Ir para conteúdo

Overlord~Master

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Overlord~Master

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia, É possível o Thor se unir aos demais?jogo no Asgard, porém se isso for verdade mesmo sobre fusão dos servidores, alguém tem idéia se isso é possível?
  2. Sim asa de Borboleta cara, ou vc acha que estão com tapete voador?prejuizo total não? e como assim você gravando?mandei vários para um feudo, faço isso todos os dias, e entro no portal junto, caso se mecha, eu converso e teleporto novamente, porém nunca precisei, pois 'TODOS FICAM IMÓVEIS" é bot para todo lado. Engraçado você aparecer com seu sumo exatamente quando percebi que os bots tinham sumido, ou seja, alguém fechou eles, estranho não?exatamente quando eles sumiram você subiu e ficou parado lá com o seu sumo.
  3. Em resposta a um ticket, a Level Up disse que preciso de mais imagens, bem enviei mais 4 tickets lotados de imagens, e estou gravando tudo, inclusivo o envio de bots para o mapa aru_gold, aonde eles não podem se mover, porém não vejo gms lá para banir, pois ele ficam imóveis e usando abilidades, o que fica fácil a comprovação, não podendo alegar que estavam AFK. Enfim, esses mapas são um verdadeiro inferno, espero que a LUG agora faça alguma coisa, vou ficar em cima com tudo, todas as ferramentas possíveis.
  4. Desculpe o desabafo, Vejo que a equipe Level Up largou de vez o ragnarok, nossa, esse mapa é um inferno, bots aos milhares telando o tempo todo, não da para andar, pegar itens de quest, leva-se ks o tempo todo, ou até mesmo completar alguma quest. Cansei de telar esses bots de volta, pois eles parecem estar configurados com asa ou até mesmo um tapete voador, o que acho inviável para esse uso. Porque deixar os bots livres?porque o jogo esta tão largado?Bro já foi um ambiente aonde viamos GMs regurlmente, porém acredito que a empresa esteja focando em outros de seus jogos, aonde é mais interessante. Porque CMD_FILD04 NUNCA, MAIS NUNCA, JAMAIS POR TODA A ETERNIDADE SERÁ LIMPA?DESCULPE NOVAMENTE O DESABAFO, MAS NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE A ANOS CONTINUA A MESMA COISA, NÃO ADIANTA MANDAR TICKET, É INÚTIL, CMD_FILD04 NUNCA SERÁ LIMPA, É UM TERRITÓRIO AONDE OS GMS NUNCA FARÃO ALGO, CANSEI DE DENUNCIAR, ESTOU GRAVANDO VÍDEOS PARA VER SE ELES PODEM ENTRAR NESSE MAPA. PARTICULARMENTE EU ACHO IMPOSSÍVEL OS BOTS DESSE MAPA SEREM BANIDOS, SE ISSO ACONTECER UM DIA, PODE TER A CERTEZA DE QUE É O FIM DO MUNDO. CMD_FILD04 O MAPA AONDE NUNCA, JAMAIS EM TODA A EXISTÊNCIA DO RAGNAROK, FOI FEITO ALGUMA COISA A RESPEITO. DESCULPE A CAIXA ALTA, MAIS É INACREDITÁVEL VER ISSO, TELEI ELES PARA RACHEL E MILAGROSAMENTE EM MINUTOS, ELES SUMIRAM, DEDUZINDO QUE OS PRESENTES NO MAPA, POSSIVELMENTE RECONHECERAM OU USAM ELES. PORQUE A EMPRESA NÃO FAZ NADA?
  5. Depois de tentar atualizar de todas as formas o drive da Intel 3000 HD, verifiquei que configurei o painel da Nvidia para rodar direto e em alta performance em outros jogos, o que entraram sem nenhum problema, porém verifiquei que o ragnarok estava também configurarado para rodar com a placa de vídeo de 2Mb(sem necessidade), e de que no Setup, ele estava configurado para rodar com a Intel. Nesse caso, possivelmente estava ocorrendo um conflito, aonde quando o rag entrava com a Intel, e ele também solicitava o Gforce, pois o processamente aumentou e muito. Retirei o rag do panei da Nvidia e agora ele roda com a Onbord tranquilimente, aqui é Core I7 Asus n43s e logo isso nunca tinha acontecido. Enfim, se as 2 placas estavam sendo solicitadas para um aplicativo e parao outro, agora o poblema esta resolvido definitivamente, deslize meu por ter esquecida a muitos meses atrás o Ragnarok configurado na Nvidia. Abraços e obrigado
  6. Bom dia, De ontem para cá sempre quando ligo o notebook e abro as contas, o jogo entra bem rápido, porém após uns 10 minutos ele fica lento, a seta do mouse praticamente não responde de tão lento que fica. Alguém já passou por isso?tentei de tudo, usei softwares de limpeza e todos os comandos possíveis, usei advanced system care, glare utilities e muitosssss outros, além de comandos, desistalação e instalação, mas não sei se é algum problema de hardware, mas nunca aconteceu isso. Em relação a pragas, também já usei muitas ferramentas, como Bitdefender, Spyhunder, Malwarebyte e etc. Enfim, está impossível jogar agora e a única ficha que estou apostando é sobreaquecimento, mas agora mesmo estou mechendo no navegador e ele esta perfeito, sendo que quando fechei o jogo e antes de reiniciar, o navegador estava lento, mas agora não está, porém o ragnarok não entra normalmente, será placa de vídeo ou algum plugin?atualizei flash player, direcx e todos os drivers possíveis.
  7. Olá pessoal,. Estou afastado a meses devido a compromissos e gostaria de saber se teve algum, ou se alguém tem ideia de uma previsão.Obrigado
