Ir para conteúdo

Declaração Pública sobre desrespeito ao consumidor


Cocatriz

Posts Recomendados

Como divulgação pública do meu descontetamento estou expressando publicamente e assim dando direito a level up de se defender, sobre 2 personagens nível 99 que deveriam ser disponibilizados após a compra do passe para o servidor ODIN.

 

A Compra foi realizada dia 10/04/2014 dentro da data de vigência para 2 das minhas contas.

Foram abertos diversos tickets na Central de suporte, mas até o momento nenhum deles foi atendido com sucesso, o ultimo deles foi deixado com status "Designado" desde o dia 02/05/2014.

 

 

 

Abri um novo chamado, contendo o acordo que quero fazer, e estipulando um prazo de 15 dias para o atendimento do mesmo.

 

 

Estou disponível para exclarecimentos pelo telefone informado nos tickets.

 

Agradeço a todos.

Editado por Cocatriz
Adqueando as regras do forum
Link para o comentário
Share on other sites

A Central de Suporte só marca como Designado e não dá resposta alguma? Nem mesmo um "estamos analisando seu caso" e tals?

 

Claro que não, aqui é Brasil, lugar onde se aceita qualquer desaforo.

Ai eles não se precaveram para o caso de um ser pensante aparecer por aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que a moderação não feche o ticket,e de ban no rapaz,porque o que ele esta requerendo é direito dele. E o DEVER DA EMPRESA é prestar um suporte de qualidade.

 

Eu também espero, mas estou acompanhando o tópico, e ele foi redigido dentro das regras do forum, se bem que eles tem uma regra onde diz que o "moderador" pode fazer o que bem entender. O que gera opressão. Mas já tenho provas que foi aberto, caso apaguem.

 

Depois de tentar estabelecer uma linha de diálogo com a empresa por mais de 1 mês, sem ser ouvido tive que chegar ao extremo. infelizmente.

 

A única coisa que me chateia é que se eu for banido, por mim eu continuo com a ação recupero meu dinheiro e paro de jogar. O triste é que tenho 4 contas, e minha decisão de obter meu direito em 2 das minhas 4 contas pode afetar minhas outras contas.

 

Obrigado pelo apoio, e continuo no aguardo de uma manifestação official da Level UP.

Link para o comentário
Share on other sites

A Central de Suporte só marca como Designado e não dá resposta alguma? Nem mesmo um "estamos analisando seu caso" e tals?

 

O texto copiado do ticket, note a Data:

 

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: Cocatriz,

 

Seu caso está em análise com a equipe do departamento responsável. Solicitamos que aguarde um posicionamento final no seu ticket.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up. 02/05/2014 20:30

Link para o comentário
Share on other sites

O texto copiado do ticket, note a Data:

 

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: Cocatriz,

 

Seu caso está em análise com a equipe do departamento responsável. Solicitamos que aguarde um posicionamento final no seu ticket.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Level Up. 02/05/2014 20:30

>02/05/2014

 

Ih, rapaz, que situação cocô. Moderação, por favor, não tenha a cara de pau de apagar o tópico do cara.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom, é complicado isso eim, mais me diga, as contas que você usou são diferentes né ?

 

e sobre o tópico, acho dificil não apagarem ou algo assim :(

 

 

É pior pra eles se apagarem, já que estou acompanhando, e tenho provas, da abertura, vai me ajudar a construir um caso mais sólido contra a Level UP, caso não atendam meus direitos.

 

No Mundo ideal, eles entram em contato, resolvem o caso e eu peço para moderação fechar o tópico e caso encerrado.

 

É desagradável para todo mundo chegar nesse ponto por algo tão pequeno.

Link para o comentário
Share on other sites

Por desencargo de consciência, você pediu o personagem no hotsite, né?

 

Outra coisa, você abiru processo antes ou depois da resposta final do ticket?

 

Ninguém falou que tinha que solicitor no Hotsite, nem fui encaminhado pra ele depois que abri o ticket perguntando, você tem o link desse hotsite?

 

O ticket está em aberto desde 02/05/2014. Essa ação é justamente por que estou a mais de 1 mes sem atualização.

 

Fui atras do site da promoção na época, e Não nenhuma informação sobre o tal hotsite.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/

 

Mas obrigado, pq agora tenho a página onde diz que eu tenho o direito, salva

Editado por Cocatriz
Link para o comentário
Share on other sites

É impossível culpar a lug por não te dar algo que você sequer pediu... como ficou sabendo que ao comprar o passe teria direito a um personagem 99 se não leu a notícia? O errado é claramente você.

