Ir para conteúdo

Fusão entre servidores


Overlord~Master

Posts Recomendados

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Odin + Asgard não seria nada mal. Hahaha, servidor capenga e outro completamente morto. Melhor 1 razoável do que dois ruins.

 

Capenga seria o Thor e morto seria o Asgard?

 

Enfim, acho que é impossível um merge entre Thor e Odin, porque o Thor é o que tá mais longe de ser parecido com o Odin. Infinitamente melhor juntar o Odin com o Asgard e deixar o Thor como tá. Até porque ninguém no Odin ia gostar de ter que lidar com um servidor inteiro trazendo de 2 a 3 TGs nas contas...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso nunca ira acontecer!!! não por ser difícil de fazer, acho que pra quem faz as atualizações do jogo e manja do negocio seria até fácil, a questão é o dinheiro (e não é sempre?), quem joga no Odin pagou o acesso (29,90) e quem joga no Asgard pagou (9,90) se houvesse uma fusao TODOS os jogadores do Asgard teriam que pagar essa diferencia se quisessem continuar a jogar no novo servidor que viesse a resultar da fusão, nada mais justo com os jogadores do Odin, se eu fosse jogador do Odin não iria aceitar nenhuma outra forma que não fosse essa. E o Thor, sempre vai ser o Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Odin + Asgard não seria nada mal. Hahaha, servidor capenga e outro completamente morto. Melhor 1 razoável do que dois ruins.

 

Esse manja o que está falando /s

 

@Topic

Asgard não sei como está.

Odin melhorou MTO e está muito bem obrigado.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

A fusão de todos seria o ideal do ponto de vista do número de jogadores, problema é que do jeito que as coisas vão (vide Odin sem mensalidade), provavelmente o resultado da fusão seria um servidor com as configurações do Thor ao invés do original.

Certamente o mais lucrativo é o Thor, agora não sei qual seria o posicionamento da Gravity/Gung Ho/Seja-lá-quem-manda-no-RO-hoje-em-dia: permitir uma franquiada ter somente um servidor com configurações diferentes da original ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho difícil ter fusão, não por não precisar... Asgard está mais deserto que sei lá o q... mas isso exigiria que a lug fizesse algo... e fazer qualquer coisa que não seja colocar rops bonitinhos toda semana não agrada a ela...

 

 

Sua caixa de pms está cheia e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Odin vai muito bem obrigado. Inclusive melhor que alguns ai que o pessoal acha que é muito bom só porque é inchado. Enfim, creio que não deva existir um "projeto futuro" para unir os 3 servidores. Asgard é novo ainda, Odin é Premium e Thor é o gratuito. Um distinto do outro, com rates variados e drops diferentes ... Cada um se adapta no servidor que achar melhor xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Capenga seria o Odin mesmo. E, caramba, quanta gente inflamada. hahahaha.

Enfim, também acho que não iria acontecer.

 

Capenga, ao meu ver, é algo que tá "incompleto" ou "faltando pedaços"... Que eu saiba o único servidor dos 3 que não possui todos os drops e itens vendendo em NPC é o Thor.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Capenga, ao meu ver, é algo que tá "incompleto" ou "faltando pedaços"... Que eu saiba o único servidor dos 3 que não possui todos os drops e itens vendendo em NPC é o Thor.

 

Capenga além de ser pejorativo foi totalmente desnecessário e um exagero, você tem todo o direito de não gostar de algo.Mas deveria respeitar quem goste. Com Capenga você disse que o servidor está "coxo ", caindo aos pedaços, em situação precária. O que até onde eu sei, não é verdade.

Pode não ser um servidor perfeito, um sonho para qualquer jogador, mas não justifica você falar isso.

Essas coisas faziam parte da proposta do thor para atrair jogadores para o Odin que era pago por mensalidades mas sem restrições, não possuía além disso, maiores atrativos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade: vocês aí que mantém um certo relacionamento sério com a discussão de qual servidor é o melhor (ao menos é o que parece) não percebem o quanto isso é chato? Em quase todo tópico tem alguém defendendo/atacando certo servidor. jss

a0f3br.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade: vocês aí que mantém um certo relacionamento sério com a discussão de qual servidor é o melhor (ao menos é o que parece) não percebem o quanto isso é chato? Em quase todo tópico tem alguém defendendo/atacando certo servidor. jss

 

Pois é, apesar do propósito do tópico não ser bem esse (alias que propósito ruim), sempre que tem algo a ver com tópico tem esse tipo de coisa...

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade: vocês aí que mantém um certo relacionamento sério com a discussão de qual servidor é o melhor (ao menos é o que parece) não percebem o quanto isso é chato? Em quase todo tópico tem alguém defendendo/atacando certo servidor. jss

 

Não existe servidor melhor nem pior, existe aquele em que você acha divertido jogar daquele que você não acha divertido jogar.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Capenga além de ser pejorativo foi totalmente desnecessário e um exagero, você tem todo o direito de não gostar de algo.Mas deveria respeitar quem goste. Com Capenga você disse que o servidor está "coxo ", caindo aos pedaços, em situação precária. O que até onde eu sei, não é verdade.

Não, eu disse que era um servidor incompleto e que usaram ROPs durante 6 anos pra preencher esse "vazio".

 

 

Pode não ser um servidor perfeito, um sonho para qualquer jogador, mas não justifica você falar isso.

Essas coisas faziam parte da proposta do thor para atrair jogadores para o Odin que era pago por mensalidades mas sem restrições, não possuía além disso, maiores atrativos.

 

O Thor não tem configurações diferentes pra atrair players pra nenhum servidor com configuração original. O Thor tem configurações diferentes porque ele é gratuito.

 

Não existe servidor melhor nem pior, existe aquele em que você acha divertido jogar daquele que você não acha divertido jogar.

 

Eu não acho divertido jogar num servidor que todos os mapas tem infinitos bots e meu gameplay é limitado por restrição de drop.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...