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Cocatriz

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Reputação

  1. Eu não quero o Personagem, eu quero uma resposta, faz 2 meses que estou esperando. O Juiz vai me ver como um consumidor que foi deixado de lado por 2 meses. que é exatamente o que eu sou. Vou processar, por uma propaganda enganosa, na qual não fui orientado e estou esperando a mais de 2 meses por um retorno da empresa. E cabe a empresa provar que deu todas as informações necessárias e cabe ao Juiz ou a mim decidir se foi suficiente ou não. Conheço suficientes advogados e funcionários da UOL para saber como isso funciona.
  2. No patch te manda pro site que não tem informação sobre o HotSite. Quando efetuei a compra não recebi nenhuma orientaçào de como solicitar. Ainda cabe a Level up, explicar onde e como deveria ter sido feita essa comunicação para a solicitação. Por que no meu caso efetuei a compra durante minhas férias para poder garantir a promoção, e não tinha acesso ao patchs, ou qualquer outra informação que precisasse de acesso ao jogo. Você também pode se informar melhor, e descobrir que cabe a empresa informar os termos da promoção de forma clara. E ainda cabe a Empresa a ter uma central de suporte que saiba orientar os clientes. Assim como cabe a Empresa fazer a defesa e negociar comigo como resolver a situação. Obrigado pela sua colaboração, mas sua ironia não ajuda no problema além de tentar caracterizar flamewar. E você não apresentou onde deveria ter sido feito o pedido, só que deveria ter sido feito. Que é exatamente o meu ponto.
  3. E porque eu teria que escolher uma classe para solicitar? um Aprendiz 99, e eu poderia escolhar qualquer um. Sinceramente a lógica de que TENHO que escolher não é verdade. O que eu não sei ainda é como o Hotsite aparece. o Primeiro chamado eu abri dia 22/04 e a resposta foi a seguinte: [Fechamento de Ticket] Cocatriz, Após a solicitação do personagem 99, o período de entrega do mesmo é de até 10 dias. Portanto, pedimos que aguarde o período informado e caso após, o personagem não for liberado em sua conta, reabra este ticket nos informando. Agradecemos a compreensão. : depois que eu re-abri e disse que ainda não havia recebido foi a seguinte: [Fechamento de Ticket] Cocatriz, Pedimos por gentileza que aguarde até a próxima manutenção, para que seus personagens sejam liberados em suas contas. Agradecemos o contato. Central de Suporte Level Up. O errado sou eu, até posso ser, mas cabe a Level UP provar.
  4. No site da promoção diz o seguinte:' "Além das vantagens mencionadas anteriormente, se você tiver adquirido seu Passe de Acesso ao Odin, poderá solicitar, até 14/04/14, um personagem pré-evoluído no nível 99 da sua primeira encarnação!"" Não me diz onde tenho que solicitar, eu solicitei via Ticket, Me perguntaram quais eu queria, eu informei, me disseram que viria na próxima manutenção. NAda. Abri o Segundo chamado, perguntaram novamente o que eu queria, informei e novamente esperei a manutenção e nada. No terceiro chamado, perguntaram se eu tinha acessado o Tal HotSite, eu disse que não havia sido informado sobre ele, desde então meu chamado está em designado. Então eu pergunto novamente, você tem esse HotSite? e vou além como você ficou sabendo da existência dele?
  5. Ninguém falou que tinha que solicitor no Hotsite, nem fui encaminhado pra ele depois que abri o ticket perguntando, você tem o link desse hotsite? O ticket está em aberto desde 02/05/2014. Essa ação é justamente por que estou a mais de 1 mes sem atualização. Fui atras do site da promoção na época, e Não nenhuma informação sobre o tal hotsite. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/odin/ Mas obrigado, pq agora tenho a página onde diz que eu tenho o direito, salva
  6. É pior pra eles se apagarem, já que estou acompanhando, e tenho provas, da abertura, vai me ajudar a construir um caso mais sólido contra a Level UP, caso não atendam meus direitos. No Mundo ideal, eles entram em contato, resolvem o caso e eu peço para moderação fechar o tópico e caso encerrado. É desagradável para todo mundo chegar nesse ponto por algo tão pequeno.
  7. O texto copiado do ticket, note a Data: [Designação de Ticket] Mensagem do Atendente: Cocatriz, Seu caso está em análise com a equipe do departamento responsável. Solicitamos que aguarde um posicionamento final no seu ticket. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Level Up. 02/05/2014 20:30
  8. Eu também espero, mas estou acompanhando o tópico, e ele foi redigido dentro das regras do forum, se bem que eles tem uma regra onde diz que o "moderador" pode fazer o que bem entender. O que gera opressão. Mas já tenho provas que foi aberto, caso apaguem. Depois de tentar estabelecer uma linha de diálogo com a empresa por mais de 1 mês, sem ser ouvido tive que chegar ao extremo. infelizmente. A única coisa que me chateia é que se eu for banido, por mim eu continuo com a ação recupero meu dinheiro e paro de jogar. O triste é que tenho 4 contas, e minha decisão de obter meu direito em 2 das minhas 4 contas pode afetar minhas outras contas. Obrigado pelo apoio, e continuo no aguardo de uma manifestação official da Level UP.
  9. Como divulgação pública do meu descontetamento estou expressando publicamente e assim dando direito a level up de se defender, sobre 2 personagens nível 99 que deveriam ser disponibilizados após a compra do passe para o servidor ODIN. A Compra foi realizada dia 10/04/2014 dentro da data de vigência para 2 das minhas contas. Foram abertos diversos tickets na Central de suporte, mas até o momento nenhum deles foi atendido com sucesso, o ultimo deles foi deixado com status "Designado" desde o dia 02/05/2014. Abri um novo chamado, contendo o acordo que quero fazer, e estipulando um prazo de 15 dias para o atendimento do mesmo. Estou disponível para exclarecimentos pelo telefone informado nos tickets. Agradeço a todos.
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