 

Provavelmente não te responderam até hoje porque vai ser impossível encontrar sua solicitação, já que você nunca fez...

 

Como queria que descobrissem qual char você queria? Sério...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No site da promoção diz o seguinte:'

"Além das vantagens mencionadas anteriormente, se você tiver adquirido seu Passe de Acesso ao Odin, poderá solicitar, até 14/04/14, um personagem pré-evoluído no nível 99 da sua primeira encarnação!""

 

Não me diz onde tenho que solicitar, eu solicitei via Ticket, Me perguntaram quais eu queria, eu informei, me disseram que viria na próxima manutenção. NAda.

 

Abri o Segundo chamado, perguntaram novamente o que eu queria, informei e novamente esperei a manutenção e nada.

 

No terceiro chamado, perguntaram se eu tinha acessado o Tal HotSite, eu disse que não havia sido informado sobre ele, desde então meu chamado está em designado.

 

Então eu pergunto novamente, você tem esse HotSite? e vou além como você ficou sabendo da existência dele?

Link para o comentário
Share on other sites

É impossível culpar a lug por não te dar algo que você sequer pediu... como ficou sabendo que ao comprar o passe teria direito a um personagem 99 se não leu a notícia? O errado é claramente você.

 

Provavelmente não te responderam até hoje porque vai ser impossível encontrar sua solicitação, já que você nunca fez...

 

Como queria que descobrissem qual char você queria? Sério...

 

E porque eu teria que escolher uma classe para solicitar? um Aprendiz 99, e eu poderia escolhar qualquer um. Sinceramente a lógica de que TENHO que escolher não é verdade.

 

O que eu não sei ainda é como o Hotsite aparece. o Primeiro chamado eu abri dia 22/04 e a resposta foi a seguinte:

[Fechamento de Ticket]

 

Cocatriz,

 

Após a solicitação do personagem 99, o período de entrega do mesmo é de até 10 dias. Portanto, pedimos que aguarde o período informado e caso após, o personagem não for liberado em sua conta, reabra este ticket nos informando.

 

 

Agradecemos a compreensão.

:

depois que eu re-abri e disse que ainda não havia recebido foi a seguinte:

[Fechamento de Ticket]

 

Cocatriz,

 

Pedimos por gentileza que aguarde até a próxima manutenção, para que seus personagens sejam liberados em suas contas.

 

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up.

 

O errado sou eu, até posso ser, mas cabe a Level UP provar.

Editado por Cocatriz
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui ó:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/

 

Essa notícia subiu no patch, não precisava nem procurar.

 

Quando você vai participar de uma promoção, você tem a obrigação de ler o regulamento, coisa que calaramente você não fez. A notícia que você mencionou diz claramente que você "poderá solicitar", coisa que você também não fez, então o erro ainda é seu.

 

Você nem viu como foi feito o negocio... você ganhava um personagem já com a classe e no nível 99, pois não podia pedir classes expandidas, por isso não te dariam um aprendiz. Podia transceder de graça num NPC lá também.

 

Na próxima vez, vê se você se informa melhor sobre as coisas que quer participar...

Editado por Gao~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui ó:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/

 

Essa notícia subiu no patch, não precisava nem procurar.

 

Quando você vai participar de uma promoção, você tem a obrigação de ler o regulamento, coisa que calaramente você não fez. A notícia que você mencionou diz claramente que você "poderá solicitar", coisa que você não fez, então o erro ainda é seu.

 

Você nem viu como foi feito o negocio... você ganhava um personagem já com a classe e no nível 99, pois não podia pedir classes expandidas, por isso não te dariam um aprendiz. Podia transceder de graça num NPC lá também.

 

Na próxima vez, vê se você se informa melhor sobre as coisas que quer participar...

 

No patch te manda pro site que não tem informação sobre o HotSite. Quando efetuei a compra não recebi nenhuma orientaçào de como solicitar. Ainda cabe a Level up, explicar onde e como deveria ter sido feita essa comunicação para a solicitação.

 

Por que no meu caso efetuei a compra durante minhas férias para poder garantir a promoção, e não tinha acesso ao patchs, ou qualquer outra informação que precisasse de acesso ao jogo.

