atualização

Eu sei que em umas semanas depois de bifrost,os pedaços dos sets ficaram dropando de alguns monstros em forma de unknown itens,inclusive eu tenho um acessório guardado na kafra.

O broche do WW dropava dos ferus azuis e dourados com a chance de 0,1% e a armadura com 1% dos anubis

Já o broche do BW dropava dos ferus verdes e vermelhos e a armadura da vespa de ash vacuum,com a mesma chance dos itens do WW.

 

@Obs

Risos pra quem ACHA que ranger vai matar alguém na Woe só por causa desses sets,única build de sentinela que presta pra Woe é a de warg com bastante força,ck e escudo colados,e altamente dependente de dance with wargs.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se já responderam,pulei o tópico todo devido a discussão imensa que surgiu,mais de qualquer forma,um amigo meu falou que na revista da lug desse mês ou do mês passado (aqui na roça não vende na banca,sim,só tem uma banca na cidade) veio falando do set WW com umas imagens.Então eu acho que o mesmo vem na próxima atualização

Eu sei que em umas semanas depois de bifrost,os pedaços dos sets ficaram dropando de alguns monstros em forma de unknown itens,inclusive eu tenho um acessório guardado na kafra.

O broche do WW dropava dos ferus azuis e dourados com a chance de 0,1% e a armadura com 1% dos anubis

Já o broche do BW dropava dos ferus verdes e vermelhos e a armadura da vespa de ash vacuum,com a mesma chance dos itens do WW.

 

@Obs

Risos pra quem ACHA que ranger vai matar alguém na Woe só por causa desses sets,única build de sentinela que presta pra Woe é a de warg com bastante força,ck e escudo colados,e altamente dependente de dance with wargs.

 

Estou jogando woe no iRO e maior dano é de ranger...chega da ik em RK

Link para o comentário
Share on other sites

Estou jogando woe no iRO e maior dano é de ranger...chega da ik em RK

 

/\

 

Apesar de ranger ainda ter o maior dano não é qualquer um que faz isso e os RK's ainda tem DPS Maior,como eu disse várias vezes no tópico,isso é possível no iRO por ser relativamente fácil ser full +9,além de que quem dá dano alto de ranger na woe é full tempestade,full mesmo (120 DEX e encantos de ATK no WW)

 

no bRO,principalmente thor,acho difícil ranger ser algo na woe. Já que todo mundo tem TG e bolinho.

 

e bem,thor não dá pra considerar como ragnarok :p

 

Engraçado como o povo desvaloriza um ranger bem equipado e com suporte de um clã, é aquela coisa,mente fechada que acham que só RK que mata na WOE...

 

@edit

 

toma um vídeo fresquinho que consegui achar,tem 1 mês só

 

https://www.youtube.com/watch?v=_lp5xs37Xt0

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...