Ir para conteúdo

O que achariam de mapas "premiados" como no iRO?


Pudimz00r

Posts Recomendados

Não sei se pode ou não comentar sobre o iRO (até porque é da gravity, então eu não vi mal), mas a idéia é genial.

 

Pegar um mapa e dobrar a exp por um tempo limitado. Esses dias falaram que dobraram a exp em scaraba. Tinha gente upando com manual, vip e os 2x do mapa, pegando 0,1 a cada 2 scarabas no 144.

 

Não seria uma boa idéia pra movimentar um tanto os servidores? Digo, não dá pra conquistar os ROPS e atenção das pessoas SÓ em promoções, né? Digo, se o bRO fizesse isso e potencializasse o up, quantos não voltariam do aposento pro asgard/odin pra jogar um pouco?

 

Esses pequenos eventos dão um incentivo legal aos players. Dá pra ver que o descaso da própria empresa é o que mata o jogo. Mesmo com o ragnarok sendo um jogo ultrapassado, dá pra gerar interesse sim.

 

Garanto que uma boa dose de gente, amigos e etc, arrumariam um tempinho pra atender aos eventos e ganhariam gás pra jogar. Mas, novamente, é uma sugestão.

 

Sem hate por eu ter falado do iRO, por favor. É só uma adição construtiva que eu gostaria de comentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já acho tão fácil upar, agora com isso ai muita gente pega 150 em um dia com o bug da família no mapa com o evento premiado que vocês falam...

 

 

Bem, na minha opinião, isso so poderia valer se não estivesse em grupo... Ai sim concordaria em ter 2x em um mapa...

 

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Bem, na minha opinião, isso so poderia valer se não estivesse em grupo... Ai sim concordaria em ter 2x em um mapa...

 

 

 

Att

 

E AB FS ficaria como? '-'

 

@topic

 

no atual molde do bRO com eventos como cheffenia e mapas especiais, acho que não há necessidade. Acharia valido se houvesse a troca de um pelo outro ~

 

@edit

 

e vamos combinar, realmente tem muito mapa para upar, mas muitos deles ficam sem uso, eu acho esse esquema do iRO legal no sentido de mostrar aos jogadores diversos tipos de mapas do jogo. As pessoas, por exemplo sairiam de scarabas para aproveitar a exp de Mora por exemplo, coisa que sem esse sistema não acontece. Esse ponto acho vantajoso no sistema do iRO. Mas como disse acima, não acho que haja necessidade existindo eventos que ja promovem o up rapido.

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

@edit

 

e vamos combinar, realmente tem muito mapa para upar, mas muitos deles ficam sem uso, eu acho esse esquema do iRO legal no sentido de mostrar aos jogadores diversos tipos de mapas do jogo. As pessoas, por exemplo sairiam de scarabas para aproveitar a exp de Mora por exemplo, coisa que sem esse sistema não acontece. Esse ponto acho vantajoso no sistema do iRO. Mas como disse acima, não acho que haja necessidade existindo eventos que ja promovem o up rapido.

^ Concordo 100% com o Aarchie aqui. Se retirarem Cheffênia e tudo mais, eu acho a ideia genial. Mas incluir uma outra forma rápida de upar eu acho acho desnecessário, ficaria fácil até demais. =I

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Já eu acho que o fato de saber que, mesmo não tenho MvPênia, esse 2x map (que nem sempre é 100+, às vezes cai em mapa 8x, 9x, 100x) movimentaria um tanto de players com vontade de pvpar ou mvpar high level, mas que não aguentam upar tanto no asgard/odin. mesmo o odin tendo exp, pra players relativamente novos é um câncer upar.

 

Fora que isso implica em mais rops pra pagar consumíveis (pra certos players) e mais compra de itens do tipo com zeny, que saem de onde? ROPS. Ou seja, a lug movimentaria o mesmo montante sem ficar dando promoções toscas e deixando o jogo morrer.

 

Afinal, melhor 1 real no bolso e um jogo melhor por 3 anos, do que 10 reais por 5 meses.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho a ideia sensacional, apesar de não discordar que hoje em dia não é tão difícil de upar. Infelizmente tenho pra mim que os servidores chegaram em um ponto onde você já sabe o que vai acontecer. Todo período de férias basicamente é Cheffênia duas semanas seguidos de um bônus de Mapas Especiais. Pra mim isso torna o jogo chato e pouco competitivo porque você não tem mais aquele lance de adivinhação. "Há mais toda semana tem o BLUG!" Beleza! Show! Mas é muito legal tentar adivinhar o chapéu novo pra quem é colecionador. E pra quem não é?!. Existem pessoas que criam o char no meio do ano, e "confortam" o personagem de equipamentos e stuffs, esperando só a Cheffênia/Mapas Especiais para subir de nível, pô, acaba com a graça. A gente já sabe que Ragnarök diferente dos outros Games não segue um sistema de quests sequenciais e mesmo assim pra quem vê de fora ficar matando "bichos" sem propósito parece tão chato, o que na verdade não é!

 

Tenho pra mim que sim. Esses pequenos investimentos em mapas que ERAM cheios, e hoje estão 40% do que já foram como: Magma Dungeon, Scarabas Dungeon, Templo de Freya, Abyss Lake, Dungeons de Ash Vaccum, Kobolds, Magmarings, Laboratório de Somatologia, e etc..., esses investimentos seriam sim muito mais DESAFIADORES do que ficar nesse repeteco insano.

 

 

Valeu!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguem merece ficra sofrendo em PT's nos Strapos/Magmarings por horas se tem mapas melhores pra Aproveitar no jogo.

 

Sem querer fazer confusão mas.... Você fica nos stapos por que você quer... A lug não te obriga a ficar lá.. .Tanto é que os únicos mapas que upo igual ao ''padrão'' hoje são todos até o orc dun... Depois aposto com você que tem lugar com xp bem melhor e spawn muito maior, é só pesquisar....

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês falam de chefênia e mapas especiais como se viesse toda semana (e como se todo mundo aproveitasse, tem vários personagens que não acham grupo em chefênia)!

Acho essa idéia muito legal, seria melhor ainda se fosse em mapas que o pessoal não conhece muito, como os mapas das ilhas-nações (que desde a renovação eu nunca mais fui, pois não sei os níveis :() e acho que devia ter isso uma vez por mês, durante uma semana!

 

Pegando carona: alguém sabe se é possível ir ao terceiro andar da torre de Thanatos sem grupo? Eu fui tentar upar nos livrinhos mas o npc disse que eu precisava de 5 pessoas comigo :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...