 

Você também pode se informar melhor, e descobrir que cabe a empresa informar os termos da promoção de forma clara. E ainda cabe a Empresa a ter uma central de suporte que saiba orientar os clientes. Assim como cabe a Empresa fazer a defesa e negociar comigo como resolver a situação.

 

Obrigado pela sua colaboração, mas sua ironia não ajuda no problema além de tentar caracterizar flamewar. E você não apresentou onde deveria ter sido feito o pedido, só que deveria ter sido feito. Que é exatamente o meu ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

No patch te manda pro site que não tem informação sobre o HotSite. Quando efetuei a compra não recebi nenhuma orientaçào de como solicitar. Ainda cabe a Level up, explicar onde e como deveria ter sido feita essa comunicação para a solicitação.

 

Por que no meu caso efetuei a compra durante minhas férias para poder garantir a promoção, e não tinha acesso ao patchs, ou qualquer outra informação que precisasse de acesso ao jogo.

 

Você também pode se informar melhor, e descobrir que cabe a empresa informar os termos da promoção de forma clara. E ainda cabe a Empresa a ter uma central de suporte que saiba orientar os clientes. Assim como cabe a Empresa fazer a defesa e negociar comigo como resolver a situação.

 

Obrigado pela sua colaboração, mas sua ironia não ajuda no problema além de tentar caracterizar flamewar. E você não apresentou onde deveria ter sido feito o pedido, só que deveria ter sido feito. Que é exatamente o meu ponto.

 

Tem a informação sim, exatamente a que te mandei, que consta o link do hotsite. Se estivesse tão mal sinalizado, uma boa quantidade de gente não teria feito o pedido, mas não é esse o caso.

 

A empresa deu todas as informações, você só não procurou direito.

 

Você ainda nem recebeu a posição final da empresa e já está querendo processar, saiba que isso é ruim pra você, pois o juiz vai te ver como um oportunista e não vai te levar a sério. Vai que a lug te dá o personagem, mesmo com você estando errado...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a informação sim, exatamente a que te mandei, que consta o link do hotsite. Se estivesse tão mal sinalizado, uma boa quantidade de gente não teria feito o pedido, mas não é esse o caso.

 

A empresa deu todas as informações, você só não procurou direito.

 

Você ainda nem recebeu a posição final da empresa e já está querendo processar, saiba que isso é ruim pra você, pois o juiz vai te ver como um oportunista e não vai te levar a sério. Vai que a lug te dá o personagem, mesmo com você estando errado...

 

Você sofre de dislexia ou só finge mesmo? Na verdade o host site não informa como deveria, simplesmente ''joga as informações'',e é exatamente isso que o Cocatriz esta querendo dizer a há um tempo. Não existe nada informado na hora da compra do acesso,então já que a empresa não informa como deveria e deixa o cliente as escuras ela precisa ter sim bola de cristal !!

Link para o comentário
Share on other sites

Você sofre de dislexia ou só finge mesmo? Na verdade o host site não informa como deveria, simplesmente ''joga as informações'',e é exatamente isso que o Cocatriz esta querendo dizer a há um tempo. Não existe nada informado na hora da compra do acesso,então já que a empresa não informa como deveria e deixa o cliente as escuras ela precisa ter sim bola de cristal !!

 

Pelo visto vocês tem dificuldade em entender também...

 

Isso era uma promoção, um benefício que a empresa deu, não uma obrigação.

 

Comprar o passe Odin te dava o direito de pedir um personagem 99, se você não pedisse, não ganhava.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a informação sim, exatamente a que te mandei, que consta o link do hotsite. Se estivesse tão mal sinalizado, uma boa quantidade de gente não teria feito o pedido, mas não é esse o caso.

 

A empresa deu todas as informações, você só não procurou direito.

 

Você ainda nem recebeu a posição final da empresa e já está querendo processar, saiba que isso é ruim pra você, pois o juiz vai te ver como um oportunista e não vai te levar a sério. Vai que a lug te dá o personagem, mesmo com você estando errado...

 

Eu não quero o Personagem, eu quero uma resposta, faz 2 meses que estou esperando. O Juiz vai me ver como um consumidor que foi deixado de lado por 2 meses. que é exatamente o que eu sou.

 

Vou processar, por uma propaganda enganosa, na qual não fui orientado e estou esperando a mais de 2 meses por um retorno da empresa.

E cabe a empresa provar que deu todas as informações necessárias e cabe ao Juiz ou a mim decidir se foi suficiente ou não.

