Ir para conteúdo

Fusão entre servidores


Overlord~Master

Posts Recomendados

Porque é que vira e mexe eu tenho a impressão de que alguns jogadores do Odin acham que são uma espécie de elite do Ragnarok?

Cada servidor é uma opção para que qualquer um escolha o que bem entender! Joga naquele que você quer e pronto...

 

E sobre fusão, acho que isso só afastaria mais jogadores.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Você falou com menosprezo, se quisesse só falar que era incompleto ia ter usado outra palavra.

Tão difícil admitir?

 

Não fui eu que usei o termo, eu só continuei citando. :(

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Você falou com menosprezo, se quisesse só falar que era incompleto ia ter usado outra palavra.

Tão difícil admitir?

 

Fui eu quem falei que o Odin é capenga e repito que é. É uma opinião minha, assim como acho o Asgard um servidor morto, como eu disse. E, ao contrário do que alguém muito presunçoso aí pra cima disse, eu tenho acesso ao Odin e lá não tem muito mais players e diversidade do que o Asgard não. Entendo o período tenebroso que o servidor passou, mas desculpe, não acho que seja bom hoje. Se você se sentiu tão doído pelo o que eu disse, por favor, ignore e continue vivendo sua vida de Odin. O servidor que eu jogo tá completamente vazio, já chorei as pitangas isso aqui uma vez, mas não ficar tendo esse tipo de discussão.

 

Enfim, algo mais além do que o Zyre disse?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hummm...

 

Pessoal,

 

Não temos planos de juntar servidores no momento.

Podem ficar tranquilos, ok?

Att

Zyre

 

Bom, é o que se costuma dizer quando há tópicos desse tipo. '-'

 

Mas creio que seria mais produtivo jogar o jogo, que ao meu ver não vai mudar com dois servidores se juntando.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vamos com calma.

 

Já falei sobre o assunto e não temos planos de mesclar os servidores.

Cada servidor atrai diferentes jogadores por diferentes motivos. Cada um tem uma particularidade que chama mais ou menos a a atenção de cada um da comunidade.

 

Como cada um possui as suas particularidades, não faz muito sentido discutir qual é o melhor, não é?

Se você joga no Odin, no Thor ou no Asgard é porque você se identificou com aquele servidor, mas isso não significa que o mesmo vai acontecer com os demais jogadores, que podem se identificar com outro servidor.

Por isso, acredito que discutir qual é o melhor servidor não tem muito sentido, sendo mais válido (na minha opinião) falar o que te agrada no seu servidor. O que foi que te atraiu para determinado servidor e fez você jogar em um e não no outro.

 

O que acham?

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que critério vc usa pra definir como duas vezes melhor?

 

Cara!

 

Para de falar isso.. é opinião do cara, ele não tem que provar por A + B que é 2x melhor.. é opinião dele, tu vai puxar outra discussão desnecessária...

 

METEORO DE CHESSUS NELE!

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre, sempre haverá disputas entre servidores... quando existia apenas Chaos, Loki e Iris, os 3 servidores eram exatamente iguais, mas ainda sim tinha briga: o loki era chamado de "roça"

 

Bem lembrado, lembro que eu "peguei o caminho da roça" quando deixei o Chaos pra migrar pro Loki. O legal é que o Iris nem era chamado, de tão vazio que era. Eu tinha um personagem perdido lá também!

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre, sempre haverá disputas entre servidores... quando existia apenas Chaos, Loki e Iris, os 3 servidores eram exatamente iguais, mas ainda sim tinha briga: o loki era chamado de "roça"

 

Rsrsrsr pior que eu lembro disso...

 

Mas você tem razão, a disputa sempre vai existir... mas não precisa pegar pesado, né? rsrs

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, vamos com calma.

 

Já falei sobre o assunto e não temos planos de mesclar os servidores.

Cada servidor atrai diferentes jogadores por diferentes motivos. Cada um tem uma particularidade que chama mais ou menos a a atenção de cada um da comunidade.

 

Como cada um possui as suas particularidades, não faz muito sentido discutir qual é o melhor, não é?