  8. Não amigo, acredito que não me expressei bem, pois isso nunca aconteceu, estava muito bem a 1 semana atrás e assim permaneceu por muito tempo.Nunca utilizei o internet explore, acredito que com a atualização agora seja Microsoft Explorer. Esses procedimentos eu já estou careca de ler, me desculpe a sinceridade amigo, mas isso não tem relação alguma, nada descrito acima resolveria o problema, pois me logo o dia todo e como disse acima, estava tudo bem, porém foi piorando até acontecer isso. O procedimento de desligar o modem eu descrevi acima, acho que você não leu direito, eu resetei tudo, restaurei as configurações e tudo mais, a sua última linha descreve de que não leu bem o que escrevi. Obrigado mesmo assim.
  9. Estou passando um inferno a dias, mando tickets e eles alegam que o problema é com a operador, a minha é uol aonde entrei em contado e nenhum problema por eles foi apresentado, logo em seguida falei com a velox que estava fazendo manutenções na região, porém o atendimento automático dizia que não teria mais manutenções, porém a internet está show, o acesso está bem rápido mas sou desconectado sempre. Já desinstalei o jogo dezenas de vezes, movi para outra pastas, troquei o modem, realizei todos os procedimentos de configuração, resetei ambos, tentei usar o roteador mas nada, nada mesmo.Agora meus personagens acessam, mas o bruxo que viviam caindo, não sai de moc_fild11, e quando entra, "o que é um milagre" ele da 2 passos e cai novamente. Segue o vídeo provando, o mesmo foi enviando para e equipe, não entendo como tudo esta bem com a internet mas tenho problemas. https://www.youtube.com/watch?v=GizDloJzKs8
  10. Somente como descrevi acima, arremesso de kunai, nada de explosiva ainda, pois estava comparando com um jogador tirando 10k, enquanto o meu dano variava entre 3,5 e 4k.Mas obrigado pela dica do amuleto.
  11. Boa tarde a todos, Tenho um lv 101 com 105 de for, 75 dex, e 40 de agi com bola de ferro, +5adaga sinistra com encant mira 3, shiba, biônicos, fugitivo e na outra mão apenas coloquei uma gladius sem nada para testar, e nos magmarings tiro 3k? está certo?porque vejo vários tirando 10k e alegam ter os mesmos equips.Será que uma main com 4 esqueletos fecha?ou melhor esqueleto arqueiro na gladius? Obrigado por sua resposta
  12. Olá, Estou a um tempo sem jogar e nunca usei um sicário e gostaria de saber se é uma boa usar 2 rondel para mvp?ou isso é perca de tempo.Obrigado
  13. Segundo o tópico aonde não consigo upar Retalação devido a falta de des, gostaria de saber se a build adagas voltada a des, agi e for matam bem MVP tão bem como a critical e se com ela upo melhor a Retalhação, seria isso se puder me ajude que farei do zero um outro sicário, na descrição não diz nada sobre des, mas que a agi influência no dano. http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144292-Retalha%E7%E3o-tirando-quase-nada
  14. Obrigado por responderem, mas em todas as descrições a retalhação diz claramente que a agi é que faz o dano e não especifica nada sobre destreza, esse é o problema pois não achei nem no balanceamento, tomando assim a liberdade de usar minha build crit/agi achando que com bons equips daria um bom dano, testei a solar até em mosntros fracos contra fogo e o dano foi vergonhoso. Retaliação Level Máximo: 5 Pré-Requisitos: Reflexo de Combate 1 Tipo: Ativa / Suporte Alvo: Oponente Descrição: Quando se bloqueia com sucesso um ataque utilizando a habilidade Reflexo de Combate, pode-se revidar utilizando Retaliação. Esta habilidade causa dano em todos os alvos em um alcance de 3x3 células ao redor do personagem. O dano é aumentado de acordo com a AGI do personagem. * [Nível 1]: Poder de Ataque 400% / Custo de SP 5 [Nível 2]: Poder de Ataque 500% / Custo de SP 8 [Nível 3]: Poder de Ataque 600% / Custo de SP 11 [Nível 4]: Poder de Ataque 700% / Custo de SP 14 [Nível 5]: Poder de Ataque 800% / Custo de SP 17 * Comentários: * Skill utilizável apenas se estiver no delay de 2 segundos do Reflexo em Combate. Agilidade amplia o dano dessa habilidade junto com a força e dano da arma. Funciona apenas em uma area 3x3, dá knockback (empurrão, não funciona em woe) em todos os afetados e ignora totalmente a defesa dos alvos. Sim! Muito boa skill. Use-a com as mesmas armas citadas da habilidade Laminas Retalhadoras para maximizar o dano mais ainda! A skill pode dar miss. Nota 9/10 Note que pode dar miss no comentário mas a descrição oficial não diz nada sobre destreza, tenso isso.
  15. Por favor uma ajuda, Tenho Sicário 109 com os equips e build abaixo e em magdun nem tiro 4k e demais lugares por volta de 5k, nossa to um lixo e não sei porque, me ajudem. Equips:Rideword, Biônicos, Fugitivo,Armadura diab[Porcelino], +4 Espada Solar encant lutador 6/5, +7 Crepúsculo +4 GD[RAY], Bola de Ferro, +5Grillhões, Algemas de Presidiário For:80 Agi:95 Vit:56 Int:1 Des:13 Sor:62 Baseando que a Retalhação tem como base a Agi e não destreza não entendo porque não tiro nada, demais mapas só 5k, o que tem de errado?por favor me ajude.
×
×
  • Criar Novo...