 

Conheço suficientes advogados e funcionários da UOL para saber como isso funciona.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas, esse assunto não vai se resolver neste tópico.

 

Se o autor acha que tem direitos, então ele deve resolver isso com a Levelup!

De nada vai adiantar vocês ficarem discutindo quem está certo, errado ou é dislexo.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não quero o Personagem, eu quero uma resposta, faz 2 meses que estou esperando. O Juiz vai me ver como um consumidor que foi deixado de lado por 2 meses. que é exatamente o que eu sou.

 

Vou processar, por uma propaganda enganosa, na qual não fui orientado e estou esperando a mais de 2 meses por um retorno da empresa.

E cabe a empresa provar que deu todas as informações necessárias e cabe ao Juiz ou a mim decidir se foi suficiente ou não.

 

Conheço suficientes advogados e funcionários da UOL para saber como isso funciona.

 

Em caso de DESCASO E FALTA DE ATENDIMENTO, até vai.

 

Mas pra reclamar sobre um erro seu, de não ter pedido algo que a level up! te deu a OPÇÃO de pegar? É, aí complica.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de dar uma lida no caso e queria esclarecer alguns pontos que percebi, se me permitem:

 

Primeiramente, você questiona que solicitou o personagem por ticket, pois não sabia que devia pedir o personagem pelo hotsite, correto? Quando Você enviou o primeiro email para a central de suporte? Pois a data do ticket que você publicou aqui é 02/05/14 (deduzo que no máximo seu ticket pode ter sido aberto em 01/05 e designado em 02/05). Ai já entramos no primeiro ponto, onde a promoção era válida para pedidos feitos até 14/04, o que nos leva a crer que você (mesmo solicitando pelo meio de comunicação errado) já havia perdido o prazo de solicitação (a menos que tenha outro ticket aberto antes deste prazo).

 

Além disse temos outro ponto, que é a data do pagamento. Você informa que a compra foi feita em 10/04/14 (4 dias antes do término da promoção). Dia 10 caiu em uma quinta feira. Caso tenha comprado por boleto bancário, existe o prazo do banco para a contabilização do pagamento, que não conta o dia do pagamento e é normalmente até 2 dias úteis. Como fim de semana não conta para o prazo, o pagamento poderia contabilizar apenas na segunda feira dia 14. O que faz com que você talvez tenha perdido o prazo e entrado em contato apenas após o fim da promoção.

 

Sobre o ticket estar até agora apenas como Designado, você realmente confirma isso? Você não chegou a abrir um outro ticket questionando o motivo da demora nem nada do tipo? Você não teve resposta ou não foi a resposta que você esperava?

 

Para finalizar, o link enviado alguns comentários atrás deixa claro sim que você tinha até do dia 14 para solicitar o personagem, o que deixa claro que você deveria fazer uma solicitação. Lembro bem que quando a promoção ainda estava ativa, havia um campo (nesse mesmo link enviado) para fazer o login usando seus dados de acesso, e com isso fazer a solicitação. Era bem claro o funcionamento. Fora que o seu argumento de criar um personagem Aprendiz 99 não faz sentido algum, visto que não teria nenhuma utilidade, já que teria que mudar para uma 1° Classe, upar até o job 50 (ou 40 se preferir) para virar uma 2° Classe e então upar de novo ao job 50 para renascer ou virar 3° classe, o que iria tornar o beneficio do personagem 99 quase que inútil, visto a quantidade de leveis de classe que você ainda teria que upar.

 

Espero ter ajudado.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

...Ainda cabe a Level up, explicar onde e como deveria ter sido feita essa comunicação para a solicitação...

 

...E você não apresentou onde deveria ter sido feito o pedido, só que deveria ter sido feito. Que é exatamente o meu ponto.

 

Lembro bem que quando a promoção ainda estava ativa, havia um campo (nesse mesmo link enviado) para fazer o login usando seus dados de acesso, e com isso fazer a solicitação. Era bem claro o funcionamento.

 

Exatamente isso que o Kamper falou, enquanto a promoção ainda estava em vigor constava nesse mesmo hotsite de uns comentários atrás o link de uma outra página contendo as regras e os requisitos para aqueles que desejavam participar - que ainda pode ser visualizada clicando aqui -, e nessa página continha o link a uma terceira onde era feito o pedido - agora já "desativada" -.

 

Provavelmente na época você leu a página sem atenção e passou despercebido, por isso achou que a solicitação era feita por ticket e que recebia um aprendiz 99.

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...