Se você joga no Odin, no Thor ou no Asgard é porque você se identificou com aquele servidor, mas isso não significa que o mesmo vai acontecer com os demais jogadores, que podem se identificar com outro servidor.

Por isso, acredito que discutir qual é o melhor servidor não tem muito sentido, sendo mais válido (na minha opinião) falar o que te agrada no seu servidor. O que foi que te atraiu para determinado servidor e fez você jogar em um e não no outro.

 

O que acham?

 

Att

Zyre

 

Olá Zyre

 

Respeito seu trabalho mas vejo uma grande ilusão no que diz respeito a visão dos servidores. O Ragnarök me parece um ambiente perfeito para entender a política Brasileira: Escolher o menos pior. Jogo no Odin por ter os jogadores mais maduros e respeitosos, sem infantilidades e com o menor número de bots. O Thor é incrível pela sua população, mapas cheios de pessoas, bem povoado, algo que sempre definiu nosso amado RO, mas e seus bots que vocês simplesmente fazem vista grossa? E todos os vendedores de KKs que são proibidos e vocês nunca erradicaram? O Asgard é o servidor mais novo, em questão de configurações é perfeito, mas é totalmente abandonado, deixaram bots dominarem o jogo e o abandonaram simplesmente. A questão é, qual o menos pior? Não aquele que mais gostamos.

 

Cadê os planos para mudar esse cenário? Cadê os incentivos para encher o Asgard? Porque não param de ser cachorrinhos da Gravity e banem logo esses bots e pensem em quantidade e não apenas em dinheiro, chega cara, entendo que você sozinho não pode mudar tudo, mas vocês só falham, e erram novamente, vocês só pensam no presente, está dando dinheiro agora, então tudo bem... Vai esperar pra salvar o Ragnarök quando? Quando tiverem 50 players em cada servidor?

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Zyre, Infelizmente 70% do publico de WoE do Thor quitou em 2012/2013 / Asgard esse ano, odin eu não sei, por que que simplesmente cansaram da mesma coisa, vocês esqueceram da woe que era uma coisa de muito sucesso no BRO.

 

com a chegada do renew não teve 1 rank de clã, nenhum evento de WoE, você não se lembra do sucesso dos ranks de clãs antes do renewal?

A algumas semanas no iRO teve 1 evento, no qual uma guild estava fazendo 1 ECO, a guild que consegui-se quebrar o castelo ia ganhar uma premiação para os lideres e para os membros do clã...

 

é triste mais vocês esqueceram um dos maiores públicos do RO, agora já é tarde a maioria dos grandes lideres de guilds já pararam. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bem lembrado, lembro que eu "peguei o caminho da roça" quando deixei o Chaos pra migrar pro Loki. O legal é que o Iris nem era chamado, de tão vazio que era. Eu tinha um personagem perdido lá também!

 

íris era vazio ? o.o

 

Eu jogava e achava lotado,tipo,o íris antigo é um thor de hoje x3,x4,x5

 

Ou eu era meio sem noção de quantidade de player por ter 8~10 anos ou eu sou maluco.

 

 

sdds íris.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seria desagradável mesclar os servidores, cada serve tem uma cultura diferente da outra, hoje cada usuário tem a opção de escolher o servidor que mais agrada, temos o apelão (Thor), o liberal (Odin) e o moderado (Asgard). /headph

 

Hahahaha, o que você quer dizer com Odin liberal? Huahua

Editado por Silkeira
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, o que quer dizer Odin, o liberal? É tipo liberal de liberalismo, políticas econômicas? hahahaha

 

Enfim @Topic

 

Não sei de onde veio o assunto de comparação de servidores nesse tópico. O que existiu foi alguém me questionando sobre a palavra "capenga" para descrever o Odin.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em todo lugar do mundo tem gente se matando aew porque torce para times diferentes?

Esperado que esse tipo de "mentalidade" seja semelhante nesse cenário da parte de alguns.

Tenho minha opinião pessoa dos servidores que não jogo e nem por isso fico pegando no pé de quem joga lá.

 

Resumo = CADA UM GOSTA DE JOGAR O SEU JOGO, discutir/brigar a respeito do que outra pessoa gosta de fazer é ser uma pessoa 100% ignorância. Gosto não se discute.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...