Ir para conteúdo

Fusão entre servidores


Overlord~Master

Posts Recomendados

Em todo lugar do mundo tem gente se matando aew porque torce para times diferentes?

Esperado que esse tipo de "mentalidade" seja semelhante nesse cenário da parte de alguns.

Tenho minha opinião pessoa dos servidores que não jogo e nem por isso fico pegando no pé de quem joga lá.

 

Resumo = CADA UM GOSTA DE JOGAR O SEU JOGO, discutir/brigar a respeito do que outra pessoa gosta de fazer é ser uma pessoa 100% ignorância. Gosto não se discute.

 

 

Ser uma pessoas 100% ignorância, é um enorme erro de concordância.

 

ashuashuashuashu, com essa rima eu tenho que continuar jogando de trova mesmo :p

 

A questão não é bem discutir gosto, tem gente que nem fala o seu gosto, só, o thor é lixo, o asgard é abandonado, o Odin é 2 vezes melhor, isso não é discutir gosto, discutir gosto é falar, eu gosto do asgard pq quando vou woe o inimigo não pota um negócio que recupera todo o HP dele, que pesa 1, que não tem delay pra potar... e gosto se discute sim.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fusão entre servidores...

 

Uhn. Eu escolhi o meu servidor justamente porque foi aquele que tinha as configurações que mais me agradaram. Se fundi-los implica em perder essa configuração específica que me agradou, então não, obrithanks.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao assunto do tópico

 

E possível sim um merge entre servidores, não seria a primeira vez, já vi isso no rag e em outros jogos da LP. Mas pra isso acontecer realmente a população de 1 ou + servidores deve estar mto baixa a ponto de fazer os players investirem menos, até chegar ao ponto que o servidor não dá mais lucros.

 

Mas como o Zyre msm disse eles não planejam isso por enquanto.

 

E sim no caso de um merge é mto mais aceitável unir o Odin com Asgard, pq são servidores bem semelhantes enquanto o Thor está quase em outra galáxia, cheia de aliens.;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...