Ir para conteúdo

Manutenção semanal 22/07


Ranulf

Posts Recomendados

Existem coisas muito melhores... Eu jogo de Sorcerer/Sura/Ranger/Kagerou/Justiceiro e futuramente trovador e prefiro mil vezes a arcanjo caído

 

se não tiver a arcanjo eu prefiro Proxy.

 

amigo, quando que arcanjo caido vai ser melhor que mochila pra ranger? por causa do cast? deixa IC com 2 amplificadores, a mochila do pro ranger, 10% longshot

8%asdp + 1 fixo

10% dano crit (eu nao lembro)

 

agora pra shura, sorc,kage, ai sim, arcanjo caido é o ideal com 30% cast, RK de sopro, com 30%- cast na asa - 16~20% na arma - 20% acessórios, ai sim, mas pra ranger não... falo pq eu tenho 1 150...

 

cada caso é um caso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Veio isso:

"Falando em visuais inéditos, as Kafras fofocaram sobre um super descontão de despedida! Mas não se preocupe! Um desses itens de despedida ainda pode ser feito através de uma quest, basta juntar 1 tintura azul, 30 papéis amarelados, 100 tecidos e 20 carretéis!"

 

Não entendi se veio esse spoiler ou não ?!

 

Esse spoiler tava falando do item Gravata Azul[1].

Por incrível que pareça, alguns chapéus de rops podem ser obtidos in-game via quests.

No caso, a quest pra Gravata Azul está explicada aqui:

http://browiki.org/wiki/Chap%C3%A9us_de_Quest#G

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Segue o que teremos na manutenção de hoje.

Servidores:Abertos

 

Entra

 

[/color]Correções

- Corrigida a Instância do Bafomé Selado, que não permitia que ele fosse atacado;

- Corrigido alguns nomes de Monstros;

- Corrigida a tradução na quest de Arcano.

 

 

As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

 

Boa noite,

 

Gostaria que confirmasse a correção da Instância do Bafomé Selado. Hoje fizemos todos os testes possíveis com relação a ativação dos selos na instância, para causarmos dano no MVP. Porém, continuamos sem tirar nada do Bafomé.

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, quando que arcanjo caido vai ser melhor que mochila pra ranger? por causa do cast? deixa IC com 2 amplificadores, a mochila do pro ranger, 10% longshot

8%asdp + 1 fixo

10% dano crit (eu nao lembro)

 

agora pra shura, sorc,kage, ai sim, arcanjo caido é o ideal com 30% cast, RK de sopro, com 30%- cast na asa - 16~20% na arma - 20% acessórios, ai sim, mas pra ranger não... falo pq eu tenho 1 150...

 

cada caso é um caso.

 

Repetindo,ela é nerfada no bRO ^^

 

ranger modinha não é válido,todo mundo acha que Mochila é o TOP pra ranger mas nunca será... ;),Meu ranger sempre usou Pele de GD e nunca precisei de Mochila pra matar ngm ou algo.

 

8% ASPD não é nada,Arcanjo Caído pode encantar com 1 Ponto de aspd se esse é o seu problema... 1 Ponto de ASPD e bem mais dano ranged,fora o bônus natural dela a cada 20 Stats

 

No bRO Ela realmente não é tãooo útil mas eu ainda prefiro ela,ficar preso a 2amplificadores não rola.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Gostaria que confirmasse a correção da Instância do Bafomé Selado. Hoje fizemos todos os testes possíveis com relação a ativação dos selos na instância, para causarmos dano no MVP. Porém, continuamos sem tirar nada do Bafomé.

 

South, manda um ticket pra Central de Suporte.

Pelo que foi comentado, devem ter testado a correção do bug no Sakray, mas alguma coisa pode ter dado errado quando colocaram a alteração nos servidores normais.

Clique aqui: Suporte

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é só comigo que anda aconteçendo mas.. desde esta infame atualização semanal eu tô levando DC constantemente na minha conta, alguém mais com mais esse problema?

Aqui também esta bem frequente. Fazia muito tempo que não sofria com DCs >

Nota: só parei de vender na mercadora, porque cansa relogar toda hora, no up aguento... :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Olá pessoal!

 

Segue o que teremos na manutenção de hoje.

Servidores:Abertos

 

Entra

 

Venda Temporária - até 28/07

 

- Mochila do Amistr

- Asinhas do Inverno

- Asinhas Elegantes

- Orelhas Brancas de Gatinho

 

Descontos

- Caixa da Galinha

- Caixa com Chapéu Amarelo

- Caixa do Comediante

- Caixa com Passarinho

- Caixa Chapéus Meteorológicos

- Sol Risonho

- Arco Íris

- Nuvem com Raios

- Nuvem Chuvosa

- Crista de Galo

- Bico de Galinha

- Gravata Azul

 

Continua

- Ticket de Promoção - até 28/07

 

Eventos

- Tickets de Rune Midgard - até 04/08

 

Correções

- Corrigida a Instância do Bafomé Selado, que não permitia que ele fosse atacado;

- Corrigido alguns nomes de Monstros;

- Corrigida a tradução na quest de Arcano.

 

 

Problemas com o acesso?

Apenas após a manutenção.

 

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema.

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

 

As informações acima podem sofrer alterações até o fim da manutenção.

 

Mas ae, vai ter mapas especiais prolongados e recompensas por o serve ficar off hj o dia todo??:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...