Ir para conteúdo

[Thor] Taxa de Drop de Cartas (Dúvida).


.Marie.

Posts Recomendados

Gente, não sei se to postando na área certa, mas eu queria que alguém me tirásse essa dúvida! Certo, a taxa de drop de cartas é 0,01, mas existe algum calculo a se fazer pra saber quantos monstros eu deveria matar para que dropasse a carta? exemplo: matar 1000 porings = 1 carta .

 

Seria assim?

Link para o comentário
Share on other sites

Não, porque 0.01% é a probabilidade de ter a carta. Significa que teoricamente, se você matar 1000 Porings, um deles tem chance de ter a carta. Assim como teoricamente todos os Porings dropam a carta.

 

Na verdade não é assim... Já cansei de matar 3x o nidd com arca do tesouro com drop 50% e em todas não cair... Cada monstro gira uma ''roleta'' que tem x números. Um desses é a carta :)

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

É bem relativo mesmo, uma vez quando eu fui upar em GH eu dropei uma carta da primeira Mosca Caçadora que apareceu na minha frente, e essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. E quando eu upava matando Leãozinho da Montanha eu matei uns 3000, tenho mais de 2800 pluma que dropa dele, e nada de carta.

É uma questão de sorte mesmo. Como diz um jogo/anime de cartas: "Que rolem os dados."

Editado por Ðex Fly
Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo tópico, eu tava com umas dúvidas sobre drops de coisas, porque eu tô tentando dropar Lata Vencida dos Erumas Vermelhos com um Sicário nível 105, já matei uns 70 e conseguir só 3 Latas. Deveria ter conseguido umas 30 já que com a penalidade de drop as chances ficam reduzidas para 50%...

 

Sobre as cartas, elas dropam sem penalidade, 1 em 5000(0,02%), a sorte é a questão aqui. Mesmo que eu ache, que em Sistemas de Computação a sorte não é aplicável.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A lata tem 15% de chance de drop, o.õ

 

Segundo um site que o browiki me indicou, as chances no Odin são 100% e no Thor 75% .... O.o - Eruma Vermelho que dropa -.-. Aí é tenso!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...